Lista de contatos Havan: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

A Havan é uma rede de lojas fundada em 1986 em Brusque, Santa Catarina. A rede movimenta hoje mais de 1 milhão de produtos por dia em seu centro de distribuição, e ainda possui mais de 160 megalojas por todo o país. Além das lojas físicas, a Havan opera também através do seu próprio e-commerce ou loja virtual. Se você precisa falar com o SAC Havan para solucionar algum problema, veja neste artigo todos os canais de suporte à sua disposição, incluindo telefone, WhatsApp, chat e central FAQ. Saiba ainda quais meios a empresa não oferece, como ouvidoria.

A Havan oferece telefone SAC (sem número 0800), número para cada loja física, WhatsApp para suporte e compras e central FAQ com dúvidas frequentes, além de perfis oficiais em canais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber qual é o telefone da Havan? Ou se há um 0800 da Havan? Ou mesmo qual o WhatsApp da loja Havan? Este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Havan
  2. WhatsApp Havan
  3. Chat Havan
  4. Central de ajuda Havan
  5. Ouvidoria Havan
  6. Canais sociais Havan
  7. Reclame Aqui Havan
  8. Tabela de contatos Havan
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, conheça os principais canais de atendimento do SAC Havan e tire quaisquer dúvidas que você tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da Havan?

O SAC da Havan atende todo o Brasil através do telefone (47) 3251-5249. O atendimento é feito de segunda a sexta das 9h às 20h.

Ligue no SAC para obter informações sobre compras feitas no site, esclarecer dúvidas, passar o seu feedback, compartilhar críticas ou elogios, entre outros.

Atenção: se a ligação não funcionar com o DDD, tente sem o DDD.

1.1. Telefone lojas físicas Havan

Cada unidade física da Havan possui um telefone para contato próprio. Para falar com uma unidade específica, CLIQUE AQUI.

Então, escolha o estado e a loja que você deseja falar, e veja o telefone e horário de atendimento.

1.2. A Havan possui 0800?

Não, a Havan não divulga nenhum número 0800 em seus canais oficiais. Para falar com a rede de lojas via telefone, use o número listado acima, ou um dos números de telefone das lojas individuais.

2. A Havan possui algum contato de WhatsApp?

Sim, a Havan tem um canal de atendimento via WhatsApp. Adicione o número +55 (47) 3265-5050 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI.

Envie mensagens para iniciar a conversa e tire suas dúvidas com o atendente.

Se você for levado à assistência por meio de bot/robô, siga os passos automáticos até conseguir um atendente humano.

2.1. WhatsApp Havan para compras

Há ainda um contato WhatsApp da Havan dedicado para realizar compras.

]Adicione o número +55 (47) 3265-5000 à sua agenda de contatos no WhatsApp e mande mensagens para iniciar o atendimento, ou simplesmente CLIQUE AQUI.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber de números que não sejam os oficiais da loja. Se for o caso, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e denuncie ao SAC.

3. Como acessar o chat da Havan

O chat da Havan fica à disposição no site da loja.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI. Em seguida, clique no ícone de balãozinho, no canto inferior direito da tela.

Na janelinha, clique no assunto que se encaixa na sua necessidade no momento e vá seguindo os passos gerados pelo bot da empresa, a Liberdade.

Se for solicitado, insira seu CPF. Continue seguindo as instruções até conseguir a ajuda que precisa.

4. Central de ajuda (FAQ) da Havan

O site da Havan conta ainda com uma central de suporte, ou FAQ, que reúne as dúvidas mais frequentes de clientes e interessados.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Na página, digite a sua dúvida no campo de pesquisa, usando palavras-chave e termos simples para facilitar a busca.

Ou, se preferir, desça a tela e navegue pelas categorias de perguntas frequentes, que são as seguintes:

  • Aplicativo Havan
  • Cartão Havan
  • Lista de presentes
  • Loja virtual
  • Lojas
  • Retira Fácil
  • Serviços
  • Trocas e cancelamentos
  • Viagens
  • Outros assuntos

Clique na categoria que mais se aproxima da sua dúvida, e em seguida clique em um dos artigos relacionados. Veja se a informação é útil.

5. A Havan possui ouvidoria?

Não, infelizmente a Havan não disponibiliza contato de ouvidoria. Para falar com a loja, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como finalidade mediar uma última tentativa de conversa entre o consumidor e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento, como telefone SAC, e-mail, chat, etc.

Se nenhum dos canais comuns da Havan puder ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Havan

Uma maneira prática e menos formal para conseguir algum contato com uma empresa nos dias de hoje pode ser através das mídias sociais, e no caso da Havan não é diferente.

Embora não sejam consideradas oficialmente canais de atendimento ao cliente, as redes sociais da Havan podem esclarecer dúvidas deixadas no espaço de comentários ou inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima maneira para manter seguidores e interessados atualizados sobre as grandes novidades da empresa.

As principais redes sociais da Havan são:

7. Reclame Aqui da Havan

A Havan possui dois perfis oficiais no Reclame Aqui, dedicados às lojas físicas e ao e-commerce, e responde praticamente todas as queixas relatadas em ambos.

A empresa tem conseguido bons resultados nos dois perfis, com a nota de reputação na casa dos 7.4/10 (loja física) e 7.1/10 (loja online).

O índice de solução é parecido, na casa dos 75% em ambos.

Os consumidores da loja física parecem mais dispostos a confiar novamente na empresa depois do atendimento no Reclame Aqui: 65% comparados com os 55% no perfil e-commerce.

Destacam-se entre as reclamações frequentes sobre a Havan: atraso na entrega, produto não recebido, problemas na finalização da compra, problemas com troca-devolução, mau atendimento, propaganda enganosa e problemas com garantia estendida.

São problemas parecidos com os tratados no suporte da Casas Bahia, no SAC do Ponto e no suporte do Magalu, por exemplo.

Para acessar o perfil da Havan no Reclame Aqui dedicado às lojas físicas (clique aqui). Logue em sua conta e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Já para o perfil do e-commerce da Havan (clique aqui). Faça login em sua conta, clique em “Reclamar” e siga as instruções.

Se a resposta da Havan não for satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Tabela de contatos da Havan

O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento da Havan divulgados publicamente e citados anteriormente neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Havan Contato
Telefone Havan (SAC) (47) 3251-5249
Telefones lojas físicas CLIQUE AQUI
0800 da Havan Não possui
WhatsApp Havan +55 (47) 3265-5050
Chat Havan cliente.havan.com.br/Portal
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você estiver com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o começo do artigo e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Havan

Fundada em 1986 em Brusque, Santa Catarina, a rede de lojas Havan movimenta atualmente mais de 1 milhão de produtos diariamente no centro de distribuição e atende todo o país em 167 megalojas.

Outro segmento conhecido da empresa é o de lista de presentes, para casamento, aniversário, chá de bebê, chá de panela, bodas, etc.

Se você quiser encontrar uma loja da Havan, CLIQUE AQUI. Selecione o estado e acompanhe nos resultados quais são as lojas mais próximas de você.

E-commerce Havan

A Havan possui ainda uma loja virtual (www.havan.com.br) que cobre segmentos como eletrônicos, celulares, TV, cama, mesa e banho, casa e cozinha, beleza e saúde, brinquedos, lazer e esporte, ferramentas e jardim.

Meios de pagamento permitidos na Havan

Para realizar sua compra na Havan, você pode pagar com cartões das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, AmEx, Diners e Hipercard, além do Cartão Havan.

Por fim, há também a opção de boleto bancário e PIX.

Em quais estados a Havan faz entrega?

Até o momento, a Havan realiza entregas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui