Lista de contatos Quero Passagem: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os canais de atendimento da plataforma de passagens!

A plataforma de venda de passagens de ônibus Quero Passagem oferece para seus usuários alguns canais de atendimento como telefone, WhatsApp, chat ao vivo, terminal online de autoatendimento, além de central de ajuda FAQ com dúvidas frequentes e perfil oficial nas maiores redes sociais da atualidade.

Quer saber como falar no Quero Passagem? Precisa saber como alterar passagem no Quero Passagem? Ou quer saber outras informações sobre a empresa e a qualidade do atendimento prestado por ela? Este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Quero Passagem
  2. WhatsApp Quero Passagem
  3. Chat Quero Passagem
  4. E-mail Quero Passagem
  5. Central de ajuda Quero Passagem
  6. Ouvidoria Quero Passagem
  7. Canais sociais Quero Passagem
  8. Reclame Aqui Quero Passagem
  9. Tabela de contatos Quero Passagem
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos postados abaixo, veja todos os canais de atendimento oficialmente divulgados pelo Quero Passagem e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Quero Passagem?

Um dos principais canais de atendimento disponibilizados pelo Quero Passagem é o telefone SAC, que atende de segunda a sexta das 9h às 18h, excluindo feriados.

Ligue para (11) 4680-2994 para falar com o SAC. Ao ligar, você pode tirar dúvidas variadas sobre os serviços da plataforma, obter informações, mandar feedback (sugestões, críticas), etc.

2. O Quero Passagem possui algum contato WhatsApp?

Sim, o Quero Passagem atende também pelo WhatsApp. Adicione o telefone +55 (11) 4680-2994 à sua agenda de contatos no Whats. É o mesmo número do telefone SAC.

Fique atento para mensagens recebidas pelo zap de números que não sejam oficiais da plataforma. Se acontecer, não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos verdadeiros canais da empresa.

3. Como acessar o chat do Quero Passagem

O chat do Quero Passagem está disponível a partir do espaço “Minha Conta”, no site da empresa.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página, desça a tela até o quadro “Chat”, localizado próximo a “Telefone” e “WhatsApp”. Clique em “Falar no chat” e você será redirecionado para a página de login.

Agora na página de login (“Minha Conta”), insira seu e-mail e o código de compra ou senha. Ainda há a opção de logar pelo Facebook ou Google.

Continue seguindo os passos, agora dentro da sua conta, para falar no chat.

4. Qual é o endereço de e-mail do Quero Passagem?

Uma maneira simples para contatar alguém da equipe de atendimento do Quero Passagem é pelo e-mail. Escreva uma mensagem para [email protected] detalhando a sua situação o máximo possível.

Então, aguarde a resposta da equipe de contato do Quero Passagem no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) do Quero Passagem

Talvez uma conversa direta com o Quero Passagem nem seja necessária, caso a resposta para a sua dúvida já esteja entre os artigos considerados mais frequentes na seção FAQ do site.

Para acessar a central de ajuda (FAQ), CLIQUE AQUI.

Então, próximo ao topo da tela e à esquerda, clique em uma das dúvidas consideradas frequentes, que são:

  • Saiba tudo sobre seu reembolso
  • Não recebi o e-mail de confirmação, e agora?
  • Como cancelar ou remarcar minha passagem?
  • Por que a numeração do meu assento foi alterada?
  • O que é taxa de serviço ou conveniência?
  • Compra recusada com pagamento debitado

Veja se uma das perguntas se aproxima da sua dúvida no momento. Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

6. O Quero Passagem possui ouvidoria?

Não, não há nenhum contato de ouvidoria à disposição no Quero Passagem. Para falar com alguém da empresa, use um dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois que já se esgotaram todos os contatos tradicionais de uma empresa, como telefone, e-mail, chat, WhatsApp, etc. É uma última tentativa de conversa com a equipe de atendimento da empresa antes que alguma medida legal seja tomada.

Se nenhum dos canais convencionais do Quero Passagem for capaz de resolver o seu problema, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais do Quero Passagem

O Quero Passagem está presente também em algumas das maiores redes sociais do momento. A empresa não presta necessariamente atendimento direto por esses perfis, mas costuma redirecionar o cliente para o canal adequado, ou então responder perguntas básicas deixadas nos comentários ou enviadas por inbox.

Além disso, você pode ainda ficar por dentro das novidades mais importantes da plataforma pelos posts oficiais feitos pela equipe que administra as redes sociais.

As principais redes sociais do Quero Passagem são as seguintes:

8. Reclame Aqui do Quero Passagem

Não são tantas assim as reclamações sobre o Quero Passagem registradas no Reclame Aqui – cerca de 2 mil – mas ainda assim podemos ter uma boa ideia do tipo de atendimento prestado.

O desempenho do Quero Passagem no Reclame Aqui é muito bom, tendo conquistado, inclusive, o selo RA1000 de qualidade nesse tempo. A média geral da empresa é 8.5/10, com um impressionante índice de solução que passa de 92%. São ainda 75% os consumidores que negociariam novamente com o Quero Passagem depois do atendimento feito no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque estão problemas com estorno de valor, problemas com a taxa de conveniência, viagem desmarcada sem aviso, e outros. Semelhante a temas tratados no suporte ClickBus, no suporte da Buser e no SAC da 123 Milhas.

Para acessar o perfil do Quero Passagem no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos mostrados na página para registrar uma queixa.

Se a resposta do Quero Passagem não atingiu às suas expectativas, é possível fazer uma réplica (na mesma queixa) ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos do Quero Passagem

A tabela abaixo mostra de forma resumida os principais canais de contato da Quero Passagem que foram divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Quero Passagem Contato
Telefone Quero Passagem (SAC) (11) 4680-2994
WhatsApp +55 (11) 4680-2994
Chat Pelo site; leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) queropassagem.com.br/atendimento
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações na tabela, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba mais sobre o Quero Passagem

A plataforma de vendas de passagens de ônibus online Quero Passagem foi lançada em 2013 como um projeto pessoal de dois amigos e sócios poloneses. Rapidamente, a empresa cresceu, transformando-se em uma das maiores do setor.

São mais de 150 companhias de ônibus parceiras, com cobertura de 90% do território nacional. Ao todo, foram mais de 1 milhão de passagens vendidas para mais de 5 mil destinos no Brasil.

Formas de pagamento aceitas no Quero Passagem

Quer saber as formas de pagamento permitidas no Quero Passagem? Para comprar sua passagem pelo site, você pode pagar com cartões MasterCard, Visa, Hipercard, AmEx, Elo, além de MercadoPago, PIX ou boleto bancário.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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