Lista de contatos Trivago: TELEFONE, CONTATO, ETC

Veja as melhores formas de contato com o Trivago!

O Trivago não presta suporte por telefone ou por WhatsApp no Brasil, optando por ajudar seus clientes através de e-mail, formulário Fale Conosco e central de ajuda (FAQ) com dúvidas frequentes, além de presença em portais externos como Reclame Aqui e as maiores redes sociais do momento.

Quer saber como entrar em contato com a Trivago? Ou como falar com atendente do Trivago? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Trivago
  2. WhatsApp Trivago
  3. E-mail Trivago
  4. Formulário Fale Conosco Trivago
  5. Central de ajuda Trivago
  6. Ouvidoria Trivago
  7. Canais sociais Trivago
  8. Reclame Aqui Trivago
  9. Tabela de contatos Trivago
  10. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo as melhores maneiras para entrar em contato com o Trivago e tirar suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Trivago?

O Trivago não faz atendimento por telefone no Brasil.

O suporte da empresa ao cliente é todo feito através de meios digitais como formulário e e-mail. Confira nos tópicos a seguir.

2. O Trivago possui algum contato WhatsApp?

Não, o Trivago também não atende por WhatsApp, nem solicita informações pelo app.

Se você receber uma mensagem de alguém se passando pela empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e denuncie.

3. Qual é o endereço de e-mail do Trivago?

Se preferir mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento do Trivago, escreva para [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) do Trivago

Outra forma inteiramente digital de contato com o Trivago é através do formulário e-mail, o Fale Conosco, que fica também no site da marca.

Para acessar o formulário de contato, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Já na página, selecione uma opção entre “Suporte para viajantes” ou “Suporte para empresas”. Dependendo das suas escolhas, você será levado para uma página de formulário com alguns dados que devem ser preenchidos, como e-mail e assunto. Preencha-os e descreva a sua situação com detalhes, anexando arquivos se achar necessário.

Aí é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta do suporte do Trivago.

5. Central de ajuda (FAQ) Trivago

Sua dúvida pode estar em um dos vários mini-artigos na central de suporte do Trivago.

Acesse o link support.trivago.com/hc/pt-br e desça a página até as perguntas mais comuns: “Com quem devo falar para cancelar ou alterar a minha reserva?”, “Onde encontro a minha confirmação de reserva?” e “Como encontro o meu hotel ideal?”

Caso as perguntas acima não sejam úteis, continue descendo a tela até a seção FAQ, que responde mais perguntas frequentes. Ao clicar em uma das questões, você será direcionado a uma nova página com um mini-artigo e, abaixo da resposta, mais perguntas relacionadas ao assunto anterior.

Ainda na página da central, você pode digitar palavras-chave no campo “Como podemos ajudar?”, no topo. Digite termos concisos como “preço diferente”, “taxas de resort”, etc. e confira os resultados da pesquisa.

6. O Trivago possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há contato de ouvidoria no Trivago. Para falar com a empresa, use os canais comuns divulgados como o Fale Conosco.

A ouvidoria é geralmente acionada quando já esgotados todos os canais convencionais da empresa antes de partir para medidas judiciais. Se nenhum atendimento do Trivago conseguir ajudá-lo, recomenda-se buscar auxílio de um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Trivago

Redes sociais podem ser úteis para ficar por dentro de quaisquer novidades da empresa ou mesmo para fazer reclamações e sugestões na caixa de comentários. O Trivago possui perfil oficial em alguns dos grandes portais sociais da atualidade.

No entanto, é necessário esclarecer que todas as redes sociais do Trivago estão em inglês. Não há perfil em português da empresa, apenas o próprio site.

De qualquer forma, as principais redes sociais do Trivago são:

8. Reclame Aqui do Trivago

O Trivago não possui muitas reclamações registradas no Reclame Aqui, talvez por se tratar de um site que redireciona o usuário para outras agências ou portais. São cerca de 172 reclamações registradas nos últimos anos, e o Trivago só passou a respondê-las recentemente.

Com isso, os índices do Trivago costumam ser baixos no Reclame Aqui. Sua nota geral é 3.8/10, considerada “Não recomendada” na escala do site. O índice de solução fica em torno de 32%, e são ainda apenas 30% os consumidores que voltariam a buscar preços pelo Trivago após o atendimento feito no Reclame Aqui.

As reclamações são similares às tratadas pelo SAC do Submarino Viagens, pelo SAC eDestinos, pelo suporte Zupper Viagens, entre outras agências atuantes no setor.

As reclamações de maior destaque sobre o Reclame Aqui são sobre propaganda enganosa, estorno de valor, dificuldade para cancelar, problemas com reserva não realizada, entre outras em categorias genéricas como hotéis e agência de viagens.

Para acessar o perfil do Trivago no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e clique em “Reclamar” para iniciar o processo de registro de queixa.

A resposta do Trivago não foi satisfatória? Você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma reclamação, ou registrar uma nova queixa seguindo as mesmas instruções anteriores.

9. Tabela de contatos do Trivago

A tabela abaixo contém todas as formas de contato divulgadas publicamente pelo Trivago e listadas em nosso artigo.

Atendimento Trivago Contato
Telefone SAC Trivago Não possui
WhatsApp Não possui
E-mail Trivago [email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Redes sociais Todas em inglês
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações resumidas na tabela, volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Trivago

Lançado em 2005, o Trivago é um portal de comparações de preços de reservas que junta agências de viagem e hotéis como Booking.com, Hoteis.com, Decolar, entre outras, e realiza uma comparação direta com filtros selecionados pelo usuário.

O serviço cobre cerca de 40 países pelo mundo, e a sede do Trivago atualmente fica em Dusseldorf, na Alemanha.

Como funciona o Trivago?

O Trivago é essencialmente um mecanismo de busca que faz pesquisa de preços e ofertas em sites de reserva online.

As reservas não são feitas no Trivago, mas sim nos próprios sites de hospedagem; o Trivago faz o trabalho de juntar todos os preços em um só banco de informações e possibilita ao usuário selecionar, filtrar e comparar as melhores ofertas disponíveis, sem ter que visitar todos os sites um por um.

O Trivago tem uma parceria com esses sites, que pagam uma taxa ao portal de comparações se o usuário clicar em uma oferta divulgada pelo Trivago.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Propaganda ,Diego e Carlos, comparando preços pagos ,está com erro, mostrando preços invertidos com os personagens. É só prestar atenção nos detalhes para ver que a fala não coincide com as imagens nem com os personagens.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui