Lista de contatos Star Plus: TELEFONE, CENTRAL DE AJUDA, ETC

Descubra as melhores maneiras para contatar o streaming!

O Star Plus possui telefone SAC, embora sem número 0800, chat online, formulário e-mail (Fale Conosco) e central de ajuda (FAQ) com perguntas frequentes, além de presença em canais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como falar com a Star Plus? Ou quer saber se quem tem Star Plus tem Disney? Nosso artigo pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Star Plus
  2. WhatsApp Star Plus
  3. Chat e e-mail Star Plus
  4. Formulário Fale Conosco Star Plus
  5. Central de ajuda Star Plus
  6. Ouvidoria Star Plus
  7. Canais sociais Star Plus
  8. Reclame Aqui Star Plus
  9. Tabela de contatos Star Plus
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, confira todos os canais de atendimento disponíveis no Star Plus e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone do Star Plus?

O SAC do Star Plus atende pelo telefone (19) 4560-1835. O atendimento é feito para todo o Brasil, todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Os serviços do SAC incluem: dúvidas sobre cobranças (digite 1), suporte técnico (digite 2), dúvidas sobre combo Plus (3), outras dúvidas (4), atendimento em inglês (7). Aperte 0 para ouvir as descrições mais uma vez. Por fim, se você quiser atendimento humano, é só não apertar nada e aguardar na linha.

Por ser uma empresa pertencente à Disney, os serviços oferecidos pelo SAC do Star Plus são parecidos com os do Disney Plus.

1.1. O Star Plus possui telefone 0800?

Não, não há até o momento nenhum número 0800 divulgado nos canais oficiais do Star Plus. Use o número listado no parágrafo anterior para falar com a plataforma.

2. Como falar com o Star Plus pelo WhatsApp?

Até o momento, o Star Plus não realiza atendimento por WhatsApp.

Fique atento para quaisquer mensagens recebidas no zap de números afirmando ser do Star Plus, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais verdadeiros da empresa.

3. Chat e e-mail do Star Plus

O chat do Star Plus está localizado no site oficial da marca, na página de contatos e atendimento geral, e é uma das formas mais práticas para se conseguir ajuda da plataforma.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página, selecione o tema do seu interesse e, embaixo, clique em “Converse com um atendente”. Em seguida, clique em “Começar bate-papo”. Preencha os dados no formulário (nome completo, e-mail, etc.) e clique no botão “Começar bate-papo”

Aí é só aguardar o atendimento de um dos profissionais do Star Plus.

O chat fica disponível 24 horas por dia.

3.1. E qual é o endereço de e-mail do Star Plus?

O Star Plus ainda não oferece atendimento por e-mail.

Atenção: se você receber e-mail de algum endereço se passando pelo streaming, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato e o denuncie aos canais oficiais da empresa.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) do Star Plus

Há ainda a opção de enviar uma mensagem para a equipe de suporte do Star Plus através do formulário Fale Conosco, disponível no site da plataforma.

Para acessar, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até o botão “Fazer comentários” e clique em “Enviar comentários”. Selecione uma opção no drop menu e escreva uma mensagem com a sua sugestão ou reclamação.

5. Central de ajuda (FAQ) do Star Plus

Há também a possibilidade de você nem precisar falar com o Star Plus diretamente, caso a sua dúvida já tiver sido respondida na central de ajuda da empresa.

Para acessar a central de ajuda do Star Plus, em formato de perguntas frequentes (FAQ), CLIQUE AQUI.

O FAQ do Star Plus cobre os seguintes assuntos:

  • Primeiros passos (disponibilidade do streaming, compatibilidade, etc.)
  • Conta e cobrança (tudo sobre pagamento)
  • Assistir ao Star Plus (como navegar no Star Plus, idiomas, etc.)
  • Resolver um problema (problemas comuns como buffering, códigos de erro, falhas, etc.)

Escolha a categoria que melhor se encaixa no seu problema atual, e veja se um dos mini-artigos ali é útil. Não se esqueça de clicar em “Ver todos os artigos” para mostrar a lista completa da categoria em questão.

6. O Star Plus possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria no Star Plus. Toda a comunicação com a empresa é feita pelos canais listados aqui neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso geralmente acionado pelo consumidor quando já esgotados todos os contatos de atendimento convencionais como telefone e chat, em uma última tentativa de conversa com a empresa antes de buscar medidas legais.

Se nenhum canal do Star Plus for capaz de resolver o seu problema, é recomendado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais do Star Plus

É comum nos dias de hoje conseguir algum contato com empresas através das mídias sociais, mas no caso do Star Plus, as redes sociais servem mais como uma fonte para se atualizar sobre as novidades da empresa.

Pelo menos até o presente momento, o Star Plus não oferece suporte no espaço de comentários, nem via inbox.

Em todo caso, as principais redes sociais do Star Plus são:

8. Reclame Aqui do Star Plus

A página do Star Plus no Reclame Aqui é bastante recente, contando com cerca de 97 queixas relatadas até o momento, e nenhuma delas é respondida pela empresa. É uma política similar à de empresas como Oi, Vivo e Claro, que preferem resolver conflitos com o consumidor através de canais próprios.

De qualquer forma, podemos ter uma ideia do tom das reclamações registradas sobre o Star Plus. Destacam-se queixas sobre cobrança indevida, problemas com cancelamento, instalação/assistência técnica, entre outras. Os temas são parecidos com os tratados no SAC NOW, por exemplo.

Para acessar o perfil do Star Plus no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, clique em “Reclamar” e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta do Star Plus não for satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos do Star Plus

A tabela abaixo mostra todos os contatos de atendimento do Star Plus divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Star Plus Contato
Telefone Star Plus (SAC) (19) 4560-1835
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI; leia o tópico 4 para mais instruções
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se ficou alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e selecione o tópico relacionado para maiores explicações.

Saiba mais sobre o Star Plus

Pertencente à Disney, o Star Plus é a mais nova plataforma de streaming por assinatura da gigante americana, contando com todo o catálogo da antiga Fox (filmes como Deadpool, e séries populares como Os Simpsons) mais transmissões de jogos importantes de futebol.

Quais são os planos disponíveis no Star Plus?

São três planos disponíveis neste primeiro ano de Star Plus. Confira:

  • Star Plus mensal: R$ 32,90
  • Combo Star Plus e Disney Plus : R$ 45,90 por mês
  • Combo Star Plus, Disney Plus e LIONSGATE+: R$ 55,90 por mês

Todos os planos citados acima permitem assistir em até 4 telas simultâneas.

Meios de pagamento aceitos no Star Plus

Para contratar o serviço do Star Plus, você pode pagar com cartões de crédito, débito, Mercado Pago e PayPal, além de poder comprar pela App Store ou Google Play.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui