Lista de contatos Binance: TELEFONE, SAC, ETC

As melhores formas de contato com a Binance!

A corretora de criptomoedas Binance oferece aos seus clientes canais de atendimento como chat e central de ajuda em formato de dúvidas frequentes (FAQ), embora não disponibilize nenhum telefone de SAC.

Tá precisando falar com a empresa para solucionar algum problema, ou quer saber como a Binance trabalha e atende ao cliente? Este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone e WhatsApp Binance
  2. Chat Binance
  3. Central de ajuda Binance
  4. Ouvidoria Binance
  5. Canais sociais Binance
  6. Reclame Aqui Binance
  7. Tabela de contatos Binance
  8. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, fique por dentro de todas as opções de contato que a Binance oferece e esclareça suas dúvidas.

1. A Binance oferece algum contato por telefone?

Não, a corretora não disponibiliza nenhum telefone de SAC. Os contatos com a empresa são digitais, e você pode conferi-los aqui neste artigo.

E a Binance possui algum contato WhatsApp?

Não, também não há um número WhatsApp disponível na Binance.

Importante: se você receber mensagem no zap de qualquer pessoa se passando pela Binance, não passe informações suas, bloqueie o contato e o denuncie aos canais oficiais da empresa.

2. Como acessar o chat da Binance

A principal forma de contato com a Binance é através do chat online. Para acessar o chat, CLIQUE AQUI.

O atendimento inicial é feito através de um assistente virtual, que vai tentar resolver sua questão listando algumas perguntas frequentes (e suas respectivas respostas). Se você quiser um atendimento humano, siga os passos abaixo.

Passos para conectar-se ao chat da Binance:

  • Passo 1: Clique no link acima ou, pelo app da Binance, vá até a opção de chat
  • Passo 2: Escolha um assunto que se aproxima da sua necessidade
  • Passo 3: Logue em sua conta, se não estiver conectado
  • Passo 4: Clique em “Não resolvido” se a resposta oferecida não resolver seu problema
  • Passo 5: Digite uma mensagem relatando a sua situação
  • Passo 6: Aguarde o atendimento humano e converse com o atendente

3. Central de ajuda (FAQ) da Binance

Talvez um contato direto com a Binance nem seja necessário, caso a sua questão já tenha resposta em um dos mini-artigos na central de ajuda da Binance.

A central tem formato de perguntas frequentes, ou FAQ, reunindo as principais dúvidas levantadas pelos clientes. Para acessar, CLIQUE AQUI.

As categorias que o FAQ da Binance cobre são divididas assim:

  • Autoatendimento (informações sobre cadastro, senha, conta, etc.)
  • FAQ – Perguntas Frequentes (funções da conta, NFT, tutorial, API, termos de uso, etc.)
  • Anúncio (novas cripto lançadas, atualizações)
  • Artigos Mais Recentes
  • Artigos Principais (transferência bancária de reais, como depositar via PIX, etc.)

Desça a página até o assunto que melhor se enquadra na sua dúvida no momento, e veja se algum dos artigos é útil.

4. A Binance possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na Binance. Toda a comunicação com a empresa é feita através dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa antes que sejam tomadas medidas judiciais. A ouvidoria deve ser acionada apenas depois de já esgotadas todas as outras opções de atendimento como telefone, chat, etc.

Se nenhum dos canais convencionais da Binance puder ajudá-lo, recomenda-se procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o número do telefone do Procon.

5. Todas as redes sociais da Binance

É comum, nos dias de hoje, que empresas queiram manter algum contato com clientes através das mídias sociais, e no caso da Binance não é diferente.

Embora não sejam canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais da Binance podem ao menos atualizar seus seguidores e visitantes sobre as novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais da Binance são:

Além desses sites, é possível também tirar suas dúvidas através do Telegram da Binance. Para isso, CLIQUE AQUI.

6. Reclame Aqui da Binance

Boa parte das reclamações sobre a Binance distribuídas pela internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as queixas relatadas em um prazo de 1 dia aproximadamente.

O desempenho da Binance no Reclame Aqui pode ser considerado acima da média, apesar de ser ainda um perfil recente. A nota média é de 7.8/10, chegando a picos de 8.0/10 no último semestre.

O índice de solução também é bom, próximo aos 80%. Já o volume de clientes que voltariam a negociar com a Binance é de 76%.

As reclamações mais frequentes sobre a Binance são relacionadas a: pagamentos não localizados, problemas com estorno de valor, demora na entrega, problemas para finalizar compras, divergência de valores, entre outras. As queixas são similares às tratadas no atendimento do Mercado Bitcoin, no atendimento da Coinext, entre outras corretoras de criptomoedas.

Para acessar o perfil da Binance no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Binance não foi satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica (na mesma queixa) ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

7. Tabela de contatos da Binance

A tabela abaixo mostra todos os contatos oficiais da Binance divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Binance Contato
Telefone Binance (SAC) Não possui
Chat Binance CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
E-mail Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início do artigo e escolha o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Binance

Fundada em 2017 pelo executivo chinês Changpeng Zheo, a Binance é uma bolsa de criptomoedas que funciona como uma plataforma de exchange cripto; a maior do mundo em volume de negociação atualmente.

Ainda em 2017, a Binance mudou suas sedes da China para o Japão, devido à proibição do governo chinês ao comércio de criptomoedas. No ano seguinte, o Japão endureceu as regras sobre criptomoedas e a Binance abriu escritórios em Taiwan.

Quais são as taxas da Binance?

Para acessar informações sobre as taxas de trading da Binance (Trading Spot, USD-M, etc.), CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui