Lista de contatos Rentcars.com: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

As melhores formas de contato com a empresa!

A empresa do segmento de aluguel de carros Rentcars.com oferece para seus clientes e potenciais interessados vários contatos de atendimento como telefone (SAC), WhatsApp, chat online (assistência virtual), e-mail e uma central de suporte com perguntas frequentes, ou FAQ.

Se você quer falar com a Rentcars para solucionar algum problema, ou se tiver curiosidade sobre a empresa e todos os seus serviços, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Rentcars.com
  2. WhatsApp Rentcars.com
  3. Chat Rentcars.com
  4. E-mail Rentcars.com
  5. Central de ajuda Rentcars.com
  6. Ouvidoria Rentcars.com
  7. Canais sociais Rentcars.com
  8. Reclame Aqui Rentcars.com
  9. Tabela de contatos Rentcars.com
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos abaixo, todos os contatos oficialmente divulgados pela Rentcars.com e tire quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Rentcars.com?

A Rentcars disponibiliza alguns telefones para atendimento em áreas diferentes. Para capitais e regiões metropolitanas, ligue 4000-1998. O atendimento é feito de segunda a sexta das 7h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 19h.

Para outras áreas, ligue em 0800-940-4512. Assim como o telefone acima, o atendimento é feito de segunda a sexta das 7h às 22h, e sábados, domingos e feriados das 10h às 19h

Por fim, para ligações internacionais, ligue para (41) 3152-9700.

O SAC pode ajudá-lo a tirar dúvidas, obter informações gerais sobre a empresa, sugestões, elogios, críticas, etc.

2. A Rentcars.com tem algum número de WhatsApp disponível?

Sim, a Rentcars atende também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 4000-1995 aos seus contatos no zap, ou se preferir CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” para iniciar uma conversa e tire suas dúvidas com a empresa.

Fique atento para mensagens que você receber no zap de números que não sejam o oficial dessa empresa. Não passe dados pessoais, bloqueie o contato falso e o denuncie aos contatos verdadeiros da locadora, como o telefone.

3. Como acessar o chat da Rentcars.com

O chat da Rentcars está disponível em qualquer página do site oficial (www.rentcars.com/pt-br). Clique no balãozinho localizado no canto inferior direito da tela.

Na nova janela de chat, você vai ser atendido pela Carol, a assistente virtual do site. Não há, até o momento, atendimento humano pelo chat, apenas o bot.

Escreva no campo de texto a sua dúvida, e veja se as opções fornecidas automaticamente no chat são úteis para resolver o seu problema.

4. Qual é o endereço de e-mail da Rentcars.com?

Há um e-mail de atendimento divulgado pela Rentcars também, se você preferir escrever para os profissionais da empresa diretamente.

O endereço eletrônico é [email protected]. Escreva uma mensagem contando a sua situação, e aí é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) da Rentcars.com

Talvez a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central de suporte da Rentcars.com, um recurso conhecido bastante na internet como FAQ.

O FAQ da Rentcars reúne as perguntas mais frequentes feitas pelos clientes. Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

Entre os assuntos que o FAQ da Rentcars cobre estão:

  • Requisitos para alugar carros no Brasil e no exterior
  • Pagamento e reservas (meios de pagamento, alteração, cancelamento, confirmação, etc.)
  • Tarifas e cobranças
  • Serviços e acessórios opcionais
  • Proteções e coberturas
  • Assinatura anual
  • Garantia de melhor preço (a Rentcars reembolsa a diferença de uma concorrente)

Pelo menu à esquerda, clique na categoria que mais se encaixa na sua necessidade no momento e veja se um dos artigos ali é útil.

Você pode também digitar sua dúvida no campo “Digite o termo da pesquisa aqui”, próximo ali ao topo da tela. Lembre-se de usar palavras-chave e termos simples para facilitar a busca.

6. A Rentcars.com possui ouvidoria?

Não, a Rentcars não possui um canal de ouvidoria. Para falar com a empresa, use um dos diversos canais divulgados neste artigo anteriormente, ou mais abaixo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento de uma empresa como telefone, chat, e-mail, etc.

Se os canais tradicionais da Rentcars não puderem ajudá-lo com seu problema, é recomendado procurar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Rentcars.com

Embora não sejam necessariamente canais oficiais de atendimento ao consumidor, as redes sociais da Rentcars podem ainda assim redirecionar o cliente para o canal adequado, ou responder perguntas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E claro, se você quiser ficar por dentro das novidades mais marcantes da empresa, as redes podem ser bastante úteis e práticas.

As principais redes sociais da Rentcars são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Rentcars.com

Não são muitas as reclamações postadas sobre a Rentcars no portal de queixas Reclame Aqui, mas podemos ainda assim ter uma ideia da qualidade de atendimento que a empresa faz.

A Rentcars procura responder a praticamente todas as reclamações relatadas, tendo conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento. A média geral é de 8.6/10, e o índice de solução chegou a impressionantes 91%. São ainda 78% os clientes que voltariam a negociar com a Rentcars após o atendimento feito no Reclame Aqui.

Problemas com cancelamento, estorno e com a reserva em geral estão entre as reclamações mais frequentes sobre a Rentcars. As queixas são similares às tratadas no SAC da Foco Aluguel de Carros.

Para acessar o perfil da Rentcars no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e então siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Rentcars não atender às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica (na mesma queixa) ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Rentcars.com

A tabela abaixo mostra todos os contatos de atendimento da Rentcars divulgados oficialmente ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Rentcars Contato
Telefone Rentcars (SAC) 4000-1998 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-940-4512 (demais áreas)
(41) 3152-9700 (ligações internacionais)
WhatsApp +55 (11) 4000-1995
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) www.rentcars.com/pt-br/faq
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Rentcars.com

A Rentcars.com é uma empresa do ramo de aluguel de carros fundada em 2009 e que, atualmente, opera em mais de 160 países, cobrindo cerca de 5 mil cidades.

A Rentcars ajuda o cliente a encontrar as melhores opções para alugar carro pelo mundo.

Como funciona a Rentcars.com?

A Rentcars.com possui um sistema de busca que pesquisa as melhores ofertas de aluguel de carros na cidade que você quiser.

Para fazer uma pesquisa, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI. O site pede, no quadro amarelo à esquerda, que você especifique onde quer retirar o carro, a data e a hora da retirada e da devolução, e seu país de residência.

Preenchidos os dados, clique em “Pesquisar” e confira ali os resultados da busca. O sistema, então, procura as ofertas mais atraentes em diversas locadoras de veículos com esse destino.

Blog Rentcars.com

Há ainda um blog da Rentcars.com que oferece as melhores dicas sobre viagens e aluguel de carros em geral. Para acessar, vá em blog.rentcars.com.

O blog costuma ser atualizado com frequência, trazendo dicas e novidades do ramo.

Meios de pagamento aceitos na Rentcars.com

Para alugar um carro na Rentcars.com, você pode pagar tanto no destino como online. São aceitos os seguintes métodos: Google Pay, Apple Pay, PayPal, boleto, cartões de crédito Diners, MasterCard, AmEx, Visa, Elo, além do Pix.

Para locações feitas com pagamento online, você pode parcelar em até 12x no cartão, dependendo do valor total da locação.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui