Lista de contatos Favo: TELEFONE, WHATSAPP, SAC, ETC

As melhores formas de contato com o supermercado!

O supermercado online Favo (ou Mercado Favo) oferece aos seus clientes uma variedade de contatos de atendimento como WhatsApp, e-mail, formulário Fale Conosco, central de ajuda com dúvidas frequentes e página oficial nas principais redes sociais, embora não tenha nenhum telefone disponível.

Se você procura o contato da Favo para resolver alguma situação, ou mesmo se tem curiosidade sobre a empresa e como ela atende o consumidor, este artigo pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Favo
  2. WhatsApp Favo
  3. Formulário Fale Conosco Favo
  4. E-mail Favo
  5. Central de ajuda Favo
  6. Ouvidoria Favo
  7. Canais sociais Favo
  8. Reclame Aqui Favo
  9. Tabela de contatos Favo
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais oficiais da Favo e esclareça qualquer dúvida que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Favo?

Até o momento, a Favo não disponibiliza nenhum tipo de atendimento por telefone SAC, nem para compradores, nem para parceiros. No entanto, você pode encontrar outros métodos de atendimento aqui mesmo neste artigo.

Fique atento para ligações ou mensagens recebidas por SMS de algum número tentando se passar por essa empresa. Se acontecer, não passe informações pessoais, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais reais da Favo.

2. A Favo possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Favo faz atendimento por WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 96455-8111 à sua agenda de contatos no zap, ou simplesmente CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou uma mensagem parecida para iniciar a conversa.

O WhatsApp da Favo inicialmente vai gerar algumas opções automáticas de localização. Selecione entre Jundiaí, São Paulo/Sorocaba, Minas Gerais ou Bahia. Então, continue seguindo o atendimento do bot até conseguir falar com um atendente humano.

3. Formulário de contato (Fale Conosco) da Favo

Outro meio de contato inteiramente digital é através do formulário Fale Conosco, localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, preencha os campos solicitados no formulário (e-mail, assunto, país), digite uma mensagem explicando a sua situação e, se achar necessário, adicione arquivos anexos para melhor ilustrar o seu caso.

Finalmente, é só clicar em “Enviar” e aguardar a resposta do suporte.

4. Qual é o endereço de e-mail da Favo?

Se preferir, você pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe da Favo. Escreva para [email protected] detalhando a sua situação.

Aí é só aguardar a resposta do atendimento.

5. Central de ajuda (FAQ) da Favo

É possível que um contato direto com o atendimento da Favo nem seja necessário, caso sua dúvida já esteja entre as perguntas frequentes da seção FAQ do site.

Para acessar o FAQ da Favo, CLIQUE AQUI.

Na página, você encontra informações sobre categorias como reembolso, treinamento, pagamentos e comprovantes, atendimento, clientes, entrega, produtos, campanhas, Nota Fiscal e cupons. Clique em uma das categorias e veja se os artigos relacionados são úteis.

6. A Favo possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato dedicado de ouvidoria na Favo. Toda comunicação com essa empresa é feita através dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo cliente depois que já acabaram todas as opções comuns de atendimento da empresa, como telefone, e-mail, WhatsApp, etc., antes que medidas judiciais sejam tomadas.

Se nenhum dos canais tradicionais da Favo for capaz de ajudá-lo, procure o auxílio de um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais da Favo

Hoje em dia é bastante comum que empresas tentem manter contato com seus clientes através do mundo das redes sociais, e a Favo não fica de fora da tendência.

É possível, ao visitar os perfis oficiais da Favo nas redes sociais, que você consiga ajuda comentando nas postagens da empresa ou então mandando uma mensagem via inbox. E claro, as postagens são boas fontes para se manter informado sobre as novidades mais marcantes da empresa.

As principais redes sociais da Favo são as seguintes:

8. Reclame Aqui da Favo

Não são muitas as reclamações sobre a Favo registradas no Reclame Aqui – cerca de 1,5 mil –, mas ainda assim podemos ter uma ideia do tipo de atendimento que a empresa presta no site de queixas.

Com média geral de 8.0/10 e um impressionante índice de solução de 91%, o desempenho da Favo pode ser considerado ótimo. O único número menos interessante é o de clientes que afirmam voltar a comprar no supermercado digital: 64.5%. Mas mesmo assim, as estatísticas são positivas no total.

A performance da Favo é mais ou menos do mesmo nível de SACs de empresas do ramo como o SAC Daki, a central iFood e a central Rappi. Ao mesmo tempo, outras marcas do segmento como Uber Eats e Cornershop nem respondem às solicitações no Reclame Aqui.

Entre as queixas de destaque sobre a Favo estão problemas para conseguir estorno de valor, atraso na entrega, propaganda enganosa, mau atendimento, má qualidade do serviço, demora para liberação de comissão dos vendedores parceiros, etc.

Para acessar o perfil oficial da Favo no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para criar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta da Favo, é possível ainda fazer uma réplica (na mesma queixa) ou então registrar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos da Favo

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento oficialmente divulgados pela Favo e listados aqui neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Favo Contato
Telefone Favo (SAC) Não possui
WhatsApp +55 (11) 96455-8111
Chat Não possui
E-mail [email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações acima, volte até o começo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Favo

Lançada no Peru em 2019, a Favo é uma plataforma online de compras de supermercado que, ao contrário de outras empresas do ramo, conta com sua própria distribuição logística.

Em quais cidades tem Favo?

No Brasil, a Favo está presente em cidades como São Paulo, Osasco, Barueri, Sorocaba, Taboão da Serra, Jundiaí, Campinas e Guarulhos.

Para ver a lista completa, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui