Lista de contatos PlayPlus: TELEFONE, 0800, SAC, ETC

Confira as principais formas de contato com a plataforma!

O PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, disponibiliza aos consumidores a opção de atendimento via telefone ou e-mail, além de também possuir uma página de ajuda (FAQ) com respostas para as principais dúvidas dos usuários do serviço e responder no Reclame Aqui.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone e WhatsApp PlayPlus
  2. E-mails e chat PlayPlus
  3. Central de ajuda PlayPlus
  4. Ouvidoria PlayPlus
  5. Canais sociais PlayPlus
  6. Reclame Aqui PlayPlus
  7. Tabela de contatos PlayPlus
  8. Conte sua experiência com a empresa

Nos tópicos abaixo você verá todas as formas oficiais de suporte do PlayPlus. O suporte da empresa é mais limitado do que o atendimento do Telecine, mas, ainda assim, há boas opções de contato.

1. Qual é o telefone do PlayPlus?

O telefone de atendimento ao cliente disponibilizado pelo PlayPlus é 0800-759-3789. Ele atende em todo o território nacional de segunda a sexta-feira, das 06h às 01h15, sábado, das 07h às 01h15, domingo, das 09h às 01h15.

Ao ligar no SAC você terá disponível diversas opções, entre elas a de falar com um atendente.

1.1. O PlayPlus possui algum contato por WhatsApp?

Não, a PlayPlus ainda não trabalha com atendimento via WhatsApp. Então, se você receber mensagens no aplicativo de alguém se passando pela empresa da Record, não compartilhe informações pessoais, bloqueie o contato e faça uma denúncia no SAC.

2. Quais são os endereços de e-mail do PlayPlus?

É possível falar com a equipe de atendimento do PlayPlus escrevendo para dois endereços de e-mail: [email protected] ou [email protected].

Os e-mails em questão respondem de segunda a sexta, das 6h às 1h15, sábado, das 7h às 1h15, domingo, das 9h às 1h15.

2.1. O PlayPlus também presta atendimento via chat?

Não, o serviço de streaming da Record não possui opção de atendimento via chat.

3. Central de ajuda (FAQ) do PlayPlus

O PlayPlus disponibiliza um FAQ onde as dúvidas mais frequentes são respondidas. Embora seja simples, talvez ele elimine a necessidade de um contato direto com algum atendente da empresa.

Para acessar a central de ajuda: www.playplus.com/help/faq.

A central de perguntas cobre os seguintes assuntos:

  • A Fazenda
  • Dúvidas sobre a plataforma
  • Como funciona
  • Informações sobre a conta

Role a página até chegar na categoria que se encaixa melhor na sua dúvida e confira se alguma das respostas é útil.

4. O PlayPlus possui ouvidoria?

Não há nenhum contato de ouvidoria relacionado ao PlayPlus. Para falar com a plataforma de streaming, use um dos canais de primeira instância citados no artigo.

Se você não sabe, a ouvidoria é um recurso cujo objetivo é mediar uma última conversa entre o consumidor e a empresa/instituição antes que medidas judiciais sejam solicitadas pelo cliente.

Se o atendimento convencional do PlayPlus (telefone, e-mail, plataformas de reclamação, etc) não for capaz de ajudá-lo com algum problema, é recomendado que você busque auxílio em algum órgão de defesa do consumidor.

5. Redes sociais do PlayPlus

Atualmente, um método prático e menos formal de entrar em contato com as empresas é usando as redes sociais, e o PlayPlus é ativo nas principais da atualidade.

Analisando as mídias sociais do PlayPlus, não é tão comum que os responsáveis pelos perfis do serviço respondam os consumidores, ainda assim, vale a pena deixar um comentário na postagem mais recente ou então enviar uma mensagem privada.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima fonte de informação sobre as principais novidades da empresa.

As principais redes sociais do PlayPlus são:

6. Reclame Aqui do PlayPlus

Boa parte das reclamações públicas relacionadas ao PlayPlus estão no Reclame Aqui, onde a empresa procura responder a maioria das queixas.

Nos últimos meses o PlayPlus de conteúdo tem mantido a nota média acima dos 7 de 10, com índice de solução acima dos 70%, com pouco mais de 66% dos reclamantes dizendo que voltariam a fazer negócios novamente com a plataforma após o suporte no Reclame Aqui.

Apesar de no geral possuir boas notas, ainda assim o atendimento do PlayPlus é inferior ao atendimento prestado pelo SAC da Netflix e ao atendimento do Globoplay, pois as duas empresas conseguem solucionar mais de 80% dos problemas relatados.

Dos problemas mais relatados, os mais comuns são: dificuldade para cancelar, propaganda enganosa, problemas para logar na conta e site fora do ar ou lento.

Para acessar o perfil do PlayPlus no Reclame Aqui (clique aqui). Se seu objetivo é efetuar uma reclamação, clique no botão “Reclamar” e siga as instruções do portal.

7. Tabela de contato do PlayPlus

A tabela abaixo mostra todos os canais oficiais de contato para falar com o PlayPlus e também contatos que a empresa não disponibiliza.

Atendimento PlayPlus Contato
Telefone PlayPlus (SAC) 0800-759-3789
E-mail [email protected]
E-mail 2 [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Chat Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Volte até o tipo artigo e selecione no índice o tópico relacionado a ela.

Saiba mais sobre o PlayPlus

O PlayPlus é uma plataforma de streaming de conteúdos audiovisuais do Grupo Record. Ela possui conteúdo gratuito e também possui um catálogo pago exclusivo, com diversos programas.

O plano pago permite adicionar até 4 perfis.

Quais cartões o PlayPlus aceita?

Entre os métodos de pagamento disponíveis no PlayPlus estão os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Master, Hiper, Elo e Amex.

É necessário assinar o PlayPlus para assistir A Fazenda?

Sim, caso deseje assistir à transmissão exclusiva de dentro da sede e acompanhar o dia a dia dos peões, é preciso se tornar assinante do plano PlayPlus.

Se desejar apenas acompanhar o programa que passa todos os dias na grade da Record TV, uma conta gratuita já seria suficiente.

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Redator, desde 2017 trabalha com produção e gestão de conteúdos online. Sempre curioso em aprender novos assuntos se dedica a intensas pesquisas sobre todas as pautas para passar as melhores informações.

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