Lista de contatos Atacadão: TELEFONE, LOJAS, ETC

Conheça as melhores formas de contato com o mercado!

Uma das maiores redes de supermercados do país, o Atacadão oferece aos seus clientes diversos contatos de atendimento como e-mail, WhatsApp, telefone para cada unidade, além de uma central de suporte dedicada ao Cartão Atacadão.

Precisa falar com o Atacadão para solucionar um problema, ou tem curiosidade sobre os serviços prestados pela empresa? Nosso guia está aqui para ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Atacadão
  2. WhatsApp Atacadão
  3. Chat Atacadão
  4. E-mail Atacadão
  5. Contatos do Cartão Atacadão
  6. Ouvidoria Atacadão
  7. Canais sociais Atacadão
  8. Reclame Aqui Atacadão
  9. Tabela de contatos Atacadão
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra a partir dos tópicos abaixo todos os métodos para falar com o Atacadão e esclarecer as suas dúvidas com a loja.

1. Qual é o telefone do Atacadão?

Não há um contato de telefone geral como SAC no Atacadão, mas a empresa providencia números exclusivos para cada uma de suas unidades.

Acesse a página www.atacadao.com.br/lojas, filtre a seleção por estado e cidade e, por fim, selecione a loja do seu interesse.

Nos resultados da busca, você encontra informações como endereço, telefone, horário de funcionamento daquela loja, serviços prestados ali (cafeteria, Rappi, Estande do Cartão Atacadão, etc.), formas de pagamento aceitas, entre outras.

2. O Atacadão possui algum contato WhatsApp?

Sim, mas atenção: o WhatsApp do Atacadão é exclusivo para clientes de SP. Adicione o número +55 (11) 4200-0225 à sua lista de contatos, ou CLIQUE AQUI se preferir, e inicie uma conversa.

3. Como acessar o chat do Atacadão

O Atacadão oferece uma opção de atendimento por chat com seu assistente virtual.

CLIQUE AQUI para acessar a página de início do chat, preencha as informações necessárias (nome, e-mail, CPF ou CNPJ e assunto), resolva o Captcha e clique em “Entrar”.

O atendimento por chat do Atacadão, vale apontar, é bastante limitado. Confira outros métodos de contato abaixo.

4. Qual é o endereço de e-mail do Atacadão?

Outra forma de contato inteiramente digital com o Atacadão é via e-mail. Escreva uma mensagem para [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

Como alternativa ao e-mail direto, há também um formulário neste link com opções direcionadas a setores específicos (lojas físicas, online, Cartão Atacadão, trabalhe conosco, LGPD e imprensa).

Escolha uma das opções listadas acima, preencha o formulário e aguarde a resposta do Atacadão.

5. Contatos do Cartão Atacadão

Se você precisar resolver algum assunto relacionado ao Cartão Atacadão, a empresa disponibiliza vários telefones e outros contatos dedicados a esse serviço. Confira.

Por fim, você pode ainda solicitar atendimento presencial sobre o Cartão Atacadão nas lojas físicas do Atacadão.

7. O Atacadão possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria no Atacadão. Para falar com a empresa, use um dos contatos listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o consumidor e a empresa antes que sejam tomadas quaisquer medidas jurídicas.

Se nenhum dos canais convencionais do Atacadão como e-mail e chat for capaz de ajudá-lo a resolver sua questão, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

8. Todas as redes sociais do Atacadão

Além dos contatos de atendimento tradicionais, nos dias de hoje é possível também conversar com uma empresa através das mídias sociais.

Embora não sejam consideradas canais oficiais de atendimento ao cliente, as mídias sociais podem ao menos redirecioná-lo ao setor adequado, ou responder questões básicas no espaço de comentários ou via inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima fonte de informações sobre a empresa, mantendo seus seguidores e interessados sempre atualizados sobre quaisquer novidades notáveis.

As principais redes sociais do Atacadão são:

9. Reclame Aqui do Atacadão

Boa parte das reclamações sobre o Atacadão espalhadas na internet concentra-se no site Reclame Aqui. No caso do Atacadão, a empresa divide suas atenções no Reclame Aqui entre dois perfis separados: um para lojas físicas e outro para o Cartão Atacadão.

Nos dois perfis de atendimento, o Atacadão procura responder a todas as queixas relatadas, atingindo um índice de solução de problemas próximo a 70% para lojas físicas e cerca de 85% para o Cartão Atacadão.

Em ambos os casos, o volume de clientes que afirmam voltar a comprar no Atacadão após o atendimento no Reclame Aqui fica na casa dos 65%.

Se comparado com concorrentes como Pão de Açúcar, Dia, Carrefour e Big, o Atacadão fica à frente no atendimento no Reclame Aqui.

Entre as reclamações mais frequentes sobre as lojas físicas do Atacadão estão o mau atendimento, diferenças entre o valor mostrado na prateleira e na nota fiscal, instruções nada ideais sobre formas de pagamento, entre outras. Sobre o Cartão Atacadão, destacam-se: problemas de cancelamento, dificuldades de bloqueio/desbloqueio, cobranças indevidas, demora na aprovação, atrasos na entrega e mau atendimento.

Acesse o perfil do Atacadão no Reclame Aqui (clique aqui), logue em sua conta no site e siga os passos na página para fazer uma reclamação. Já para acessar o perfil do Cartão Atacadão, vá até www.reclameaqui.com.br/empresa/atacadao-cartao-de-credito.

Se a resposta do Atacadão não atender às suas expectativas, você pode ainda postar uma réplica na mesma queixa ou elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

10. Resumo de contatos do Atacadão

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais do Atacadão divulgados publicamente e listados em nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento Atacadão Contato
Telefone SAC Não possui
WhatsApp +55 (11) 4200-0225 (para SP)
Chat CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de relacionamento www.atacadao.com.br/entre-em-contato
Ouvidoria Não possui
Cartão Atacadão Contato
SAC 0800-704-0184 (para SP e regiões metropolitanas)
0800-704-0236 (deficientes auditivos/fala)
Central de relacionamento 4004-8899 (para SP e regiões metropolitanas)
0800-722-8472 (demais áreas)
E-mail app.cartaoatacadao.com.br/fale-conosco
Ouvidoria 0800-722-0422
Disque Ética 0800-772-2975

Caso as informações na tabela não estejam claras, volte até o início do artigo e selecione o tópico relacionado para maiores detalhes.

Saiba mais sobre o Atacadão

Fundado no Paraná em 1962, o Atacadão é uma das maiores redes de supermercados de atacado e varejo no Brasil, pertencendo atualmente ao Carrefour.

O Atacadão atende em todos os estados, mais o Distrito Federal.

Meios de pagamento permitidos no Atacadão

Para comprar em lojas físicas Atacadão, você pode pagar com dinheiro, cartões de débito, cartões de crédito, cartões alimentação (Alelo, VR Alimentação, VeroCard, Ben, Mega Vale, ValeCard, Cabal, Up Brasil, Le Card e Green Card), Pix, cartão Atacadão e cartão Carrefour.

Já para compras no atacadao.com.br, você pode pagar com cartões de crédito MasterCard, AmEx, Visa, Diners, Discover, Hipercard ou JCB, VR, boleto bancário ou Cartão Atacadão.

Folhetos de ofertas do Atacadão

Vá em www.atacadao.com.br/folhetos para acessar a página de folhetos do Atacadão e selecione por estado, cidade e loja. Aí é só ver o folheto referente à loja escolhida com todas as ofertas da semana.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui