Telefone Disney Plus, Suporte, Atendimento ao Cliente

Atuando no Brasil desde 2020, o Disney Plus é a plataforma de streaming oficial da Disney. Marcas como Marvel, Star Wars e Pixar fazem parte do catálogo do streaming, que naturalmente ainda conta com todos os sucessos de animação da gigante americana, incluindo O Rei Leão, A Pequena Sereia e Aladdin. Se você precisa falar com o suporte Disney Plus, confira neste artigo todos os canais à disposição no SAC, incluindo telefone, chat e central de ajuda. Saiba também quais métodos de atendimento a empresa não oferece, como WhatsApp e número 0800.

O suporte Disney Plus (Disney+) oferece aos clientes telefone SAC, chat, espaço para envio de comentários pelo site e central FAQ com perguntas frequentes. O Disney Plus está presente também em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Se você quer saber qual é o telefone do Disney Plus, ou como entrar em contato com o atendimento ao cliente Disney Plus, nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Disney Plus
  2. WhatsApp Disney Plus
  3. Chat Disney Plus
  4. E-mail Disney Plus
  5. Envio de comentários Disney Plus
  6. Central de atendimento Disney Plus
  7. Ouvidoria Disney Plus
  8. Canais sociais Disney Plus
  9. Reclamações Disney Plus
  10. Tabela de contatos Disney Plus
  11. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo as principais maneiras para entrar em contato com o Disney Plus e tirar qualquer dúvida sobre a empresa e seus serviços.

1. Qual é o telefone do Disney Plus?

O atendimento SAC do Disney+ (Disney Plus) é feito pelo telefone (19) 4560-1836. Segundo o site, o suporte está disponível 24 horas por dia.

Ligue no SAC do Disney+ para obter informações gerais sobre o serviço de streaming, tirar dúvidas e passar seu feedback (sugestões, reclamações, elogios), entre outras opções.

1.1. Há algum número 0800 Disney Plus?

Não, não há nenhum telefone 0800 disponível no SAC Disney Plus. Use o telefone acima para falar com o suporte da plataforma.

2. Qual é o WhatsApp da Disney Plus?

No momento, o Disney Plus não oferece nenhum número de WhatsApp.

Para falar com um atendente do serviço de streaming, confira outros canais disponíveis aqui mesmo neste artigo do Listagem, como o telefone SAC.

Fique atento para mensagens recebidas pelo zap de números que não sejam oficiais do Disney Plus. Caso isso aconteça, não passe dados pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos canais verdadeiros da empresa.

3. Como conectar-se ao chat do Disney Plus

Se você preferir um contato inteiramente digital, o Disney Plus oferece a opção de chat online. Siga os passos abaixo para conversar com um atendente.

Passos para entrar no chat Disney Plus:

  • Passo 1: Acesse a página de ajuda do Disney Plus (CLIQUE AQUI)
  • Passo 2: Desça a página e clique em “Bate-papo ao vivo”
  • Passo 3: Na nova janela, digite o seu problema; se as respostas automáticas não o ajudarem, clique em “Bate-papo ao vivo”
  • Passo 4: Mais uma janelinha vai abrir ao lado. Clique em “Faça uma pergunta”
  • Passo 5: Na lista, selecione “Tenho outra pergunta”
  • Passo 6: Escolha o assunto referente, ou qualquer um para iniciar o procedimento de chat
  • Passo 7: Informe seu e-mail, nome e telefone e aguarde o atendimento

Assim como o telefone SAC, o chat Disney Plus fica disponível todos os dias das semana, das 8h às 2h.

4. O Disney Plus possui algum e-mail de atendimento?

Não, ao menos até o momento desta publicação, o Disney Plus não oferece nenhum e-mail de atendimento ao cliente.

Desconfie de mensagens recebidas por e-mail de endereços eletrônicos tentando se passar pelo Disney Plus. Se isso acontecer, denuncie e bloqueie o e-mail.

5. Envio de comentários e feedback do Disney Plus

A página de suporte do Disney Plus coloca à disposição um espaço para envio de comentários e feedback.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI.

No link, desça até os três botões perto do final da página, e clique em “Comentários”.

Então, selecione uma opção no drop menu que mais se encaixa na sua necessidade, selecione mais uma categoria se for preciso, e escreva um comentário.

Aí é só clicar em “Enviar comentários”.

Atenção: o site não promete respostas, mas assegura o cliente que todos os comentários são analisados.

6. Central de atendimento ao cliente Disney Plus (FAQ)

O suporte Disney Plus disponibiliza ainda uma página FAQ com uma variedade de respostas a dúvidas consideradas frequentes.

Para acessar a central de ajuda (FAQ), CLIQUE AQUI.

Na página, digite sua dúvida no campo “Tem alguma pergunta sobre o Disney+?”, lembrando-se sempre de usar palavras-chave e termos simples para facilitar o processo de busca por resultados.

Ou, se preferir, desça até os tópicos disponíveis, que são:

  • Primeiros passos
  • Conta e cobrança
  • Dispositivos compatíveis
  • Assistir ao Disney+
  • Resolver um problema
  • Códigos de erro

Clique no tópico que mais se enquadra na sua necessidade nesse momento e veja se as informações disponíveis nessa categoria são úteis para resolver seu problema.

7. O Disney Plus possui ouvidoria?

Não há contato de ouvidoria no Disney Plus. Todas as conversas com a empresa são feitas através dos canais oficiais listados neste artigo.

É importante lembrar que a ouvidoria é um último recurso à disposição do consumidor para tentar conversar com uma empresa antes de partir para medidas legais.

Caso você se sinta lesado e nenhum dos canais convencionais ajudarem a resolver sua queixa, é indicado buscar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

8. Todas as redes sociais do Disney Plus

Uma forma de contato menos formal e mais ágil pode ser feita pelas mídias sociais, e o Disney Plus possui perfil oficial em alguns dos maiores portais da categoria.

Embora não sejam canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais podem eventualmente redirecioná-lo ao setor correto e responder perguntas mais básicas.

Fique atento às caixas de comentários, que podem conter feedback útil de outros clientes.

As principais redes sociais do Disney Plus são:

9. Reclame Aqui do Disney Plus

Há cerca de 5,2 mil reclamações sobre o Disney Plus na plataforma Reclame Aqui, mas a empresa ainda opta por resolver conflitos com seus clientes através de canais próprios.

Sendo assim, não há dados suficientes para analisar desempenho da marca, que consta como “Não recomendada” no site de queixas.

De qualquer forma, podemos perceber o tom das reclamações sobre o Disney Plus, já que as queixas no Reclame Aqui ficam arquivadas e são contabilizadas na estatística.

Ao compararmos a performance do Disney Plus com outras empresas do segmento de streaming, como a central de atendimento Paramount e o atendimento DirecTV GO, o Disney+ tem mais ou menos os mesmos resultados, já que nenhuma dessas plataformas realiza atendimento ao cliente pelo Reclame Aqui.

Destacam-se reclamações sobre cobrança indevida, problemas com cancelamento, propaganda enganosa, e outras em categorias gerais como TV por assinatura.

Para acessar o perfil do Disney Plus no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Caso a resposta do Disney Plus não seja satisfatória – e é pouco provável que você consiga obter uma resposta -, ainda é possível deixar uma réplica na mesma queixa, ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

10. Tabela de contatos do Disney Plus

O resumo abaixo mostra todos os contatos do Disney Plus divulgados para o público e citados em nosso artigo. Use-o como um pequeno guia para ter tudo à mão.

Atendimento Disney Plus Contato
Telefone Disney Plus (SAC) (19) 4560-1836
Número do Disney WhatsApp Não possui
Chat Disney Plus Leia o tópico 2
E-mail Não possui
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações acima, volte ao topo da página e clique no tópico relacionado ao assunto para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Disney Plus

Um dos serviços de streaming que mais crescem no Brasil, o Disney Plus chegou ao território nacional em novembro de 2020 com a promessa de bater de frente com concorrentes já estabelecidos no gênero, como Netflix e Amazon Prime.

Nos Estados Unidos, em seu primeiro dia de existência, o Disney Plus bateu 10 milhões de assinantes.

O Disney Plus possui conteúdo totalmente exclusivo, como as séries The Mandalorian (da franquia Star Wars), WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki (esses últimos do Universo Cinematográfico Marvel), além de filmes que, muito por conta da situação da pandemia, acabaram entrando diretamente no streaming, como a animação Luca, da Pixar.

Além dos filmes e séries exclusivos, o Disney Plus ainda deixa à disposição dos assinantes todo o catálogo de clássicos da Disney, como O Rei Leão e Toy Story, e filmes relacionados às propriedades recentemente adquiridas pela Disney: Marvel (Vingadores, Homem de Ferro, Thor) e Star Wars.

Planos de assinatura do Disney+

O plano base de assinatura do Disney Plus é de R$ 27,90 por mês. Você também pode contratar o plano anual por R$ 279,90, que fica em R$ 23,32 ao mês, um desconto de dois meses se comparado ao pagamento de 12 mensalidades avulsas.

Além desses, há diversas opções de combos com o Globoplay, mensais e anuais, que envolvem até os canais ao vivo do serviço da Globo. E também com o Star+, outro serviço de streaming da Disney que oferece acesso a filmes, séries e esportes ao vivo com a ESPN.

Cancelamento de assinatura Disney Plus

Para cancelar seu plano feito pelo site Disney+, siga as instruções abaixo:

  • Passo 1: No site oficial, logue em sua conta
  • Passo 2: Selecione o seu perfil
  • Passo 3: Clique em “Conta”, depois “Dados de cobrança”
  • Passo 4: Clique em “Cancelar assinatura”
  • Passo 5: Confirme selecionando a opção “Concluir cancelamento”

Já se você fez a assinatura por dispositivos Apple ou Android, faça o cancelamento pelos próprios provedores, respectivamente na iTunes Store ou Google Play.

Importante: o cancelamento da assinatura do Disney Plus não cancela a sua conta geral da Disney, que ainda pode ser utilizada em outros sites e apps da empresa.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

6 Relatos

  1. A Disney tem feito cobranças indevidas, há meses cancelo e eles entram com cobrança. Estou revoltada com essa situação.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui