Lista de contatos Disney+: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Descubra as melhores formas para contatar o serviço de streaming!

O Disney Plus (Disney+) oferece a seus assinantes e potenciais interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone, chat online e central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ).

A plataforma de streaming vem fazendo bastante sucesso com seu conteúdo original e clássicos Disney disponíveis para assistir a qualquer hora, e como em toda grande empresa, o atendimento ao cliente é fundamental.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Disney+
  2. Chat Disney+
  3. Central de ajuda Disney+
  4. Ouvidoria Disney+
  5. Canais sociais Disney+
  6. Reclamações Disney+
  7. Tabela de contatos Disney+

Confira nos tópicos abaixo as principais maneiras para entrar em contato com o Disney Plus e tirar qualquer dúvida sobre a empresa e seus serviços.

1. Qual é o telefone do Disney+?

Para falar diretamente com o Disney Plus, ligue para +55 (19) 2660-0786. O atendimento SAC fica disponível todos os dias da semana, das 8h às 2h.

2. Como conectar-se ao chat do Disney Plus

Se você preferir um contato inteiramente digital, o Disney Plus oferece a opção de chat online. Siga os passos abaixo para conversar com um atendente.

Passos para entrar no chat Disney Plus:

  • Passo 1: Acesse a página de ajuda do Disney Plus (clique aqui)
  • Passo 2: Desça a página e clique em “Bate-papo ao vivo”
  • Passo 3: Na nova janela, digite o seu problema; se as respostas automáticas não o ajudarem, clique em “Bate-papo ao vivo”
  • Passo 4: Mais uma janelinha vai abrir ao lado. Clique em “Faça uma pergunta”
  • Passo 5: Na lista, selecione “Tenho outra pergunta”
  • Passo 6: Escolha o assunto referente, ou qualquer um para iniciar o procedimento de chat
  • Passo 7: Informe seu e-mail, nome e telefone e aguarde o atendimento

Assim como o telefone SAC, o chat Disney Plus fica disponível todos os dias das semana, das 8h às 2h.

3. Central de ajuda (FAQ) do Disney+

Além de telefone e chat online, o Disney Plus conta também com uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ), com dezenas de pequenos artigos que respondem a dúvidas variadas.

Acesse a central no link (AQUI) e clique no artigo que melhor se encaixa na sua queixa. As categorias são:

  • GroupWatch (sobre as sessões em grupo do Disney Plus)
  • Assistir Ao Disney+ (conteúdo, tipos de visualização e qualidade de imagem)
  • Gerenciar Minha Conta (login, senha, alteração de dados)
  • Erros (códigos de erro variados e o que fazer)

Clique em “Ver todos os artigos” para abrir mais opções de mini artigos em cada categoria.

4. O Disney Plus possui ouvidoria?

Não há contato de ouvidoria no Disney Plus. Todas as conversas com a empresa são feitas através dos canais oficiais listados neste artigo.

É importante lembrar que a ouvidoria é um último recurso à disposição do consumidor para tentar conversar com uma empresa antes de partir para medidas legais.

Caso você se sinta lesado e nenhum dos canais convencionais ajudarem a resolver sua queixa, é indicado buscar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais do Disney+

Uma forma de contato menos formal e mais ágil pode ser feita pelas mídias sociais, e o Disney Plus possui perfil oficial em alguns dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais podem eventualmente redirecioná-lo ao setor correto e responder perguntas mais básicas.

Fique atento às caixas de comentários, que podem conter feedback útil de outros clientes.

6. Reclame Aqui do Disney Plus

Sendo ainda um serviço bem recente no Brasil, o Disney Plus ainda não dispõe de toda a estrutura que as empresas costumam dedicar ao Reclame Aqui.

Dito isso, as insatisfações sobre o streaming no site de reclamações já estão próximas a 1500, com poucos meses de serviço, e nenhuma delas respondida pela Disney.

É possível perceber imediatamente um volume considerável de queixas sobre cobranças indevidas e cancelamento de serviço, bem como reclamações gerais sobre assinatura.

Acesse o perfil do Disney Plus no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta e siga as instruções na página para fazer sua reclamação.

Se a resposta da empresa não for satisfatória (ou, no caso do Disney Plus, se você nem for respondido), pode tentar outra reclamação seguindo os mesmos passos, ou buscar os seus direitos em algum órgão responsável.

7. Tabela de contatos do Disney+

O resumo abaixo mostra todos os contatos do Disney Plus divulgados para o público e citados em nosso artigo. Use-o como um pequeno guia para ter tudo à mão.

Atendimento Disney+ Contato
Telefone SAC +55 (19) 2660-0786
Chat Disney+ Leia o tópico 2
Central de ajuda (FAQ) Clique aqui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações acima, volte ao topo da página e clique no tópico relacionado ao assunto para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Disney+

Um dos serviços de streaming que mais crescem no Brasil, o Disney Plus chegou ao território nacional em novembro de 2020 com a promessa de bater de frente com concorrentes já estabelecidos no gênero, como Netflix e Amazon Prime.

Nos Estados Unidos, em seu primeiro dia de existência, o Disney Plus bateu 10 milhões de assinantes.

O Disney Plus possui conteúdo totalmente exclusivo, como as séries The Mandalorian (da franquia Star Wars), WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki (esses últimos do Universo Cinematográfico Marvel), além de filmes que, muito por conta da situação da pandemia, acabaram entrando diretamente no streaming, como a animação Luca, da Pixar.

Além dos filmes e séries exclusivos, o Disney Plus ainda deixa à disposição dos assinantes todo o catálogo de clássicos da Disney, como O Rei Leão e Toy Story, e filmes relacionados às propriedades recentemente adquiridas pela Disney: Marvel (Vingadores, Homem de Ferro, Thor) e Star Wars.

Planos de assinatura do Disney+

O plano base de assinatura do Disney Plus é de R$ 27,90 por mês. Você também pode contratar o plano anual por R$ 279,90, que fica em R$ 23,32 ao mês, um desconto de dois meses se comparado ao pagamento de 12 mensalidades avulsas.

Além desses, há diversas opções de combos com o Globoplay, mensais e anuais, que envolvem até os canais ao vivo do serviço da Globo.

Cancelamento de assinatura Disney Plus

Para cancelar seu plano feito pelo site Disney+, siga as instruções abaixo:

  • Passo 1: No site oficial, logue em sua conta
  • Passo 2: Selecione o seu perfil
  • Passo 3: Clique em “Conta”, depois “Dados de cobrança”
  • Passo 4: Clique em “Cancelar assinatura”
  • Passo 5: Confirme selecionando a opção “Concluir cancelamento”

Já se você fez a assinatura por dispositivos Apple ou Android, faça o cancelamento pelos próprios provedores, respectivamente na iTunes Store ou Google Play.

Importante: o cancelamento da assinatura do Disney Plus não cancela a sua conta geral da Disney, que ainda pode ser utilizada em outros sites e apps da empresa.

Outras listas relacionadas:

Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Banner Amazon Prime
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui