Lista de contatos Mytrip.com: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os contatos da agência de viagens!

Embora não ofereça um número de telefone em território nacional, a equipe de suporte da Mytrip.com atende em português. Há ainda a opção de enviar mensagem através de um formulário (Fale Conosco) ou por e-mail diretamente.

Se você precisa conversar com alguém da Mytrip.com para resolver um problema, ou mesmo se tem curiosidade sobre como essa agência de viagens trabalha, use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas possibilidades. Venha com a gente!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Mytrip.com
  2. Formulário Fale Conosco Mytrip.com
  3. E-mail Mytrip.com
  4. Central de ajuda Mytrip.com
  5. Ouvidoria Mytrip.com
  6. Canais sociais Mytrip.com
  7. Reclame Aqui Mytrip.com
  8. Tabela de contatos Mytrip.com
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais oficiais divulgados pelo Mytrip.com e esclareça quaisquer dúvidas que tiver com a agência de viagens.

1. Qual é o telefone do Mytrip.com?

O Mytrip.com disponibiliza um número de telefone com atendimento em português todos os dias das 11h às 23h. Ligue para +552 140-421-126.

Se você ligar fora do horário acima, o atendimento será feito em inglês. Mas esse atendimento fica à disposição 24 horas por dia.

Ligue no SAC da agência para tirar dúvidas gerais, obter informações sobre serviços, fazer elogios, críticas ou sugestões, entre outros.

2. Formulário de contato (Fale Conosco) do Mytrip.com

Uma forma de contato inteiramente digital com o Mytrip é através do formulário Fale Conosco, à disposição 24 horas por dia no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, clique em “Sim, eu tenho um pedido”. Então, digite seu e-mail e o número do pedido, e clique em “Encontrar minha reserva”. Aí, preencha os campos solicitados no formulário.

Por fim, envie o formulário com seus dados e aguarde a resposta da equipe Mytrip.

É importante lembrar que o formulário só fica disponível para clientes que já possuem algum tipo de pedido/reserva no Mytrip.com.

3. Qual é o endereço de e-mail do Mytrip.com?

Se você preferir simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de suporte da Mytrip, pode escrever para o endereço [email protected].

Aí é só enviar sua mensagem e aguardar a resposta da equipe da Mytrip.

4. Central de ajuda (FAQ) do Mytrip.com

Muitas vezes, quando procuramos uma resposta para algum conflito com uma empresa, ela pode já ter sido publicada na seção FAQ do site oficial, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes.

Para acessar a central de suporte do Mytrip.com, CLIQUE AQUI.

Na página, navegue pelas opções de categorias que o FAQ cobre:

  • Reserva e pagamentos
  • Alterações e cancelamentos
  • Informações da Covid-19
  • Comentários e reclamações
  • Produtos e serviços
  • Alertas de viagem

Cada categoria possui diversos artigos relacionados listados logo abaixo, ainda oferecendo a opção de clicar em “Ver todos os artigos” para visualizar a lista completa sobre aquele assunto.

Veja se uma das categorias é útil para resolver o seu problema. Se não for, confira outros meios de contato aqui mesmo neste artigo: telefone, e-mail, formulário Fale Conosco, etc.

5. O Mytrip.com possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na Mytrip. Toda comunicação com a agência é feita através dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse recurso, é geralmente acionada pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento de uma empresa (telefone, e-mail, chat, etc.), evitando assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum canal comum do Mytrip.com for capaz de ajudá-lo com o seu problema, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

6. O Mytrip.com possui alguma rede social no Brasil?

Não, o Mytrip também não oferece contatos em redes sociais específicos para o público brasileiro. Mesmo as redes sociais internacionais do Mytrip.com são pouquíssimo atualizadas e não aparentam ser verificadas.

Para falar com a agência, é mais recomendado usar outros métodos dedicados ao público nacional, como o telefone e o formulário Fale Conosco, ambos listados aqui mesmo neste artigo.

7. Reclame Aqui do Mytrip.com

O Mytrip.com respondeu a cerca de 90% das 5,2 mil reclamações postadas no Reclame Aqui até a data de publicação deste artigo.

O desempenho do Mytrip.com no Reclame Aqui é considerado fraco, com nota média de 3.7/10 e um péssimo índice de solução de 31%. Pior ainda, são apenas 16.7% os consumidores que voltariam a negociar com a agência depois do atendimento no Reclame Aqui.

Até mesmo o atendimento de empresas como o atendimento Zupper Viagens, o atendimento Decolar.com e atendimento Booking, que geralmente não são excelentes, ficam acima do Mytrip. E nem se compara com o atendimento CVC e Submarino, por exemplo, que solucionam grande parte dos conflitos.

Dificuldades com cancelamento são as reclamações de maior destaque, ainda com muitas queixas sobre mau atendimento, problemas com estorno e não recebimento do e-ticket.

Para acessar o perfil do Mytrip no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da agência? Você pode ainda postar uma réplica (nessa mesma queixa), ou então fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos do Mytrip.com

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento do Mytrip.com listados aqui neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Mytrip.com Contato
Telefone SAC +552 140-421-126
E-mail [email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Chat Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida relacionada às informações postadas acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre o Mytrip.com

A Mytrip.com é uma agência de viagens online pertencente ao grupo OY SRG Finland, que tem já uma experiência bastante notável no segmento de viagens.

Entre as companhias aéreas parceiras do Mytrip.com estão a Aerolíneas Argentinas, Avianca, Azul, Delta, Gol, Iberia, Latam, Qatar, United Airlines, entre muitas outras.

Para a lista completa de parceiros, CLIQUE AQUI.

Como encontro um voo pelo Mytrip.com?

Na própria home do site (br.mytrip.com/rf/start), você pode escrever um local de ida e de chegada nos campos próximos ao topo da tela, e então clicar em “Buscar voos”.

Nos resultados, você pode inclusive filtrar as passagens disponíveis por preço.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui