Lista de contatos Itaucard: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todos os canais de contato do Itaucard!

Tá precisando falar com um atendente do Itaucard? O serviço de cartão de crédito do Itaú oferece alguns canais como telefone (SAC), WhatsApp, formulário e-mail (Fale Conosco) e dúvidas frequentes (FAQ), além de perfil nas principais redes sociais do momento. Se você tem alguma dúvida sobre os cartões do Itaú ou se quiser mais informações sobre o serviço, nosso guia pode ser útil! Venha conosco.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Itaucard
  2. WhatsApp Itaucard
  3. Formulário Fale Conosco Itaucard
  4. Central de ajuda Itaucard
  5. Ouvidoria Itaucard
  6. Canais sociais Itaucard
  7. Reclame Aqui Itaucard
  8. Tabela de contatos Itaucard
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais divulgados pelo Itaucard e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre o serviço de cartões.

1. Qual o número do telefone do Itaucard?

Você consegue tirar dúvidas e resolver assuntos relacionados ao Itaucard através do telefone do Itaú. O SAC é 0800-724-4845.

Ao ligar no telefone, especifique que você precisa de ajuda sobre o Itaucard (ou algum outro cartão da marca Itaú) e siga as instruções até conseguir o atendimento que necessita.

2. Qual o WhatsApp do cartão Itaucard?

Sim, você pode conseguir ajuda com o Itaucard através do WhatsApp também. Para isso, adicione o número +55 (11) 3003-3030 à sua lista de contatos no Whats, e mande um “Olá” para iniciar o atendimento.

Fique atento para qualquer mensagem recebida pelo WhatsApp de números que não sejam esse oficial do Itaú ou Itaucard.

Caso aconteça, não passe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos verdadeiros canais da empresa, como o telefone ou até mesmo o próprio WhatsApp.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) do Itaucard

Além do telefone SAC e do WhatsApp, o Itaú oferece também um formulário de contato, também conhecido como Fale Conosco, por onde você pode enviar uma mensagem para a empresa e receber a resposta que precisa.

Para isso, CLIQUE AQUI.

Na página, selecione o tipo de mensagem que você quer enviar ao Itaú sobre o Itaucard (sugestão, elogio, reclamação ou solicitação), e selecione nas categorias dos drop menus as corretas referentes ao cartão. Então, clique em “Próximo”.

Na página seguinte, preencha os dados do formulário (CPF, nome, e-mail, telefone, etc.), e escreva uma mensagem detalhando o seu caso sobre o cartão. Então, clique mais uma vez na opção “Próximo”.

Por fim, na última página, você pode enviar sua solicitação ao Itaú.

Aí é só aguardar a resposta da equipe de atendimento da empresa. É importante especificar que a sua solicitação é sobre o Itaucard, já que essa página é uma página de contato geral do banco.

4. Central de ajuda (FAQ) do Itaucard

É possível que a sua dúvida já esteja entre as perguntas frequentes publicadas no site do Itaú. Para acessar a página que reúne as dúvidas mais frequentes, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até o título “Dúvidas frequentes”. Entre elas:

  • Como desbloquear o cartão Itaú?
  • Como faço para acompanhar a entrega do meu cartão?
  • Como pedir um cartão de crédito?
  • Qual é o melhor cartão de crédito?
  • O que é CVV do cartão?

Para conferir o resto da lista de perguntas, clique no botão “Ver mais”.

Se nenhuma dessas dúvidas for capaz de resolver o seu problema, veja outras formas de contato aqui mesmo neste artigo do Listagem.

5. Há um contato de ouvidoria no Itaucard?

Sim, o Itaú oferece contato de ouvidoria tanto por telefone como por mensagem, e ambas podem ser úteis para resolver questões relacionadas ao cartão.

Ligue para 0800-570-0011, ou então CLIQUE AQUI.

Na página, insira seu CPF ou CNPJ, ou a agência e a conta para se identificar. Clique em “Próximo” e continue seguindo os passos para fazer sua manifestação.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria, certifique-se de que você já passou por outros canais de atendimento como o telefone, e tenha em mãos o protocolo desses atendimentos anteriores, que será solicitado pela ouvidoria.

A ouvidoria é um canal de última instância; se nem ela for capaz de solucionar o seu problema, é recomendado procurar um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do Itaucard

Embora sejam perfis gerais sobre o Itaú, as redes sociais da empresa podem ainda assim ser úteis com questões relacionadas ao cartão.

Através das redes sociais, você pode deixar uma mensagem no espaço de comentários, ou então mandar por inbox.

E claro, além disso, as redes sociais são uma ótima forma para se manter atualizado sobre as mais importantes novidades do banco.

As principais redes sociais do Itaú são as seguintes:

7. Reclame Aqui do Itaucard

Boa parte das insatisfações sobre o Itaucard distribuídas pela internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as reclamações registradas.

O desempenho do Itaucard em seu perfil no Reclame Aqui pode ser considerado acima da média, com nota 8.2/10 geral (reputação da empresa no portal), índice de solução de 84%, e aproximadamente 76% dos clientes afirmando voltar a confiar na empresa após o atendimento feito no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque estão problemas gerais com o cartão, problemas com benefícios, cobranças indevidas, problemas com limite do cartão, anuidade, e outras em categorias genéricas como cartão de crédito. Semelhante a temas tratados no atendimento Mastercard e no atendimento Visa.

Para acessar o perfil do Itaucard no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma queixa.

A resposta do Itaucard não atingiu suas expectativas? Você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos do Itaucard

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento do Itaucard divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

É importante lembrar que a maioria destes contatos é geral do banco Itaú, não especificamente do cartão, mas todas atendem a assuntos relacionados.

Atendimento Itaucard Contato
Telefone Itaucard (SAC) 0800-724-4845
WhatsApp +55 (11) 3003-3030
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria (e-mail) CLIQUE AQUI
Ouvidoria (telefone) 0800-570-0011

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e escolha o tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Itaucard

Após a fusão com o Unibanco, em 2008, o Itaú passou suas operações de cartão para três marcas que atuam separadamente: Unicard, Hipercard e Itaucard.

Em 2013, o Itaú adquiriu ainda a emissora de cartão de crédito Credicard.

Qual é a diferença entre Itaú e Itaucard?

Itaucard é a nomenclatura dada pelo Itaú para seus serviços de cartão de crédito. O banco Itaú tem todo o controle sobre os serviços do Itaucard.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui