A Getnet possui telefone SAC, também com número 0800, WhatsApp, chat online, formulário e-mail (Fale Conosco), central de ajuda (FAQ) com dúvidas frequentes e ouvidoria, além de presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.
Quer saber como falar atendente Getnet? Ou qual é o número da maquininha Getnet? Este artigo pode ser útil!
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Getnet
- WhatsApp Getnet
- Fale Conosco Getnet
- Chat Getnet
- Canal de denúncias Getnet
- Central de ajuda Getnet
- Ouvidoria Getnet
- Canais sociais Getnet
- Reclame Aqui Getnet
- Tabela de contatos Getnet
- Conte sua experiência com a empresa
Conheça, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais oficiais de atendimento da Getnet e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.
1. Qual é o telefone da Getnet?
O SAC Getnet atende no número 4002-4000 ou 4003-4000, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-648-8000, para demais áreas.
Todos os números de telefone da Getnet acima atendem 24 horas por dia, todos os dias.
Ligue no SAC para obter informações sobre os serviços da empresa, mandar seu feedback, críticas, sugestões, solicitações e pedidos das maquininhas, cancelamentos, entre outros.
1.1. A Getnet possui algum contato WhatsApp?
Não, a Getnet não faz atendimento por WhatsApp, ou pelo menos não ainda.
Se você receber um zap de alguma pessoa se passando por essa empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais Getnet.
2. Como falar com a Getnet pelo WhatsApp?
A Getnet passou a atender seus clientes também através do WhatsApp. Para falar com a empresa pelo WhatsApp, adicione o número +55 (11) 97694-6815 à sua lista de contatos, ou então CLIQUE AQUI.
Mande um “Olá” para iniciar o atendimento e siga os passos até conseguir o atendimento que você precisa.
Cuidado com mensagens recebidas de números não-oficiais da Getnet tentando se passar pela empresa. Se isso acontecer, não passe dados pessoais seus, bloqueie o contato fake imediatamente e denuncie aos canais verdadeiros da empresa.
3. Fale conosco da Getnet
Se você preferir, pode contatar a Getnet através do formulário de atendimento Fale Conosco. Para acessar o formulário, vá em site.getnet.com.br/fale-conosco.
Desça a tela até achar o formulário e preencha os dados obrigatórios como nome, CPF ou CNPJ, e-mail e celular, especifique o assunto, se você é cliente Getnet e Santander, e escolha o melhor horário para ser atendido.
Por fim, digite a mensagem contando sua situação e clique em “Enviar”. Aí é só aguardar o retorno da empresa em um dos contatos que você compartilhou no formulário.
4. Como acessar o chat da Getnet
Uma alternativa de contato inteiramente digital é através do chat online, que pode ser acessado no próprio aplicativo da empresa. Veja como conectar-se ao chat abaixo.
Siga os passos para entrar no chat Getnet:
- Passo 1: Entre no aplicativo da maquininha
- Passo 2: Logue em sua conta
- Passo 3: Clique na opção “Ajuda” e encontre o link para chat
O atendimento inicial é feito por um assistente virtual, com perguntas prontas. Eventualmente, um atendente humano pode cuidar do seu caso.
5. Canal de denúncias da Getnet
Para denunciar má conduta, má ética ou qualquer desvio de comportamento envolvendo o nome da Getnet, ligue para 0800-602-1450, de qualquer lugar do Brasil.
6. Central de ajuda (FAQ) da Getnet
É possível que um contato direto com a Getnet nem seja necessário, caso a sua questão tenha sido respondida em um dos vários mini-artigos postados na central de ajuda do site.
Para acessar a central de dúvidas frequentes, CLIQUE AQUI.
Navegue pela página até encontrar uma categoria que encaixe no seu problema. Entre os assuntos mais procurados estão:
- Aluguel
- Antecipação de vendas
- App Getnet
- Cancelamento/descredenciamento
- Crediário
- Pix
- Plano Light
- Política de privacidade
- Recarga
- Solução de dívidas
- SuperGet
- Taxas
- TEF – Captura PINPad
E muitos outros. Veja se algum assunto cobre sua dúvida e escolha uma das perguntas frequentes relacionadas a ele.
7. A Getnet possui ouvidoria?
Sim, há um contato de ouvidoria disponível na Getnet. Ligue para 0800-646-3404, ou no exclusivo para deficientes auditivos e de fala, 0800-771-0301.
Ambos os números acima fazem atendimento de segunda a sexta das 8h30 às 17h30, exceção feita aos feriados.
A ouvidoria deve ser acionada depois que já foram esgotadas todas as outras opções de contato de uma empresa como telefone SAC e chat. A ouvidoria tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa do cliente com uma empresa antes que o consumidor tome medidas legais.
Se nenhum dos canais convencionais da Getnet nem a ouvidoria conseguir solucionar seu problema, é recomendado buscar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.
8. Todas as redes sociais da Getnet
Nos dias de hoje, é comum conseguir algum contato com empresa através das redes sociais, e com a Getnet não seria diferente.
A equipe de suporte da Getnet pode ajudá-lo com dúvidas postadas no espaço de comentários, ou enviadas por inbox (DM). Fique atento aos comentários postados por outros clientes, que já podem ter passado por situações parecidas com a sua.
Por fim, claro, as redes sociais são uma ótima forma para se manter atualizado sobre as novidades mais marcantes da empresa.
As principais redes sociais da Getnet são:
9. Reclame Aqui da Getnet
São cerca de 16 mil reclamações sobre a Getnet postadas em seu perfil no Reclame Aqui, e a empresa procura responder quase todas as manifestações.
O atendimento da Getnet no Reclame Aqui é considerado acima da média, com nota geral de 8.1/10 e ótimo índice de solução na casa dos 88%. O único número menos impressionante é o volume de consumidores que voltariam a negociar com a empresa depois do atendimento no Reclame Aqui, que fica na média de 65%.
Se for comparada com outros suportes como o suporte Stone, o suporte Ton, o suporte Rede, Cielo, a Getnet fica um pouco abaixo. A empresa fica ainda no mesmo nível do suporte Rede em seu atendimento no Reclame Aqui. Já o Mercado Pago e o SafraPay ficam um pouco abaixo da Getnet, mas ainda assim com bons números.
Entre as reclamações de destaque sobre a Getnet estão: cobrança indevida, RAV (recebimento antecipado de vendas), mau atendimento e dificuldade de cancelamento.
Para acessar o perfil da Getnet no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga as instruções na tela para registrar uma reclamação.
Se você não ficou satisfeito com a resposta da Getnet, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então simplesmente criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.
10. Tabela de contatos da Getnet
O resumo abaixo mostra todos os canais oficiais da Getnet divulgados publicamente e listados em nosso artigo. Use-o como um guia de mão.
Atendimento Getnet | Contato |
---|---|
Telefone Getnet (SAC) | 4002-4000 (capitais e regiões metropolitanas) 4003-4000 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-648-8000 (demais áreas) |
+55 (11) 97694-6815 | |
Chat | No app da maquininha; leia o tópico 4 |
Fale Conosco | CLIQUE AQUI |
Canal de denúncias | 0800-602-1450 |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | 0800-646-3404 0800-771-0301 (deficientes auditivos/de fala) |
Ficou com alguma dúvida sobre as informações acima? Volte até o topo da página, e então clique no tópico relacionado para mais detalhes.
Um pouco mais sobre a Getnet
A Getnet é a operadora de maquininhas e oficial do Banco Santander, que oferece várias soluções de pagamentos físicas, digitais e serviços especializados.
Entre os serviços oferecidos pela Getnet estão: SuperGet, POS, POS Digital e TEF (soluções físicas), split de pagamento, checkout, loja digital, recorrência, cofre, boleto e antifraude (soluções e-commerce e mobile), e serviços como GetData, crediário, antecipação, app, recarga, consultoria e projetos personalizados.
Tarifas cobradas na Getnet
Se você quiser saber mais informações sobre as taxas e tarifas cobradas pela Getnet, acesse site.getnet.com.br/simulador-de-taxas e inicie o simulador.
O simulador cobre as bandeiras de cartão já previamente cadastradas no plano (Visa, MasterCard, AmEx, Elo e Hipercard). As taxas sobre vouchers e outras bandeiras de cartão deverão ser negociadas separadamente.
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