A mais nova plataforma de streaming da Disney, o Star+ (Star Plus), disponibiliza alguns canais de atendimento ao cliente como telefone, chat online e uma central de ajuda em formato de dúvidas frequentes (FAQ).
Tá precisando falar com o Star+ para resolver algum problema, ou quer informações sobre como a empresa funciona e trata seus clientes? Use este artigo como guia e fique por dentro de todas as suas opções.
Tópicos listados a seguir:
- Telefone Star Plus
- Chat e e-mail Star Plus
- Central de ajuda Star Plus
- Ouvidoria Star Plus
- Canais sociais Star Plus
- Reclame Aqui Star Plus
- Tabela de contatos Star Plus
- Conte sua experiência com a empresa
A partir dos tópicos abaixo, confira todos os canais de atendimento disponíveis no Star+ e tire suas dúvidas com a empresa.
1. Qual é o telefone do Star+?
O SAC do Star+ atende pelo telefone (19) 4560-1835. O atendimento é feito para todo o Brasil, todos os dias da semana, 24 horas por dia.
Os serviços do SAC incluem: dúvidas sobre cobranças (digite 1), suporte técnico (digite 2), dúvidas sobre combo Plus (3), outras dúvidas (4), atendimento em inglês (7). Aperte 0 para ouvir as descrições mais uma vez. Por fim, se você quiser atendimento humano, é só não apertar nada e aguardar na linha.
Por ser uma empresa pertencente à Disney, os serviços oferecidos pelo SAC do Star+ são parecidos com os do Disney Plus.
2. Como acessar o chat do Star+
Prefere atendimento totalmente digital? O Star+ atende também através do chat online, que pode ser acessado no site oficial do streaming.
Para acessar o chat, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI. Desça a tela até o ícone “Bate-papo” e clique nele.
A partir daí, siga os passos abaixo:
- Passo 1: Na nova janelinha, digite resumidamente o seu problema
- Passo 2: Clique em “Bate-papo” e aguarde a janela do chat
- Passo 3: Preencha as informações no formulário como nome completo, e-mail e assunto
- Passo 4: Clique em “Começar bate-papo” e aguarde um atendente
Aí é só conversar com o atendente Star+ em tempo real e detalhar a sua situação.
2.1. E qual é o endereço de e-mail do Star+?
O Star+ ainda não oferece atendimento por e-mail.
Atenção: se você receber e-mail de algum endereço se passando pelo streaming, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato e o denuncie aos canais oficiais.
2.2. O Star+ possui algum contato WhatsApp?
Não, até o momento o Star+ não realiza atendimento por WhatsApp.
Fique atento para quaisquer mensagens recebidas no zap de números afirmando ser do Star+, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato imediatamente e o denuncie aos canais verdadeiros da empresa.
3. Central de ajuda (FAQ) do Star+
Há também a possibilidade de você nem precisar falar com o Star+ diretamente, caso a sua dúvida já tiver sido respondida na central de ajuda da empresa.
Para acessar a central de ajuda do Star+, em formato de perguntas frequentes (FAQ), CLIQUE AQUI.
O FAQ do Star+ cobre os seguintes assuntos:
- Primeiros passos (disponibilidade do streaming, compatibilidade, etc.)
- Conta e cobrança (tudo sobre pagamento)
- Resolver um problema (problemas comuns como buffering, códigos de erro, falhas, etc.)
- Assistir ao Star+ (como navegar no Star+, idiomas, etc.)
Escolha a categoria que melhor se encaixa no seu problema atual, e veja se um dos mini-artigos ali é útil. Não se esqueça de clicar em “Ver todos os artigos” para mostrar a lista completa da categoria em questão.
4. O Star+ possui ouvidoria?
Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria no Star+. Toda a comunicação com a empresa é feita pelos canais listados aqui neste artigo.
A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso geralmente acionado pelo consumidor quando já esgotados todos os contatos de atendimento convencionais como telefone e chat, em uma última tentativa de conversa com a empresa antes de buscar medidas legais.
Se nenhum canal do Star+ for capaz de resolver o seu problema, é recomendado procurar ajuda em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon.
5. Todas as redes sociais do Star+
É comum nos dias de hoje conseguir algum contato com empresas através das mídias sociais, mas no caso do Star+, as redes sociais servem mais como uma fonte para se atualizar sobre as novidades da empresa.
Pelo menos até o presente momento, o Star+ não oferece suporte no espaço de comentários, nem via inbox.
Em todo caso, as principais redes sociais do Star+ são:
6. Reclame Aqui do Star+
O Star+, talvez por ainda ser um serviço bastante recente, ainda não possui um perfil oficial no site de queixas Reclame Aqui.
Ainda assim, as pessoas costumam registrar reclamações sobre o Star+ no perfil do Disney Plus, o que provavelmente vai levar o novo streaming a criar seu próprio perfil no RA.
As reclamações mais frequentes postadas sobre o Star+ são sobre problemas com a transmissão e reprise de jogos de futebol, dificuldades com o app e problemas de cadastro. Em geral, são parecidas com os temas tratados no SAC NOW (plataforma de streaming da Claro).
Por fim, a política de atendimento da Disney é parecida com a de empresas como TIM, Vivo e Claro, não respondendo a nenhuma queixa no Reclame Aqui, preferindo solucionar quaisquer problemas com seus clientes através dos canais divulgados oficialmente pela empresa.
7. Resumo de contatos do Star+
A tabela abaixo mostra todos os contatos de atendimento do Star+ divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.
Atendimento Star+ | Contato |
---|---|
Telefone Star Plus | (19) 4560-1835 |
Chat | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Telefone 0800 | Não possui |
Não possui | |
Ouvidoria | Não possui |
Se ficou alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e selecione o tópico relacionado para maiores explicações.
Saiba mais sobre o Star+
Pertencente à Disney, o Star+ é a mais nova plataforma de streaming por assinatura da gigante americana, contando com todo o catálogo da antiga Fox (filmes como Deadpool, e séries populares como Os Simpsons) mais transmissões de jogos importantes de futebol.
Quais são os planos disponíveis no Star+?
São três planos disponíveis neste primeiro ano de Star+. Confira:
- Combo Disney e Star+: R$ 45,90 por mês
- Star+ mensal: R$ 32,90
- Star+ anual: R$ 329,90 à vista
Todos os planos citados acima permitem assistir em até 4 telas simultâneas.
Meios de pagamento aceitos no Star+
Para contratar o serviço do Star+, você pode pagar com cartões de crédito, débito, Mercado Pago e PayPal, além de poder comprar pela App Store ou Google Play.
Outras listas relacionadas: