Lista de contatos Carrefour: TELEFONE, CENTRAL, 3004, ETC

Descubra as melhores formas de contato com o supermercado!

O Carrefour possui telefone SAC, WhatsApp e outros contatos como chat, e-mail e central FAQ com perguntas frequentes, além de presença nas principais redes sociais do momento e no Reclame Aqui.

Quer saber como falar com o atendimento do Carrefour pelo WhatsApp? Ou como entrar em contato com o SAC do Carrefour? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Carrefour
  2. WhatsApp Carrefour
  3. Chat Carrefour
  4. E-mail Carrefour
  5. Central de cartão Carrefour
  6. Central de ajuda Carrefour
  7. Ouvidoria Carrefour
  8. Canais sociais Carrefour
  9. Reclame Aqui Carrefour
  10. Tabela de contatos Carrefour
  11. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos tópicos abaixo os principais meios de contato com o Carrefour e esclareça todas as suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Carrefour?

O Carrefour faz atendimento ao cliente por telefone (SAC) pelos números 3004-2222 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-718-2222 (para demais áreas).

Pelo SAC você pode tirar suas dúvidas, enviar feedback e até mesmo fazer compras por telefone.

O SAC fica disponível aos clientes todos os dias da semana, das 8h às 21h (horário de Brasília).

2. Como falar com Carrefour pelo WhatsApp?

O Carrefour agora oferece um contato por WhatsApp para atender seus clientes, tirar dúvidas, consultas, entre outros serviços.

Para falar com o Carrefour pelo zap, adicione o número +55 (11) 3004-2222 à sua lista de contatos, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou uma mensagem similar para iniciar a conversa.

O atendimento pelo WhatsApp é prestado pela Carina, a assistente virtual (bot) do Carrefour. Siga os passos gerados pelo bot para conseguir a resposta que precisa.

É importante ficar atento para mensagens recebidas no WhatsApp de números que não sejam oficiais do Carrefour. Se acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato fake imediatamente e denuncie aos canais verdadeiros da empresa, como o telefone SAC ou o chat.

3. Como conectar-se ao chat do Carrefour

Se preferir um meio de contato inteiramente digital, você pode conversar com o Carrefour por chat online.

Para acessar o chat no site do Carrefour, CLIQUE AQUI e preencha os campos necessários: nome, CPF, telefone e estado. Já para o chat dedicado a lojas físicas, CLIQUE AQUI  e preencha o formulário.

Em ambos os casos, você será levado a uma nova página onde pode conversar com um atendente.

4. Qual é o endereço de e-mail do Carrefour?

Se você quiser fazer contato por e-mail, envie sua mensagem para [email protected] e é só aguardar a resposta da empresa.

Caso sua dúvida seja relacionada a lojas físicas, o Carrefour disponibiliza um Fale Conosco através de um formulário. CLIQUE AQUI e preencha os campos obrigatórios para conversar com o supermercado.

5. Central de Cartão Carrefour

Para falar com o Carrefour sobre quaisquer assuntos relacionados ao cartão do supermercado, use os contatos abaixo.

5.1. Central de relacionamento e desbloqueio do Cartão Carrefour

Disque 4004-6200 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-709-6200 (demais áreas).

O atendimento eletrônico da central de cartão é feito todos os dias da semana, 24 horas por dia. Já o atendimento pessoal fica disponível de segunda a sábado das 8h às 21h.

5.2. SAC Cartão Carrefour

Para o SAC, ligue para 0800-722-0363 (atende clientes em todo o território nacional) ou 0800-704-0236 (número especial para deficientes de audição ou fala).

O SAC do Cartão Carrefour atende todos os dias da semana, 24 horas por dia.

6. Central de ajuda (FAQ) do Carrefour

Além dos contatos de atendimento diretos, o Carrefour disponibiliza para seus clientes também uma central de suporte com perguntas frequentes, um recurso muito conhecido na internet como FAQ.

Para acessar a central de ajuda do Carrefour, CLIQUE AQUI.

Na página, digite sua dúvida no campo de texto (com a lupa), ou então navegue pelas perguntas consideradas mais frequentes logo abaixo.

Descendo ainda mais a página, você encontra as categorias gerais que o FAQ do Carrefour cobre. São elas:

  • Pedidos, cancelamento, troca e devolução
  • Pagamento
  • Minhas recompensas
  • Como comprar
  • Cadastro, acesso e segurança
  • Elogios e reclamações
  • Loja
  • Cartão Carrefour
  • Seller
  • Serviços

Clique na categoria que mais se enquadra na sua dúvida no momento, e veja se os artigos relacionados podem te ajudar. Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo do Listagem.

7. O Carrefour tem ouvidoria?

Sim, o Carrefour possui um telefone de ouvidoria: 0800-722-0422. O atendimento na ouvidoria é feito de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

A ouvidoria vai solicitar o número de protocolo do atendimento SAC. Certifique-se de que você já tentou o telefone SAC da empresa e tenha o protocolo em mãos.

É importante lembrar que a ouvidoria é um último recurso à disposição do cliente para conversar com a empresa e tentar solucionar um problema de maneira imparcial, antes de partir para medidas judiciais.

Se nem a ouvidoria for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

8. Todas as redes sociais do Carrefour

Se você preferir um meio de contato mais ágil e menos formal, há também a possibilidade de falar com o Carrefour através das mídias sociais.

Embora não sejam consideradas canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais podem eventualmente redirecioná-lo ao setor apropriado, ou responder dúvidas mais básicas.

Além disso, é bom ficar de olho no espaço de comentários nas redes sociais, que pode ter queixas de outros clientes que podem ter passado por situações parecidas.

Por fim, é claro, as redes sociais são uma boa maneira pra se manter atualizado sobre as novidades da empresa.

As principais redes sociais do Carrefour são:

9. Reclame Aqui do Carrefour

São mais de 100 mil reclamações sobre o Carrefour publicadas em seu perfil no Reclame Aqui, praticamente todas respondidas pela empresa.

Apesar da média de reputação apenas regular (6.5/10), o Carrefour tem melhorado o atendimento feito no Reclame Aqui, chegando em uma nota 7.4/10 nos últimos seis meses, bem como um índice de solução de 81%. O volume de consumidores que voltariam a confiar na empresa depois do atendimento no Reclame Aqui é de 58% no último semestre, o que não chega a ser uma estatística impressionante, mas mostra clara evolução comparada com os 45% da média.

As reclamações de destaque sobre o Carrefour incluem problemas com atraso na entrega, estorno de valor, produto não recebido, problemas com entrega em geral, entre outras. As queixas são parecidas com as vistas no perfil de empresas como do SAC Assaí Atacadista, SAC Supermercado Dia, entre outros.

Para acessar o perfil do Carrefour no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para publicar uma queixa.

Se a resposta do Carrefour não condiz com as suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

10. Resumo de contatos do Carrefour

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do Carrefour divulgados pela empresa e listados em nosso artigo. Use-a como um mini guia de mão.

Atendimento Carrefour Contato
Telefone Carrefour 3004-2222 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-718-2222 (demais áreas)
WhatsApp +55 (11) 3004-2222
Chat (site) CLIQUE AQUI
Chat (lojas físicas) CLIQUE AQUI
Mensagem lojas físicas CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central Cartão Carrefour 4004-6200 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-709-6200 (demais áreas)
SAC Cartão Carrefour 0800-722-0363 (todo o Brasil)
0800-704-0236 (deficientes auditivos/de fala)
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-722-0422

Se ficou alguma dúvida sobre os contatos na tabela, volte até o topo do artigo e selecione o tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba um pouco mais sobre o Carrefour

O Carrefour é uma gigante francesa no setor de supermercados e hipermercados que opera desde 1959, estando presente no mercado brasileiro em mais de 150 lojas físicas distribuídas por 13 estados, mais o Distrito Federal.

A partir de 2016, o Carrefour passou a atuar também no e-commerce Carrefour.com.br, que cobre categorias variadas como eletrônicos, casa e decoração, infantil, saúde e bem-estar, entretenimento, ferramentas, estilo, entre outros.

Se quiser encontrar a loja Carrefour mais próxima de você, acesse a página www.carrefour.com.br/localizador-de-lojas e escolha por cidade, estado e pelos vários tipos de serviço oferecidos pela empresa:

  • Hiper
  • Bairro
  • Market
  • Express
  • Drogaria
  • Posto

Como funciona a entrega do Carrefour?

Para compras feitas através do site carrefour.com.br, a empresa faz entregas em todo o território nacional.

O cálculo da estimativa de entrega é feito no momento da compra, e pode variar de acordo com a disponibilidade em estoque e do lugar de entrega.

O prazo de entrega passa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, e é calculado em dias úteis.

Formas de pagamento aceitas no Carrefour

Para realizar suas compras no Carrefour, você pode usar cartão de crédito, Cartão Carrefour, opção de dois cartões simultaneamente (inclui Cartão Carrefour), cartão-presente, boleto bancário e vale-troca.

Política de troca e devolução do Carrefour

Se você quiser trocar ou devolver um produto, ligue para 3004-2222 e solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos. Se for ultrapassado o prazo de 7 dias, o contato deve ser feito com o fabricante ou vendedor parceiro diretamente.

Dependendo do tipo de produto a ser devolvido e da sua localização, o prazo para a retirada do produto pode variar.

Na troca, o cliente tem a opção de reembolso de valor, gerar vale-troca no mesmo valor da compra (válido para o site) ou trocar pelo mesmo produto.

Sobre o Cartão Carrefour

O Cartão Carrefour oferece alguns benefícios de parcelamento e prazo de pagamento para compras feitas na rede Carrefour, como fatura parcelada em até 24x, 10x sem juros em compras na Drogaria Carrefour, até 70 dias de prazo para pagar combustível, entre outros.

Não há anuidade cobrada para clientes que compram ao menos uma vez (por ciclo de fatura) no Carrefour Hiper, Bairro, Outlet, Express, Drogaria e no site.

Todos os estabelecimentos conectados às redes Visa e Mastercard aceitam o Cartão Carrefour.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui