Telefone Will Bank, 0800, WhatsApp, Número

Fundado em 2017, o Will Bank é um banco digital que oferece abertura de conta gratuita sem a necessidade de comprovar renda, para qualquer pessoa acima de 18 anos, tudo pelo aplicativo. O cartão do Will Bank tem a bandeira MasterCard e é aceito em qualquer estabelecimento em território nacional ou exterior. Confira neste guia o Will Bank telefone 0800, WhatsApp Will Bank e outras formas de contato disponíveis no SAC da empresa.

O telefone Will Bank inclui número 0800, e a empresa oferece WhatsApp, chat no app, e-mail e formulário Fale Conosco, além de ouvidoria, central FAQ e presença em canais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber qual o Will Bank telefone? Ou outro número do Will Bank? Ou outras formas de contato Will Bank? Este artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Will Bank
  2. WhatsApp Will Bank
  3. Chat Will Bank
  4. E-mail e Fale Conosco Will Bank
  5. Central de ajuda Will Bank
  6. Ouvidoria Will Bank
  7. Canais sociais Will Bank
  8. Reclame Aqui Will Bank
  9. Tabela de contatos Will Bank
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais oficiais de atendimento do SAC Will Bank e fique por dentro das suas opções.

1. Qual é o Will Bank telefone?

O Will Bank agora oferece atendimento por telefone para seus clientes. Ligue para o Will Bank telefone 0800 em 0800-772-1026.

O número fica à disposição de segunda a sábado das 8h às 18h, exceto feriados.

O telefone do Will Bank coloca algumas opções inicialmente para o cliente selecionar de acordo com o dígito. São elas:

  1. Digite 1 para falar sobre compras não reconhecidas ou entrega do cartão
  2. Digite 2 para dúvidas sobre pagamento ou fatura
  3. Digite 3 para informações sobre o cartão amarelinho
  4. Digite 4 para outros assuntos ou para registrar uma reclamação
  5. Digite 5 para cancelar sua conta

Após selecionar a opção do seu interesse, aguarde até que um dos atendentes do SAC Will Bank fale com você.

O 0800 Will Bank é uma ótima forma para conseguir as informações que você precisa.

2. Há algum Will Bank WhatsApp?

Sim, agora o banco atende também pelo WhatsApp Will Bank. Adicione o número +55 (11) 4040-2179 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI.

Já no app, mande um “Olá” para iniciar o atendimento e faça suas perguntas.

Importante: se você receber mensagem no WhatsApp de alguém se passando pela empresa com outro número não-oficial, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e denuncie aos canais oficiais.

3. Como acessar o chat Will Bank

No aplicativo oficial do banco, você pode acessar a opção de chat online, onde um atendente Will Bank vai ajudá-lo com sua dúvida. Veja abaixo os passos.

Passos para conectar-se ao chat do Will Bank:

  • Passo 1: No app do banco, vá até a seção “Meu Perfil”
  • Passo 2: Desça a tela até a opção “Atendimento via chat”, selecione ela
  • Passo 3: Aguarde um atendente

Ainda pelo app, se você achar que sua dúvida pode estar entre as perguntas frequentes do banco, vá até o FAQ (“Perguntas frequentes”) e veja se alguma pergunta ali é útil.

4. Qual é o endereço de e-mail do Will Bank?

Uma forma ágil de contato com o banco é através do e-mail Will Bank direto.

Escreva sua mensagem para o endereço [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

4.1. Fale Conosco do Will Bank

Se você preferir, há também a opção do Fale Conosco, o formulário de contato do banco.

No site oficial do banco, www.willbank.com.br, procure o botão “Fale Comigo” no canto inferior da tela, e clique nele.

Digite “Atendimento” e aguarde o carregamento das opções. Então, clique “Deixe uma mensagem” e especifique uma das opções ali.

