Procurando o contato da Zupper Viagens? A empresa oferece telefone SAC, incluindo telefone 0800, formulário feedback (Fale Conosco), chat online, e-mail e central FAQ com dúvidas frequentes, além de perfil nas redes sociais e canais externos como o Reclame Aqui.
Se você quer saber qual é o número de telefone da Zupper Viagens ou qual o endereço de e-mail da Zupper, nosso guia pode te ajudar.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Zupper Viagens
- Chat Zupper Viagens
- Formulário Fale Conosco Zupper Viagens
- E-mail e chat Zupper Viagens
- Central de ajuda Zupper Viagens
- Ouvidoria Zupper Viagens
- Canais sociais Zupper Viagens
- Reclame Aqui Zupper Viagens
- Tabela de contatos Zupper Viagens
- Conte sua experiência com a empresa
Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais canais de atendimento da Zupper e veja quais são as suas opções para esclarecer quaisquer dúvidas.
1. Qual é o telefone da Zupper Viagens?
A Zupper Viagens oferece mais de um telefone de contato do seu SAC: para capitais e regiões metropolitanas, 4007-1667 ou 3757-3060; já para as demais áreas do país, 0800-600-1667.
Atenção: por conta da pandemia da Covid-19, a Zupper desligou temporariamente o atendimento por telefone, optando por atender aos clientes somente por canais digitais.
1.1. A Zupper Viagens possui algum contato WhatsApp?
Não, não há nenhum número oficial da Zupper Viagens no WhatsApp. Para falar com a agência de viagens, use um dos canais oficiais listados neste artigo.
Se você receber mensagens no zap de algum número se passando pela agência, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais.
2. Como acessar o chat da Zupper Viagens
O chat da Zupper pode ser acessado na home do site oficial. Para acessar o portal, CLIQUE AQUI.
Na página, clique no ícone de balãozinho no canto inferior direito da tela.
Agora na nova janela, você será inicialmente atendido pelo Zuppinho, o assistente virtual (bot) do site. Ele vai solicitar seu nome e e-mail. Confirme as informações e clique nos tópicos gerados automaticamente pelo bot para tentar resolver seu problema.
O bot vai gerar muitas opções até que esteja disponível o contato com um atendente humano. Vá clicando nos tópicos automáticos até conseguir a ajuda que precisa.
3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Zupper Viagens
Talvez o método mais rápido para conseguir contato com a Zupper Viagens seja através do Fale Conosco, o formulário de feedback, que fica no site da empresa.
Para acessar o formulário, primeiramente, CLIQUE AQUI.
Na página da central de ajuda, busque pelo tópico que melhor se encaixa na sua solicitação no momento, e veja se a informação é útil. Se não for, no final do artigo, clique na mãozinha apontando para baixo (“Esta informação foi útil para você?”).
Então, escolha um assunto no drop menu e digite uma mensagem explicando a sua situação para enviar seu feedback.
Aí é só clicar em “Enviar”.
4. Qual é o endereço de e-mail da Zupper Viagens?
A Zupper Viagens coloca à disposição um e-mail dedicado a resolver assuntos mais urgentes, como de pessoas que estão próximas à data de viagem. Escreva um e-mail para [email protected] e aguarde a resposta. Importante ressaltar que o atendimento da agência tem sido mais limitado nos últimos meses, então não é 100% certeza de que você receberá resposta por e-mail. Mas é bom fazer uma tentativa.
Não se esqueça de especificar dados da sua viagem/reserva para agilizar o atendimento.
4.1. A Zupper Viagens faz algum atendimento via chat?
Não, até o momento a Zupper não oferece nenhum tipo de atendimento por chat online. Para uma forma prática e digital de atendimento, tente o formulário Fale Conosco.
5. Central de ajuda (FAQ) da Zupper Viagens
Na mesma página dedicada ao formulário Fale Conosco, a Zupper Viagens oferece uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.
Para acessar a central, CLIQUE AQUI.
No FAQ da Zupper você encontra artigos rápidos sobre diversas categorias, como status de reserva, check-in, hospedagem, alterações, pagamento e reembolso, assento, solicitação especial, informações sobre a viagem, cancelamentos, como comprar na Zupper, informações sobre a Covid-19, segurança e privacidade, entre outras.
Há também a possibilidade de pesquisar sua dúvida no campo “Pesquisar”, localizado próximo ao topo da página. Use palavras-chave para facilitar a busca.
6. A Zupper Viagens possui ouvidoria?
Não, a Zupper Viagens não possui um contato de ouvidoria. Para conversar com a empresa, utilize um dos canais já listados neste artigo, ou mais abaixo.
A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades tradicionais de atendimento como telefone, chat, WhatsApp, etc., em uma última tentativa de conversa com a empresa para evitar medidas legais.
Se nenhum canal convencional da Zupper puder resolver o seu problema, é indicado buscar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.
7. Redes sociais da Zupper Viagens
Embora as empresas sejam bastante presentes nas mídias sociais hoje em dia, esse não é o caso da Zupper Viagens.
Para falar com a Zupper, use um dos outros canais citados neste artigo.
8. Reclame Aqui da Zupper Viagens
Se for comparada com outras empresas do ramo, como o SAC da Mytrip.com, o SAC da Kiwi.com e o suporte do Airbnb, a Zupper Viagens está muito à frente no atendimento prestado no Reclame Aqui.
As reclamações de maior destaque sobre a Zupper no Reclame Aqui são sobre mau atendimento no SAC, problemas na finalização da compra, problemas com estorno de valor e problemas para cancelar compra.
Para acessar o perfil da Zupper no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal de queixas e siga as instruções na tela para registrar uma reclamação.
Se a resposta da Zupper não estiver de acordo com suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo as mesmas instruções anteriores.
9. Tabela de contatos da Zupper Viagens
O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Zupper Viagens divulgados ao público e listados aqui neste artigo. Use-o como um guia rápido.
Atendimento Zupper | Contato |
---|---|
Telefone Zupper Viagens (SAC) | 4007-1667 (capitais e regiões metropolitanas) 3757-3060 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-600-1667 (demais áreas) |
Não possui | |
Chat | Pelo site; leia o tópico 2 |
Fale Conosco | centraldeajuda.zupper.com.br/s/ |
[email protected] | |
Central de ajuda Zupper (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Caso você tenha ficado com qualquer dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.
Um pouco mais sobre a Zupper Viagens
Fundada em 2001, a Zupper Viagens é uma agência virtual com operações no Brasil e na América Latina. O principal serviço da Zupper é a venda de passagens de voos e reservas em hotéis.
Para fazer uma pesquisa na Zupper, entre no site (www.zupper.com.br), escolha o seu destino, as datas e o número de passageiros ou hóspedes, e veja os resultados disponíveis em ordem de preço.
Meios de pagamento aceitos na Zupper Viagens
Para fazer sua reserva ou comprar passagem na Zupper, você pode pagar com:
- Cartões de crédito: MasterCard, Visa, AmEx, Hipercard ou Diners Club
- Dinheiro em Loterias Caixa ou na Caixa Econômica Federal
- Transferência bancária nos bancos: Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Banrisul, pelo Internet Banking
Importante lembrar que o parcelamento da compra depende de cada companhia aérea e do valor mínimo da parcela.
As opções dinheiro e transferência bancária só ficam à disposição de segunda a sexta. Nos fins de semana, você tem apenas a opção de cartões de crédito.
Por fim, o cartão Hipercard não é permitido para compras da companhia Latam, nem para compras internacionais, exceção feita à Gol.
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