Lista de contatos Getnet: TELEFONE, CHAT, 0800, ETC

Confira as principais maneiras para contatar a empresa!

A operadora de maquininhas Getnet disponibiliza aos seus usuários uma variedade de contatos de atendimento como telefone (SAC), chat, fale conosco e uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Se você precisa falar com a Getnet para solucionar algum problema, ou mesmo se tem curiosidade sobre as operações da empresa, use o nosso artigo como guia e tenha todas as suas opções à mão.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Getnet
  2. Fale Conosco Getnet
  3. Chat Getnet
  4. Central de ajuda Getnet
  5. Ouvidoria Getnet
  6. Canais sociais Getnet
  7. Canal de denúncias Getnet
  8. Reclame Aqui Getnet
  9. Tabela de contatos Getnet
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais oficiais de atendimento da Getnet e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.

1. Qual é o telefone da Getnet?

O SAC Getnet atende no número 4002-4000 ou 4003-4000, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-648-8000, para demais áreas.

Todos os números acima atendem 24 horas por dia, todos os dias.

Ligue no SAC para obter informações sobre os serviços da empresa, mandar seu feedback, críticas, sugestões, solicitações e pedidos das maquininhas, cancelamentos, entre outros.

1.1. A Getnet possui algum contato WhatsApp?

Não, a Getnet não faz atendimento por WhatsApp, ou pelo menos não ainda.

Se você receber um zap de alguma pessoa se passando por essa empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais Getnet.

2. Fale conosco da Getnet

Se você preferir, pode contatar a Getnet através do formulário de atendimento Fale Conosco. Para acessar o formulário, vá em site.getnet.com.br/fale-conosco.

Desça a tela até achar o formulário e preencha os dados obrigatórios como nome, CPF ou CNPJ, e-mail e celular, especifique o assunto, se você é cliente Getnet e Santander, e escolha o melhor horário para ser atendido.

Por fim, digite a mensagem contando sua situação e clique em “Enviar”. Aí é só aguardar o retorno da empresa em um dos contatos que você compartilhou no formulário.

3. Como acessar o chat da Getnet

Uma alternativa de contato inteiramente digital é através do chat online, que pode ser acessado no próprio aplicativo da empresa. Veja como conectar-se ao chat abaixo.

Siga os passos para entrar no chat Getnet:

  • Passo 1: Entre no aplicativo da maquininha
  • Passo 2: Logue em sua conta
  • Passo 3: Clique na opção “Ajuda” e encontre o link para chat

O atendimento inicial é feito por um assistente virtual, com perguntas prontas. Eventualmente, um atendente humano pode cuidar do seu caso.

4. Central de ajuda (FAQ) da Getnet

É possível que um contato direto com a Getnet nem seja necessário, caso a sua questão tenha sido respondida em um dos vários mini-artigos postados na central de ajuda do site.

Para acessar a central de dúvidas frequentes, CLIQUE AQUI.

Navegue pela página até encontrar uma categoria que encaixe no seu problema. Entre os assuntos mais procurados estão:

  • Aluguel
  • Antecipação de vendas
  • App Getnet
  • Cancelamento/descredenciamento
  • Crediário
  • Pix
  • Plano Light
  • Política de privacidade
  • Recarga
  • Solução de dívidas
  • SuperGet
  • Taxas
  • TEF – Captura PINPad

E muitos outros. Veja se algum assunto cobre sua dúvida e escolha uma das perguntas frequentes relacionadas a ele.

5. A Getnet possui ouvidoria?

Sim, há um contato de ouvidoria disponível na Getnet. Ligue para 0800-646-3404, ou no exclusivo para deficientes auditivos e de fala, 0800-771-0301.

Ambos os números acima fazem atendimento de segunda a sexta das 8h30 às 17h30, exceção feita aos feriados.

A ouvidoria deve ser acionada depois que já foram esgotadas todas as outras opções de contato de uma empresa como telefone SAC e chat. A ouvidoria tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa do cliente com uma empresa antes que o consumidor tome medidas legais.

Se nenhum dos canais convencionais da Getnet nem a ouvidoria conseguir solucionar seu problema, é recomendado buscar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

6. Todas as redes sociais da Getnet

Nos dias de hoje, é comum conseguir algum contato com empresa através das redes sociais, e com a Getnet não seria diferente.

A equipe de suporte da Getnet pode ajudá-lo com dúvidas postadas no espaço de comentários, ou enviadas por inbox (DM). Fique atento aos comentários postados por outros clientes, que já podem ter passado por situações parecidas com a sua.

Por fim, claro, as redes sociais são uma ótima forma para se manter atualizado sobre as novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais da Getnet são:

7. Canal de denúncias da Getnet

Para denunciar má conduta, má ética ou qualquer desvio de comportamento envolvendo o nome da Getnet, ligue para 0800-602-1450, de qualquer lugar do Brasil.

8. Reclame Aqui da Getnet

Entre as dezenas de milhares de reclamações sobre a Getnet documentadas na internet, boa parte (aproximadamente 13 mil) concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a operadora de maquininhas procura responder todas as queixas relatadas.

A performance da Getnet no site de reclamações pode ser considerada ótima. A nota média chega aos 8.1/10 no geral, atingindo também um excelente índice de solução de problemas de quase 90%.

O único número menos impressionante é o de clientes que voltariam a fazer negócios com a empresa: 67%. Ainda assim, é um bom desempenho.

Se for comparada com outros suportes como o suporte Stone, o suporte Ton, o suporte Rede], Cielo, entre outros, a Getnet fica um pouco abaixo. A PagSeguro é mais ou menos parecida com a Getnet no seu atendimento, enquanto o Mercado Pago e a SafraPay ficam ligeiramente abaixo, mas ainda assim com bons números.

Para acessar o perfil da Getnet no Reclame Aqui, CLIQUE AQUI. Faça login em sua conta no site, e é só seguir os passos detalhados na página para registrar uma reclamação.

Não achou a resposta da Getnet satisfatória? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos da Getnet

O resumo abaixo mostra todos os canais oficiais da Getnet divulgados publicamente e listados em nosso artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento Getnet Contato
Telefone Getnet (SAC) 4002-4000 (capitais e regiões metropolitanas)
4003-4000 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-648-8000 (demais áreas)
WhatsApp Não possui
Chat No app da maquininha; leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Canal de denúncias 0800-602-1450
Ouvidoria Getnet 0800-646-3404
0800-771-0301 (deficientes auditivos/de fala)

Ficou com alguma dúvida sobre as informações acima? Volte até o topo da página, e então clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Getnet

A Getnet é a operadora de maquininhas e oficial do Banco Santander, que oferece várias soluções de pagamentos físicas, digitais e serviços especializados.

Entre os serviços oferecidos pela Getnet estão: SuperGet, POS, POS Digital e TEF (soluções físicas), split de pagamento, checkout, loja digital, recorrência, cofre, boleto e antifraude (soluções e-commerce e mobile), e serviços como GetData, crediário, antecipação, app, recarga, consultoria e projetos personalizados.

Tarifas cobradas na Getnet

Se você quiser saber mais informações sobre as taxas e tarifas cobradas pela Getnet, acesse site.getnet.com.br/simulador-de-taxas e inicie o simulador.

O simulador cobre as bandeiras de cartão já previamente cadastradas no plano (Visa, MasterCard, AmEx, Elo e Hipercard). As taxas sobre vouchers e outras bandeiras de cartão deverão ser negociadas separadamente.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui