Telefone da Central Casas Bahia, 0800, SAC, Ouvidoria

Hoje uma das maiores redes varejistas do Brasil, a Casas Bahia foi fundada em 1952. A empresa possui atualmente mais de 750 lojas distribuídas por todo o Brasil, além de um e-commerce. Entre os produtos comercializados na Casas Bahia estão principalmente móveis e eletrodomésticos. Se você precisa falar com a central de atendimento Casas Bahia, confira neste artigo todos os canais disponibilizados pela loja, como telefone 0800, WhatsApp, chat, e-mail e outros.

A central de atendimento Casas Bahia possui números de telefone variados, incluindo SAC, televendas e 0800, WhatsApp, chat, central do cartão, e-mail e central FAQ.

Há também canais externos como o Reclame Aqui.

Quer saber contatos do SAC Casas Bahia, ou qual o 0800 Casas Bahia? Este artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Casas Bahia
  2. Televendas Casas Bahia
  3. WhatsApp Casas Bahia
  4. Chat Casas Bahia
  5. E-mail Casas Bahia
  6. Central de cartão Casas Bahia
  7. Central de ajuda Casas Bahia
  8. Ouvidoria Casas Bahia
  9. Canais sociais Casas Bahia
  10. Reclame Aqui Casas Bahia
  11. Tabela de contatos Casas Bahia
  12. Conte sua experiência com a empresa

Confira neste artigo todos os métodos oficiais para entrar em contato com a Casas Bahia.

1. Qual é o telefone da central Casas Bahia?

O SAC Casas Bahia divide o seu atendimento por telefone entre lojas físicas e online.

Para contatar o atendimento das lojas físicas, ligue para (11) 3003-8889 (para todo o Brasil) ou 3003-8889 (capitais e regiões metropolitanas).

Para o atendimento dedicado à loja online, disque (11) 4003-4336 (todo o Brasil) ou 0800-200-4336 (exclusivo para o Rio de Janeiro).

2. Qual é o número de televendas da Casas Bahia?

A Casas Bahia disponibiliza um contato de televendas pelo número (11) 4003-2773.

O atendente de televendas pode auxiliá-lo com informações sobre meios de pagamento, prazos de entrega, parcelamento, entre outros assuntos.

3. A Casas Bahia possui algum atendimento via WhatsApp?

Sim, a Casas Bahia presta atendimento também através do WhatsApp. Para falar com a loja pelo zap, adicione o número +55 (21) 99502-7179 à sua lista de contatos, ou então, CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar a conversa e então selecione uma das opções geradas automaticamente:

  • Pedidos
  • Ainda não comprei
  • Alterar dados de cadastro e senha
  • Cartão
  • Lista de presentes
  • Gol de PIX
  • Carnê digital
  • Outros assuntos

Escolha o assunto que se aproxima do seu interesse e veja se as informações ali são úteis. O assistente virtual no WhatsApp fica à disposição 24 horas por dia.

3.1 Como comprar na Casas Bahia pelo WhatsApp?

Se você quiser comprar na Casas Bahia pelo WhatsApp, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Na página, insira seu CEP e clique em “Buscar”. Vai aparecer, então, uma lista com os vendedores mais próximos do seu local. Escolha o vendedor do seu interesse.

A Casas Bahia coloca à disposição mais de 20 mil vendedores por todo o Brasil. Eles atendem de segunda a sábado das 9h às 17h30, menos em feriados.

4. Como acessar o chat da Casas Bahia

Se for da sua preferência conversar com a empresa via online, o SAC Casas Bahia disponibiliza atendimento por chat através DESTE LINK. Confira em detalhes os passos abaixo para conectar-se ao atendimento online.

Siga os passos para entrar no chat Casas Bahia:

  • Passo 1: Clique no link acima (ou aqui)
  • Passo 2: Preencha os campos indicados (nome, e-mail, CPF/CNPJ, lista de casamento)
  • Passo 3: Leia a nova aba do chat virtual com respostas automáticas
  • Passo 4: Se preferir falar diretamente com um atendente, digite no chat “falar com atendente” e aguarde

5. Qual o endereço de e-mail da Casas Bahia?

Envie sua sugestão ou feedback para o e-mail [email protected].

6. Central de cartão da Casas Bahia

O cartão de crédito Casas Bahia tem seu próprio SAC dedicado, tanto para clientes atuais como aos interessados no serviço.

Disque o número que atende à sua necessidade e região:

6.1. Consultas, transações e outras informações

4003-4033, para capitais e regiões metropolitanas
0800-880-4033, para demais áreas

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h.

6.2. SAC BradesCard

0800-727-9988, para todo o Brasil
0800-722-0099, para deficientes de fala ou audição, em todo o Brasil

Atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia.

6.3. Ouvidoria do Cartão Casas Bahia

0800-727-9933, para todo o Brasil.

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, excluindo feriados.

7. Central de ajuda (FAQ) da Casas Bahia

Talvez uma conversa direta com a Casas Bahia nem seja necessária, caso a resposta para a sua pergunta já esteja entre as dúvidas consideradas frequentes no FAQ do site.

Para acessar a central de suporte, CLIQUE AQUI.

Já na página, você pode ler pequenos artigos sobre assuntos como:

  • Pedidos
  • Segunda via
  • Outros tipos de solicitações
  • Entregas
  • Pagamentos
  • Trocas e devoluções
  • Cancelamento
  • Serviços
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Cadastro
  • Dúvidas

Selecione a categoria que se encaixa melhor na sua questão no momento e veja se as informações ali podem ajudá-lo.

Caso contrário, confira outras formas de atendimento neste artigo do Listagem.

8. A Casas Bahia possui ouvidoria?

A Casas Bahia não possui contato de ouvidoria.

A ouvidoria é um recurso utilizado quando já tentados e esgotados todos os meios de atendimento oficiais da empresa, sem a solução do problema.

Caso a sua queixa não seja resolvida através dos canais convencionais citados acima, procure a orientação de órgãos de defesa do consumidor, como o Procon.

9. Todas as redes sociais da Casas Bahia

Uma forma rápida e simples para contatar empresas na era moderna é através das mídias sociais, e a Casas Bahia marca presença nos maiores sites da categoria.

Apesar de não prestarem o mesmo serviço dos canais de atendimento próprios, as redes sociais da Casas Bahia costumam redirecionar o cliente para o setor apropriado, além de responder perguntas básicas e manter o consumidor atualizado sobre quaisquer novidades da empresa.

As principais redes da Casas Bahia são:

10. Reclame Aqui da Casas Bahia

Assim como acontece com outras gigantes varejistas, há centenas de milhares de reclamações sobre a Casas Bahia distribuídas pela internet, e grande parte delas – cerca de 194 mil – concentra-se no site de queixas Reclame Aqui.

Lá, a empresa procura responder quase todas as insatisfações relatadas.

A performance da Casas Bahia no Reclame Aqui pode ser considerada boa, com média geral de 7.2/10, embora esteja ali no limite entre bom e regular. De qualquer forma, a nota de reputação tem melhorado nos últimos meses.

O índice de solução também é bom, com quase 80%, e melhora para 83% no último semestre analisado.

Menos interessante é o volume de consumidores que voltariam a confiar na rede de lojas depois do atendimento prestado no Reclame Aqui: 57%.

As principais queixas do público sobre a Casas Bahia estão relacionadas a atrasos na entrega, produtos não recebidos e sobre eletrônicos específicos.

Estas queixas também são muito comuns quando analisamos o atendimento do Ponto Frio e o atendimento do Extra.

Para acessar o perfil da Casas Bahia no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos para registrar uma queixa.

Se a resposta da Casas Bahia não atendeu às suas expectativas, você ainda pode postar uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

11. Tabela resumida de contatos da Casas Bahia

A tabela abaixo resume todos os contatos oficiais da Casas Bahia listados neste artigo.

Atendimento Casas Bahia Contato
Telefone Central Casas Bahia lojas físicas 3003-8889 (capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003-8889 (para todo o Brasil)
Telefone Central Casas Bahia e-commerce (11) 4003-4336 (para todo o Brasil)
0800-200-4336 (Rio de Janeiro)
Televendas (11) 4003-2773 (para todo o Brasil)
WhatsApp Casas Bahia +55 (21) 99502-7179
Chat CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre os contatos acima, não se preocupe: suba até o índice do artigo e selecione o tópico de seu interesse para maiores detalhes.

Um pouco sobre a Casas Bahia

Fundada em 1952, a Casas Bahia tornou-se uma das maiores varejistas de móveis e eletrodomésticos do país, contando com mais de 750 lojas físicas espalhadas por 20 estados do Brasil e Distrito Federal, além do seu próprio e-commerce em www.casasbahia.com.br.

E-commerce Casas Bahia

O casasbahia.com.br trabalha com dezenas de departamentos, incluindo alguns não priorizados normalmente pela loja física, como alimentos, joias, livros, pet shop, bebidas e artesanato.

As categorias comuns à loja física também estão disponíveis no e-commerce, como eletroeletrônicos, celulares, utilidades domésticas, informática e decoração.

Além de oferecer uma variedade imensa de produtos, o casasbahia.com.br entrega em todo o território nacional, estimando o prazo de entrega na página do produto através do campo “calcule o frete e prazo de entrega para a sua região”.

Dependendo do estoque e número de pedidos, é possível haver prazos de entrega diferentes. Para rastrear o andamento de cada entrega, procure pelo número do pedido e clique em “Exibir detalhes”.

O casasbahia.com.br aceita os principais meios de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners, AmEx, Elo, Hipercard, Aura e cartões do Grupo Pão de Açúcar), Masterpass e Visa Electron, além do cartão-presente e do BanQi (conta digital da Via Varejo).

Devolução e trocas

Solicitações de troca ou devolução de produto devem ser feitas dentro de 7 dias, diretamente pela Central de Atendimento Casas Bahia. Um código de postagem será emitido para o envio do produto em uma agência dos Correios perto de você.

Lojas físicas Casas Bahia

Se quiser encontrar a loja física Casas Bahia mais próxima, CLIQUE AQUI e digite os dados do seu endereço: rua, CEP, cidade e estado. Ou então use sua localização atual e o próprio site faz a busca automaticamente.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui