Lista de contatos Will Bank: TELEFONE, SAC, ETC

Veja as melhores formas para contatar o banco!

Tá procurando o telefone do Will Bank? A empresa oferece aos seus clientes alguns contatos como e-mail, chat, formulário Fale Conosco e uma central de ajuda (FAQ), embora ainda não disponibilize nenhum tipo de telefone para atendimento.

Se você precisa conversar com o Will Bank para resolver algum assunto, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como o banco funciona e como ele atende ao cliente, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone e WhatsApp Will Bank
  2. Chat Will Bank
  3. E-mail e Fale Conosco Will Bank
  4. Central de ajuda Will Bank
  5. Ouvidoria Will Bank
  6. Canais sociais Will Bank
  7. Reclame Aqui Will Bank
  8. Tabela de contatos Will Bank
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais oficiais de atendimento do Will Bank e fique por dentro das suas opções.

1. Qual é o telefone do Will Bank?

Pelo menos até o presente momento, o Will Bank ainda não oferece nenhum contato por telefone para seus clientes. O atendimento é todo feito de maneira digital.

1.1. O Will Bank possui algum contato de WhatsApp?

Não, também não há um contato de zap disponível no Will Bank.

Importante: se você receber mensagem no WhatsApp de alguém se passando pela empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e denuncie aos canais oficiais.

2. Como acessar o chat do Will Bank

No aplicativo oficial do banco, você pode acessar a opção de chat online, onde um atendente Will Bank vai ajudá-lo com sua dúvida. Veja abaixo os passos.

Passos para conectar-se ao chat do Will Bank:

  • Passo 1: No app do banco, vá até a seção “Meu Perfil”
  • Passo 2: Desça a tela até a opção “Atendimento via chat”, selecione ela
  • Passo 3: Aguarde um atendente

Ainda pelo app, se você achar que sua dúvida pode estar entre as perguntas frequentes do banco, vá até o FAQ (“Perguntas frequentes”) e veja se alguma pergunta ali é útil.

3. Qual é o endereço de e-mail do Will Bank?

Uma forma ágil de contato com o Will Bank é através do e-mail direto. Escreva sua mensagem para o endereço [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

3.1. Fale Conosco do Will Bank

Se você preferir, há também a opção do Fale Conosco, o formulário de contato do banco.

No site oficial do banco, www.willbank.com.br, procure o botão “Fale Comigo” no canto inferior da tela, e clique nele. Digite “Atendimento” e aguarde o carregamento das opções. Então, clique “Deixe uma mensagem” e especifique uma das opções ali.

Por fim, preencha o formulário com as informações solicitadas, envie e aguarde a resposta do banco por e-mail.

4. Central de ajuda (FAQ) do Will Bank

Talvez a sua dúvida já tenha sido respondida na seção de perguntas frequentes (FAQ) do Will Bank, disponível no site da empresa.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

O FAQ do Will Bank cobre os seguintes assuntos:

  • Aplicativo do Will Bank (tudo sobre o app do banco, acesso, instalação, privacidade, etc.)
  • Cadastro (análise de cadastro, alterações de cadastro)
  • Cartões (limites, como funciona, etc.)
  • Fatura (pagamento, parcelamento e antecipação de fatura, entre outros)
  • Rendimentos (como fazer o dinheiro render na conta do Will)
  • Serviços (recarga de celular, transferências, depósitos por boleto, saque e outros serviços)

Cada categoria acima tem até dezenas de mini-artigos com perguntas relacionadas ao tema. Veja se alguma pergunta é útil para resolver seu problema.

5. O Will Bank possui ouvidoria?

Sim, há um contato de ouvidoria no Will Bank. Assim como os outros canais do banco, a ouvidoria presta atendimento online.

Para acessar a ouvidoria, vá em willbank.omd.com.br/willbank/externo/cadastro.do. Preencha os dados e aguarde retorno da empresa.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria, certifique-se de que você tem anotados os protocolos de atendimento de outros canais, e aguarde o prazo dado por eles para tentar resolver seu problema.

A ouvidoria tem como função mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa, antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se a ouvidoria do Will Bank não for capaz de ajudá-lo, recomenda-se buscar auxílio em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do Will Bank

Um método ágil e menos formal de contato com empresas nos tempos atuais é através das mídias sociais, e o Will Bank está presente em alguns dos grandes portais da categoria.

Os administradores dos perfis oficiais do Will Bank nas redes costumam responder comentários e dúvidas mandadas via inbox. E claro, as redes são uma boa fonte para se manter sempre atualizado sobre as novidades da empresa.

As principais redes sociais do Will Bank são:

7. Reclame Aqui do Will Bank

Hoje em dia, é comum empresas acumularem dezenas de milhares de reclamações de clientes que ficam espalhadas pela internet, e boa parte delas geralmente concentra-se no portal Reclame Aqui, onde as empresas costumam responder às queixas relatadas e dar um parecer ao cliente em um prazo aceitável.

O desempenho do Will Bank no Reclame Aqui pode ser considerado bom em termos gerais, embora tenha caído um pouco a qualidade nos últimos meses. A média total é de 7.6/10 com mais de 46 mil reclamações, e a nota nos últimos meses fica nos 6.8/10.

O índice de solução de problemas também sofreu uma queda, de respeitáveis 78% na média geral para 68% recentes. Já a porcentagem de clientes que voltariam a negociar com o Will Bank caiu de 67% para 56%.

Os números do Will Bank no Reclame Aqui são semelhantes ao de SACs como o SAC do C6 e do SAC do Next, ficando abaixo de outros concorrentes como Nubank, Neon e Digio.

As reclamações mais frequentes sobre o Will Bank no Reclame Aqui são sobre cobranças indevidas, dificuldades no acesso à conta pelo app, bloqueio ou cancelamento de cartão sem aviso, problemas para abrir conta, entre outras.

Para acessar o perfil do Will Bank no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos mostrados na página para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do Will Bank? Você pode postar uma réplica na mesma queixa, ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Tabela de contatos do Will Bank

O resumo abaixo mostra todos os contatos do Will Bank divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Will Bank Contato
Telefone Will Bank (SAC) Não possui
WhatsApp Não possui
Chat Pelo app; leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Fale Conosco Pelo site; leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br
Ouvidoria Will Bank CLIQUE AQUI

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e escolha o tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Um pouco mais sobre o Will Bank

O Will Bank foi fundado em 2017, inicialmente com o nome “meu pag!”. O banco oferece abertura de conta sem comprovação de renda ou residência, para qualquer pessoa acima de 18 anos, através de cadastro pelo app.

O cartão do Will Bank é aceito em qualquer estabelecimento no Brasil ou exterior, com a bandeira MasterCard. Como alternativa, há também a versão virtual do cartão.

Campanha Xarás Will Bank

Uma campanha interessante do Will Bank promete pagar um boleto de pessoas cujo nome começa com “Will”. Serão 1000 boletos de até R$100 pagos pelo banco.

Faça o cadastro no site da campanha, apresentando alguma confirmação do seu nome ou perfil em redes sociais. Para acessar, vá em www.eusouwill.com.br.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui