Lista de contatos Coca-Cola: TELEFONE, SAC, ETC

Conheça as melhores formas para falar com a Coca!

A gigante dos refrigerantes Coca-Cola disponibiliza contatos de atendimento como telefone, chat e uma central de ajuda em formato de dúvidas frequentes, ou FAQ.

Precisa falar com a Coca-Cola para resolver algum problema, ou tem curiosidade sobre como a empresa funciona e faz atendimento ao consumidor? Use o nosso artigo como um guia e fique por dentro de todas as suas opções!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Coca-Cola
  2. WhatsApp Coca-Cola
  3. Chat e e-mail Coca-Cola
  4. Central de ajuda Coca-Cola
  5. Ouvidoria Coca-Cola
  6. Canais sociais Coca-Cola
  7. Reclame Aqui Coca-Cola
  8. Tabela de contatos Coca-Cola
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo todos os contatos de atendimento da Coca-Cola e esclareça quaisquer dúvidas que tiver.

1. Qual é o telefone da Coca-Cola?

A Coca-Cola possui dois telefones de atendimento que, infelizmente, encontram-se desligados no momento. De qualquer forma, os números são 0800-021-2121 e 4002-2121.

Veja nos próximos tópicos outras maneiras para contatar a Coca-Cola e tirar suas dúvidas.

2. A Coca-Cola possui algum contato WhatsApp?

Sim, a Coca-Cola oferece atendimento por WhatsApp, mas o atendimento é feito por um assistente virtual, a Kora.

Adicione o número +55 (21) 4002-2121 à sua agenda de contatos no zap, ou simplesmente CLIQUE AQUI.

No app, mande um “Olá” para iniciar o atendimento com a Kora.

2.1. WhatsApp da Coca-Cola Femsa

Além do WhatsApp dedicado ao atendimento ao consumidor, há um WhatsApp exclusivo da Coca-Cola Femsa, para comércios parceiros da gigante de bebidas que querem solicitar pedidos de maneira prática.

Adicione o número +55 (11) 97621-2763 aos seus contatos no WhatsApp, ou então simplesmente CLIQUE AQUI.

No app, digite seu CNPJ para chamar o atendimento de pedidos, e aí é só seguir as instruções para passar datas, quantidades, etc. do seu pedido.

3. Como acessar o chat da Coca-Cola

Se você quiser falar com um atendente via chat online, CLIQUE AQUI para acessar o site e siga os passos listados abaixo.

  • Passo 1: Clique no balão vermelho no canto inferior direito da tela, e depois em “Vamos lá?”
  • Passo 2: Digite seu nome e e-mail e clique em “Concordo com todos”
  • Passo 3: Selecione um dos temas oferecidos (ações, promoções e delivery, clientes, Covid-19, etc.) que melhor se encaixa na sua dúvida
  • Passo 4: Continue seguindo as instruções da Kora
  • Passo 5: Se nenhuma opção for útil, escreva “Falar com especialista. Terminei” e clique “Sim”
  • Passo 6: Siga os últimos passos até conseguir falar com um humano

3.1. A Coca-Cola tem algum e-mail?

Não, a Coca-Cola não oferece nenhum contato por e-mail. Fique atento para qualquer e-mail que você receber de pessoas se passando pela empresa. Bloqueie o contato e denuncie.

4. Central de ajuda (FAQ) da Coca-Cola

Talvez um contato direto com a empresa nem seja necessário, já que a Coca-Cola disponibiliza em seu site uma central de suporte em formato de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central de ajuda, vá em www.coca-cola.com.br/faq.

As principais categorias que o FAQ cobre são:

  • Participação e cadastro no HUB
  • Promoções retornáveis
  • Cuponagem
  • Garrafa Virtual

Você pode também, próximo ao topo da página, digitar sua pergunta. A busca do FAQ se encarrega de encontrar a dúvida mais próxima.

5. A Coca-Cola possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há nenhum contato de ouvidoria na Coca-Cola. Toda a comunicação entre a empresa e o cliente é feita pelos canais oficiais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso acionado pelo consumidor depois que todas as opções de atendimento foram esgotadas, como telefone, chat, etc., como uma última conversa antes de partir para medidas legais.

Se nenhum canal convencional da Coca-Cola puder ajudá-lo a resolver seu problema, recomenda-se procurar auxílio em um órgão de defesa do consumidor, como o número do Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Coca-Cola

Nos dias de hoje, você pode conseguir um contato com empresas através das mídias sociais, e com a Coca-Cola não poderia ser diferente.

Embora não sejam necessariamente canais oficiais de atendimento, as redes sociais podem ajudar a esclarecer dúvidas no espaço de comentários ou via inbox, e redirecionar o cliente ao setor apropriado.

Além disso, claro, as mídias sociais são uma ótima fonte de informações para se manter por dentro das grandes novidades da empresa.

As principais redes sociais da Coca-Cola são:

7. Reclame Aqui da Coca-Cola

É comum uma empresa gigante como a Coca-Cola ter centenas de milhares de queixas espalhadas pela internet, e boa parte delas concentra-se no portal Reclame Aqui.

O desempenho da Coca-Cola no Reclame Aqui é regular, com bons picos. A média geral é de 7.1/10, mas a nota vem caindo ligeiramente nos últimos meses. O índice de solução de problemas fica em torno de 65%, e a empresa procura responder a todas as reclamações.

Por fim, aproximadamente 65% dos consumidores afirmam voltar a comprar com a Coca-Cola depois do atendimento no Reclame Aqui.

Se comparada com SACs concorrentes com o SAC Ambev, o SAC Danone e o SAC Vigor, a Coca-Cola fica atrás no Reclame Aqui, bem como a Nestlé e PepsiCo.

Entre as reclamações mais frequentes sobre a Coca-Cola no Reclame Aqui estão: refrigerante com gosto ruim ou sem gás, queixas sobre promoções, objetos estranhos, e outras.

Já os estabelecimentos parceiros da Coca-Cola reclamam de atrasos nos pedidos, mau atendimento, problemas para falar com o SAC, dificuldades com cadastro, etc.

Para acessar o perfil da Coca-Cola no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na página para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Coca-Cola não for satisfatória, você pode postar uma réplica na mesma queixa, ou elaborar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

8. Tabela de contatos da Coca-Cola

O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento oficiais da Coca-Cola listados em nosso artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento Coca-Cola Contato
Telefone Coca-Cola (SAC) Temporariamente indisponível
WhatsApp Coca-Cola +55 (21) 4002-2121
WhatsApp Coca-Cola Femsa +55 (11) 97621-2763
Chat Leia o tópico 3
Central de ajuda (FAQ) www.coca-cola.com.br/faq
E-mail Não possui
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela? Volte até o começo do artigo e clique no tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre a Coca-Cola

Fundada ainda em 1886, nos Estados Unidos, a Coca-Cola é uma das principais líderes mundiais no segmento de refrigerantes e bebidas em geral, oferecendo mais de 200 produtos e mais de 26 marcas.

No Brasil, a Coca-Cola está presente desde 1941, com o primeiro refrigerante fabricado no país em Recife e a primeira fábrica inaugurada em São Cristóvão-RJ.

A Coca-Cola tem uma ligação significativa com o Natal, sendo conhecida até por ter popularizado a imagem atual do Papai Noel, com a roupa vermelha e branca.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui