Lista de contatos Zupper Viagens: TELEFONE, 0800, ETC

As melhores formas de contato com a agência!

Procurando o contato da Zupper Viagens? A empresa oferece telefone SAC, incluindo telefone 0800, formulário feedback (Fale Conosco), chat online, e-mail e central FAQ com dúvidas frequentes, além de perfil nas redes sociais e canais externos como o Reclame Aqui.

Se você quer saber qual é o número de telefone da Zupper Viagens ou qual o endereço de e-mail da Zupper, nosso guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Zupper Viagens
  2. Chat Zupper Viagens
  3. Formulário Fale Conosco Zupper Viagens
  4. E-mail e chat Zupper Viagens
  5. Central de ajuda Zupper Viagens
  6. Ouvidoria Zupper Viagens
  7. Canais sociais Zupper Viagens
  8. Reclame Aqui Zupper Viagens
  9. Tabela de contatos Zupper Viagens
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais canais de atendimento da Zupper e veja quais são as suas opções para esclarecer quaisquer dúvidas.

1. Qual é o telefone da Zupper Viagens?

A Zupper Viagens oferece mais de um telefone de contato do seu SAC: para capitais e regiões metropolitanas, 4007-1667 ou 3757-3060; já para as demais áreas do país, 0800-600-1667.

Atenção: por conta da pandemia da Covid-19, a Zupper desligou temporariamente o atendimento por telefone, optando por atender aos clientes somente por canais digitais.

1.1. A Zupper Viagens possui algum contato WhatsApp?

Não, não há nenhum número oficial da Zupper Viagens no WhatsApp. Para falar com a agência de viagens, use um dos canais oficiais listados neste artigo.

Se você receber mensagens no zap de algum número se passando pela agência, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais.

2. Como acessar o chat da Zupper Viagens

O chat da Zupper pode ser acessado na home do site oficial. Para acessar o portal, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no ícone de balãozinho no canto inferior direito da tela.

Agora na nova janela, você será inicialmente atendido pelo Zuppinho, o assistente virtual (bot) do site. Ele vai solicitar seu nome e e-mail. Confirme as informações e clique nos tópicos gerados automaticamente pelo bot para tentar resolver seu problema.

O bot vai gerar muitas opções até que esteja disponível o contato com um atendente humano. Vá clicando nos tópicos automáticos até conseguir a ajuda que precisa.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Zupper Viagens

Talvez o método mais rápido para conseguir contato com a Zupper Viagens seja através do Fale Conosco, o formulário de feedback, que fica no site da empresa.

Para acessar o formulário, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página da central de ajuda, busque pelo tópico que melhor se encaixa na sua solicitação no momento, e veja se a informação é útil. Se não for, no final do artigo, clique na mãozinha apontando para baixo (“Esta informação foi útil para você?”).

Então, escolha um assunto no drop menu e digite uma mensagem explicando a sua situação para enviar seu feedback.

Aí é só clicar em “Enviar”.

4. Qual é o endereço de e-mail da Zupper Viagens?

A Zupper Viagens coloca à disposição um e-mail dedicado a resolver assuntos mais urgentes, como de pessoas que estão próximas à data de viagem. Escreva um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta. Importante ressaltar que o atendimento da agência tem sido mais limitado nos últimos meses, então não é 100% certeza de que você receberá resposta por e-mail. Mas é bom fazer uma tentativa.

Não se esqueça de especificar dados da sua viagem/reserva para agilizar o atendimento.

4.1. A Zupper Viagens faz algum atendimento via chat?

Não, até o momento a Zupper não oferece nenhum tipo de atendimento por chat online. Para uma forma prática e digital de atendimento, tente o formulário Fale Conosco.

5. Central de ajuda (FAQ) da Zupper Viagens

Na mesma página dedicada ao formulário Fale Conosco, a Zupper Viagens oferece uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central, CLIQUE AQUI.

No FAQ da Zupper você encontra artigos rápidos sobre diversas categorias, como status de reserva, check-in, hospedagem, alterações, pagamento e reembolso, assento, solicitação especial, informações sobre a viagem, cancelamentos, como comprar na Zupper, informações sobre a Covid-19, segurança e privacidade, entre outras.

Há também a possibilidade de pesquisar sua dúvida no campo “Pesquisar”, localizado próximo ao topo da página. Use palavras-chave para facilitar a busca.

6. A Zupper Viagens possui ouvidoria?

Não, a Zupper Viagens não possui um contato de ouvidoria. Para conversar com a empresa, utilize um dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades tradicionais de atendimento como telefone, chat, WhatsApp, etc., em uma última tentativa de conversa com a empresa para evitar medidas legais.

Se nenhum canal convencional da Zupper puder resolver o seu problema, é indicado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Redes sociais da Zupper Viagens

Embora as empresas sejam bastante presentes nas mídias sociais hoje em dia, esse não é o caso da Zupper Viagens.

Para falar com a Zupper, use um dos outros canais citados neste artigo.

8. Reclame Aqui da Zupper Viagens

A Zupper está presente também no site de queixas Reclame Aqui, onde a empresa conseguiu uma melhora bastante significativa no nível de atendimento nos últimos meses. São aproximadamente 25 mil reclamações sobre a Zupper registradas no Reclame Aqui, quase todas respondidas pela empresa.
A média de reputação da Zupper no Reclame Aqui é de apenas 6.8/10, mas no último ano a empresa conseguiu uma melhora histórica no seu desempenho, inclusive tendo conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento. A nota mais recente é de 8.8/10. O índice de solução também subiu consideravelmente, de 70% para 90%. São ainda 81% os consumidores que afirmam confiar na Zupper de novo após o atendimento no Reclame Aqui.

Se for comparada com outras empresas do ramo, como o SAC da Mytrip.com, o SAC da Kiwi.com e o suporte do Airbnb, a Zupper Viagens está muito à frente no atendimento prestado no Reclame Aqui.

As reclamações de maior destaque sobre a Zupper no Reclame Aqui são sobre mau atendimento no SAC, problemas na finalização da compra, problemas com estorno de valor e problemas para cancelar compra.

Para acessar o perfil da Zupper no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal de queixas e siga as instruções na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Zupper não estiver de acordo com suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo as mesmas instruções anteriores.

9. Tabela de contatos da Zupper Viagens

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Zupper Viagens divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Zupper Contato
Telefone Zupper Viagens (SAC) 4007-1667 (capitais e regiões metropolitanas)
3757-3060 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-600-1667 (demais áreas)
WhatsApp Não possui
Chat Pelo site; leia o tópico 2
Fale Conosco centraldeajuda.zupper.com.br/s/
E-mail [email protected]
Central de ajuda Zupper (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso você tenha ficado com qualquer dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Zupper Viagens

Fundada em 2001, a Zupper Viagens é uma agência virtual com operações no Brasil e na América Latina. O principal serviço da Zupper é a venda de passagens de voos e reservas em hotéis.

Para fazer uma pesquisa na Zupper, entre no site (www.zupper.com.br), escolha o seu destino, as datas e o número de passageiros ou hóspedes, e veja os resultados disponíveis em ordem de preço.

Meios de pagamento aceitos na Zupper Viagens

Para fazer sua reserva ou comprar passagem na Zupper, você pode pagar com:

  • Cartões de crédito: MasterCard, Visa, AmEx, Hipercard ou Diners Club
  • Dinheiro em Loterias Caixa ou na Caixa Econômica Federal
  • Transferência bancária nos bancos: Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Banrisul, pelo Internet Banking

Importante lembrar que o parcelamento da compra depende de cada companhia aérea e do valor mínimo da parcela.

As opções dinheiro e transferência bancária só ficam à disposição de segunda a sexta. Nos fins de semana, você tem apenas a opção de cartões de crédito.

Por fim, o cartão Hipercard não é permitido para compras da companhia Latam, nem para compras internacionais, exceção feita à Gol.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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