Lista de contatos Hoteis.com: TELEFONE, SAC, ETC

Descubra as melhores formas de contato com o Hoteis.com!

O site de reservas e hospedagens Hoteis.com disponibiliza alguns contatos de atendimento como telefone SAC e uma central de ajuda em formato de dúvidas frequentes (FAQ), embora o atendimento tenha sido consideravelmente prejudicado pela pandemia.

Ainda assim, se você quiser falar com o Hoteis.com para resolver algum assunto, ou se quiser saber mais informações sobre a empresa, este artigo pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Hoteis.com
  2. WhatsApp e E-mail Hoteis.com
  3. Chat Hoteis.com
  4. Central de ajuda Hoteis.com
  5. Ouvidoria Hoteis.com
  6. Canais sociais Hoteis.com
  7. Reclame Aqui Hoteis.com
  8. Tabela de contatos Hoteis.com
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja todos os contatos oficialmente divulgados pelo Hoteis.com e tire todas as suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Hoteis.com?

O atendimento SAC do Hoteis.com é dividido entre ligações nacionais e internacionais. Ligue para (11) 4700-2045 ou (11) 4700-1925 se você estiver em território nacional, ou para 001-417-521-0851 se você estiver fora do país.

O atendimento nesses números é feito todos os dias da semana, das 9h às 22h.

Atenção: se o número for não-existente quando você ligar, tente novamente sem o (11). É possível que o número nem esteja disponível em algumas regiões do Brasil, infelizmente.

O SAC pode ajudar a resolver assuntos relacionados a reservas como status, confirmação, alteração e cancelamento, informações sobre o hotel, dúvidas sobre formas de pagamento, cartão de crédito, reembolso, etc.

2. O Hoteis.com possui algum contato WhatsApp?

Não, o Hoteis.com não trabalha com atendimento por WhatsApp. Para falar com a empresa, utilize um dos telefones listados acima, ou tente pelas redes sociais.

Importante: se você receber alguma mensagem pelo WhatsApp de alguém tentando se passar pela empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e o denuncie aos canais oficiais do Hoteis.com.

2.1. E e-mail, o Hoteis.com disponibiliza algum?

Não, também não há contato por e-mail no Hoteis.com destinado ao público.

Assim como no caso do WhatsApp, fique atento a quaisquer e-mails que você receber de pessoas se passando pela empresa. Denuncie aos canais oficiais e não passe seus dados.

3. Chat do Hoteis.com

O Hoteis.com disponibiliza um chatbot (assistente virtual) para esclarecer suas dúvidas em tempo real, com respostas automáticas.

Para acessar o chat, CLIQUE AQUI service.hotels.com/pt-br e, em seguida, clique no botão “Ajuda” no canto inferior direito da tela.

Na nova janelinha, você pode digitar sua dúvida diretamente no espaço de texto, ou clicar em um dos assuntos pré-selecionados (“Cancelar reserva”, “Alterar reserva”, “Verificar status do reembolso”, “Outro”) e continuar a conversa. Se você clicar em “Alterar reserva”, por exemplo, o assistente virtual vai pedir o e-mail ou telefone associado a essa reserva.

O chatbot fica disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

4. Central de ajuda (FAQ) do Hoteis.com

Talvez um contato direto com o Hoteis.com nem seja necessário para resolver o seu problema, já que a empresa oferece uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ). Sua dúvida pode estar entre as dezenas de mini-artigos publicados na página.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Entre os assuntos mais pesquisados estão:

  • Reembolsos em reservas de hotéis e imóveis para aluguel
  • Visualizar reserva
  • Como criar uma conta Hoteis.com
  • Programa Hoteis.com Rewards (associação, informações, benefícios, etc.)
  • Descontos, programas de fidelidade e de milhagem
  • Meios de pagamento
  • Como desbloquear Preços Secretos

No menu à esquerda, há outras perguntas disponíveis. Clique na dúvida que melhor se encaixa no seu problema, e veja se o artigo é útil.

Na mesma página, você pode também digitar a sua dúvida no campo “Pesquisar”, próximo ao topo da tela.

5. O Hoteis.com possui ouvidoria?

Infelizmente, não há contato de ouvidoria no Hoteis.com. Toda a comunicação entre o cliente e a empresa é feita através dos canais listados neste artigo, em especial o SAC.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso acionado pelo consumidor quando já esgotadas todas as outras possibilidades de atendimento com uma empresa, como telefone, etc., em uma última tentativa de conversa antes de procurar auxílio legal.

Se você ainda estiver se sentindo lesado mesmo após o atendimento convencional do Hoteis.com, recomenda-se buscar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

6. Todas as redes sociais do Hoteis.com

Nos dias de hoje, uma maneira mais rápida e menos formal para falar com empresas é através das mídias sociais, e o Hoteis.com possui perfil em alguns dos maiores portais do momento.

O Hoteis.com costuma responder às dúvidas e solicitações dos clientes via inbox/DM. Fique atento também ao espaço de comentários, que pode conter questões levantadas por outros consumidores que tenham passado por situações similares à sua.

Por fim, é claro, as redes sociais do Hoteis.com é uma boa forma para se manter atualizado sobre as novidades da empresa.

As principais redes sociais do Hoteis.com são as seguintes:

7. Reclame Aqui do Hoteis.com

Já são mais de 10 mil reclamações sobre o Hoteis.com no site Reclame Aqui, e a empresa até tenta responder a todas as queixas relatadas. Ainda assim, a performance da empresa no site de reclamações está longe do ideal.

Com nota média de 6.1/10, considerada apenas “regular” pelo portal, o Hoteis.com não consegue atingir índices bons de solução de problemas (cerca de 57%) nem de clientes que voltariam a negociar com a empresa (só 50%).

Não é um desempenho raro tratando-se de empresas de hotéis e hospedagem no Brasil, como por exemplo o Airbnb e o Booking.com, que são péssimos no RA. No entanto, algumas empresas concorrentes prestam um serviço de atendimento melhor, como o Hotel Urbano (Hurb) e a 123 Milhas.

Entre as reclamações mais frequentes sobre o Hoteis.com no Reclame Aqui estão: problemas com estorno de valor, dificuldade para realizar cancelamento de reservas, cobranças indevidas, dificuldades para falar com a empresa, mau atendimento em geral, problemas para alterar reserva, entre outras.

Para acessar o perfil do Hoteis.com no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site, e é só seguir os passos detalhados na página para elaborar uma reclamação.

Se a resposta do Hoteis.com não corresponder às suas expectativas, você pode ainda publicar uma réplica na mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos do Hoteis.com

A tabela abaixo mostra todos os canais oficiais de atendimento ao cliente do Hoteis.com listados anteriormente neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Hoteis.com Contato
Telefone Hoteis.com (SAC) (11) 4700-2045
(11) 4700-1925
Telefone SAC exterior 001-417-521-0851
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Chat Hoteis.com Leia o tópico 3
E-mail Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela? Volte até o índice do artigo e selecione o tópico relacionado para maiores esclarecimentos.

Saiba mais sobre o Hoteis.com

O Hoteis.com é um site de origem americana pertencente à Expedia, com sede em Seattle e outras marcas associadas como Trivago, Hotwire.com, Orbitz, Venere.com e HomeAway.

Sendo parte de uma das maiores empresas do ramo, o Hoteis.com pode ser considerado uma boa opção para reservar suas hospedagens, embora o atendimento esteja visivelmente mais complicado nesses tempos de pandemia. Tente todos os contatos disponíveis, listados em nosso artigo, e faça uma boa viagem.

Como criar uma conta no Hoteis.com?

Para iniciar o processo de cadastro, CLIQUE AQUI e preencha os dados necessários: nome completo, e-mail e senha.

Então, aceite os termos e condições e a política de privacidade da empresa, e é só clicar em “Criar conta”.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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