Lista de contatos Sam’s Club: TELEFONE, SAC, ETC

Confira as principais formas de atendimento do clube de compras!

O clube de compras Sam’s Club oferece alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), e-mail e chat online, além de uma central de ajuda em formato de dúvidas frequentes (FAQ).

Tá precisando falar com o Sam’s Club para solucionar algum problema, ou quer saber mais sobre como a empresa trabalha e atende seus consumidores? Use este artigo como guia e saiba todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Sam’s Club
  2. Chat Sam’s Club
  3. E-mail Sam’s Club
  4. Central de ajuda Sam’s Club
  5. Ouvidoria Sam’s Club
  6. Canais sociais Sam’s Club
  7. Reclame Aqui Sam’s Club
  8. Tabela de contatos Sam’s Club
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja os melhores métodos de contato com a empresa e esclareça todas as suas dúvidas.

1. Qual é o telefone do Sam’s Club?

O Sam’s Club divide seu atendimento por telefone entre SAC geral, que também tira dúvidas sobre compras online e compras nos clubes, e SAC para assuntos sobre o cartão sócio.

  • SAC geral (compras online e nos clubes): 4020-5054 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-705-5054 (para demais áreas). Atende todos os dias das 8h às 20h
  • SAC cartão sócio: (11) 5545-5800 (SP e Grande SP) ou 0800-727-7014 (demais áreas)

2. Como acessar o chat do Sam’s Club

Para um atendimento inteiramente digital, há a opção do chat online.

CLIQUE AQUI para acessar o chat do Grupo Big, que também atende empresas como o Big, Todo Dia, entre outras.

Preencha os campos necessários no formulário (nome, e-mail, CPF ou CNPJ, telefone), especifique a origem da compra (loja física ou online), aponte o motivo do contato e, por fim, resolva o CAPTCHA. Então, é só clicar em “Enviar” e aguardar o atendente.

Para atendimento relacionado a lojas físicas, o chat do Sam’s fica à disposição de segunda a sábado das 8h às 20h. Para compras online, o chat atende todos os dias das 8h às 21h.

3. Qual é o endereço de e-mail do Sam’s Club?

Se preferir enviar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento do Sam’s, escreva para um dos endereços abaixo:

Conte o seu problema com detalhes, e aí é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) do Sam’s Club

Sua dúvida pode já ter sido respondida em um dos mini-artigos na seção de dúvidas frequentes do Sam’s Club. Vá em www.samsclub.com.br/institucional/faq para acessar.

A central de ajuda (FAQ) cobre os seguintes assuntos:

  • Como comprar? (inclui dúvidas e informações sobre cadastro e senha)
  • Meus Pedidos (acompanhamento de encomenda, endereço para entrega, etc.)
  • Formas de Pagamento (inclui parcelamento, prazo de aprovação)
  • Retirar no Clube (como comprar e retirar a sua compra em uma das lojas físicas do Sam’s)
  • Termos e Políticas (trocas e devoluções, privacidade)

Escolha o assunto que melhor se encaixa na sua questão, e veja se alguma das perguntas listadas é útil.

5. O Sam’s Club possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria no Sam’s Club. Toda a comunicação entre o cliente e a empresa é feita através dos canais listados neste artigo.

Para quem não sabe, a ouvidoria é um recurso acionado geralmente quando já esgotadas todas as opções de atendimento tradicionais da empresa como telefone, e-mail, etc., antes de o consumidor partir para medidas judiciais.

Se você ainda estiver se sentindo lesado após ser atendido nos contatos convencionais, recomenda-se procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Sam’s Club

Uma forma rápida e simples de contato com empresas nos dias de hoje pode ser através das redes sociais, e o Sam’s Club tem perfil em alguns dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam necessariamente canais oficiais de atendimento ao consumidor, as redes podem redirecioná-lo ao setor adequado ou informar o cliente sobre quaisquer novidades notáveis da empresa.

Fique atento também ao espaço de comentários, que em muitos casos abriga questões levantadas por clientes que passaram por situações parecidas com a sua.

As principais redes sociais do Sam’s Club são:

7. Reclame Aqui do Sam’s Club

Entre as milhares de insatisfações sobre o Sam’s Club documentadas na internet, uma grande parte concentra-se no site Reclame Aqui.

O desempenho do Sam’s Club no Reclame Aqui pode ser considerado bom, com nota média 7.3/10 e índice de solução de problemas próximo aos 75%.

A empresa procura responder todas as reclamações relatadas em um tempo médio de 10 dias. Por fim, cerca de 65% dos clientes afirmam voltar a comprar com o Sam’s Club após o atendimento no Reclame Aqui.

As reclamações mais frequentes são sobre mau atendimento, divergência de valores e propaganda enganosa. Elas são similares a algumas reclamações encontradas nos perfis do Atacadão, do Assaí e de outros mercados.

Acesse o perfil do Sam’s Club no Reclame Aqui (clique aqui), logue em sua conta no site e é só seguir os passos na página para fazer uma reclamação.

Se a resposta do Sam’s Club não atender às suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa ou fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos do Sam’s Club

O resumo abaixo contém todos os contatos de atendimento do Sam’s Club divulgados ao público e listados em nosso artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Sam’s Club Contato
Telefone SAC 4020-5054 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-705-5054 (demais áreas)
SAC Cartão Sócio (11) 5545-5800 (SP e Grande SP)
0800-727-7014 (demais áreas)
Chat CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre o Sam’s Club

O Sam’s Club é um clube de compras pertencente ao Walmart que já conta com mais de 2 milhões de associados por todo o Brasil. O foco do clube é trazer ao cliente ofertas com bom custo-benefício, e segue um modelo atacadista de vendas.

No Brasil, o Sam’s Club atua desde 1995, tendo hoje aproximadamente 30 unidades espalhadas por 12 estados.

Como faço para ser sócio do Sam’s Club?

CLIQUE AQUI para acessar o formulário de cadastro no Sam’s Club. Preencha os dados corretamente e clique em “Prosseguir para pagamento”.

Atenção: para se associar ao clube de compras, você deve pagar uma anuidade de R$75. É possível cadastrar outras pessoas de graça, desde que morem no mesmo endereço que você.

Importante lembrar também que a anuidade do Sam’s é renovada automaticamente. Para cancelar o serviço, faça a solicitação no balcão em uma das lojas.

Para mais informações, ligue para o SAC.

Formas de pagamento aceitas no Sam’s Club

Para realizar sua compra no Sam’s Club, você poda pagar com cartões de crédito MasterCard, Visa, Elo, Hipercard e American Express.

A plataforma online do Sam’s Club ainda não aceita parcelamento.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

2 Relatos

  1. Uns 4 anos atrás o sam’s era muito bom, tanto em atendimento como na qualidade e variedade de produtos, hoje em dia está igual o atacadao supermercado, atendimento pior. Está insuportável andar pela loja Dr Campo Grande, outro dia fui abordada mais de 7x sobre o cartão sam’s. Sem contar que para piorar a loja de Campo Grande ao inves de me devolver 305.92 eles cobraram 787 mais 6 parcelas de 132. E não resolveram o problema que já passa 40 dias.

  2. Debitaram 3x a mais o valor do que eu comprei do meu cartao (PEDI ALEM DE OUTROS ITENS 1 DUZIA DE LEITE, COBRARAM 6 DUZIAS E NAO ENTREGARAM NENHUMA ALEM DE OUTROS ITENS), nao entregaram metade do meu pedido. já liguei 3x, só registram a ligação e nao retornam como prometem. ja abri reclame aqui e nao tenho retorno. Hoje o sac me informou que farao o extorno no valor de 1/3 do que vcs “ROUBARAM” da minha conta. INADMISSIVEL. por favor alguem pode me retornar????? a pedi 3x para falar com a gerencia mas só tenho promessas de volta que vao me ligar e nada ate agora, já faz 7 dias. isso é CRIME!

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