Por fim, preencha o formulário com as informações solicitadas, envie e aguarde a resposta do banco por e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) do Will Bank

Talvez a sua dúvida já tenha sido respondida na seção de perguntas frequentes (FAQ) do Will Bank, disponível no site da empresa.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

O FAQ do Will Bank cobre os seguintes assuntos:

  • Cadastro (análise de cadastro, alterações de cadastro)
  • Aplicativo do Will Bank (tudo sobre o app do banco, acesso, instalação, privacidade, etc.)
  • Cartões (limites, como funciona, etc.)
  • Fatura (pagamento, parcelamento e antecipação de fatura, entre outros)
  • Conta digital (Pix, transferência, recarga de celular, depósito, etc.)
  • Investimentos (Rendimentos)
  • Loja will (Cupons de descontos)
  • Empréstimos (Empréstimo pessoal e Antecipação do saque-aniversário do FGTS)

Cada categoria acima tem até dezenas de mini-artigos com perguntas relacionadas ao tema. Veja se alguma pergunta é útil para resolver seu problema.

6. O Will Bank possui ouvidoria?

Sim, há um contato de ouvidoria no Will Bank. Assim como os outros canais do banco, a ouvidoria presta atendimento online.

Para acessar a ouvidoria, CLIQUE AQUI. Preencha os dados e aguarde retorno da empresa.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria, certifique-se de que você tem anotados os protocolos de atendimentos anteriores, e aguarde o prazo dado por eles para tentar resolver seu problema.

A ouvidoria tem como função mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa, antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se a ouvidoria do Will Bank não for capaz de ajudá-lo, recomenda-se buscar auxílio em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais do Will Bank

Um método ágil e menos formal de contato com empresas nos tempos atuais é através das mídias sociais, e o Will Bank está presente em alguns dos grandes portais da categoria.

Os administradores dos perfis oficiais do Will Bank nas redes costumam responder comentários e dúvidas mandadas via inbox.

E claro, as redes são uma boa fonte para se manter sempre atualizado sobre as novidades da empresa.

As principais redes sociais do Will Bank são:

8. Reclame Aqui do Will Bank

São aproximadamente 35 mil insatisfações sobre o Will Bank publicadas em seu perfil no Reclame Aqui, e o banco procura responder praticamente todas as queixas.

A performance do Will Bank no Reclame Aqui é considerada boa, com 7.2/10 de nota média. O índice de solução fica na casa dos 74%.

No entanto, apenas 60% dos clientes afirmam confiar novamente no banco depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Os números do Will Bank no Reclame Aqui são semelhantes aos da central de atendimento do C6 Bank; ficando abaixo de outros concorrentes como, SAC do Next, Nubank, Neon e Digio.

Entre as reclamações de destaque sobre o Will Bank estão cobranças indevidas, problema com o cartão, mau atendimento, problemas com login-senha, e categorias genéricas como cartão de crédito.

Para acessar o perfil do Will Bank no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login na sua conta no site e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Se você não achou a resposta do Will Bank satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos do Will Bank

O resumo abaixo mostra todos os contatos do Will Bank divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Will Bank Contato
Telefone Will Bank 0800 (SAC) 0800-772-1026
WhatsApp Will Bank +55 (11) 4040-2179
Chat Pelo app; leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Fale Conosco Pelo site; leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) ajuda.willbank.com.br
Ouvidoria CLIQUE AQUI

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e escolha o tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Um pouco mais sobre o Will Bank

O Will Bank foi fundado em 2017, inicialmente com o nome “meu pag!”. O banco oferece abertura de conta sem comprovação de renda ou residência, para qualquer pessoa acima de 18 anos, através de cadastro pelo app.

O cartão do Will Bank é aceito em qualquer estabelecimento no Brasil ou exterior, com a bandeira MasterCard. Como alternativa, há também a versão virtual do cartão.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

2 Relatos

  1. Esse banco will é furada não deu baixa no restono que o MercadoLivre fez tá me cobrando um valor que já foi devolvido.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui