Lista de contatos Zurich Seguros: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

As melhores formas para contatar a Zurich!

A Zurich Seguros oferece contatos de atendimento como telefone, assistência 24h, chat, ouvidoria, WhatsApp e chat online, além de uma central de suporte com dúvidas frequentes (também conhecida como FAQ) e perfil nas principais redes sociais do momento.

Precisa falar com a Zurich para resolver algum problema? Se quiser saber como falar com a Zurich, estamos aqui para ajudá-lo. Vem com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Zurich Seguros
  2. WhatsApp Zurich Seguros
  3. Chat Zurich Seguros
  4. Central de ajuda Zurich Seguros
  5. Ouvidoria Zurich Seguros
  6. Canais sociais Zurich Seguros
  7. Reclame Aqui Zurich Seguros
  8. Tabela de contatos Zurich Seguros
  9. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais da Zurich e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa de seguros.

1. Qual é o telefone da Zurich Seguros?

A Zurich disponibiliza um telefone para cada necessidade de seus clientes. Para falar com o SAC da Zurich, ligue 4020-4848 (para capitais e regiões metropolitanas) ou então 0800-285-4141 (demais áreas).

O SAC pode ajudá-lo com informações gerais sobre a empresa, tirar dúvidas e ouvir o seu feedback (sugestões, reclamações, elogios, etc.). O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 18h, exceto em feriados

Já para falar com a assistência 24h, ligue para 0800-729-1400 (ligações feitas no Brasil) ou +55 (11) 4133-6932 (ligações feitas do exterior)

Assistência aos Vidros: 0800-025-6303. O número atende de segunda a sexta das 8h às 22h, e sábados das 8h às 16h, menos em feriados

Assistência ao Rastreador: 0800-153-6000 (ITURAN), 0800-600-7707 (CEABS) ou na SAT COMPANY: 2271-0000 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-770-0997 (demais regiões)

2. Qual o WhatsApp da Zurich Seguros?

Além dos telefones acima, a Zurich atende também pelo WhatsApp. Para falar com a empresa pelo Whats, adicione à sua lista de contatos o número +55 (11) 2890-2121, ou CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar a conversa.

Fique atento para mensagens recebidas no WhatsApp de números que não sejam oficiais da Zurich. Se acontecer, não passe informações pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos verdadeiros canais da empresa, como o telefone.

3. Como acessar o chat da Zurich Seguros

O chat da Zurich Seguros fica à disposição no site da empresa. O atendimento é feito pela Laiz, a assistente virtual da empresa.

Para acessar o chat, primeiramente, CLIQUE AQUI.

No link, selecione a categoria do seu contato (“Carro e moto”, “Celular e eletrônico” ou “Móvel e eletrodoméstico”). O bot vai oferecer novas opções relacionadas a aquele assunto.

Continue clicando e selecionando a melhor opção entre as divulgadas pelo bot para conseguir o seu atendimento.

4. Central de ajuda (FAQ) da Zurich Seguros

Talvez um contato direto com a Zurich nem seja preciso, caso a sua dúvida já esteja publicada na central de ajuda no site da empresa.

Para acessar a central de ajuda da Zurich, conhecida também como FAQ, CLIQUE AQUI.

Na página, desça a tela e clique em uma das opções do menu à esquerda. Há mais de 30 assuntos disponíveis, cada um deles contando com um ou mais artigos relacionados. Entre eles:

  • Automóvel
  • Garantia Estendida
  • Roubo ou furto qualificado
  • Danos acidentais
  • Residência
  • Equipamentos
  • Condições do contrato de seguro
  • Imobiliário
  • Proteção financeira
  • Transportes
  • Vida e acidentes pessoais

Se nenhuma das dúvidas frequentes for capaz de solucionar o seu caso, confira outras forma de atendimento aqui mesmo nesta página do Listagem.

5. Há um contato de ouvidoria na Zurich Seguros?

Sim, a Zurich oferece ainda um canal de ouvidoria por telefone, digital ou carta.

Para falar com a ouvidoria da Zurich por telefone, ligue para 0800-770-1061. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h30 às 17h.

Já por meio digital, CLIQUE AQUI. Na página, selecione a melhor opção no drop menu e continue seguindo os passos para enviar sua solicitação.

Por fim, você pode enviar uma carta para o seguinte endereço:

Zurich Brasil Seguros – Ouvidoria
Av. Getúlio Vargas, 1420
5º andar, funcionários
Belo Horizonte-MG, CEP 30112-021

Certifique-se, antes de contatar a ouvidoria, que você já passou por outros canais de atendimento como o SAC, e tenha em mãos o protocolo desses atendimentos anteriores.

A ouvidoria é um canal de última instância com o objetivo de mediar uma conversa entre o cliente e a empresa de forma imparcial, depois de já esgotadas todas as outras possibilidades de atendimento.

Se nem a ouvidoria puder resolver o seu problema, é recomendado procurar ajuda em algum órgão responsável, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Zurich Seguros

É bastante comum, nos dias de hoje, que empresas tentem manter um contato com seus clientes através das redes sociais, e no caso da Zurich não seria diferente.

As redes sociais da Zurich Seguros podem ser úteis respondendo perguntas postadas no espaço de comentários ou enviadas por direct.

E claro, além disso, você pode seguir as redes da Zurich para ficar por dentro das novidades mais importantes da seguradora em tempo real.

As principais redes sociais da Zurich são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Zurich Seguros

Boa parte das insatisfações sobre a Zurich Seguros na internet concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa procura responder quase todas as solicitações.

A performance da Zurich no Reclame Aqui pode ser considerada boa na média, embora tenha tido queda nos últimos meses. A nota de reputação mais recente é 6.9/10 (comparada com 7.5/10 na média), com índice de solução de 75% (81% na média geral).

São ainda apenas 51% os consumidores que voltariam a negociar com a Zurich após o atendimento no Reclame Aqui, um número que pode ser considerado baixo comparado com as outras estatísticas.

Entre os problemas de destaque enfrentados pelos clientes Zurich estão demora no atendimento do processo, cobertura, reembolso e demora na execução. Semelhantes aos temas tratados no suporte Porto Seguro, no suporte Allianz Seguros, no suporte Tokio Marine Seguros e no atendimento HDI Seguros.

Para acessar o perfil oficial da Zurich no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar sua reclamação.

Se a resposta da Zurich não atender às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Resumo de contatos da Zurich Seguros

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Zurich divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Zurich Contato
Telefone Zurich Seguros (SAC) 4020-4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-285-4141 (demais áreas)
Assistência 24h 0800-729-1400
+55 (11) 4133-6932 (ligações do exterior)
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ)  CLIQUE AQUI
Ouvidoria (digital) CLIQUE AQUI
Ouvidoria (telefone) 0800-770-1061

Se você ficou com dúvidas em relação às informações na tabela acima, volte até o início do artigo e selecione o tópico correspondente para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Zurich Seguros

A seguradora Zurich foi fundada ainda em 1872 na Suíça, e hoje presta seus serviços em mais de 200 países pelo mundo.

Na América Latina, a Zurich está presente desde 1964. No Brasil especificamente, a empresa veio em 1984.

A seguradora Zurich é confiável?

A seu favor, a empresa conta com a tradição de mais de um século de atuação, além de parcerias importantes com o Banco Santander e diversos canais de atendimento para resolver qualquer problema.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui