Lista de contatos Zupper Viagens: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com a agência!

A agência Zupper Viagens disponibiliza alguns contatos de atendimento ao cliente como telefone para todo o Brasil, e-mail e formulário Fale Conosco, além de uma central FAQ de ajuda em formato de perguntas frequentes.

Tá precisando falar com a Zupper para resolver algum problema, ou quer mais informações sobre a empresa e como ela funciona? Nosso guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Zupper Viagens
  2. Formulário Fale Conosco Zupper Viagens
  3. E-mail e chat Zupper Viagens
  4. Central de ajuda Zupper Viagens
  5. Ouvidoria Zupper Viagens
  6. Canais sociais Zupper Viagens
  7. Reclame Aqui Zupper Viagens
  8. Tabela de contatos Zupper Viagens
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais canais de atendimento da Zupper e veja quais são as suas opções para esclarecer quaisquer dúvidas.

1. Qual é o telefone da Zupper Viagens?

A Zupper oferece alguns telefones de contato do seu SAC: para capitais e regiões metropolitanas, 4007-1667 ou 3757-3060; já para as demais áreas do país, 0800-600-1667.

Atenção: por conta da pandemia da Covid-19, a Zupper desligou temporariamente o atendimento por telefone, optando por atender aos clientes somente por canais digitais.

1.1. A Zupper Viagens possui algum contato WhatsApp?

Não, não há nenhum número oficial da Zupper Viagens no WhatsApp. Para falar com a agência de viagens, use um dos canais oficiais listados neste artigo.

Se você receber mensagens no zap de algum número se passando pela agência, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais.

2. Formulário de contato (Fale Conosco) da Zupper Viagens

Provavelmente a maneira mais prática para falar com a equipe da Zupper Viagens é pelo formulário Fale Conosco, localizado na página da central de ajuda do site da empresa. Para acessar o formulário, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Então, procure o tópico que melhor se encaixa na sua dúvida no momento, e aí clique em “Solicitar suporte”. Nem todos os tópicos possuem essa opção; se o tópico escolhido não tiver essa solicitação disponível, escolha outro.

Por fim, preencha os dados solicitados no formulário, envie para a equipe, e aguarde a resposta da Zupper Viagens.

3. Qual é o endereço de e-mail da Zupper Viagens?

A Zupper Viagens coloca à disposição um e-mail dedicado a resolver assuntos mais urgentes, como de pessoas que estão próximas à data de viagem. Escreva um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta. Importante ressaltar que o atendimento da agência tem sido mais limitado nos últimos meses, então não é 100% certeza de que você receberá resposta por e-mail. Mas é bom fazer uma tentativa.

Não se esqueça de especificar dados da sua viagem/reserva para agilizar o atendimento.

3.1. A Zupper Viagens faz algum atendimento via chat?

Não, até o momento a Zupper não oferece nenhum tipo de atendimento por chat online. Para uma forma prática e digital de atendimento, tente o formulário Fale Conosco.

4. Central de ajuda (FAQ) da Zupper Viagens

Na mesma página dedicada ao formulário Fale Conosco, a Zupper Viagens oferece uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

No FAQ da Zupper você encontra artigos rápidos sobre diversas categorias, como status de reserva, check-in, hospedagem, alterações, pagamento e reembolso, assento, solicitação especial, informações sobre a viagem, cancelamentos, como comprar na Zupper, informações sobre a Covid-19, segurança e privacidade, entre outras.

Há também a possibilidade de pesquisar sua dúvida no campo “Pesquisar”, localizado próximo ao topo da página. Use palavras-chave para facilitar a busca.

5. A Zupper Viagens possui ouvidoria?

Não, a Zupper Viagens não possui um contato de ouvidoria. Para conversar com a empresa, utilize um dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades tradicionais de atendimento como telefone, chat, WhatsApp, etc., em uma última tentativa de conversa com a empresa para evitar medidas legais.

Se nenhum canal convencional da Zupper puder resolver o seu problema, é indicado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Redes sociais da Zupper Viagens

Embora as empresas sejam bastante presentes nas mídias sociais hoje em dia, esse não é o caso da Zupper Viagens.

Para falar com a Zupper, use um dos outros canais citados neste artigo.

7. Reclame Aqui da Zupper Viagens

São mais de 24 mil reclamações sobre a Zupper Viagens no Reclame Aqui, e a agência procura, ao menos, responder a todas as queixas relatadas.

A performance da Zupper Viagens no Reclame Aqui é considerada mediana, com 6.6/10 na média geral e um índice de solução de problemas que nunca chegou a ultrapassar 70%. Já os consumidores que afirmam voltar a fazer negócios com a Zupper Viagens ficam em cerca de 52%.

Por incrível que pareça, há desempenhos piores ainda no setor de viagens, como o do SAC da Mytrip.com e SAC da Kiwi.com. O suporte do Airbnb fica mais ou menos no mesmo nível da Zupper, enquanto a 123 Milhas, a Azul e o Hurb prestam bom atendimento no site de queixas.

Destacam-se, entre as reclamações mais frequentes sobre a Zupper no Reclame Aqui, dificuldades para remarcar data, mau atendimento e demora para falar com o SAC, demora para receber reembolso, demora para analisar ou aprovar compra, demora na confirmação da passagem nos bancos das companhias aéreas, e outros.

Para acessar o perfil da Zupper no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e aí siga as orientações na página para postar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da Zupper? Você pode postar uma réplica na mesma queixa, ou simplesmente fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

8. Tabela de contatos da Zupper Viagens

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Zupper Viagens divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Zupper Contato
Telefone Zupper (SAC) 4007-1667 (capitais e regiões metropolitanas)
3757-3060 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-600-1667 (demais áreas)
WhatsApp Não possui
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda Zupper (FAQ) CLIQUE AQUI
Chat Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com qualquer dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Zupper Viagens

Fundada em 2001, a Zupper Viagens é uma agência virtual com operações no Brasil e na América Latina. O principal serviço da Zupper é a venda de passagens de voos e reservas em hotéis.

Para fazer uma pesquisa na Zupper, entre no site (www.zupper.com.br), escolha o seu destino, as datas e o número de passageiros ou hóspedes, e veja os resultados disponíveis em ordem de preço.

Meios de pagamento aceitos na Zupper Viagens

Para fazer sua reserva ou comprar passagem na Zupper, você pode pagar com:

  • Cartões de crédito: MasterCard, Visa, AmEx, Hipercard ou Diners Club
  • Dinheiro em Loterias Caixa ou na Caixa Econômica Federal
  • Transferência bancária nos bancos: Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Banrisul, pelo Internet Banking

Importante lembrar que o parcelamento da compra depende de cada companhia aérea e do valor mínimo da parcela.

As opções dinheiro e transferência bancária só ficam à disposição de segunda a sexta. Nos fins de semana, você tem apenas a opção de cartões de crédito.

Por fim, o cartão Hipercard não é permitido para compras da companhia Latam, nem para compras internacionais, exceção feita à Gol.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui