A loja de materiais para construção Casa Show disponibiliza vários contatos de atendimento para o público, como telefone, WhatsApp, chat online, formulário (Fale Conosco) e uma central de suporte com perguntas frequentes, ou FAQ.
Tá precisando falar com a Casa Show para resolver algum problema, ou quer saber mais sobre a rede e como ela atende o consumidor? Nosso artigo pode ajudá-lo.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Casa Show
- WhatsApp Casa Show
- Chat Casa Show
- Formulário Fale Conosco Casa Show
- Central de ajuda Casa Show
- Ouvidoria Casa Show
- Canais sociais Casa Show
- Reclame Aqui Casa Show
- Tabela de contatos Casa Show
- Conte sua experiência com a empresa
Conheça, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de comunicação da Casa Show e tire suas dúvidas sobre a empresa.
1. Qual é o telefone da Casa Show?
A Casa Show coloca à disposição um telefone (SAC) para atender seus clientes e interessados. Ligue para o número (21) 3613-7710.
O atendimento é feito de segunda a sexta das 10h às 17h, excluindo feriados nacionais.
Ligue no SAC para obter informações gerais sobre a loja e seus produtos, tirar dúvidas, fazer elogio ou sugestão, entre outros.
2. A Casa Show possui algum contato de WhatsApp?
Sim, a Casa Show atende também pelo WhatsApp, embora o número seja dedicado para compras e não para atendimento ao cliente. Para falar com a Casa Show pelo zap, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI. Então, selecione a loja que você quer contatar e, pelo site do WhatsApp na próxima página, clique em “Iniciar conversa”.
Ou, se preferir, simplesmente adicione o telefone mostrado nessa última página do zap à sua lista de contatos.
Fique atento para mensagens que você receber no WhatsApp de contatos que não sejam o oficial da Casa Show. Caso aconteça, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato fake imediatamente e o denuncie ao SAC.
3. Como acessar o chat da Casa Show
Se você quiser outra forma de contato inteiramente digital e em tempo real, pode tentar o chat da Casa Show, disponível em várias páginas do site oficial (www.casashow.com.br).
Primeiramente, clique na aba “Deixe uma mensagem”, na parte inferior direita da tela. Então insira seu nome ou e-mail para se identificar, e escreva uma mensagem. Por fim, clique em “Enviar mensagem” e aguarde o contato.
O atendimento pelo consultor online é feito de segunda a sexta das 10h às 17h.
4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Casa Show
Há ainda a opção de contato através do formulário Fale Conosco, também localizada no site oficial da Casa Show.
Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.
Já na página, preencha os dados solicitados como nome, e-mail, telefone, CPF, insira o número do seu pedido se for necessário, e então escreva uma mensagem detalhando sua situação.
Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da empresa.
5. Central de ajuda (FAQ) da Casa Show
O site da Casa Show oferece também uma página FAQ que reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas pelos clientes.
Para acessar o FAQ, CLIQUE AQUI.
Na página, desça até encontrar uma pergunta que se encaixe na sua dúvida. O FAQ cobre questões como disponibilidade de produtos, regiões atendidas, alteração de endereço, etc.
Mais abaixo, nessa mesma página, você encontra informações sobre frete e entregas, sobre troca e devolução de produtos, além de um texto detalhando a política de privacidade da loja.
6. A Casa Show possui ouvidoria?
Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria na Casa Show. Todos os canais de atendimento da empresa estão listados acima ou mais abaixo neste artigo.
A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento em uma empresa, como telefone, e-mail, chat, etc., antes que medidas judiciais sejam tomadas.
Se nenhum canal tradicional da Casa Show for capaz de resolver sua situação, é indicado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon.
7. Todas as redes sociais da Casa Show
Através das redes sociais da Casa Show, você pode conseguir alguma resposta postando dúvidas no espaço de comentários ou mandando uma mensagem inbox.
E claro, os posts feitos pela empresa são uma ótima fonte para se manter informado sobre as mais importantes novidades da Casa Show.
As principais redes sociais da Casa Show são as seguintes:
8. Reclame Aqui da Casa Show
Há dois perfis sobre a Casa Show no Reclame Aqui; um dedicado às lojas físicas e outro para a loja virtual/e-commerce da empresa.
A Casa Show tem uma performance curiosa no Reclame Aqui: alguns anos atrás, a loja costumava ser participativa e respondia praticamente todas as queixas, chegando até a obter notas relativamente ótimas e índices impressionantes de solução. Recentemente, no entanto, a loja parece ter abandonado seus perfis, com apenas 12 respostas (em 167 reclamações) no perfil do e-commerce e nenhum na loja física.
As reclamações que se destacam mais são sobre atrasos na entrega, mau atendimento, problemas com estorno de valor, propaganda enganosa, entre outras. Temas parecidos com os tratados no SAC da Leroy Merlin.
De qualquer forma, se você quiser acessar o perfil loja física (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as orientações na página para fazer uma reclamação.
Já para acessar o perfil do e-commerce, CLIQUE AQUI.
É improvável que a Casa Show responda sua queixa, mas mesmo assim, se a resposta não atender às suas expectativas, você pode fazer uma réplica na mesma reclamação, ou postar nova reclamação seguindo os mesmos passos.
9. Resumo de contatos da Casa Show
O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento da Casa Show divulgados publicamente e postados neste artigo. Use-o como um guia rápido.
Atendimento Casa Show | Contato |
---|---|
Telefone Casa Show (SAC) | (21) 3613-7710 |
CLIQUE AQUI | |
Chat | Leia o tópico 3 |
Fale Conosco | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
Se você estiver com dúvida sobre as informações acima, volte até o começo do artigo e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.
Saiba mais sobre a Casa Show
A Casa show é uma rede de lojas de materiais para construção fundada em 1985 e que atua no Rio de Janeiro.
Em 2010, a Casa Show juntou-se à antiga Tendtudo, criando a holding BR Home Centers e tornando-se desde então uma das principais empresas do segmento de materiais para construção no Brasil.
Blog Casa Show
A Casa Show possui um blog com dicas de construção, reforma e decoração, cursos e eventos, DIY (“faça você mesmo”) e muito mais.
Para acessar o blog, CLIQUE AQUI.
Política de troca e devolução na Casa Show
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto na Casa Show em até 7 dias após receber o mesmo. Passado esse período, o contato é feito com o fabricante do produto.
A Casa Show não aceita devolução de produtos instalados, como pisos, pias, etc.
Tenha em mãos a Nota Fiscal para solicitar a troca ou devolução.
Para saber mais informações, CLIQUE AQUI.
Outras listas relacionadas: