Lista de contatos Ame Digital: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC,

Todos os canais de contato com o app financeiro!

O Ame Digital é um aplicativo de serviços financeiros que permite pagar boletos, recarregar celular, fazer compras e empréstimos pessoais, além de oferecer cashback (dinheiro de volta). Confira o telefone do Ame Digital e mais canais de atendimento para usuários do app.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Ame Digital
  2. SAC para vendas Ame Digital
  3. Chat Ame Digital
  4. Central de dúvidas Ame Digital
  5. E-mail Ame Digital
  6. Ouvidoria Ame Digital
  7. Canais sociais Ame Digital
  8. Reclamações Ame Digital
  9. Tabela de contatos Ame Digital

Descubra neste artigo todos os contatos de atendimento do Ame Digital, incluindo telefone, chat, perguntas frequentes e formulário para dúvidas.

1. Qual o telefone do Ame Digital?

O Ame Digital disponibiliza dois telefones para contato: 4003-2120, para todas as regiões, e 0800-229-7667, exclusivo para o estado do Rio de Janeiro.

Ambos atendem de segunda a sábado, das 9h às 20h, excluindo feriados.

1.1 O Ame Digital possui algum contato WhatsApp?

A empresa não faz atendimento por WhatsApp. Se você receber uma mensagem de qualquer pessoa se passando pelo Ame Digital, desconfie e denuncie.

2. SAC para vendas com Ame Digital

Para vendedores ou entregadores Ame Digital, a empresa providencia um SAC através do número 4003-9975.

O SAC oferece esclarecimentos sobre planos da empresa, portal, vendas, postos BR e BR Mania, além de um canal direto para falar com um especialista Ame Digital.

3. Como acessar o chat do Ame Digital

Se for da sua preferência contatar a empresa via canais online, é possível falar com o atendimento Ame Digital através do chat. Confira o guia a seguir.

Siga os passos para acessar o chat Ame Digital:

  • Passo 1: No app Ame Digital, faça login em sua conta
  • Passo 2: Clique em “Perfil” e em seguida “Ajuda”
  • Passo 3: Na parte inferior da tela, selecione chat ou formulário
  • Passo 4: Envie sua dúvida

Assim como os telefones de contato, o chat Ame Digital fica disponível de segunda a sábado, das 9h às 20h, excluindo feriados. O que diferencia é que neste canal você pode enviar mensagem fora do horário, pois ela fica registrada e pode ser respondida depois.

4. Qual a central de dúvidas do Ame Digital?

O Ame Digital oferece um setor de FAQ (perguntas frequentes) que pode ser acessado em www.amedigital.com/duvidas.

Além de poder formular sua própria pergunta no campo “Digite sua dúvida”, o FAQ inclui respostas para uma série de questões comuns sobre tarifas, cupons, pagamentos, cashback e outros assuntos.

5. Qual o e-mail do Ame Digital?

O Ame Digital não possui endereço de e-mail direto, mas é possível usar o formulário localizado no final da página de dúvidas e receber uma resposta por e-mail: www2.amedigital.com/duvidas.

Ao preencher o formulário, o usuário pode selecionar o assunto do contato: cadastro, pagamento, cashback, saldo, estorno ou dúvidas em geral.

6. Ouvidoria Ame Digital

O Ame Digital não possui ouvidoria. A comunicação com a empresa se dá toda através de canais como telefone, chat e formulário.

A ouvidoria é um contato utilizado como último esforço, quando esgotados os canais de atendimento convencionais. Caso os contatos disponibilizados pela empresa não solucionem a sua queixa, procure os órgãos responsáveis.

7. Conecte-se aos canais sociais do Ame Digital

Se preferir, um contato rápido e simples com o Ame Digital pode ser feito através das redes sociais.

As redes do Ame Digital não costumam solucionar problemas diretamente, mas podem responder dúvidas menores ou redirecionar o cliente ao canal de atendimento apropriado.

São elas:

8. Reclame Aqui do Ame Digital

A maior parte das reclamações sobre o Ame Digital na internet está centralizada no portal Reclame Aqui.

Apesar das milhares de queixas relatadas no site de reclamações, o Ame Digital responde a todas as perguntas e tem um índice de solução de problemas acima dos 90%. O percentual é muito semelhante ao conquistado no portal de reclamações pelo suporte da Americanas, ao suporte do Submarino e ao suporte do Shoptime.

Em sua maioria, os protestos são relacionados a estorno de valor, meios de pagamento, problemas na finalização da compra e ao próprio app.

Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui (clicando aqui).

9. Tabela resumida de contatos do Ame Digital

O resumo abaixo mostra todos os canais de atendimento do Ame Digital disponíveis para o público e listados anteriormente neste artigo.

Atendimento Ame Digital Contato
Telefone Ame 4003-2120 (todas as regiões)
0800-229-7667 (só RJ)
SAC para quem vende 4003-9975
Chat Pelo app; leia o tópico 3
FAQ e dúvidas www2.amedigital.com/duvidas
E-mail Acesse este formulário
Ouvidoria Não possui
WhatsApp Não possui

Se tiver alguma dúvida sobre as informações acima, suba a página até o índice e clique no tópico desejado.

Um pouco sobre o Ame Digital

O Ame Digital surgiu em 2018 como uma fintech (tecnologia financeira), nome dado a empresas e startups do ramo financeiro com foco em inovação digital.

O Ame Digital é um app gratuito que possibilita realizar pagamentos, compras e empréstimos, transferências de saldo para outras contas Ame e recarga de celular. O app pode ser baixado em seu Android através do Google Play ou no iOS pela App Store.

O principal diferencial do Ame Digital é o cashback (dinheiro de volta, em tradução literal), que devolve ao usuário parte do valor das compras feitas em lojas parceiras através do app.

O valor do cashback pode ser reutilizado em outras compras e fica disponível em sua conta digital Ame sem prazo de validade.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.