Lista de contatos Cielo: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todas as formas de contato com a operadora de maquininhas!

Tá procurando o telefone da Cielo? A empresa especializada nas famosas maquininhas oferece aos clientes vários contatos de atendimento como telefone (SAC), WhatsApp, chat online, e-mail e ouvidoria própria, além de uma central de suporte em formato de dúvidas frequentes (FAQ).

Quer falar com a Cielo para resolver algum assunto, ou tem curiosidade sobre como a empresa faz o atendimento ao consumidor? Nosso guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Cielo
  2. WhatsApp Cielo
  3. Chat Cielo
  4. E-mail Cielo
  5. Atendimento para deficientes Cielo
  6. Central de ajuda Cielo
  7. Ouvidoria Cielo
  8. Canais sociais Cielo
  9. Reclame Aqui Cielo
  10. Tabela de contatos Cielo
  11. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais canais de contato da Cielo e tenha todas as suas opções em mãos para qualquer necessidade.

1. Qual é o telefone da Cielo?

O SAC da Cielo atende pelo telefone 4002-5472, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-570-5472, para demais áreas do Brasil.

Os números do SAC ficam à disposição todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Ligue no SAC da Cielo para obter informações sobre os serviços da empresa, esclarecer dúvidas, fazer uma crítica ou sugestão, feedback em geral, etc.

1.1. Atendimento das lojas físicas Cielo

Cada loja física da Cielo possui seu telefone de contato específico, e todos estão listados na página de unidades da empresa.

Para acessar, CLIQUE AQUI. Desça a tela até achar a loja que você procura, clique nela e veja informações como telefone, e-mail, endereço, horário de funcionamento, etc.

1.2. Telefone para suporte técnico da Cielo

Para qualquer problema relacionado a manutenção da maquininha Cielo, você pode ligar para os números 4002-9111 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-570-0111 (demais áreas).

O atendimento é prestado todos os dias da semana, 24 horas por dia.

2. A Cielo possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Cielo faz atendimento por WhatsApp para vários assuntos diferentes. O principal número do zap da Cielo é +55 (11) 3003-2818. Adicione o número à sua lista de contatos no zap, ou simplesmente CLIQUE AQUI. Mande um “Olá”, espere até carregarem as opções do assistente virtual e siga os passos.

Especificamente para a plataforma de negócios da Cielo, há um segundo WhatsApp disponível: +55 (11) 94803-4240. Assim como o número acima, adicione esse à sua agenda de contatos no WhatsApp, ou se preferir CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” e aguarde as opções do assistente virtual.

3. Como acessar o chat da Cielo

Outra possibilidade de contato digital com a Cielo é através do chat online. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Especifique se você já é cliente Cielo, escolha o assunto do contato e preencha os dados necessários (nome, e-mail, telefone, CPF ou CNPJ). Por fim, clique em “Acessar” e aguarde até que um funcionário da Cielo te atenda.

4. Qual é o endereço de e-mail da Cielo?

Prefere simplesmente mandar um e-mail para a equipe de suporte da Cielo? Escreva para o e-mail [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

5. Atendimento da Cielo para deficientes auditivos/de fala

Para clientes que são deficientes auditivos ou de fala, a Cielo oferece atendimento especial através de suporte online ou WhatsApp.

Para acessar o suporte online, em libras, vá em cielo.epicall.com.br/libras. Preencha os campos com nome, CPF e e-mail (opcional), clique em “Iniciar atendimento” e aguarde um atendente.

Já via WhatsApp, o número para atendimento a deficientes é +55 (11) 3003-6620. Adicione o número à sua agenda no zap, ou simplesmente CLIQUE AQUI. Digite o motivo do seu contato e aguarde a resposta do atendente.

6. Central de ajuda (FAQ) da Cielo

É possível que a sua dúvida esteja entre os mini-artigos postados na central de suporte da Cielo, e aí um contato direto com a empresa nem será necessário.

Para acessar a central de ajuda (FAQ), CLIQUE AQUI.

Os principais assuntos que as perguntas frequentes da Cielo cobrem são:

  • Pagamento por Link
  • Antecipação de recebíveis
  • Como usar sua maquininha
  • Como consultar suas vendas
  • Primeiro acesso ao site
  • Cancelamento de vendas
  • Pagamento no WhatsApp
  • Bandeiras
  • Seu acesso ao site Cielo e aplicativo App Cielo Gestão
  • Taxas e planos

Clique na categoria que se encaixa melhor na sua questão no momento, e veja se as informações a seguir são úteis.

7. A Cielo possui ouvidoria?

Sim, a Cielo disponibiliza um número de ouvidoria: 0800-570-2288.

A ouvidoria, para quem não conhece, tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades de contato convencionais, como telefone SAC, chat, e-mail, etc., para evitar que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais comuns da Cielo e nem a ouvidoria puderem resolver sua questão, é indicado procurar auxílio em um órgão de defesa de consumidor, como o Procon.

8. Todas as redes sociais da Cielo

É cada vez mais comum, nos dias de hoje, que empresas tentem manter contato com seus clientes através das mídias sociais, e no caso da Cielo não seria diferente.

Nas redes sociais, a Cielo pode tirar dúvidas postadas no espaço de comentários ou mandadas por inbox, e claro, você pode também ficar por dentro das maiores novidades da empresa.

As principais redes sociais da Cielo são:

9. Reclame Aqui da Cielo

Boa parte das insatisfações sobre a Cielo espalhadas pela internet – cerca de 38 mil – concentra-se no site de reclamações Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as queixas relatadas dentro de uma semana.

O desempenho da Cielo no Reclame Aqui pode ser considerado bastante acima da média, atingindo uma média geral de 8.5/10 e tendo conquistado o selo RA1000 de qualidade.

O índice de solução de problema chega em impressionantes 92% na média, variando um pouco em cada semestre. Por fim, 75% dos clientes afirmam voltar a negociar com a Cielo depois do atendimento no Reclame Aqui.

Entre as reclamações mais frequentes sobre a Cielo no Reclame Aqui estão o mau atendimento no SAC, cobranças indevidas, problemas com estorno de valor pago, propaganda enganosa e problemas relacionados à maquininha em geral. As queixas são similares às tratadas no atendimento da Ton, no atendimento da Getnet, entre outras concorrentes da Cielo.

Para acessar o perfil da Cielo no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos mostrados na página para criar uma reclamação.

Se a resposta da Cielo não atender suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou postar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

10. Tabela de contatos da Cielo

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Cielo divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Cielo Contato
Telefone Cielo (SAC) 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-570-5472 (demais áreas)
Suporte técnico 4002-9111 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-570-0111 (demais áreas)
WhatsApp Cielo +55 (11) 3003-2818 (atendimento geral)
+55 (11) 94803-4240 (plataforma de negócios)
+55 (11) 3003-6620 (libras)
Chat CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Suporte online em libras CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Cielo 0800-570-2288

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Mais informações sobre a Cielo

A Cielo é uma empresa de meios de pagamento eletrônicos – as famosas maquininhas – fundada em novembro de 1995. O principal serviço da Cielo é realizar captura, transmissão e processamento de transações eletrônicas.

Seu slogan atual é “Máquina de ideias”.

Quais bandeiras são aceitas pela Cielo?

As bandeiras de cartão permitidas na Cielo são Visa, MasterCard, Hipercard, AmEx, Diners, Sodexo, Alelo, Elo, Ticket, VR, Aura, JCB, entre outras.

Para saber todas as bandeiras aceitas, CLIQUE AQUI.

É importante lembrar que certas bandeiras estão ligadas a cadastros específicos, como cadastro de pessoa jurídica.

Quais são as maquininhas da Cielo? E as tarifas?

Para obter informações sobre as opções atuais de maquininha da Cielo, bem como quaisquer taxas que serão cobradas, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui