Lista de contatos Suhai Seguradora: TELEFONE, SAC, ETC

As principais formas de contato com a seguradora!

A seguradora de veículos Suhai disponibiliza aos seus clientes uma variedade de contatos como telefone (SAC) e assistência 24h por telefone, ouvidoria, formulário de contato (Fale Conosco), WhatsApp e chat, além de uma central com perguntas frequentes (FAQ) no site da empresa.

Quer falar com a Suhai para resolver alguma situação, ou tem curiosidade sobre como a seguradora funciona e atende ao consumidor? Este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Suhai Seguradora
  2. WhatsApp Suhai Seguradora
  3. Chat Suhai Seguradora
  4. Formulário Fale Conosco Suhai Seguradora
  5. Central de ajuda Suhai Seguradora
  6. Ouvidoria Suhai Seguradora
  7. Canais sociais Suhai Seguradora
  8. Reclame Aqui Suhai Seguradora
  9. Tabela de contatos Suhai Seguradora
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pela Suhai e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a seguradora.

1. Qual é o telefone da Suhai Seguradora?

A Suhai oferece diferentes telefones para contato que atendem a necessidades diferentes de seus clientes. Para contatar o SAC ligue para 3003-0335. Ele trata de assuntos como aviso de furto, roubo, PT/colisão, ou para boleto, apólice e assuntos administrativos.

O atendimento para aviso de furto, etc. é feito 24h por dia. Para outros assuntos, o atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 19h.

Para troca de pneu, guincho e auxílio mecânico, ligue para 0800-327-8424. O atendimento é feito 24 horas por dia.

2. A Suhai Seguradora possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Suhai atende também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 3003-0335 à sua agenda de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI. Mande uma pergunta para iniciar a conversa e tire suas dúvidas com o atendente.

Fique atento para as mensagens que você receber no zap de números que não sejam o oficial acima tentando se passar pela Suhai. Não passe dados pessoais, bloqueie o contato fake imediatamente e o denuncie aos canais verdadeiros da empresa.

3. Como acessar o chat da Suhai Seguradora

Em qualquer página do site oficial da Suhai (suhaiseguradora.com), você encontra ainda uma opção de atendimento por chat online. O atendimento é feito pela Su, assistente virtual da empresa.

Na barra superior da tela, clique em “Atendimento por chat”. Na nova janelinha que vai abrir, digite uma mensagem para iniciar o atendimento e clique na opção automática que melhor se encaixa em sua questão no momento.

Continue seguindo os passos solicitados pela Su para conseguir o atendimento que você precisa.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Suhai Seguradora

Outra forma inteiramente digital de contato com a Suhai é através do formulário Fale Conosco, que fica disponível no site da seguradora.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Desça a tela até o título “Precisa de ajuda? Envie sua mensagem”, no lado direito. Então, preencha as informações solicitadas no formulário: nome, e-mail, CPF e celular. Especifique se você é segurado, corretor ou não-cliente, escolha um assunto no drop menu e escreva uma mensagem contando sobre a sua situação.

Marque a caixinha concordando com a política de privacidade da Suhai (lembrando que a empresa passará a mandar comunicados, ofertas e promoções pra você), e aí para finalizar, clique em “Enviar mensagem”.

5. Central de ajuda (FAQ) da Suhai Seguradora

É possível que um contato direto com a Suhai nem seja necessário, caso a sua questão já tenha sido respondida na central de suporte da Suhai, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Já na página, desça a tela até o título “Sobre o que você deseja saber?” e digite a sua dúvida no campo abaixo.

Ou, se preferir, continue descendo a tela até os assuntos que a central cobre. Entre eles estão:

  • Alterações, renovação ou cancelamento do seguro
  • Documentos recebidos após a contratação
  • Autovistoria, vistoria prévia
  • Cobertura para terceiros
  • Indenização
  • Instalação de rastreador
  • Onde e como adquirir o Seguro Suhai, sobre o Seguro Suhai
  • Pagamento e devolução de parcelas

Clique no assunto que melhor se encaixa na sua necessidade e veja se um dos artigos relacionados é útil.

6. A Suhai Seguradora possui ouvidoria?

Sim, a Suhai possui um número de telefone dedicado para ouvidoria. Ligue em 0800-772-1214.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento de uma empresa como telefone SAC, WhatsApp, chat, etc.

Se nenhum desses canais nem a ouvidoria for capaz de resolver a sua situação, procure o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Suhai Seguradora

A Suhai fica disponível também em suas redes sociais. Você pode postar uma dúvida no espaço de comentários dos posts da seguradora, ou então mandar via inbox. São vários os clientes compartilhando suas experiências nos comentários da empresa; vale a pena até ler um pouco os comentários postados, já que outras pessoas podem ter passado por situações similares à sua.

E claro, se você quiser ficar atualizado sobre as novidades mais importantes da Suhai, as redes são bastante úteis.

As principais redes sociais da Suhai Seguradora são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Suhai Seguradora

A Suhai possui cerca de 2 mil reclamações concentradas no portal Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as queixas relatadas.

O desempenho da Suhai no Reclame Aqui pode ser considerado exemplar, com média de 8.8/10 geral, o que a levaram a conquistar o selo RA1000 de qualidade no atendimento. Mais impressionante ainda é o índice de solução de problemas, que passa dos 90% na média geral. Por fim, são 81% os clientes que afirmam voltar a negociar com a Suhai depois do atendimento realizado no Reclame Aqui.

As reclamações de maior destaque são sobre assistência 24h, cancelamentos de apólice, sinistro, demora no andamento do processo, indenização, entre outras. As queixas são parecidas com as tratadas no SAC da Pier Digital e no SAC da Youse Seguros.

Para acessar o perfil da Suhai no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e então siga os passos na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Suhai não atender às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Suhai Seguradora

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Suhai divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Suhai Contato
Telefone Suhai Seguradora (SAC) 3003-0335
0800-327-8424 (assistência 24h)
WhatsApp +55 (11) 3003-0335
Chat Leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Suhai 0800-772-1214

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Suhai Seguradora

A Suhai é uma seguradora de carros, motos e caminhões originada no Grupo Suhai, que tem mais de 25 anos de experiência no ramo de segurança pessoal.

A Suhai cobre todo e qualquer veículo, independente de marca, ano ou modelo, incluindo carros tunados, rebaixados, táxis, motoristas de aplicativo, carros com mais de 6 anos, etc.

Como fazer uma cotação de seguro pela Suhai?

Você pode fazer uma cotação online no site da empresa. Para acessar a página dedicada, CLIQUE AQUI.

Preencha os dados do formulário e clique em “Continuar”, depois insira os dados do seu veículo. Continue seguindo as instruções para finalizar a cotação.

Como posso pagar a Suhai Seguradora?

Pelo menos até a data deste artigo, a Suhai trabalha apenas com emissão de boletos para pagar o seu seguro.

Para maior conveniência, você pode cadastrar no seu próprio banco a emissão automática desses boletos pelo DDA (Débito Direto Autorizado).

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui