O PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, disponibiliza telefone, e-mail, central de ajuda (FAQ) com respostas para as principais dúvidas dos usuários do serviço e também responde no Reclame Aqui.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone PlayPlus
- WhatsApp PlayPlus
- E-mail PlayPlus
- Chat PlayPlus
- Central de ajuda PlayPlus
- Ouvidoria PlayPlus
- Canais sociais PlayPlus
- Reclame Aqui PlayPlus
- Tabela de contatos PlayPlus
- Conte sua experiência com a empresa
Nos tópicos abaixo você verá todas as formas oficiais para contatar o suporte PlayPlus.
O suporte da empresa é mais limitado do que o atendimento do Telecine, mas ainda assim há boas opções de contato.
1. Qual é o telefone do PlayPlus?
O telefone de atendimento ao cliente disponibilizado pelo PlayPlus é 0800-759-3789.
Ele atende em todo o território nacional de segunda a sexta-feira, das 06h às 01h15, sábado, das 07h às 01h15, domingo, das 09h às 01h15.
Ao ligar no SAC você terá disponível diversas opções, entre elas a de falar com um atendente.
2. O PlayPlus possui algum contato por WhatsApp?
Não, a PlayPlus ainda não trabalha com atendimento via WhatsApp.
Então, se você receber mensagens no aplicativo de alguém se passando pela empresa da Record, não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato e faça uma denúncia no SAC.
3. Quais são os endereços de e-mail do PlayPlus?
É possível falar com a equipe de atendimento do PlayPlus escrevendo para dois endereços de e-mail: [email protected] ou [email protected].
Os e-mails em questão respondem de segunda a sexta, das 6h às 1h15, sábado, das 7h às 1h15, domingo, das 9h às 1h15.
4. O PlayPlus também presta atendimento via chat?
Não, o serviço de streaming da Record não possui opção de atendimento via chat.
5. Central de ajuda (FAQ) do PlayPlus
O PlayPlus disponibiliza um FAQ onde as dúvidas mais frequentes são respondidas.
Embora seja simples, talvez ele elimine a necessidade de um contato direto com algum atendente da empresa.
Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.
A central de perguntas cobre os seguintes assuntos:
- Gerenciamento
- Assinatura
- Conteúdo
- Informações técnicas
Role a página até chegar na categoria que se encaixa melhor na sua dúvida e confira se alguma das respostas é útil.
6. O PlayPlus possui ouvidoria?
Não há nenhum contato de ouvidoria relacionado ao PlayPlus.
Para falar com a plataforma de streaming, use um dos canais de primeira instância citados no artigo.
Se você não sabe, a ouvidoria é um recurso cujo objetivo é mediar uma última conversa entre o consumidor e a empresa/instituição antes que medidas judiciais sejam solicitadas pelo cliente.
Se o atendimento convencional do PlayPlus (telefone, e-mail, plataformas de reclamação, etc) não for capaz de ajudá-lo com algum problema, é recomendado que você busque auxílio em algum órgão de defesa do consumidor.
7. Redes sociais do PlayPlus
Atualmente, um método prático e menos formal de entrar em contato com as empresas é usando as redes sociais, e o PlayPlus é ativo nas principais da atualidade.
Analisando as mídias sociais do PlayPlus, não é tão comum que os responsáveis pelos perfis do serviço respondam os consumidores, ainda assim, vale a pena deixar um comentário na postagem mais recente ou então enviar uma mensagem privada.
Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima fonte de informação sobre as principais novidades da empresa.
As principais redes sociais do PlayPlus são:
8. Reclame Aqui do PlayPlus
Boa parte das reclamações públicas relacionadas ao PlayPlus estão no Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a maioria das queixas.
A média de reputação do PlayPlus fica na casa dos 6.7/10, mas o índice tem aumentado nos últimos semestres.
O índice de solução fica em 65%, com 90% na análise recente.
São ainda pouco mais de 55% dos reclamantes dizendo que voltariam a fazer negócios novamente com a plataforma após o suporte no Reclame Aqui.
O atendimento do PlayPlus nos últimos 6 meses tem sido superior ao atendimento prestado pelo SAC da Netflix e ao atendimento do Globoplay, pois as duas empresas conseguem solucionar mais de 70% dos problemas relatados.
Bem diferente do SAC Paramount Plus, que não responde no portal.
Dos problemas mais relatados, os mais comuns são: dificuldade para cancelar, propaganda enganosa, problemas para logar na conta e site fora do ar ou lento.
Para acessar o perfil do PlayPlus no Reclame Aqui (clique aqui). Se seu objetivo é efetuar uma reclamação, clique no botão “Reclamar” e siga as instruções do portal.
9. Tabela de contato do PlayPlus
A tabela abaixo mostra todos os canais oficiais de contato para falar com o PlayPlus e também contatos que a empresa não disponibiliza.
Atendimento PlayPlus | Contato |
---|---|
Telefone PlayPlus (SAC) | 0800-759-3789 |
WhatsApp do PlayPlus | Não possui |
[email protected] | |
E-mail 2 | [email protected] |
Chat | Não possui |
Central de ajuda (FAQ) | www.playplus.com/help/faq |
Ouvidoria | Não possui |
Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Volte até o tipo artigo e selecione no índice o tópico relacionado a ela.
Saiba mais sobre o PlayPlus
O PlayPlus é uma plataforma de streaming de conteúdos audiovisuais do Grupo Record.
Ela possui conteúdo gratuito e também possui um catálogo pago exclusivo, com diversos programas.
O plano pago permite adicionar até 4 perfis.
Quais cartões o PlayPlus aceita?
Entre os métodos de pagamento disponíveis no PlayPlus estão os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Master, Hiper, Elo e Amex.
É necessário assinar o PlayPlus para assistir A Fazenda?
Sim, caso deseje assistir à transmissão exclusiva de dentro da sede e acompanhar o dia a dia dos peões, é preciso se tornar assinante do plano PlayPlus.
Se desejar apenas acompanhar o programa que passa todos os dias na grade da Record TV, uma conta gratuita já seria suficiente.
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