Lista de contatos ViajaNet: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

Veja como falar com o atendimento do ViajaNet!

O ViajaNet possui telefone SAC, embora sem número 0800, televendas, WhatsApp, chat online, e-mail, formulário Fale Conosco e central de ajuda (FAQ) com perguntas frequentes, além de perfil oficial em canais como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber qual o telefone de SAC da ViajaNet? Ou quais as outras formas de contato com a ViajaNet? Ou mesmo como pedir reembolso na ViajaNet? Nosso guia está aqui para te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone ViajaNet
  2. Televendas ViajaNet
  3. Chat ViajaNet
  4. E-mail ViajaNet
  5. Central de ajuda ViajaNet
  6. Canais sociais ViajaNet
  7. Reclame Aqui ViajaNet
  8. Tabela de contatos ViajaNet
  9. Conte sua experiência com a empresa

Descubra a partir dos tópicos abaixo as principais maneiras para falar com o ViajaNet e solucionar suas questões!

1. Qual o telefone do ViajaNet?

O ViajaNet presta atendimento por telefone pelos números 4933-1246 (capitais e regiões metropolitanas) e (11) 4933-1246 (demais áreas).

Ligue no SAC para obter informações sobre passagens, tirar dúvidas, passar feedback (elogios, sugestões, críticas, etc.), entre outras opções.

Ao ligar no telefone SAC, tenha em mãos todas as informações da sua reserva para agilizar o atendimento.

O SAC fica à disposição de segunda a sexta das 8h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 9h às 15h.

1.1. Qual o 0800 do ViajaNet?

O ViajaNet não divulga SAC 0800 em seus canais oficiais, ao menos neste momento. Use um dos números listados acima para falar com a empresa.

2. Compre pelo televendas do ViajaNet

Para comprar ou reservar com o ViajaNet pelo telefone, você pode ligar para o número +55 (11) 4933-1246, que é o mesmo do SAC.

O serviço de televendas fica disponível de segunda a sexta das 8h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 15h.

3. Como acessar o chat do ViajaNet

O ViajaNet também disponibiliza a opção de atendimento via chat. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI e preencha corretamente as informações: nome, e-mail e assunto.

Os assuntos que podem ser tratados via chat estão relacionados a:

  • Andamento do pedido
  • Andamento do reembolso
  • Cobrança indevida
  • Correção de nome
  • Dúvidas
  • Informações sobre bagagem
  • Marcação de assento
  • Reenvio de e-ticket
  • Solicitação de alteração de voo
  • Solicitação de cancelamento ou reembolso
  • Voo alterado pela cia aérea

O atendimento pelo chat está disponível de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 09h às 15h.

3.1. O ViajaNet disponibiliza WhatsApp para atendimento?

Sim, além do chat, outra forma de ser atendido pelo ViajaNet é através do WhatsApp. Para usar este meio, adicione o número +55 (11) 4950-5771 em sua agenda ou CLIQUE AQUI.

4. Como falar com o ViajaNet por e-mail?

Caso prefira enviar e-mail para o ViajaNet, basta escrever para o endereço [email protected].

Também há a opção de enviar e-mail via formulário de contato. Ele pode ser acessado clicando aqui.

Este formato de atendimento está disponível de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 09h às 15h.

5. Conheça a central de ajuda do ViajaNet (FAQ)

O ViajaNet também disponibiliza uma página de ajuda em formato de FAQ (perguntas frequentes) que responde a dezenas de dúvidas comuns dos clientes e pessoas em geral.

A página conta com informações sobre reserva, cadastro, cancelamento, documentação, seguro, entre outros temas.

Acesse o FAQ, clicando aqui.

6. Perfis em redes sociais do ViajaNet

Uma maneira ágil e simples para saber as atualizações sobre o ViajaNet são as redes sociais.

A empresa não costuma realizar atendimento ao consumidor oficialmente pelas redes, mas é um contato direto e a empresa pode redirecioná-lo aos canais apropriados.

Os principais perfis em redes sociais do ViajaNet são:

7. Reclame Aqui do ViajaNet

São mais de 27 mil queixas sobre o ViajaNet no portal Reclame Aqui, e a empresa responde praticamente todas as manifestações relatadas.

O atendimento do ViajaNet no Reclame Aqui é considerado regular na escala do site, com nota média de 6.6/10 e índice de solução de aproximadamente 68%. São ainda apenas 49% os consumidores que voltariam a confiar no ViajaNet depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Ainda assim, o ViajaNet fica à frente de concorrentes como o suporte da Decolar, por exemplo, e um pouco acima do suporte da CVC.

Entre as reclamações de destaque sobre o ViajaNet estão: problemas com estorno de valor, mau atendimento no SAC, problemas para cancelar, e outros em categorias gerais como passagem aérea e agência de viagens.

Para acessar o perfil do ViajaNet no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login na sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga as instruções para registrar uma reclamação.

Caso a resposta do ViajaNet não seja satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela resumida de contatos do ViajaNet

A tabela abaixo resume todos os contatos do ViajaNet citados neste artigo.

Atendimento ViajaNet Contato
Telefone ViajaNet 4933-1246 (capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4933-1246 (demais áreas)
Televendas +55 (11) 4933-1246
Chat online CLIQUE AQUI
WhatsApp +55 (11) 4950-5771
E-mail [email protected]
E-mail formulário CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se ficou alguma dúvida sobre as informações resumidas, volte para o topo da página e clique no tópico desejado para mais detalhes.

Conheça mais sobre o ViajaNet

O ViajaNet é uma agência de viagens online, cujo site foi fundado em 2009 na cidade de São Caetano do Sul, estado de São Paulo.

Em uma breve pesquisa, na qual se inserem a cidade de origem e o destino desejado, são apresentadas as sugestões para compras de passagens aéreas e viagens mais baratas.

Formas de pagamento do ViajaNet

Para comprar passagens aéreas ou pacotes no Viajanet é possível usar cartão de crédito, PIX, transferência bancária, pagamento em dinheiro nas lotéricas e boleto bancário.

Como cancelar passagem aérea no ViajaNet

Você pode solicitar o cancelamento no período de 24 horas após a emissão da passagem aérea sem custos, desde que seu embarque esteja previsto pelo menos sete dias depois desta compra. Basta acessar a área “minhas reservas” e clicar no botão “cancelar reserva” que estará disponível logo abaixo das informações de sua reserva.

Caso não consiga pelo site, use um dos canais de atendimento para realizar a solicitação.

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Fabíula de Almeida
Redatora, graduada em Marketing. Já trabalhou em agências de publicidade e em uma grande empresa de tecnologia da América Latina, mas hoje se dedica integralmente à produção de conteúdo para a internet, focando prioritariamente em textos informativos.

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