Lista de contatos Havan: TELEFONE, SAC, ZAP, ETC

Os melhores canais de atendimento da megaloja!

Tá procurando o telefone da Havan? A rede de megalojas oferece aos seus clientes contatos como telefone SAC, WhatsApp e chat online, além de telefones divulgados para cada uma de suas unidades.

Se você precisa falar com a Havan para solucionar algum problema, ou mesmo se tiver curiosidade sobre como a empresa funciona e trata o consumidor, nosso artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Havan
  2. WhatsApp Havan
  3. Chat Havan
  4. Ouvidoria Havan
  5. Canais sociais Havan
  6. Reclame Aqui Havan
  7. Tabela de contatos Havan
  8. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça os principais canais de atendimento da Havan e tire quaisquer dúvidas que você tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Havan?

O SAC da Havan atende todo o Brasil através do telefone (47) 3251-5249. O atendimento é feito de segunda a sexta das 9h às 20h.

Ligue no SAC para obter informações sobre compras feitas no site, esclarecer dúvidas, passar o seu feedback, compartilhar críticas ou elogios, entre outros.

Atenção: se a ligação não funcionar com o DDD, tente sem o DDD.

1.1. Telefone lojas físicas Havan

Cada unidade física da Havan possui um telefone para contato próprio. Para falar com uma unidade específica, CLIQUE AQUI. Então, escolha o estado e a loja que você deseja falar, e veja o telefone e horário de atendimento.

2. A Havan possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Havan tem um canal de atendimento via WhatsApp. Adicione o número +55 (47) 3265-5050 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI.

Envie mensagens para iniciar a conversa e tire suas dúvidas com o atendente. Se você for levado à assistência por meio de bot/robô, siga os passos automáticos até conseguir um atendente humano.

2.1. WhatsApp Havan para compras

Há ainda um contato WhatsApp da Havan dedicado para realizar compras. Adicione o número +55 (47) 3265-5000 à sua agenda de contatos no WhatsApp e mande mensagens para iniciar o atendimento, ou simplesmente CLIQUE AQUI.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber de números que não sejam os oficiais da loja. Se for o caso, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e denuncie ao SAC.

3. Como acessar o chat da Havan

Se você preferir, outra forma inteiramente digital de contato com a Havan é através do chat online, localizado no site da loja.

Para acessar o chat, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI. Então, clique no ícone localizado no canto inferior direito da tela (Estátua da Liberdade), clique no balão e insira seu CPF.

Continue seguindo os passos para falar com um atendente.

4. A Havan possui ouvidoria?

Não, infelizmente a Havan não disponibiliza contato de ouvidoria. Para falar com a loja, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como finalidade mediar uma última tentativa de conversa entre o consumidor e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento, como telefone SAC, e-mail, chat, etc.

Se nenhum dos canais comuns da Havan puder ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da Havan

Uma maneira prática e menos formal para conseguir algum contato com uma empresa nos dias de hoje pode ser através das mídias sociais, e no caso da Havan não é diferente.

Embora não sejam consideradas oficialmente canais de atendimento ao cliente, as redes sociais da Havan podem esclarecer dúvidas deixadas no espaço de comentários ou inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima maneira para manter seguidores e interessados atualizados sobre as grandes novidades da empresa.

As principais redes sociais da Havan são:

6. Reclame Aqui da Havan

A Havan tem dois perfis oficiais no Reclame Aqui: um dedicado a lojas físicas e um ao e-commerce da loja. Não é um volume gigantesco de reclamações postadas até aqui, especialmente considerando que a Havan é uma rede bastante conhecida, mas dá para se ter uma ideia do tipo de atendimento que a empresa faz e como ela trata o consumidor.

O desempenho da Havan em ambos os perfis é parecido, com nota média geral na casa dos 7.0/10 e índice de solução entre 72% e 79%. É similar também o número de clientes que afirmam negociar novamente com a Havan depois do atendimento feito no Reclame Aqui: cerca de 60%.

A Havan procura responder à grande maioria das queixas relatadas nos dois perfis. O mesmo acontece com o suporte da Casas Bahia, com o SAC do Ponto, e com o suporte do Magalu, etc.

Entre as reclamações mais frequentes sobre a Havan destacam-se: mau atendimento, propaganda enganosa, problemas para realizar troca ou devolução, atrasos na entrega, dificuldade com garantia estendida, entre outras.

Para acessar o perfil de lojas físicas da Havan no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal e siga as instruções na página para postar uma reclamação.

Já para o perfil e-commerce, vá em www.reclameaqui.com.br/empresa/havan-loja-online. Faça login e siga os passos para registrar sua queixa.

Não ficou satisfeito com a resposta da Havan? Você pode ainda postar uma réplica (nessa mesma queixa) ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

7. Tabela de contatos da Havan

O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento da Havan divulgados publicamente e citados anteriormente neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Havan Contato
Telefone Havan (SAC) (47) 3251-5249
WhatsApp Havan +55 (47) 3265-5050
Telefones lojas físicas CLIQUE AQUI
Chat cliente.havan.com.br/Portal
Ouvidoria Não possui

Se você estiver com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o começo do artigo e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Havan

Fundada em 1986 em Brusque, Santa Catarina, a rede de lojas Havan movimenta atualmente mais de 1 milhão de produtos diariamente no centro de distribuição e atende todo o país em 167 megalojas.

Outro segmento conhecido da empresa é o de lista de presentes, para casamento, aniversário, chá de bebê, chá de panela, bodas, etc.

Se você quiser encontrar uma loja da Havan, CLIQUE AQUI. Selecione o estado e acompanhe nos resultados quais são as lojas mais próximas de você.

E-commerce Havan

A Havan possui ainda uma loja virtual (www.havan.com.br) que cobre segmentos como eletrônicos, celulares, TV, cama, mesa e banho, casa e cozinha, beleza e saúde, brinquedos, lazer e esporte, ferramentas e jardim.

Meios de pagamento permitidos na Havan

Para realizar sua compra na Havan, você pode pagar com cartões das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, AmEx, Diners e Hipercard, além do Cartão Havan.

Por fim, há também a opção de boleto bancário e PIX.

Em quais estados a Havan faz entrega?

Até o momento, a Havan realiza entregas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui