Lista de contatos Cielo: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

Todas as formas de contato com a operadora de maquininhas!

A Cielo disponibiliza telefone SAC incluindo 0800, telefone para suporte técnico, WhatsApp, chat, e-mail, suporte em libras, central FAQ com perguntas frequentes e ouvidoria, além de canais externos como o Reclame Aqui e redes sociais.
Quer saber como falar com o suporte da Cielo? Ou como falar com a Cielo pelo WhatsApp? Ou mesmo qual o número da Cielo para reclamação? Este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Cielo
  2. WhatsApp Cielo
  3. Chat Cielo
  4. E-mail Cielo
  5. Atendimento para deficientes Cielo
  6. Central de ajuda Cielo
  7. Ouvidoria Cielo
  8. Canais sociais Cielo
  9. Reclame Aqui Cielo
  10. Tabela de contatos Cielo
  11. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos abaixo, os principais canais de contato da Cielo e tenha todas as suas opções em mãos para qualquer necessidade.

1. Qual é o telefone da Cielo?

O SAC da Cielo atende pelo telefone 4002-5472, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800-570-5472, para demais áreas do Brasil.

Os números do SAC ficam à disposição todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Ligue no SAC da Cielo para obter informações sobre os serviços da empresa, esclarecer dúvidas, fazer uma crítica ou sugestão, feedback em geral, etc.

1.1. Atendimento das lojas físicas Cielo

Cada loja física da Cielo possui seu telefone de contato específico, e todos estão listados na página de unidades da empresa.

Para acessar, CLIQUE AQUI. Desça a tela até achar a loja que você procura, clique nela e veja informações como telefone, e-mail, endereço, horário de funcionamento, etc.

1.2. Telefone para suporte técnico da Cielo

Para qualquer problema relacionado a manutenção da maquininha Cielo, você pode ligar para os números 4002-9111 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-570-0111 (demais áreas).

O atendimento é prestado todos os dias da semana, 24 horas por dia.

2. A Cielo possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Cielo faz atendimento por WhatsApp para vários assuntos diferentes. O principal número do zap da Cielo é +55 (11) 3003-2818. Adicione o número à sua lista de contatos no zap, ou simplesmente CLIQUE AQUI. Mande um “Olá”, espere até carregarem as opções do assistente virtual e siga os passos.

Especificamente para a plataforma de negócios da Cielo, há um segundo WhatsApp disponível: +55 (11) 94803-4240. Assim como o número acima, adicione esse à sua agenda de contatos no WhatsApp, ou se preferir CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” e aguarde as opções do assistente virtual.

3. Como acessar o chat da Cielo

Outra possibilidade de contato digital com a Cielo é através do chat online. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Especifique se você já é cliente Cielo, escolha o assunto do contato e preencha os dados necessários (nome, e-mail, telefone, CPF ou CNPJ). Por fim, clique em “Acessar” e aguarde até que um funcionário da Cielo te atenda.

4. Qual é o endereço de e-mail da Cielo?

Prefere simplesmente mandar um e-mail para a equipe de suporte da Cielo? Escreva para o e-mail [email protected] e aguarde a resposta da empresa.

5. Atendimento da Cielo para deficientes auditivos/de fala

Para clientes que são deficientes auditivos ou de fala, a Cielo oferece atendimento especial através de suporte online ou WhatsApp.

Para acessar o suporte online, em libras, vá em cielo.epicall.com.br/libras. Preencha os campos com nome, CPF e e-mail (opcional), clique em “Iniciar atendimento” e aguarde um atendente.

Já via WhatsApp, o número para atendimento a deficientes é +55 (11) 3003-6620. Adicione o número à sua agenda no zap, ou simplesmente CLIQUE AQUI. Digite o motivo do seu contato e aguarde a resposta do atendente.

6. Central de ajuda (FAQ) da Cielo

É possível que a sua dúvida esteja entre os mini-artigos postados na central de suporte da Cielo, e aí um contato direto com a empresa nem será necessário.

Para acessar a central de ajuda (FAQ), CLIQUE AQUI.

Os principais assuntos que as perguntas frequentes da Cielo cobrem são:

  • Pagamento por Link
  • Antecipação de recebíveis
  • Como usar sua maquininha
  • Como consultar suas vendas
  • Primeiro acesso ao site
  • Cancelamento de vendas
  • Pagamento no WhatsApp
  • Bandeiras
  • Seu acesso ao site Cielo e aplicativo App Cielo Gestão
  • Taxas e planos

Clique na categoria que se encaixa melhor na sua questão no momento, e veja se as informações a seguir são úteis.

7. A Cielo possui ouvidoria?

Sim, a Cielo disponibiliza um número de ouvidoria: 0800-570-2288.

A ouvidoria, para quem não conhece, tem como objetivo mediar uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades de contato convencionais, como telefone SAC, chat, e-mail, etc., para evitar que sejam tomadas medidas judiciais.

Se nenhum dos canais comuns da Cielo e nem a ouvidoria puderem resolver sua questão, é indicado procurar auxílio em um órgão de defesa de consumidor, como o Procon.

8. Todas as redes sociais da Cielo

É cada vez mais comum, nos dias de hoje, que empresas tentem manter contato com seus clientes através das mídias sociais, e no caso da Cielo não seria diferente.

Nas redes sociais, a Cielo pode tirar dúvidas postadas no espaço de comentários ou mandadas por inbox, e claro, você pode também ficar por dentro das maiores novidades da empresa.

As principais redes sociais da Cielo são:

9. Reclame Aqui da Cielo

Boa parte das reclamações sobre a Cielo publicadas na internet – cerca de 32 mil – concentra-se no site de queixas Reclame Aqui, onde a empresa responde praticamente todas as manifestações.

O desempenho da Cielo no Reclame Aqui pode ser considerado ótimo, com média geral de 8.5/10 e a conquista do selo RA1000 de qualidade no atendimento. O índice de solução também é excelente, com 90%, e são ainda 74% os clientes que voltariam a confiar na empresa depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque sobre a Cielo estão cobrança indevida, mau atendimento no SAC, propaganda enganosa, problemas com estorno de valor, e outras em categorias genéricas como meios de pagamento eletrônicos. As queixas são similares às relatadas no atendimento da Ton, no atendimento da Getnet, entre outras concorrentes da Cielo.

Para acessar o perfil da Cielo no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, clique no botão “Reclamar” e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.

Caso a resposta da Cielo não esteja de acordo com suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

10. Tabela de contatos da Cielo

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Cielo divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Cielo Contato
Telefone Cielo (SAC) 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-570-5472 (demais áreas)
Suporte técnico 4002-9111 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-570-0111 (demais áreas)
WhatsApp Cielo +55 (11) 3003-2818 (atendimento geral)
+55 (11) 94803-4240 (plataforma de negócios)
+55 (11) 3003-6620 (libras)
Chat CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Suporte online em libras CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-570-2288

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Mais informações sobre a Cielo

A Cielo é uma empresa de meios de pagamento eletrônicos – as famosas maquininhas – fundada em novembro de 1995. O principal serviço da Cielo é realizar captura, transmissão e processamento de transações eletrônicas.

Seu slogan atual é “Máquina de ideias”.

Quais bandeiras são aceitas pela Cielo?

As bandeiras de cartão permitidas na Cielo são Visa, MasterCard, Hipercard, AmEx, Diners, Sodexo, Alelo, Elo, Ticket, VR, Aura, JCB, entre outras.

Para saber todas as bandeiras aceitas, CLIQUE AQUI.

É importante lembrar que certas bandeiras estão ligadas a cadastros específicos, como cadastro de pessoa jurídica.

Quais são as maquininhas da Cielo? E as tarifas?

Para obter informações sobre as opções atuais de maquininha da Cielo, bem como quaisquer taxas que serão cobradas, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui