Lista de contatos BRB: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todas as formas de contato com o banco!

O Banco de Brasília, conhecido como BRB, disponibiliza vários contatos de atendimento ao cliente como telefone (SAC), central de telefones para o BRBCARD, ouvidoria, chat online e e-mail, e atendimento da corretora de seguros.

Precisa falar com o BRB para resolver algum problema, ou tem curiosidade sobre como a empresa funciona e atende o consumidor? Este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telebanco Banco BRB
  2. SAC Banco BRB
  3. Atendimento BRBCARD
  4. Chat BRB
  5. E-mail BRB
  6. Central Corretora Seguros BRB
  7. Canal de denúncias BRB
  8. Ouvidoria BRB
  9. Canais sociais BRB
  10. Reclame Aqui BRB
  11. Tabela de contatos BRB
  12. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, nos tópicos abaixo, todos os canais oficiais de contato com o BRB e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.

1. Qual é o telefone do Telebanco BRB?

O Telebanco BRB oferece serviços como consultas, transações financeiras, contratações, etc. Para falar com o telebanco, use um dos números abaixo:

A consulta de saldo e extrato pelo atendimento eletrônico fica à disposição das 6h à meia-noite. Já o atendimento humano é feito das 7h às 22h.

2. E o SAC BRB, quais são os números?

O Banco BRB disponibiliza números do SAC também: 0800-648-6161, e ainda há o 0800-648-6162, especialmente dedicado para deficientes auditivos ou de fala.

O atendimento é feito todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Ligue no SAC para obter informações variadas sobre os serviços do banco, fazer reclamações, tirar dúvidas em geral e solicitar cancelamento de cartão.

3. Telefones de contato com o BRBCARD

O cartão de crédito e débito do BRB, o BRBCARD, tem uma central própria com SAC, atendimento empresarial, entre outros. Confira abaixo.

3.1. SAC BRBCARD

Ligue para 0800-880-6147. O atendimento é feito todos os dias da semana, 24 horas por dia. Ligue no SAC para enviar feedback, obter informações gerais, etc.

3.2. Atendimento BRBCARD para pessoa física

O BRBCARD tem atendimento especial para pessoa física através dos números:

O atendimento cobre assuntos como informações sobre serviços do banco, saldo, limites, faturas, desbloqueios, sobre o Programa Curtaí, cancelamentos, perda e roubo, e contestações de despesas.

3.3. Atendimento BRBCARD empresarial

Para atendimento destinado a pessoa jurídica, há os seguintes números:

3.4. Centrais de cobrança BRBCARD

Ligue em 0800-880-4001 para tentar resolver questões de débito com o BRBCARD (até 64 dias). O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 20h40, sábados das 8h às 18h.

Por fim, para débito superior a 65 dias, ligue para (61) 3048-8020. Atendimento feito de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 14h.

3.5. Atendimento BRBCARD: telefones de apoio

Se você quiser falar com a Central de Assistência Visa, ligue para +1 (800) 847-2911 (EUA e Canadá) ou +1 (410) 581-9994 (outros países, a cobrar).

Já para o MasterCard Global Service, ligue para +1 (800) 307-7309 (EUA e Canadá) ou +1 (636) 722-7111 (outros países, a cobrar).

4. Como acessar o chat do Banco BRB

Se você preferir conversar com o Banco BRB de maneira digital através do chat online, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Já na página, preencha os dados solicitados no formulário (nome, telefone, CPF, e-mail) e responda se você tem conta no Banco BRB.

Então, clique em “Enviar” e comece o atendimento.

5. Qual é o endereço de e-mail do Banco BRB?

Já para mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento do Banco BRB, escreva a sua mensagem para o endereço [email protected].

Aí é só aguardar a resposta do banco.

6. Central da Corretora de Seguros do Banco BRB

A Corretora de Seguros do BRB tem sua própria central com alguns contatos de atendimento. São eles:

7. Canal de denúncias do Banco BRB

Há também um canal próprio para denúncias relacionadas a falta de ética, violação das políticas do banco, etc., por parte dos funcionários.

Para ter acesso ao sistema de ouvidoria do DF, CLIQUE AQUI.

8. O Banco BRB possui ouvidoria?

Sim, o BRB oferece um número de telefone de ouvidoria: 0800-642-1105. O atendimento é feito de segunda a sexta das 8h às 18h.

Há ainda um endereço para mandar correspondências, com o mesmo objetivo da ouvidoria: Setor Bancário Sul, Qd.1, Ed. Brasília, 14º andar. CEP: 70.072-900.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo cliente depois de já esgotadas as possibilidades mais tradicionais de atendimento como telefone SAC, chat, e-mail, etc.

Se nenhum contato do BRB nem a ouvidoria puder ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

9. Todas as redes sociais do Banco BRB

Apesar de não serem consideradas como canais oficiais de atendimento, as redes sociais podem ao menos redirecioná-lo ao setor apropriado, ou ajudar a manter seguidores atualizados sobre quaisquer novidades marcantes da empresa.

Fique atento especialmente ao espaço de comentários, que pode conter queixas de outros clientes que podem ter passado por situações parecidas com a sua.

As principais redes sociais do Banco BRB são:

10. Reclame Aqui do Banco BRB

São dois perfis do Banco BRB no Reclame Aqui, um dedicado a assuntos do banco e outro especial para o BRBCARD. Em ambos os casos, o atendimento é bem aquém das expectativas. O BRB/BRBCARD nem responde a todas as questões, chegando no máximo a 81.5% de queixas respondidas no BRBCARD.

Também nos dois casos, o nível de atendimento é bem fraco, com cerca de 5.2/10 de média geral e 55% no índice de solução de problemas. São ainda menos de 50% os consumidores que negociariam novamente com o BRB/BRBCARD após o atendimento realizado no Reclame Aqui.

Se comparado com outros bancos parecidos, o desempenho do BRB é melhor que o realizado no perfil do Reclame Aqui da Caixa, e um pouco inferior ao realizado no perfil do Reclame Aqui do Banco do Brasil.

Entre as reclamações mais frequentes estão demora na entrega do cartão, entrega feita em local errado, funcionários despreparados, entre outras.

Para acessar o perfil do BRB no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e siga as instruções na página para fazer uma reclamação.

Já para assuntos voltados ao BRBCARD, vá em www.reclameaqui.com.br/empresa/cartao-brb. Siga as mesmas orientações acima.

Se a resposta do BRB/BRBCARD não atender às suas expectativas, você pode deixar registrada uma réplica na mesma queixa ou fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

11. Resumo de contatos do Banco BRB

O resumo abaixo contém os principais canais de atendimento do Banco BRB divulgados ao público e listados anteriormente neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Banco BRB Contato
Telebanco BRB 3322-1515 (DF)
4002-6161 (RJ capital e Goiânia)
0800-061-3030 (outras áreas)
+55 (61) 3322-1515 (para clientes no exterior)
SAC BRB 0800-648-6161
0800-648-6162 (deficientes auditivos/de fala)
SAC BRBCARD 0800-880-6147
Chat Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central Corretora BRB (61) 3322-2215 (televendas)
(61) 3962-2215 (sede)
0800-644-1000 (SAC)
WhatsApp Não possui
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-642-1105

Caso você tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o BRB

O Banco BRB, ou Banco de Brasília S.A., funciona desde julho de 1966 em mais de cem pontos de atendimento, incluindo 123 agências (107 delas no Distrito Federal) e 12 PAs.

Se você quiser encontrar a agência BRB mais perto da sua área, CLIQUE AQUI. Busque pelo mapa mesmo, ou pela caixa de busca.

Sobre o BRBCARD

O BRB disponibiliza ao cliente o seu próprio cartão de crédito, o BRBCARD, oferecido nas bandeiras MasterCard e Visa.

Para solicitar um cartão, CLIQUE AQUI.

Já para informações sobre o BRBCARD, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui