Lista de contatos OnTime Log: TELEFONE, SAC, ETC

Veja todos os meios de contato com a transportadora!

A OnTime Log disponibiliza telefone SAC, televendas, chat e formulário e-mail, central de ajuda (FAQ) com perguntas frequentes e perfil oficial em canais externos como redes sociais e o Reclame Aqui.

Se você precisa falar com um atendente da OnTime Log para resolver alguma questão, ou se quer saber mais sobre a empresa, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone OnTime Log
  2. WhatsApp OnTime Log
  3. Chat OnTime Log
  4. E-mail OnTime Log
  5. Central de ajuda OnTime Log
  6. Ouvidoria OnTime Log
  7. Canais sociais OnTime Log
  8. Reclame Aqui OnTime Log
  9. Tabela de contatos OnTime Log
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra nos tópicos abaixo todas as formas oficiais para falar com a OnTime Log e solucione suas dúvidas com a transportadora.

1. Qual é o telefone da OnTime Log?

Recentemente, a OnTime Log passou a atender apenas por meios online, desabilitando os antigos números de contato (11) 4673-2000 (SAC) e (11) 2424-5800 (vendas).

1.1. A OnTime Log possui algum contato de WhatsApp?

Não, também não há contato de atendimento por WhatsApp na OnTime Log.

Se você receber uma mensagem de alguém tentando se passar pela transportadora, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie.

2. A OnTime Log possui algum canal WhatsApp?

Não, ao menos até o momento, a OnTime não presta atendimento pelo WhatsApp. Para falar com a empresa, use um dos canais listados neste artigo, em especial o telefone SAC.

Fique atento para quaisquer mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais da OnTime Log. Caso isso aconteça, não compartilhe informações pessoais suas, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie aos canais reais da empresa, como o SAC.

3. Como acessar o chat da OnTime Log

A principal forma de comunicação com a OnTime Log é feita através do chat online, que você pode acessar em ontimeatendimento.zendesk.com/hc/pt-br.

Clique no ícone do assistente virtual localizado no canto inferior direito da página, e em seguida na opção “Chat”. Aguarde até o ícone do assistente se transformar no botão “Ajuda” e clique.

Na nova janelinha, digite uma palavra-chave como “atendimento” ou “dúvida” e pesquise-a. Então, clique em “Deixe uma mensagem” e preencha as informações pedidas no formulário (nome, assunto, e-mail, motivo para contato), anexando até 5 arquivos se achar necessário. Por fim, é só clicar no botão “Enviar”. Aguarde a resposta da empresa.

O chat cobre assuntos variados como: acompanhamento do pedido, estagnação, atraso, extravio, avaria, suspeita de fraude, baixa indevida, apreensão fiscal, entre outros.

4. Qual é o endereço de e-mail da OnTime Log?

A OnTime Log disponibiliza um formulário para que os clientes possam contatar a empresa por e-mail. CLIQUE AQUI para acessar.

Preencha os campos com as informações necessárias (e-mail, assunto), escreva a sua mensagem relatando o problema, selecione um motivo de contato na dropbox (atraso, avaria, extravio, estagnação, reclamações gerais, apreensão fiscal, suspeita de fraude, etc.), e finalmente, se achar necessário, anexe um arquivo para ajudar o seu caso.

Então, é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da transportadora por e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da OnTime Log

A central de suporte da OnTime Log, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ, fica na mesma página do chat. Acesse em ontimeatendimento.zendesk.com/hc/pt-br.

Estando na página acima, clique em “Cliente” para entrar na central de ajuda, que cobre assuntos como:

  • Pedido não recebido que consta como entregue
  • Atraso no pedido
  • Rastreio de mercadoria/código de rastreio
  • Entrega não realizada
  • Explicações sobre status de pedido

Clique na pergunta que melhor se encaixa em sua questão e veja se algum dos mini-artigos é útil.

6. A OnTime Log possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria na OnTime Log. Toda a comunicação entre cliente e empresa é feita pelos canais comuns listados neste artigo.

A ouvidoria é acionada quando já esgotadas todas as outras opções convencionais de contato com a empresa (telefone, chat, etc.), antes de o cliente partir para medidas legais.

Se você ainda se sentir lesado mesmo após o atendimento comum da transportadora, é recomendado buscar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. A OnTime Log possui redes sociais?

Um meio eficaz para falar com empresas nos dias de hoje pode ser através das mídias sociais, com espaços de comentários onde os clientes podem ler sobre problemas que outros clientes passaram, compartilhar seu próprio feedback, e ainda se manter atualizados sobre as principais novidades da instituição.

No entanto, a OnTime Log nem tem um perfil oficial nas redes sociais, o que dificulta ainda mais o contato com a empresa.

8. Reclame Aqui da OnTime Log

Há cerca de 11 mil reclamações sobre a OnTime Log publicadas no Reclame Aqui, quase todas respondidas pela empresa.

A OnTime Log conquistou uma boa reputação no site de queixas, com média geral de 7.3/10 e índice de solução que chega perto dos 80%. São apenas 58% os clientes que confiariam novamente na OnTime Log depois do atendimento prestado no Reclame Aqui, mas os outros números dão à empresa uma reputação favorável no site de reclamações.

Se comparada com concorrentes como Loggi e Sequoia Log, a OnTime Log fica mais ou menos no mesmo nível de atendimento no Reclame Aqui. Já comparada com a Direct Log, a OnTime Log fica mais abaixo, especialmente considerando que a Direct Log conquistou o selo RA1000 de qualidade no atendimento recentemente.

Entre as reclamações de destaque sobre a OnTime Log estão atrasos na entrega, problemas com código de rastreio, status de entrega não atualiza, demora na execução, e outras em categorias genéricas como logística e entrega rápida.

Para acessar o perfil da OnTime Log no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga os passos mostrados na tela para registrar sua queixa.

Caso a resposta da OnTime Log não esteja de acordo com suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

9. Resumo de contatos da OnTime Log

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais de atendimento da OnTime Log citados em nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento OnTime Log Contato
Telefone OnTime SAC/vendas Desabilitado
WhatsApp Não possui
Chat e formulário CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
E-mail OnTime Log CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, suba até o topo do artigo e escolha o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a OnTime Log

Fundada em 2010, a empresa de logística e transportadora OnTime Log presta serviços em todo o território nacional, contando com hubs nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Paraíba, que cobrem entregas em mais de 5 mil municípios espalhados pelo país.

Como faço para rastrear um pedido na OnTime Log?

Para acompanhar o seu pedido acesse ontimeatendimento.zendesk.com/hc/pt-br.

Na página, clique na opção “Acompanhe seu rastreamento” e em “Rastreie aqui”. Então, preencha todos os campos necessários do formulário: CPF ou CNPJ, número do pedido, número da solicitação, nota fiscal, número da etiqueta ou do documento de entrega e número do volume.

Então, é só clicar em “Consultar”.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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