Lista de contatos Rede: TELEFONE, 0800, SAC, ETC

Todos os canais de atendimento da Rede!

A Rede possui telefone SAC com número 0800, WhatsApp, e-mail, central FAQ com perguntas frequentes e ouvidoria, e está presente também nas principais redes sociais e outros canais externos como o Reclame Aqui.

Quer saber como falar com um atendente Rede? Ou como falar no SAC da Rede? Ou mesmo como fazer reclamação na Rede? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Rede
  2. WhatsApp Rede
  3. E-mail Rede
  4. Central de ajuda Rede
  5. Ouvidoria Rede
  6. Canais sociais Rede
  7. Reclame Aqui Rede
  8. Tabela de contatos Rede
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos abaixo, todos os canais de atendimento divulgados pela Rede e tire suas dúvidas com a empresa de maquininhas.

1. Qual é o telefone da Rede?

O SAC/Fale Conosco da Rede atende pelos números 4001-4433 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-4433 (outras localidades).

A Rede presta suporte por telefone 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Ligue no SAC para obter informações diversas sobre as maquininhas da empresa, serviços, elogios, sugestões, críticas, tirar dúvidas, entre outros.

2. A Rede possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Rede atende também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 4001-4433 aos seus contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou outra mensagem para iniciar a conversa.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber no zap de números que não sejam esse oficial da Rede afirmando ser da empresa. Caso isso aconteça, não compartilhe seus dados, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie aos canais da Rede.

3. Qual é o endereço de e-mail da Rede?

A Rede coloca à disposição em suas redes sociais também um endereço e-mail. Ele não parece ser totalmente dedicado para suporte, mas é outra opção.

Escreva um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

4. Central de ajuda (FAQ) da Rede

É possível que a sua dúvida esteja entre as dezenas de mini-artigos publicados na central de ajuda do site da Rede, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar o FAQ da Rede, CLIQUE AQUI.

Na página, logo abaixo do título “como podemos ajudar?”, você pode digitar sua dúvida utilizando termos simples e palavras-chave (a própria caixa de texto sugere termos como suporte, maquininha, extrato, etc.).

Se você preferir, pode descer a página e clicar em uma das categorias que o FAQ cobre:

  • tutoriais
  • use Red
  • mobile Rede
  • portal Rede
  • e.Rede
  • mobile TEF
  • pin.pad
  • pós TEF
  • link de pagamento
  • covid-19

Logo abaixo, o FAQ reúne as perguntas mais frequentes entre todas essas, que são:

  • Como criar usuário Rede?
  • O que é o Caixa Tem?
  • Como faço uma venda?

Mais abaixo, há ainda uma coleção de vídeos tutoriais explicando como funciona o serviço, e ainda algumas dezenas de tópicos que o FAQ cobre.

Veja se alguma dessas opções é útil para resolver o seu problema. Se não for, confira outros canais de atendimento aqui mesmo neste artigo.

5. A Rede possui ouvidoria?

Sim, a Rede coloca à disposição também um canal de ouvidoria. Ligue para 0800-720-0060. Tenha em mãos o protocolo de atendimentos anteriores, que pode ser solicitado pela ouvidoria.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma tentativa de resolução de conflito entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento, como telefone, chat, WhatsApp, etc., evitando assim que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum contato da Rede nem a ouvidoria for capaz de ajudá-lo com o seu problema, é indicado procurar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais da Rede

Embora não sejam necessariamente considerados como canais de atendimento oficiais, as mídias sociais da Rede podem ainda assim ser úteis respondendo dúvidas deixadas na caixa de comentários ou enviadas por inbox.

Fique especialmente atento ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros clientes que passaram por situações parecidas com a sua.

E claro, se você quiser ficar por dentro das novidades mais importantes da Rede, as mídias sociais são uma ótima fonte de informações.

Os principais perfis sociais da Rede são os seguintes:

7. Reclame Aqui da Rede

A Rede está presente ainda no canal de queixas Reclame Aqui, onde procura responder quase todas as mais de 3,4 mil reclamações publicadas.

A performance da Rede no Reclame Aqui é considerada acima da média, com nota de reputação na casa dos 8.0/10 e ótimo índice de solução de 86%. São ainda 70% os clientes que afirmam confiar novamente na empresa depois do atendimento prestado pelo Reclame Aqui.

Entre as queixas de destaque sobre a Rede estão cobrança indevida, RAV (recebimento antecipado de vendas), mau atendimento no SAC, propaganda enganosa e outras em temas gerais como meios de pagamento eletrônicos. São queixas parecidas com as tratadas no suporte Cielo e na central da Getnet, por exemplo, que são empresas do mesmo ramo.

Para acessar o perfil oficial da Rede no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Rede, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma reclamação, ou se preferir crie uma nova queixa seguindo os mesmos passos anteriores.

8. Resumo de contatos da Rede

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de atendimento ao cliente da Rede divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Rede Contato
Telefone Rede (SAC) 4001-4433 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-728-4433 (demais áreas)
WhatsApp +55 (11) 4001-4433
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-720-0060

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações listadas acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Rede

A Rede, antiga Redecard, é a empresa de maquininhas de cartão oficial do Banco Itaú. Lançada em 1996, a Rede tem suas origens ainda em 1970, com o Credicard, emissora do Unibanco, Itaú e Citibank em conjunto.

Em 2013, a Redecard mudou seu nome para Rede, deixando também sua logomarca parecida com a do Itaú Unibanco. O slogan da Rede, inclusive, é “Uma empresa Itaú”.

Quais bandeiras de cartão são aceitas na Rede?

A Rede aceita cerca de 25 bandeiras de cartão, incluindo marcas como:

  • Alelo
  • Cooper Card
  • Eucard
  • Mastercard
  • Sodexo
  • Ticket
  • Vegas Card
  • VR Benefícios

Para ver todas as bandeiras aceitas, CLIQUE AQUI.

Como faço para me tornar um cliente Rede?

A Rede coloca à disposição em seu site uma página para você dar o pontapé inicial na contratação de um serviço de maquininha.

Para começar, CLIQUE AQUI.

Você pode solicitar uma oferta digitando seu CPF ou CNPJ no quadro branco (“Peça agora mesmo uma oferta exclusiva!”), ou então navegue pela página para saber quais são os benefícios oferecidos pelo serviço.

Blog da Rede

A Rede oferece ainda um blog com atualizações frequentes com dicas sobre negócios, tendências de mercado, administração, entre outros.

Para acessar o blog, CLIQUE AQUI.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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