Lista de contatos Pão de Açúcar: TELEFONE, SAC, ETC

Confira todas as formas de contato com o Pão!

Tá procurando o telefone do Pão de Açúcar? Aqui você encontra todos os contatos de atendimento da gigante dos supermercados, incluindo SAC tanto para lojas físicas quanto e-commerce, chat e uma central dedicada ao Cartão Pão de Açúcar.

Se você estiver precisando falar com a empresa sobre algum assunto, ou se tiver curiosidade sobre como o Pão de Açúcar opera e atende aos seus clientes, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Pão de Açúcar
  2. Chat e E-mail Pão de Açúcar
  3. Central do Cartão Pão de Açúcar
  4. Ouvidoria Pão de Açúcar
  5. Canais sociais Pão de Açúcar
  6. Reclame Aqui Pão de Açúcar
  7. Tabela de contatos Pão de Açúcar
  8. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja as melhores maneiras pra conversar com o Pão de Açúcar e tirar suas dúvidas com o supermercado.

1. Qual é o telefone do Pão de Açúcar?

O Pão de Açúcar divide seus contatos de atendimento por telefone entre lojas físicas e online. Veja nas opções a seguir o melhor contato por telefone para o que você precisa.

  • SAC Pão de Açúcar loja online: Ligue para (11) 3055-6767 (São Paulo Capital) ou 4004-6070 (demais áreas). Atendimento todos os dias das 8h às 20h
  • SAC Pão de Açúcar/Minuto (lojas físicas): 0800-773-2732, para todo o Brasil. Além de poder fazer sugestões e tirar dúvidas sobre as lojas físicas, este número também permite esclarecer questões sobre os Programas de Esporte do Pão de Açúcar. O atendimento é feito de segunda a sábado das 9h às 18h, excluindo feriados
  • SAC Pão de Açúcar Mais: Para assuntos relacionados ao programa de fidelidade Cliente Mais, disque 0800-773-2624, em qualquer lugar do Brasil. Atendimento de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 9h às 18h, excluindo feriados

2. Chat e E-mail do Pão de Açúcar

Duas formas de atendimento inteiramente digitais no Pão de Açúcar são através do chat e e-mail, e ambos envolvem o preenchimento de um formulário. A empresa divide seu atendimento entre lojas físicas e online.

Para falar com um atendente sobre assuntos relacionados a lojas físicas, seja via e-mail ou via chat, CLIQUE AQUI e preencha os campos necessários.

Já para assuntos sobre a loja online, CLIQUE AQUI e siga os mesmos passos.

Em ambos os casos, após preencher os campos e enviar sua mensagem, é só aguardar a resposta de um atendente da empresa.

3. Central do Cartão Pão de Açúcar

Se o assunto que você necessita tratar está relacionado ao Cartão Pão de Açúcar, a empresa oferece uma central inteiramente dedicada ao serviço. Ligue para um dos números abaixo.

O atendimento do SAC e da central de atendimento ao cliente é feito todos os dias e 24 horas por dia. Já a ouvidoria fica à disposição de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Se você quiser solicitar o Cartão Pão de Açúcar online, acesse www.paodeacucar.com/cartoes e escolha uma das opções que melhor se encaixa pra você. Então, clique em “Solicitar cartão”, preencha as informações solicitadas no formulário e aguarde a resposta da empresa.

4. O Pão de Açúcar possui ouvidoria?

Não, não há nenhum contato de ouvidoria disponível no Pão de Açúcar, somente para o Cartão do Pão de Açúcar. Para contatar a empresa sobre assuntos gerais, use um dos canais citados anteriormente neste artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada quando nenhum dos canais convencionais de atendimento da empresa (telefone, chat, etc.) for capaz de solucionar um problema, antes de o consumidor considerar partir para medidas legais.

Se nenhum dos contatos nesta lista for útil para resolver o seu problema, é recomendado buscar auxílio em um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais do Pão de Açúcar

Uma forma de contato mais rápida com empresas nos dias de hoje é através das mídias sociais, e o Pão de Açúcar possui perfil oficial em alguns dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam oficialmente consideradas como canais de atendimento ao cliente, os perfis do Pão de Açúcar podem eventualmente redirecioná-lo ao contato apropriado, ou esclarecer perguntas mais simples.

E claro, as redes sociais são ótimas fontes de informação para se manter atualizado sobre quaisquer novidades notáveis da empresa.

As principais redes sociais do Pão de Açúcar são:

6. Reclame Aqui do Pão de Açúcar

Boa parte das insatisfações sobre o Pão de Açúcar espalhadas pela internet concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a todas as queixas relatadas.

Assim como outros serviços da empresa, o atendimento no Reclame Aqui divide-se entre suas lojas físicas e o e-commerce.

O desempenho é similar em ambos os casos, com nota média geral próxima a 7/10 nos dois perfis. O índice de solução de problemas chega em 70% nos dois perfis, o que não é necessariamente ruim para uma empresa de varejo.

As principais reclamações sobre a loja física são o mau atendimento, divergência de valor entre a etiqueta do produto e a nota fiscal, entre outras. Já sobre a loja online, as insatisfações são geralmente relacionadas a atrasos na entrega, produtos não recebidos, problemas com estorno de valor, etc.

Os temas tratados são parecidos com os solucionados pela central do Extra, central do Dia e pela central do Sam’s Club.

Acesse o perfil do Pão de Açúcar (loja física) no Reclame Aqui (clique aqui), logue em sua conta no portal e siga as instruções na página para postar uma reclamação.

Para acessar o perfil da loja online (clique aqui). Siga as mesmas instruções.

Caso a resposta do Pão de Açúcar não atenda às suas expectativas, você pode ainda postar réplicas na mesma queixa ou elaborar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos do Pão de Açúcar

Na tabela abaixo você encontra todos os contatos publicamente divulgados pelo Pão de Açúcar e listados em nosso artigo.

Atendimento Pão de Açúcar Contato
SAC Pão de Açúcar (loja online) (11) 3055-6767 (São Paulo Capital)
4004-6070 (demais áreas)
SAC Pão de Açúcar (loja física) 0800-773-2732 (todo o Brasil)
Chat e e-mail (loja física) CLIQUE AQUI
Chat e e-mail (loja onlIne) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida em relação aos contatos acima, volte até o início do artigo e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Pão de Açúcar

Fundado no fim da década de 1940, o Pão de Açúcar é considerado hoje entre as maiores redes de supermercados do país. Desde 2012, a empresa é operada pelo grupo francês Casino.

O Pão de Açúcar também possui um e-commerce que vende produtos nas categorias perfumaria, alimentos, cheftime, limpeza, bebidas, carnes e bebês.

Se você quiser encontrar a loja Pão de Açúcar mais próxima, acesse a página www.paodeacucar.com/nossas-lojas e insira o seu CEP.

Meios de pagamento permitidos no Pão de Açúcar

Para fazer a sua compra no Pão de Açúcar, você pode pagar com:

  • Cartões de crédito: MasterCard, Visa, AmEx, Diners, Elo, além do Cartão Pão de Açúcar (que dá direito a frete grátis em compras a partir de R$ 100), Extra, Compre Bem, Sendas e Ponto Frio
  • Boleto bancário (a prazo): somente para Pessoa Jurídica, que já tenha 1 ano de atividades comerciais no mínimo
  • Cheque ou vale-alimentação

Entrega do Pão de Açúcar

Veja suas opções para receber um pedido feito no e-commerce do Pão de Açúcar:

  • Entrega tradicional: em qualquer dia da semana, em até 24h, no horário indicado
  • Entrega express: entrega em até 4 horas, desde que a compra tenha sido realizada entre 8h e 16h, com no máximo 150 itens. Funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h
  • Clique e retire: faça um pedido online e retire em uma loja física. Peça entre 8h e 16h. Aí, 3 horas depois de aprovado o crédito, retire o seu pedido das 11h às 22h

Cliente Mais Pão de Açúcar

O programa de fidelidade Cliente Mais dá direito a vários benefícios exclusivos.

Se você quiser entrar no programa, faça o cadastro gratuito no site ou app, e é só se identificar com CPF no caixa ou no site e os descontos serão incluídos na sua compra.

Acesse a página www.paodeacucar.com/mais para saber mais sobre o Cliente Mais.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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