Lista de contatos Trivago: TELEFONE, SAC, AJUDA, ETC

Veja as melhores formas de contato com o Trivago!

O portal de comparação de preços de viagens Trivago oferece aos seus clientes uma variedade de contatos de atendimento como formulário e central de perguntas frequentes, embora não disponibilize telefone. O Trivago também está presente nas principais redes sociais da atualidade.

Você precisa falar com a empresa para esclarecer alguma questão ou resolver algum problema? Use este artigo como guia e tenha todas as suas opções à mão.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Trivago
  2. WhatsApp Trivago
  3. E-mail Trivago
  4. Fale Conosco Trivago
  5. Central de ajuda Trivago
  6. Ouvidoria Trivago
  7. Canais sociais Trivago
  8. Reclame Aqui Trivago
  9. Tabela de contatos Trivago
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo as melhores maneiras para entrar em contato com o Trivago e tirar suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Trivago?

O Trivago não faz atendimento por telefone no Brasil.

O suporte da empresa ao cliente é todo feito através de meios digitais como formulário e e-mail. Confira nos tópicos a seguir.

2. O Trivago possui algum contato WhatsApp?

Não, o Trivago também não atende por WhatsApp, nem solicita informações pelo app.

Se você receber uma mensagem de alguém se passando pela empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e denuncie.

3. Qual é o endereço de e-mail do Trivago?

Se preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento do Trivago, escreva para [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

4. Fale Conosco do Trivago

O principal contato entre usuários do Trivago e a empresa é pelos formulários do Fale Conosco. Vá até a página support.trivago.com/hc/pt-br/requests/new e selecione a categoria que melhor se encaixa em sua questão.

As categorias do Fale Conosco incluem:

  • Reservas e pagamentos
  • Trivago Business Studio
  • Quero fazer comentários sobre os anúncios do Trivago na TV
  • Preciso de ajuda com a minha conta do Trivago
  • Quero fazer uma proposta de marketing
  • Quero fazer comentários sobre o site do Trivago
  • Quero fazer uma avaliação sobre a minha estadia
  • Quero me candidatar a uma vaga no Trivago
  • Outros assuntos

Após navegar pelas categorias, você vai chegar na tela do formulário. Preencha os campos obrigatórios (e-mail, assunto), digite a sua mensagem e anexe um arquivo, se for necessário. Então, é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta da empresa por e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) Trivago

Sua dúvida pode estar em um dos vários mini-artigos na central de suporte do Trivago.

Acesse o link support.trivago.com/hc/pt-br e desça a página até as perguntas mais comuns: “Com quem devo falar para cancelar ou alterar a minha reserva?”, “Onde encontro a minha confirmação de reserva?” e “Como encontro o meu hotel ideal?”

Caso as perguntas acima não sejam úteis, continue descendo a tela até a seção FAQ, que responde mais perguntas frequentes. Ao clicar em uma das questões, você será direcionado a uma nova página com um mini-artigo e, abaixo da resposta, mais perguntas relacionadas ao assunto anterior.

Ainda na página da central, você pode digitar palavras-chave no campo “Como podemos ajudar?”, no topo. Digite termos concisos como “preço diferente”, “taxas de resort”, etc. e confira os resultados da pesquisa.

6. O Trivago possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria no Trivago. Para falar com a empresa, use os canais comuns divulgados como o Fale Conosco.

A ouvidoria é geralmente acionada quando já esgotados todos os canais convencionais da empresa antes de partir para medidas judiciais. Se nenhum atendimento do Trivago conseguir ajudá-lo, recomenda-se buscar auxílio de um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Trivago

Redes sociais podem ser úteis para ficar por dentro de quaisquer novidades da empresa ou mesmo para fazer reclamações e sugestões na caixa de comentários. O Trivago possui perfil oficial em alguns dos grandes portais sociais da atualidade.

No entanto, é necessário esclarecer que todas as redes sociais do Trivago estão em inglês. Não há perfil em português da empresa, apenas o próprio site.

De qualquer forma, as principais redes sociais do Trivago são:

8. Reclame Aqui do Trivago

Talvez por se tratar de um serviço que redireciona a outros portais e agências, o Trivago não possui tantas queixas relatadas no Reclame Aqui. São menos de 500 reclamações no total, e por alguns anos a empresa quase não respondeu às insatisfações postadas.

O Trivago parece ter começado a responder às queixas apenas recentemente, atingindo um índice de reclamações respondidas de 78%, mas ainda assim sem um número suficiente para estabelecer uma cotação média ou índice de solução de problemas.

As queixas mais comuns sobre o Trivago estão relacionadas a propaganda enganosa (informações sobre hotéis e benefícios que não condizem com a realidade) e problemas com os estabelecimentos em si, que a equipe de atendimento do Trivago afirma repassar ao hotel ou agência responsável.

As reclamações são similares às tratadas pelo SAC do Submarino Viagens, pelo SAC eDestinos, pelo suporte Zupper Viagens, entre outras agências atuantes no setor.

Acesse o perfil do Trivago no Reclame Aqui (clique aqui), faça login em sua conta no site e é só seguir os passos na página para fazer uma reclamação.

Caso a resposta do Trivago não seja satisfatória, você pode tentar postar uma réplica, ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Tabela de contatos do Trivago

A tabela abaixo contém todas as formas de contato divulgadas publicamente pelo Trivago e listadas em nosso artigo.

Atendimento Trivago Contato
Telefone SAC Trivago Não possui
WhatsApp Não possui
E-mail Trivago [email protected]
Fale Conosco Clique aqui
Central de ajuda (FAQ) Clique aqui
Redes sociais Todas em inglês
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações resumidas na tabela, volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Trivago

Lançado em 2005, o Trivago é um portal de comparações de preços de reservas que junta agências de viagem e hotéis como Booking.com, Hoteis.com, Decolar, entre outras, e realiza uma comparação direta com filtros selecionados pelo usuário.

O serviço cobre cerca de 40 países pelo mundo, e a sede do Trivago atualmente fica em Dusseldorf, na Alemanha.

Como funciona o Trivago?

O Trivago é essencialmente um mecanismo de busca que faz pesquisa de preços e ofertas em sites de reserva online.

As reservas não são feitas no Trivago, mas sim nos próprios sites de hospedagem; o Trivago faz o trabalho de juntar todos os preços em um só banco de informações e possibilita ao usuário selecionar, filtrar e comparar as melhores ofertas disponíveis, sem ter que visitar todos os sites um por um.

O Trivago tem uma parceria com esses sites, que pagam uma taxa ao portal de comparações se o usuário clicar em uma oferta divulgada pelo Trivago.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui