Lista de contatos Star+: TELEFONE, CHAT, E-MAIL, ETC

Descubra as melhores maneiras para contatar o streaming!

A mais nova plataforma de streaming da Disney, o Star+ (Star Plus), disponibiliza alguns canais de atendimento ao cliente como telefone, chat online e uma central de ajuda em formato de dúvidas frequentes (FAQ).

Tá precisando falar com o Star+ para resolver algum problema, ou quer informações sobre como a empresa funciona e trata seus clientes? Use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Star Plus
  2. Chat e e-mail Star Plus
  3. Central de ajuda Star Plus
  4. Ouvidoria Star Plus
  5. Canais sociais Star Plus
  6. Reclame Aqui Star Plus
  7. Tabela de contatos Star Plus
  8. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os canais de atendimento disponíveis no Star+ e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Star+?

O SAC do Star+ atende pelo telefone (19) 4560-1835. O atendimento é feito para todo o Brasil, todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Os serviços do SAC incluem: dúvidas sobre cobranças (digite 1), suporte técnico (digite 2), dúvidas sobre combo Plus (3), outras dúvidas (4), atendimento em inglês (7). Aperte 0 para ouvir as descrições mais uma vez. Por fim, se você quiser atendimento humano, é só não apertar nada e aguardar na linha.

Por ser uma empresa pertencente à Disney, os serviços oferecidos pelo SAC do Star+ são parecidos com os do Disney Plus.

2. Como acessar o chat do Star+

Prefere atendimento totalmente digital? O Star+ atende também através do chat online, que pode ser acessado no site oficial do streaming.

Para acessar o chat, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI. Desça a tela até o ícone “Bate-papo” e clique nele.

A partir daí, siga os passos abaixo:

  • Passo 1: Na nova janelinha, digite resumidamente o seu problema
  • Passo 2: Clique em “Bate-papo” e aguarde a janela do chat
  • Passo 3: Preencha as informações no formulário como nome completo, e-mail e assunto
  • Passo 4: Clique em “Começar bate-papo” e aguarde um atendente

Aí é só conversar com o atendente Star+ em tempo real e detalhar a sua situação.

2.1. E qual é o endereço de e-mail do Star+?

O Star+ ainda não oferece atendimento por e-mail.

Atenção: se você receber e-mail de algum endereço se passando pelo streaming, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato e o denuncie aos canais oficiais.

2.2. O Star+ possui algum contato WhatsApp?

Não, até o momento o Star+ não realiza atendimento por WhatsApp.

Fique atento para quaisquer mensagens recebidas no zap de números afirmando ser do Star+, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais verdadeiros da empresa.

3. Central de ajuda (FAQ) do Star+

Há também a possibilidade de você nem precisar falar com o Star+ diretamente, caso a sua dúvida já tiver sido respondida na central de ajuda da empresa.

Para acessar a central de ajuda do Star+, em formato de perguntas frequentes (FAQ), CLIQUE AQUI.

O FAQ do Star+ cobre os seguintes assuntos:

  • Primeiros passos (disponibilidade do streaming, compatibilidade, etc.)
  • Conta e cobrança (tudo sobre pagamento)
  • Resolver um problema (problemas comuns como buffering, códigos de erro, falhas, etc.)
  • Assistir ao Star+ (como navegar no Star+, idiomas, etc.)

Escolha a categoria que melhor se encaixa no seu problema atual, e veja se um dos mini-artigos ali é útil. Não se esqueça de clicar em “Ver todos os artigos” para mostrar a lista completa da categoria em questão.

4. O Star+ possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria no Star+. Toda a comunicação com a empresa é feita pelos canais listados aqui neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso geralmente acionado pelo consumidor quando já esgotados todos os contatos de atendimento convencionais como telefone e chat, em uma última tentativa de conversa com a empresa antes de buscar medidas legais.

Se nenhum canal do Star+ for capaz de resolver o seu problema, é recomendado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

5. Todas as redes sociais do Star+

É comum nos dias de hoje conseguir algum contato com empresas através das mídias sociais, mas no caso do Star+, as redes sociais servem mais como uma fonte para se atualizar sobre as novidades da empresa.

Pelo menos até o presente momento, o Star+ não oferece suporte no espaço de comentários, nem via inbox.

Em todo caso, as principais redes sociais do Star+ são:

6. Reclame Aqui do Star+

O Star+, talvez por ainda ser um serviço bastante recente, ainda não possui um perfil oficial no site de queixas Reclame Aqui.

Ainda assim, as pessoas costumam registrar reclamações sobre o Star+ no perfil do Disney Plus, o que provavelmente vai levar o novo streaming a criar seu próprio perfil no RA.

As reclamações mais frequentes postadas sobre o Star+ são sobre problemas com a transmissão e reprise de jogos de futebol, dificuldades com o app e problemas de cadastro. Em geral, são parecidas com os temas tratados no SAC NOW (plataforma de streaming da Claro).

Por fim, a política de atendimento da Disney é parecida com a de empresas como TIM, Vivo e Claro, não respondendo a nenhuma queixa no Reclame Aqui, preferindo solucionar quaisquer problemas com seus clientes através dos canais divulgados oficialmente pela empresa.

7. Resumo de contatos do Star+

A tabela abaixo mostra todos os contatos de atendimento do Star+ divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Star+ Contato
Telefone Star Plus (19) 4560-1835
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Se ficou alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e selecione o tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba mais sobre o Star+

Pertencente à Disney, o Star+ é a mais nova plataforma de streaming por assinatura da gigante americana, contando com todo o catálogo da antiga Fox (filmes como Deadpool, e séries populares como Os Simpsons) mais transmissões de jogos importantes de futebol.

Quais são os planos disponíveis no Star+?

São três planos disponíveis neste primeiro ano de Star+. Confira:

  • Combo Disney e Star+: R$ 45,90 por mês
  • Star+ mensal: R$ 32,90
  • Star+ anual: R$ 329,90 à vista

Todos os planos citados acima permitem assistir em até 4 telas simultâneas.

Meios de pagamento aceitos no Star+

Para contratar o serviço do Star+, você pode pagar com cartões de crédito, débito, Mercado Pago e PayPal, além de poder comprar pela App Store ou Google Play.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui