Lista de contatos Unidas Seminovos: TELEFONE, SAC, ETC

As principais formas de contato com a locadora!

A locadora de veículos Unidas Seminovos disponibiliza aos seus clientes uma variedade de canais de atendimento como telefone (SAC), WhatsApp, formulário de contato (Fale Conosco) e uma central com perguntas frequentes, ou FAQ.

Se você precisa falar com a Unidas para resolver algum problema, ou se quiser saber mais sobre a locadora e como ela opera/atende, use nosso artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Unidas Seminovos
  2. WhatsApp Unidas Seminovos
  3. Formulário Fale Conosco Unidas Seminovos
  4. Central de ajuda Unidas Seminovos
  5. Ouvidoria Unidas Seminovos
  6. Canais sociais Unidas Seminovos
  7. Reclame Aqui Unidas Seminovos
  8. Tabela de contatos Unidas Seminovos
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, descubra todos os canais oficialmente divulgados pela Unidas e resolva suas dúvidas sobre a empresa!

1. Qual é o telefone da Unidas Seminovos?

A Unidas atende seus clientes principalmente pelo SAC. O número é 0800-772-0997.

Ligue no SAC para tirar dúvidas sobre os serviços da locadora, obter informações sobre algum carro ou plano específico, passar feedback, críticas, sugestões, etc.

1.1. Contatos para denúncias na Unidas Seminovos

O telefone 0800 acima é dedicado também a ouvir denúncias sobre má conduta, falta de ética, etc. da parte dos profissionais da locadora.

Como alternativa, você pode fazer essas denúncias online. Para acessar, CLIQUE AQUI.

2. A Unidas Seminovos possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Unidas está disponível também para atendimento pelo WhatsApp. Adicione o número 0800-771-5158 à sua agenda de contatos no Whats, e inicie uma conversa com a equipe de atendimento.

Atenção: o foco do atendimento pelo WhatsApp da Unidas é em pós-vendas.

Se você receber mensagem de algum número que não seja oficial se passando pela locadora, evite passar dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais adequados.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Unidas Seminovos

Outra forma de contato inteiramente digital com a Unidas Seminovos é através do formulário Fale Conosco, localizado no site da locadora.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Preencha os dados solicitados no formulário: nome, e-mail, telefone, CPF, cidade e estado, e a loja da Unidas que você prefere que o atenda. Escreva também como você conheceu a empresa. Finalmente, digite uma mensagem explicando a sua dúvida ou situação, e aí é só clicar “Enviar” e aguardar a resposta da locadora.

4. Central de ajuda (FAQ) da Unidas Seminovos

Em muitos casos, quando estamos com uma dúvida ou um problema com uma empresa, a resposta pode estar na central de perguntas frequentes do site. A Unidas Seminovos possui, no seu site, uma página com as dúvidas mais postadas pelos clientes.

Para acessar a central FAQ, CLIQUE AQUI.

Desça a página até a pergunta que melhor se enquadra na sua questão no momento, e veja se um dos mini-artigos postados ali é útil.

O FAQ da Unidas cobre temas como meios de pagamento, financiamento, reserva, como funciona a retirada do veículo, entre outros.

Você pode também procurar sua dúvida no campo “Busque por palavra-chave”, localizado próximo ao topo da página. Um exemplo que o próprio campo dá é “financiamento”. É importante usar palavras-chave para facilitar a busca.

5. A Unidas Seminovos possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na Unidas. Para falar com a locadora, use um dos canais listados neste artigo como o telefone SAC, formulário, etc.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de contato com uma empresa, como telefone SAC, chat, WhatsApp, etc., numa última tentativa de conversa antes que sejam tomadas medidas legais.

Se nenhum canal tradicional da Unidas for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Unidas Seminovos

Se você preferir um contato menos formal e mais rápido, pode conversar com a Unidas através das redes sociais.

Embora não sejam necessariamente canais de atendimento ao cliente, as redes sociais podem pelo menos redirecioná-lo ao contato específico, ou responder dúvidas deixadas no espaço de comentários ou mandadas por inbox.

E claro, se você quer ficar sempre por dentro das novidades da Unidas, as redes sociais estão aí pra isso.

As principais redes sociais da Unidas Seminovos são:

7. Reclame Aqui da Unidas Seminovos

São pouco mais de 3.000 insatisfações sobre a Unidas Seminovos postadas no Reclame Aqui, mas dá pra termos uma ideia da qualidade do atendimento da locadora no site de reclamações. A empresa procura responder todas as queixas relatadas.

O desempenho da Unidas tem melhorado bastante nos últimos anos, conferindo à empresa o selo RA1000 de qualidade no atendimento. A nota média geral ainda está em 7.5/10, mas se comparada com a média mais recente, de 8.9/10, a melhora é bastante nítida.

O índice de solução é outro número que cresceu bem, de 83% na nota geral para impressionantes 94% no último semestre. Por fim, cerca de 75% dos clientes afirmam voltar a negociar com a Unidas depois do atendimento no Reclame Aqui.

Algumas reclamações que se destacam são sobre atrasos, mau atendimento, demora no reparo ou na entrega, veículos com defeito, desacordos comerciais, entre outras.

A Unidas Seminovos possui um atendimento similar ao prestado pelo SAC Localiza Seminovos, ao SAC da Rentcars, entre outras empresas do ramo.

Para acessar o perfil da Unidas no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e é só seguir as instruções na página para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Unidas Seminovos, você pode postar uma réplica (na mesma queixa) ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos da Unidas Seminovos

O resumo abaixo mostra todos os canais oficiais da Unidas listados neste artigo. Use a tabela como um mini guia.

Atendimento Unidas Contato
Telefone Unidas (SAC) 0800-772-0997
Telefone denúncias 0800-772-0997
WhatsApp Unidas 0800-771-5158
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações na tabela, vá até o topo do artigo e selecione o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Unidas Seminovos

Fundada em 1985, a Unidas é uma das maiores locadoras de veículos do Brasil. No final de 2017, a Unidas se juntou à Locamerica em uma fusão das duas empresas.

Onde encontrar uma loja da Unidas Seminovos?

A Unidas Seminovos oferece mais de 70 lojas espalhadas por todo o país. Se você quiser encontrar uma loja específica, vá em seminovos.unidas.com.br/nossas-lojas.

Selecione o estado e a cidade nos drop menus perto do topo da página, e veja as lojas disponíveis nos resultados da busca.

A busca informa, além do endereço da unidade, o telefone para contato daquela loja.

Meios de pagamento aceitos na Unidas Seminovos

Para alugar um carro na Unidas, você pode pagar com cartão de crédito, débito, PIX, transferência TED, boleto ou financiamento bancário.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui