Lista de contatos Ame Digital: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC,

Todos os canais de contato com o app financeiro!

O Ame Digital é um aplicativo de serviços financeiros que permite pagar boletos, recarregar celular, fazer compras e empréstimos pessoais, além de oferecer cashback (dinheiro de volta). Confira o telefone do Ame Digital e mais canais de atendimento para usuários do app.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Ame Digital
  2. SAC para vendas Ame Digital
  3. Chat Ame Digital
  4. Central de dúvidas Ame Digital
  5. E-mail Ame Digital
  6. Ouvidoria Ame Digital
  7. Canais sociais Ame Digital
  8. Reclamações Ame Digital
  9. Tabela de contatos Ame Digital
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra neste artigo todos os contatos de atendimento do Ame Digital, incluindo telefone, chat, perguntas frequentes e formulário para dúvidas.

1. Qual o telefone do Ame Digital?

O Ame Digital disponibiliza dois telefones para contato: 4003-2120, para todas as regiões, e 0800-229-7667, exclusivo para o estado do Rio de Janeiro.

Ambos atendem de segunda a sábado, das 9h às 20h, excluindo feriados.

1.1 O Ame Digital possui algum contato WhatsApp?

A empresa não faz atendimento por WhatsApp. Se você receber uma mensagem de qualquer pessoa se passando pelo Ame Digital, desconfie e denuncie.

2. SAC para vendas com Ame Digital

Para vendedores ou entregadores Ame Digital, a empresa providencia um SAC através do número 4003-9975.

O SAC oferece esclarecimentos sobre planos da empresa, portal, vendas, postos BR e BR Mania, além de um canal direto para falar com um especialista Ame Digital.

3. Como acessar o chat do Ame Digital

Se for da sua preferência contatar a empresa via canais online, é possível falar com o atendimento Ame Digital através do chat. Confira o guia a seguir.

Siga os passos para acessar o chat Ame Digital:

  • Passo 1: No app Ame Digital, faça login em sua conta
  • Passo 2: Clique em “Perfil” e em seguida “Ajuda”
  • Passo 3: Na parte inferior da tela, selecione chat ou formulário
  • Passo 4: Envie sua dúvida

Assim como os telefones de contato, o chat Ame Digital fica disponível de segunda a sábado, das 9h às 20h, excluindo feriados. O que diferencia é que neste canal você pode enviar mensagem fora do horário, pois ela fica registrada e pode ser respondida depois.

4. Qual a central de dúvidas do Ame Digital?

O Ame Digital oferece um setor de FAQ (perguntas frequentes) que pode ser acessado em www.amedigital.com/duvidas.

Além de poder formular sua própria pergunta no campo “Digite sua dúvida”, o FAQ inclui respostas para uma série de questões comuns sobre tarifas, cupons, pagamentos, cashback e outros assuntos.

5. Qual o e-mail do Ame Digital?

O Ame Digital não possui endereço de e-mail direto, mas é possível usar o formulário localizado no final da página de dúvidas e receber uma resposta por e-mail: www2.amedigital.com/duvidas.

Ao preencher o formulário, o usuário pode selecionar o assunto do contato: cadastro, pagamento, cashback, saldo, estorno ou dúvidas em geral.

6. Ouvidoria Ame Digital

O Ame Digital não possui ouvidoria. A comunicação com a empresa se dá toda através de canais como telefone, chat e formulário.

A ouvidoria é um contato utilizado como último esforço, quando esgotados os canais de atendimento convencionais. Caso os contatos disponibilizados pela empresa não solucionem a sua queixa, procure os órgãos responsáveis.

7. Conecte-se aos canais sociais do Ame Digital

Se preferir, um contato rápido e simples com o Ame Digital pode ser feito através das redes sociais.

As redes do Ame Digital não costumam solucionar problemas diretamente, mas podem responder dúvidas menores ou redirecionar o cliente ao canal de atendimento apropriado.

São elas:

8. Reclame Aqui do Ame Digital

A maior parte das reclamações sobre o Ame Digital na internet está centralizada no portal Reclame Aqui.

Apesar das milhares de queixas relatadas no site de reclamações, o Ame Digital responde a todas as perguntas e tem um índice de solução de problemas acima dos 90%. O percentual é muito semelhante ao conquistado no portal de reclamações pelo suporte da Americanas, ao suporte do Submarino e ao suporte do Shoptime.

Em sua maioria, os protestos são relacionados a estorno de valor, meios de pagamento, problemas na finalização da compra e ao próprio app.

Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui (clicando aqui).

9. Tabela resumida de contatos do Ame Digital

O resumo abaixo mostra todos os canais de atendimento do Ame Digital disponíveis para o público e listados anteriormente neste artigo.

Atendimento Ame Digital Contato
Telefone Ame 4003-2120 (todas as regiões)
0800-229-7667 (só RJ)
SAC para quem vende 4003-9975
Chat Pelo app; leia o tópico 3
FAQ e dúvidas www2.amedigital.com/duvidas
E-mail Acesse este formulário
Ouvidoria Não possui
WhatsApp Não possui

Se tiver alguma dúvida sobre as informações acima, suba a página até o índice e clique no tópico desejado.

Um pouco sobre o Ame Digital

O Ame Digital surgiu em 2018 como uma fintech (tecnologia financeira), nome dado a empresas e startups do ramo financeiro com foco em inovação digital.

O Ame Digital é um app gratuito que possibilita realizar pagamentos, compras e empréstimos, transferências de saldo para outras contas Ame e recarga de celular. O app pode ser baixado em seu Android através do Google Play ou no iOS pela App Store.

O principal diferencial do Ame Digital é o cashback (dinheiro de volta, em tradução literal), que devolve ao usuário parte do valor das compras feitas em lojas parceiras através do app.

O valor do cashback pode ser reutilizado em outras compras e fica disponível em sua conta digital Ame sem prazo de validade.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

4 Relatos

  1. Estou tentando fazer meu cadastro quando coloco meus dados e número do celular diz que meu celular já esta cadastrado. Gostaria de saber como faço para fazer o cadastro no Ame e como meu celular tá cadastrado se ñao tinha feito cadastro antes. Quando coloco meu CPF para tentar pedi outra senha diz que usuário ñ é cadastrado.

    • Oi, Leila! A melhor maneira de solucionar esta questão é realmente entrando em contato com a central da empresa. Tente através de um dos canais que estão listados no artigo que um funcionário da central deverá te auxiliar. Abraços!

  2. Fiz o cadastro da minha amiga e não está dando para entrar no aplicativo da Ame dela como resolver??

    • Oi, Maria! Para resolver essa questão, aconselhamos que você entre em contato com a central da empresa. Tente através de um dos canais que estão listados no artigo. Abraços!

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui