Lista de contatos VirtusPay: TELEFONE, SAC, WHATSAPP, ETC

Todos os canais de atendimento do VirtusPay!

Quer saber como falar com o VirtusPay? A empresa oferece diversos canais de atendimento como telefone, WhatsApp, formulário Fale Conosco, e-mail direto e central FAQ com dúvidas frequentes, além de perfil oficial nas grandes redes sociais da atualidade.

Se você precisa conversar com alguém da VirtusPay para resolver um problema, ou se tem curiosidade sobre a empresa, nosso guia pode ajudá-lo. Vem com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone VirtusPay
  2. WhatsApp VirtusPay
  3. Formulário Fale Conosco VirtusPay
  4. E-mail VirtusPay
  5. Central de ajuda VirtusPay
  6. Ouvidoria VirtusPay
  7. Canais sociais VirtusPay
  8. Reclame Aqui VirtusPay
  9. Tabela de contatos VirtusPay
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos postados abaixo, conheça todos os canais de atendimento oficiais do VirtusPay e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do VirtusPay?

Um dos principais canais de atendimento oferecidos pelo VirtusPay é o telefone. Para falar no SAC da empresa, ligue para 4003-9471.

O SAC pode ser útil de diversas formas. Ao ligar no SAC você pode obter informações sobre a empresa e seus serviços, tirar dúvidas em geral, fazer uma reclamação, sugestão, solicitação, elogio, feedback, etc.

2. E algum contato de WhatsApp, o VirtusPay possui?

Sim, o VirtusPay presta atendimento também via WhatsApp. Para falar com a empresa, adicione o número +55 (11) 98944-2146 à sua lista de contatos, ou CLIQUE AQUI.

É importante ficar atento para qualquer mensagem recebida pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais do VirtusPay. Caso isso aconteça, não passe informações pessoais, bloqueie o contato fake imediatamente e denuncie aos canais reais da empresa, como o telefone SAC.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) do VirtusPay

Outra forma de contato totalmente digital com o VirtusPay é através do formulário Fale Conosco, que fica no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, selecione uma categoria no drop menu (cliente ou empresa), e então preencha os campos solicitados no formulário, como e-mail, nome completo, CPF, celular e assunto.

Em seguida, no campo “Descrição”, escreva uma mensagem detalhando o seu caso. Se achar necessário, é possível ainda anexar arquivos para melhor ilustrar sua situação.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da equipe de atendimento do VirtusPay.

4. Qual é o endereço de e-mail do VirtusPay?

Se for da sua preferência, você pode escrever um e-mail direto para a equipe de atendimento do VirtusPay. Mande uma mensagem para [email protected] detalhando o seu problema ao máximo.

Aí é só aguardar o retorno da equipe de suporte da empresa.

5. Central de ajuda (FAQ) do VirtusPay

Em muitos casos, quando precisamos de ajuda para resolver um problema com uma empresa, a resposta pode estar na central de suporte (FAQ) do site.

Para acessar a central de ajuda do VirtusPay, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no botão para indicar se você ainda não é cliente ou se já é cliente. Em seguida, veja na lista se alguma das perguntas frequentes é útil para resolver o seu problema.

As perguntas são relacionadas a assuntos como:

  • Pagamento e parcelamento
  • Como baixar o aplicativo VirtusPay
  • Como funciona o VirtusPay
  • Análise de crédito
  • Cancelamento de compra
  • Cadastro e senha

Há muitos outros assuntos nas listas do FAQ. Navegue e veja se algum deles pode te ajudar.

Se você preferir, é possível digitar sua dúvida diretamente no campo “Pesquisa”, logo abaixo do texto “Como podemos te ajudar hoje?”. Use palavras-chave e termos simples para facilitar o processo de busca.

6. Há um contato de ouvidoria no VirtusPay?

Não, o VirtusPay não trabalha com um contato dedicado de ouvidoria. Para falar com a empresa, veja neste artigo os canais disponíveis.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone (SAC), e-mail, Fale Conosco, WhatsApp, chat, etc., evitando assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum dos canais de atendimento comuns do VirtusPay for capaz de solucionar sua questão, é indicado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

7. Todas as redes sociais do VirtusPay

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais do VirtusPay podem ainda assim ajudá-lo, respondendo perguntas nos comentários ou enviadas por direct.

As redes sociais são também uma ótima fonte de informações para se manter atualizado sobre as novidades do VirtusPay assim que elas são divulgadas.

As principais redes sociais do VirtusPay são as seguintes:

8. Reclame Aqui do VirtusPay

O VirtusPay responde praticamente todas as cerca de 2,2 mil reclamações publicadas em seu perfil no Reclame Aqui.

O desempenho tem apresentado queda significativa, no entanto, com média geral de 7.5/10 mas chegando a péssimos 5.6/10 no último semestre analisado. O índice de solução, que na média aproxima-se de 80%, também caiu para 58%.

Por fim, o volume de consumidores que voltariam a negociar com a empresa desceu de 59% (na média) para 28% nos últimos meses.

Entre os problemas mais relatados sobre o VirtusPay estão atraso na fatura, problemas com estorno de valor, propaganda enganosa, e outros.

Para acessar o perfil do VirtusPay no Reclame Aqui (clique aqui). Então, faça login na sua conta no portal de queixas e siga os passos na tela para criar uma reclamação.

A resposta do VirtusPay não está dentro da sua expectativas? É possível ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos do VirtusPay

A tabela abaixo resume os principais canais de atendimento do VirtusPay divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento VirtusPay Contato
Telefone VirtusPay (SAC) 4003-9471
WhatsApp +55 (11) 98944-2146
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida relacionada às informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre o VirtusPay

O VirtusPay é um meio de pagamento para compras pela internet que funciona como um boleto parcelado. Não é necessário ter nem cadastrar cartão de crédito.

O slogan atual do VirtusPay é “Realiza com você”.

Como baixar o app VirtusPay?

Você pode baixar o aplicativo do VirtusPay tanto na App Store como pelo Google Play.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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