Lista de contatos Wish: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra as principais formas de contato com a loja!

O Wish oferece telefone, embora seja somente internacional, chat online, formulário e-mail (Fale Conosco) e presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber qual o SAC do Wish? Ou como falar com o suporte Wish? Ou mesmo como falar com atendente Wish? Nosso guia está aqui para te ajudar!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Wish
  2. WhatsApp Wish
  3. Chat e e-mail Wish
  4. Central de ajuda Wish
  5. Ouvidoria Wish
  6. Canais sociais Wish
  7. Reclame Aqui Wish
  8. Tabela de contatos Wish
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça as melhores maneiras para falar com o Wish e esclarecer suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Wish?

O Wish faz seu atendimento por telefone através do número internacional 1-800-266-0172.

Esse contato por telefone costuma trazer dificuldades para os clientes brasileiros. Sendo assim, use o formulário citado nos próximos tópicos.

2. O Wish possui algum contato de WhatsApp?

Não, também não há contato oficial do Wish por WhatsApp.

Importante: caso você receba alguma mensagem de alguém tentando se passar pelo e-commerce, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato e o denuncie aos canais oficiais.

3. Como acessar o chat e formulário do Wish

Se você preferir um contato inteiramente digital, pode falar com o Wish através do chat online. Vá até a página de atendimento da loja que fica em www.wish.com/get-help e escolha um dos temas:

  1. Minha conta
  2. Problemas com o pagamento
  3. Como o Wish funciona

Escolhido o assunto, você será atendido inicialmente pelo assistente virtual da loja, com respostas automáticas.

Se o atendimento virtual não atender às suas expectativas, você eventualmente chegará na opção “Entre em contato com a equipe de atendimento”. Clique nela para abrir um formulário de contato, o Fale Conosco, e preencha os campos necessários (nome, problema, endereço de e-mail, mensagem) e clique em “Enviar e-mail”.

Então, é só aguardar a resposta do Wish no seu e-mail. A equipe de atendimento da loja promete responder em até 3 dias úteis.

4. Central de ajuda (FAQ) do Wish

Sua dúvida pode ter sido respondida em algum dos mini-artigos postados na central de suporte do Wish, em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Vá em cs-help.wish.com/hc/pt para acessar a central de ajuda e selecione a categoria do seu interesse:

  • Conta
  • Compras
  • Frete
  • Pedidos
  • Pagamentos & Promoções
  • Devoluções & Reembolsos
  • Sobre o Wish
  • Comunicados e recolhimento de produtos

Então, selecione a pergunta que melhor se encaixa na sua queixa e veja se ela é útil.

5. O Wish possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria no Wish. Para falar com a loja, use os outros canais listados nos tópicos aqui.

A ouvidoria é um canal acionado geralmente quando já foram esgotadas todas as outras opções de atendimento convencionais da empresa, antes de o cliente buscar ajuda judicial.

Se você ainda estiver se sentindo lesado mesmo após o atendimento por outros canais do Wish, recomenda-se procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do Wish

Embora não sejam consideradas oficialmente pelo Wish como canais de atendimento ao cliente, as redes sociais podem eventualmente redirecioná-lo ao setor apropriado, ajudar com dúvidas menores, além de informar sobre quaisquer novidades nos serviços da loja.

Fique atento também ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros consumidores que tenham passado por situações similares à sua.

As principais redes sociais do Wish são:

7. Reclame Aqui do Wish

Aproximadamente 33 mil reclamações sobre o Wish estão no portal Reclame Aqui, onde a empresa responde 100% das manifestações.

Apesar do ótimo número de queixas respondidas, a performance do Wish no Reclame Aqui não é das melhores, ficando com apenas 5.5/10 na média geral e 51% no índice de solução de problemas. Pior, somente 36% dos usuários afirmam voltar a confiar no Wish após o atendimento prestado no Reclame Aqui.

Ainda assim, o Wish ainda consegue ficar à frente de outros concorrentes como o AliExpress e o SAC da Gearbest.

Entre as reclamações de destaque sobre o Wish estão: produto não recebido, atraso na entrega, problemas com estorno de valor pago, produto errado, e outras em categorias gerais.

Para acessar o perfil do Wish no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal, clique em “Reclamar” e siga as instruções na página para registrar sua reclamação.

Caso a resposta do Wish não esteja de acordo com sua expectativa, você ainda pode deixar uma réplica nessa mesma queixa, ou então postar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

8. Tabela de contatos do Wish

Confira no resumo abaixo todas as formas de contato divulgadas publicamente pelo Wish e listadas em nosso artigo.

Atendimento Wish Contato
Telefone Wish 1-800-266-0172 (internacional)
WhatsApp Não possui
Chat e formulário Wish CLIQUE AQUI
FAQ cs-help.wish.com/hc/pt
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início do artigo e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba um pouco mais sobre o Wish

Fundado em 2010, o e-commerce Wish opera no mundo todo, contando com escritórios em locais como Amsterdã, Xangai e Toronto, e sede na Califórnia.

Em 2018, o aplicativo do Wish foi o mais baixado no mundo todo na categoria de compras.

Meios de pagamento permitidos no Wish

Para realizar sua compra no Wish, você pode pagar com:

  • Cartões de crédito: Visa, MasterCard, AmEx, Maestro, Discover, Cirrus Klarna
  • Ebanx (cartão de crédito, boleto, Oxxo)
  • iDEAL
  • Apple Pay
  • Android Pay
  • PayPal

Atenção: o pagamento é feito em dólares americanos. A loja não aceita pagamento na entrega, em espécie, nem transferência bancária.

Política de cancelamento do Wish

Precisa cancelar um pedido feito no Wish? Você tem até 8 horas após a confirmação. Vá até o seu histórico de pedidos, escolha o pedido do seu interesse e selecione a opção “Equipe de atendimento ao cliente”.

É importante que essa solicitação seja feita dentro de 8 horas, ou o seu pedido não será cancelado.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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