A agência Zupper Viagens disponibiliza alguns contatos de atendimento ao cliente como telefone para todo o Brasil, e-mail e formulário Fale Conosco, além de uma central FAQ de ajuda em formato de perguntas frequentes.
Tá precisando falar com a Zupper para resolver algum problema, ou quer mais informações sobre a empresa e como ela funciona? Nosso guia pode ajudá-lo.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Zupper Viagens
- Formulário Fale Conosco Zupper Viagens
- E-mail e chat Zupper Viagens
- Central de ajuda Zupper Viagens
- Ouvidoria Zupper Viagens
- Canais sociais Zupper Viagens
- Reclame Aqui Zupper Viagens
- Tabela de contatos Zupper Viagens
- Conte sua experiência com a empresa
Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais canais de atendimento da Zupper e veja quais são as suas opções para esclarecer quaisquer dúvidas.
1. Qual é o telefone da Zupper Viagens?
A Zupper oferece alguns telefones de contato do seu SAC: para capitais e regiões metropolitanas, 4007-1667 ou 3757-3060; já para as demais áreas do país, 0800-600-1667.
Atenção: por conta da pandemia da Covid-19, a Zupper desligou temporariamente o atendimento por telefone, optando por atender aos clientes somente por canais digitais.
1.1. A Zupper Viagens possui algum contato WhatsApp?
Não, não há nenhum número oficial da Zupper Viagens no WhatsApp. Para falar com a agência de viagens, use um dos canais oficiais listados neste artigo.
Se você receber mensagens no zap de algum número se passando pela agência, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais.
2. Formulário de contato (Fale Conosco) da Zupper Viagens
Provavelmente a maneira mais prática para falar com a equipe da Zupper Viagens é pelo formulário Fale Conosco, localizado na página da central de ajuda do site da empresa. Para acessar o formulário, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.
Então, procure o tópico que melhor se encaixa na sua dúvida no momento, e aí clique em “Solicitar suporte”. Nem todos os tópicos possuem essa opção; se o tópico escolhido não tiver essa solicitação disponível, escolha outro.
Por fim, preencha os dados solicitados no formulário, envie para a equipe, e aguarde a resposta da Zupper Viagens.
3. Qual é o endereço de e-mail da Zupper Viagens?
A Zupper Viagens coloca à disposição um e-mail dedicado a resolver assuntos mais urgentes, como de pessoas que estão próximas à data de viagem. Escreva um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta. Importante ressaltar que o atendimento da agência tem sido mais limitado nos últimos meses, então não é 100% certeza de que você receberá resposta por e-mail. Mas é bom fazer uma tentativa.
Não se esqueça de especificar dados da sua viagem/reserva para agilizar o atendimento.
3.1. A Zupper Viagens faz algum atendimento via chat?
Não, até o momento a Zupper não oferece nenhum tipo de atendimento por chat online. Para uma forma prática e digital de atendimento, tente o formulário Fale Conosco.
4. Central de ajuda (FAQ) da Zupper Viagens
Na mesma página dedicada ao formulário Fale Conosco, a Zupper Viagens oferece uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.
Para acessar a central, CLIQUE AQUI.
No FAQ da Zupper você encontra artigos rápidos sobre diversas categorias, como status de reserva, check-in, hospedagem, alterações, pagamento e reembolso, assento, solicitação especial, informações sobre a viagem, cancelamentos, como comprar na Zupper, informações sobre a Covid-19, segurança e privacidade, entre outras.
Há também a possibilidade de pesquisar sua dúvida no campo “Pesquisar”, localizado próximo ao topo da página. Use palavras-chave para facilitar a busca.
5. A Zupper Viagens possui ouvidoria?
Não, a Zupper Viagens não possui um contato de ouvidoria. Para conversar com a empresa, utilize um dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.
A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades tradicionais de atendimento como telefone, chat, WhatsApp, etc., em uma última tentativa de conversa com a empresa para evitar medidas legais.
Se nenhum canal convencional da Zupper puder resolver o seu problema, é indicado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
6. Redes sociais da Zupper Viagens
Embora as empresas sejam bastante presentes nas mídias sociais hoje em dia, esse não é o caso da Zupper Viagens.
Para falar com a Zupper, use um dos outros canais citados neste artigo.
7. Reclame Aqui da Zupper Viagens
São mais de 24 mil reclamações sobre a Zupper Viagens no Reclame Aqui, e a agência procura, ao menos, responder a todas as queixas relatadas.
A performance da Zupper Viagens no Reclame Aqui é considerada mediana, com 6.6/10 na média geral e um índice de solução de problemas que nunca chegou a ultrapassar 70%. Já os consumidores que afirmam voltar a fazer negócios com a Zupper Viagens ficam em cerca de 52%.
Por incrível que pareça, há desempenhos piores ainda no setor de viagens, como o do SAC da Mytrip.com e SAC da Kiwi.com. O suporte do Airbnb fica mais ou menos no mesmo nível da Zupper, enquanto a 123 Milhas, a Azul e o Hurb prestam bom atendimento no site de queixas.
Destacam-se, entre as reclamações mais frequentes sobre a Zupper no Reclame Aqui, dificuldades para remarcar data, mau atendimento e demora para falar com o SAC, demora para receber reembolso, demora para analisar ou aprovar compra, demora na confirmação da passagem nos bancos das companhias aéreas, e outros.
Para acessar o perfil da Zupper no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e aí siga as orientações na página para postar uma reclamação.
Não ficou satisfeito com a resposta da Zupper? Você pode postar uma réplica na mesma queixa, ou simplesmente fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.
8. Tabela de contatos da Zupper Viagens
O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Zupper Viagens divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-o como um guia rápido.
Atendimento Zupper | Contato |
---|---|
Telefone Zupper (SAC) | 4007-1667 (capitais e regiões metropolitanas) 3757-3060 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-600-1667 (demais áreas) |
Não possui | |
Fale Conosco | CLIQUE AQUI |
[email protected] | |
Central de ajuda Zupper (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Chat | Não possui |
Ouvidoria | Não possui |
Caso você tenha ficado com qualquer dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.
Um pouco mais sobre a Zupper Viagens
Fundada em 2001, a Zupper Viagens é uma agência virtual com operações no Brasil e na América Latina. O principal serviço da Zupper é a venda de passagens de voos e reservas em hotéis.
Para fazer uma pesquisa na Zupper, entre no site (www.zupper.com.br), escolha o seu destino, as datas e o número de passageiros ou hóspedes, e veja os resultados disponíveis em ordem de preço.
Meios de pagamento aceitos na Zupper Viagens
Para fazer sua reserva ou comprar passagem na Zupper, você pode pagar com:
- Cartões de crédito: MasterCard, Visa, AmEx, Hipercard ou Diners Club
- Dinheiro em Loterias Caixa ou na Caixa Econômica Federal
- Transferência bancária nos bancos: Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Banrisul, pelo Internet Banking
Importante lembrar que o parcelamento da compra depende de cada companhia aérea e do valor mínimo da parcela.
As opções dinheiro e transferência bancária só ficam à disposição de segunda a sexta. Nos fins de semana, você tem apenas a opção de cartões de crédito.
Por fim, o cartão Hipercard não é permitido para compras da companhia Latam, nem para compras internacionais, exceção feita à Gol.
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