Lista de contatos banQi: TELEFONE, 0800, ETC

Conheça as melhores formas de contato com o BanQi!

O banQi oferece telefone SAC, incluindo número 0800, WhatsApp, ouvidoria e central de ajuda (FAQ) com perguntas frequentes. Também possui conta oficial em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com atendente do banQi? Ou como entrar em contato com o SAC banQi? Este guia está aqui para te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone banQi
  2. WhatsApp banQi
  3. E-mail banQi
  4. Central de ajuda banQi
  5. Ouvidoria banQi
  6. Canais sociais banQi
  7. Reclame Aqui banQi
  8. Tabela de contatos banQi
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo todos os canais oficialmente divulgados pelo banQi, que possui canais diferentes do SAC das Casas Bahia, e esclareça todas as suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do banQi?

Ao contrário de outros bancos maiores, que chegam a confundir o cliente com tantos números de contato e centrais para cartões específicos, a proposta do banQi é simplificar o seu serviço, começando pelo SAC.

O SAC do banQi atende pelos números 3003-3283, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-205-3283, para demais áreas do Brasil.

O atendimento do SAC é feito todos os dias da semana, 24 horas por dia, incluindo feriados e fins de semana.

2. E o WhatsApp do banQi, qual é?

Se você preferir um canal inteiramente digital, pode falar com o banQi pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 3003-0811 à sua agenda de contatos no zap e mande uma mensagem. Ou então simplesmente CLIQUE AQUI.

Atenção: se você receber mensagem de algum outro número que não seja esse tentando se passar pelo banQi no WhatsApp, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais do banco.

3. Qual o e-mail do banQi?

Se preferir, você pode enviar um e-mail diretamente para a equipe de suporte do banQi. Digite uma mensagem explicando o seu caso e envie para [email protected].

Aí é só aguardar a resposta da equipe de atendimento do banQi.

4. Central de ajuda (FAQ) do banQi

É possível que você nem precise contatar o banQi diretamente, caso a sua questão esteja incluída na central de suporte do banco, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

A central do banQi cobre assuntos como:

  • Dúvidas gerais sobre Pix (limite, cadastro, chave Pix, etc.)
  • Empréstimo pessoal
  • Tarifas, taxas e transições
  • Como depositar, sacar e transferir dinheiro
  • Cartão pré-pago
  • Bônus e prêmios
  • Carnê da Casas Bahia
  • Conta e segurança (senha, PIN de segurança, etc.)

Há ainda um mini FAQ com algumas dúvidas básicas que as pessoas costumam ter antes de abrir uma conta no banco, como por exemplo:

  • Como abrir uma conta no banQi
  • Como colocar dinheiro na sua conta e como sacar
  • Como funciona o Cartão banQi
  • Esclarecimentos sobre a gratuidade do banco

Para acessar esse mini FAQ, vá em banqi.com.br/duvidas.

Por fim, em qualquer página do site oficial, você pode clicar no botão “Ajuda”, localizado no canto inferior esquerdo da tela, que o leva a uma janelinha com um campo de busca. Digite alguma palavra-chave relacionada com sua queixa, e veja nos resultados da busca se uma das perguntas frequentes se encaixa no seu interesse.

5. O banQi possui ouvidoria?

Sim, o banQi oferece ainda um canal dedicado de ouvidoria para tentar solucionar conflitos que outros contatos tradicionais da empresa (telefone SAC, WhatsApp, e-mail) não conseguiram.

Ligue para 0800-880-7200, ou então envie um e-mail para [email protected]. O atendimento na ouvidoria é feito de segunda a sexta das 9h às 18h, exceção feita aos feriados.

Certifique-se, antes de entrar em contato com a ouvidoria, de que você já passou por outros canais convencionais do banco, e tenha em mãos o protocolo de atendimento do SAC, que poderá ser solicitado na ouvidoria.

Se nem a ouvidoria for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

6. Todas as redes sociais do banQi

Nos dias de hoje, é imprescindível manter clientes atualizados e próximos da empresa através das mídias sociais, e no caso do banQi não seria diferente.

O banQi é bastante ativo nas redes sociais, respondendo a queixas de consumidores no espaço de comentários e convidando-os a elaborar a dúvida via inbox ou através do WhatsApp. Vale a tentativa, mesmo se a resposta for um redirecionamento para outro canal.

Fique atento às próprias queixas postadas por outros clientes, que podem ter passado por alguma situação parecida com a sua.

As principais redes sociais do banQi são:

7. Reclame Aqui do banQi

Há aproximadamente 4,6 mil reclamações sobre o banQi publicadas em seu perfil no Reclame Aqui, e praticamente todas são respondidas pela empresa.

O atendimento do banQi no Reclame Aqui é considerado acima da média, com nota de reputação de 7.9/10 e índice de solução de 83% na média. São ainda 67% os consumidores que voltariam a negociar com o banQi depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Se comparado com o C6 Bank e o Original, por exemplo, o banQi fica bastante à frente no Reclame Aqui. Já o Nubank fica mais ou menos no mesmo nível.

Entre as reclamações de destaque sobre o banQi estão: propaganda enganosa, dificuldade para acessar conta, problemas com estorno de valor, problemas com encerramento de conta e com login-senha.

Para acessar o perfil do banQi no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Caso a resposta do banQi não seja satisfatória, você ainda pode deixar uma réplica na mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos anteriores.

8. Tabela de contatos do banQi

A tabela abaixo mostra todos os canais de atendimento oficiais do banQi listados em nosso artigo. Use-a como um guia de mão.

Atendimento banQi Contato
Telefone banQi (SAC) 3003-3283 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-205-3283 (demais áreas)
WhatsApp banQi +55 (11) 3003-0811
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
FAQ simplificado CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-880-7200
[email protected]

Ficou com alguma dúvida em relação às informações acima? Volte até o início da página e escolha um artigo para maiores esclarecimentos.

Um pouco mais sobre o banQi

O banQi foi fundado em junho de 2019, em uma parceria entre a Via Varejo (grupo administrador da Casas Bahia) e a fintech Airfox, com o conceito de prestar serviços financeiros gratuitos e acessíveis ao público brasileiro.

O banQi funciona, principalmente, através de um aplicativo. Desde o seu lançamento, já são mais de 1 milhão de downloads do app, que está disponível no Google Play e na App Store.

Como faço para abrir uma conta no banQi?

O primeiro passo para abrir uma conta no banQi é baixar o aplicativo do banco no Google Play ou na App Store. Então, siga os passos descritos no app.

Não há nenhuma análise ou qualquer obrigatoriedade no processo de criação de conta. É só fazer o cadastro no app e começar a usar os serviços do banco.

Cartão Pré-pago banQi

O cartão pré-pago banQi pode ser usado para compras em milhares de lojas e comércios no Brasil afora e exterior, e possui a bandeira MasterCard.

Para solicitar o cartão pré banQi, faça um depósito de R$ 10,00 na sua conta. Então, no app, toque na aba “Cartões” e depois em “Físico”. Então, é só solicitar o cartão de forma gratuita.

Quais taxas ou tarifas são cobradas no banQi?

A conta do banQi é um serviço totalmente grátis. Não há nenhuma taxa, nem anuidade cobrada, a não ser uma tarifa de R$6,90 em saques no caixa eletrônico Banco24Horas.

Há também um valor de R$14,90 cobrado para o envio da 2ª via do cartão físico, que corresponde ao frete, para todo o Brasil.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui