Lista de contatos Stone: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As melhores maneiras para contatar a empresa!

A fintech de maquininhas de pagamento Stone oferece a clientes e interessados vários contatos de atendimento como telefone SAC, chat online, WhatsApp, e-mail e central de ajuda com as perguntas consideradas mais frequentes, além de ouvidoria e perfil oficial em redes sociais. Tá precisando conversar com alguém da Stone para resolver algum assunto, ou quer saber mais sobre a empresa e como ela funciona? Este artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Stone
  2. Telefone para solicitar maquininha Stone
  3. WhatsApp Stone
  4. Chat Stone
  5. E-mail Stone
  6. Central de ajuda Stone
  7. Ouvidoria Stone
  8. Canais sociais Stone
  9. Reclame Aqui Stone
  10. Tabela de contatos Stone
  11. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais oficiais de atendimento divulgados ao público pela Stone e esclareça qualquer dúvida que tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone da Stone?

O SAC da Stone atende pelos números 3004-9680 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-326-0506 (para demais áreas).

Ligue no SAC para fazer críticas, sugestões, elogios, tirar dúvidas em geral, obter informações sobre os serviços Stone, etc.

2. Contatos para solicitar a maquininha da Stone

Se você ainda não é cliente da Stone e deseja solicitar uma maquininha, ligue para 3004-9681 para falar com um vendedor especialista. O número atende de segunda a sexta das 8h às 21h, e sábados das 8h às 21h.

É possível solicitar a maquininha via WhatsApp ou chat também. Para isso, primeiramente, CLIQUE AQUI.

No link, preencha os campos solicitados (nome, celular, e-mail, faturamento mensal no cartão), e aí escolha o canal de sua preferência (chat ou WhatsApp) e clique em “Continuar”.

Então é só aguardar o atendimento.

3. A Stone possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Stone atende também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 3004-9680 à sua lista de contatos no zap, ou se preferir CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para começar a conversa.

O atendimento é inicialmente prestado através do bot virtual. Selecione uma das opções automáticas que aparecem na conversa e, se nenhuma delas for útil, digite “atendimento” e então “sim” para falar com um atendente humano.

4. Como acessar o chat da Stone

Outra forma inteiramente digital para falar com o atendimento da Stone é através do chat online, que fica disponível tanto no site oficial como no app da maquininha.

4.1 Chat pelo site oficial

Pelo site (www.stone.com.br), clique no balãozinho localizado no canto inferior direito da página. Então, especifique se você já é cliente da Stone e preencha os dados solicitados no mini formulário.

Por fim, clique em “Tudo certo” e aguarde o atendimento.

4.2 Chat pelo aplicativo da maquininha

Já para acessar o chat pelo app, primeiramente, entre no aplicativo e faça login em sua conta. Aí, procure a opção de chat e a selecione. Siga as orientações para conseguir ajuda.

O atendimento humano está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

5. Qual é o endereço de e-mail da Stone?

Se você preferir, pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de atendimento da Stone. Escreva uma mensagem e envie para [email protected].

Se você deseja tratar assuntos relacionados a imprensa, escreva para [email protected].

Então é só aguardar a resposta da Stone.

6. Central de ajuda (FAQ) da Stone

É possível que uma conversa direta com a Stone nem seja necessária, caso a sua questão já tenha sido publicada na central de suporte (FAQ) do site da Stone.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

No link, você encontra artigos relacionados a assuntos como: maquininha, login na conta, conta da Stone, Cartão Stone, depósito, bandeiras, empréstimo, raio-x, Collact, segurança, PIX, transferências, recebimentos e antecipação.

Selecione o assunto que melhor se encaixa na sua dúvida no momento e veja se um dos artigos ali é útil. Se não for, veja outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

7. A Stone possui ouvidoria?

Sim, a Stone oferece ainda alguns canais de ouvidoria: por telefone, e-mail ou pelo site.

  • Por telefone: Ligue para 0800-942-2174 de segunda a sexta das 9h às 18h
  • Por e-mail: escreva para [email protected]
  • Pelo site: CLIQUE AQUI. Aí, preencha as informações solicitadas no formulário e clique em “Enviar mensagem”

Certifique-se, antes de entrar em contato com a ouvidoria, de que você já passou por outros canais de atendimento como o SAC, que o prazo solicitado para analisar seu caso tenha passado, e também tenha em mãos o número de protocolo de atendimentos anteriores, que será solicitado pela ouvidoria.

A ouvidoria tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como chat, telefone, e-mail, etc. Se nem a ouvidoria for capaz de resolver o seu problema, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

8. Todas as redes sociais da Stone

É comum nos dias de hoje que as empresas tentem manter um laço com seus clientes através das redes sociais, e no caso da Stone não é diferente.

Nas redes sociais da Stone, você pode postar dúvidas no espaço comentários ou via inbox, e claro, ler sobre dificuldades que outros clientes também podem ter passado.

Além disso, as mídias sociais são uma boa maneira para ficar por dentro das maiores novidades da Stone e suas maquininhas.

As principais redes sociais da Stone são:

O Twitter, vale apontar, é o canal com a menor probabilidade de retorno.

9. Reclame Aqui da Stone

O perfil da Stone no Reclame Aqui concentra cerca de 6,1 mil queixas registradas nos últimos anos, praticamente todas respondidas pela empresa.

O desempenho da Stone no Reclame Aqui é ótimo, com nota geral de 8.7/10, índice de solução de impressionantes 92% e ainda quase 80% dos consumidores afirmando voltar a comprar as maquininhas da empresa. A performance foi suficiente para conferir à Stone o selo RA1000 de qualidade no atendimento.

Se comparada com outras empresas da categoria como SumUp, Rede e Cielo, a Stone consegue um desempenho igualmente ótimo, e ainda melhor que outras do ramo como Getnet, SafraPay, PagSeguro, Mercado Pago e InfinitePay.

Entre as queixas de maior destaque sobre a Stone no Reclame Aqui estão propaganda enganosa, problemas com estorno, cobrança indevida e RAV (recebimento antecipado de vendas).

Para acessar o perfil oficial da Stone no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as instruções na página para fazer uma reclamação.

Se você não ficar satisfeito com a resposta da Stone, é possível ainda fazer uma réplica (na mesma queixa) ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

10. Resumo de contatos da Stone

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Stone listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Stone Contato
Telefone SAC 3004-9680 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-326-0506 (demais áreas)
Telefone para solicitar maquininha 3004-9681
WhatsApp +55 (11) 3004-9680
Chat Leia o tópico 4
E-mail [email protected]
[email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-942-2174
[email protected]
ou CLIQUE AQUI

Se você ficou com dúvidas sobre as informações listadas acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Stone

No mercado brasileiro desde 2014, a Stone é uma fintech do ramo de maquininhas de pagamento, além de cartão pré-pago, link de pagamento e outros serviços oferecidos.

Quais são as bandeiras de cartão parceiras da Stone?

As bandeiras aceitas na Stone incluem as principais do mercado brasileiro, como Visa, MasterCard, AmEx, Elo, Sodexo, VR, entre outras.

Para ver a lista completa de bandeiras, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

 

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui