Lista de contatos PepsiCo: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Conheça todas as formas de contato com a PepsiCo!

Procurando o telefone da PepsiCo? Este artigo pode ajudá-lo. A gigante PepsiCo oferece diversos contatos de atendimento como telefone para SAC geral e SAC para marcas individuais, e-mail, formulário para contato, além de marcar presença nas principais redes sociais da atualidade.

Se você quer falar com a PepsiCo para solucionar algum problema, ou se quer saber mais sobre como a empresa opera e atende ao público, veja aqui quais são suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone PepsiCo
  2. Telefones das marcas PepsiCo
  3. E-mail PepsiCo
  4. Contato imprensa PepsiCo
  5. Ouvidoria PepsiCo
  6. Canais sociais PepsiCo
  7. Reclame Aqui PepsiCo
  8. Tabela de contatos PepsiCo
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, descubra quais são as melhores formas para conversar com a PepsiCo e esclarecer quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da PepsiCo?

O SAC geral da PepsiCo faz atendimento pelos números 0800-703-4444 ou 0800-703-2222.

Ligue para o SAC para obter informações sobre a empresa e produtos, fazer sugestões ou críticas, e para tratar assuntos relacionados a parcerias/patrocínios.

1.1. A PepsiCo faz atendimento por WhatsApp?

Não, a PepsiCo não oferece atendimento por WhatsApp.

Se você receber mensagem de alguém se passando pela empresa, desconfie, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais oficiais da empresa.

2. Centrais de atendimento das marcas PepsiCo (Elma Chips, Toddy, etc.)

A PepsiCo administra marcas bastante conhecidas do público brasileiro como Toddy e Elma Chips, e cada uma delas possui sua própria central de atendimento com SAC. Confira abaixo.

2.1 Bebidas PepsiCo

2.2 Cereais e biscoitos PepsiCo

2.3 Snacks PepsiCo

2.4 Nutrição PepsiCo

3. Qual é o endereço de e-mail da PepsiCo?

Prefere um contato inteiramente digital? Você pode falar com a PepsiCo através do e-mail. Mande uma mensagem para [email protected] explicando a sua situação.

Há ainda um formulário de contato. Para acessar, vá em www.pepsico.com.br/pt-br/contato, então clique em “Enviar mensagem” e preencha os dados do formulário.

Em ambos os casos, é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

4. Contatos da PepsiCo para imprensa

A PepsiCo disponibiliza também alguns contatos de assessoria de imprensa para suas marcas mais conhecidas. Veja abaixo:

5. A PepsiCo possui ouvidoria?

Não, não há contato de ouvidoria na PepsiCo. Para falar com a empresa, use um dos canais oficiais divulgados neste artigo.

Para quem não conhece o propósito da ouvidoria, ela serve geralmente como mediadora em uma última tentativa de conversa entre o consumidor e uma empresa, antes que sejam tomadas medidas judiciais.

Se os canais convencionais da PepsiCo como telefone, e-mail, etc. não forem capazes de solucionar a sua questão, recomenda-se ligar no Procon ou em algum órgão de defesa do consumidor.

6. Todas as redes sociais da PepsiCo

É possível contatar a PepsiCo também através das redes sociais, uma tendência cada vez maior nos dias de hoje.

Embora elas não sejam consideradas oficialmente como canais de atendimento ao cliente, as redes podem eventualmente redirecioná-lo ao setor apropriado, ou tirar dúvidas no espaço de comentários ou via inbox/DM.

Além disso, as redes sociais são úteis para manter os seguidores da PepsiCo atualizados sobre suas maiores novidades em tempo real.

As principais redes sociais da PepsiCo no Brasil são:

7. Reclame Aqui da PepsiCo

Boa parte das insatisfações sobre a PepsiCo documentadas na internet fica no portal Reclame Aqui, onde a empresa responde a todas as queixas relatadas em um prazo de 15 horas.

O desempenho da PepsiCo no Reclame Aqui pode ser considerado bom. A PepsiCo acumulou uma média geral de 7.7/10, ainda com 73.3% de índice de solução de problemas e 71% dos consumidores afirmando voltar a comprar os produtos da empresa depois do atendimento no Reclame Aqui.

Se for comparada a SACs concorrentes como o SAC da Mondelez, a PepsiCo ainda fica abaixo, sendo bastante parecida com o SAC da Unilever, Nestlé e Bauducco no nível de atendimento no Reclame Aqui.

As reclamações mais frequentes sobre a PepsiCo, como esperado, são referentes à qualidade dos produtos da empresa: conteúdo menor que o informado na embalagem, sabor ruim, etc.

Há também reclamações relacionadas a categorias abrangentes como salgadinhos e snacks, bolachas e biscoitos, amendoim, etc.

Para acessar o perfil da PepsiCo no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site, e é só seguir os passos na página para formalizar uma reclamação.

Não achou a resposta da PepsiCo satisfatória? Você pode postar uma réplica na mesma queixa, ou simplesmente criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções na página.

8. Tabela de contatos da PepsiCo

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento divulgados pela PepsiCo e listados em nosso artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento PepsiCo Contato
Telefone PepsiCo (SAC) 0800-703-4444
0800-703-2222
SAC marcas PepsiCo Leia o tópico 2
E-mail PepsiCo sa[email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
WhatsApp Não possui
Ouvidoria PepsiCo Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o início do artigo e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a PepsiCo

Fundada em 1965 em uma junção entre Pepsi e Frito-Lay, a PepsiCo é uma das gigantes no mercado de alimentos, snacks e bebidas, acumulando um valor de mercado que ultrapassa os 180 bilhões de dólares.

A PepsiCo administra marcas bem conhecidas no Brasil, como Elma Chips, Toddy, Biscoitos Mabel, Lay’s, Quaker Oats, Lipton Ice Tea, Gatorade e claro, a própria Pepsi.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui