Lista de contatos Hoteis.com: TELEFONE, 0800, ETC

Descubra as melhores formas de contato com o Hoteis.com!

O Hoteis.com possui telefone SAC, embora sem número 0800, chat online pelo site e central de ajuda (FAQ) com perguntas frequentes, além de presença em portais externos como Reclame Aqui e redes sociais.

Quer saber como entrar em contato Hoteis com? Ou como reclamar no Hotéis com? Este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Hoteis.com
  2. WhatsApp Hoteis.com
  3. Chat Hoteis.com
  4. E-mail Hoteis.com
  5. Central de ajuda Hoteis.com
  6. Ouvidoria Hoteis.com
  7. Canais sociais Hoteis.com
  8. Reclame Aqui Hoteis.com
  9. Tabela de contatos Hoteis.com
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja todos os contatos oficialmente divulgados pelo Hoteis.com e tire todas as suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do Hoteis.com?

O atendimento SAC do Hoteis.com é dividido entre ligações nacionais e internacionais. Ligue para (11) 4700-2045 ou (11) 4700-1925 se você estiver em território nacional, ou para 001-417-521-0851 se você estiver fora do país.

O atendimento nesses números é feito todos os dias da semana, das 9h às 22h.

Atenção: se o número for não-existente quando você ligar, tente novamente sem o (11). É possível que o número nem esteja disponível em algumas regiões do Brasil, infelizmente.

O SAC pode ajudar a resolver assuntos relacionados a reservas como status, confirmação, alteração e cancelamento, informações sobre o hotel, dúvidas sobre formas de pagamento, cartão de crédito, reembolso, etc.

1.1. O Hoteis.com possui algum número 0800?

Não, não há nenhum número de telefone 0800 do Hoteis.com disponível, ao menos até o momento. Use um dos números divulgados no parágrafo acima para falar com a empresa pelo telefone.

2. O Hoteis.com possui algum contato WhatsApp?

Não, o Hoteis.com não trabalha com atendimento por WhatsApp. Para falar com a empresa, utilize um dos telefones listados acima, ou tente pelas redes sociais.

Importante: se você receber alguma mensagem pelo WhatsApp de alguém tentando se passar pela empresa, não compartilhe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e o denuncie aos canais oficiais do Hoteis.com.

3. Chat do Hoteis.com

O Hoteis.com disponibiliza um chatbot (assistente virtual) para esclarecer suas dúvidas em tempo real, com respostas automáticas.

Para acessar o chat, CLIQUE AQUI e, em seguida, clique no botão “Ajuda” no canto inferior direito da tela.

Na nova janelinha, você pode digitar sua dúvida diretamente no espaço de texto, ou clicar em um dos assuntos pré-selecionados (“Cancelar reserva”, “Alterar reserva”, “Verificar status do reembolso”, “Outro”) e continuar a conversa. Se você clicar em “Alterar reserva”, por exemplo, o assistente virtual vai pedir o e-mail ou telefone associado a essa reserva.

O chatbot fica disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

4. E e-mail, o Hoteis.com disponibiliza algum?

Não, também não há contato por e-mail no Hoteis.com destinado ao público.

Assim como no caso do WhatsApp, fique atento a quaisquer e-mails que você receber de pessoas se passando pela empresa. Denuncie aos canais oficiais e não passe seus dados.

5. Central de ajuda (FAQ) do Hoteis.com

Talvez um contato direto com o Hoteis.com nem seja necessário para resolver o seu problema, já que a empresa oferece uma central de ajuda em formato de perguntas frequentes (FAQ). Sua dúvida pode estar entre as dezenas de mini-artigos publicados na página.

Para acessar a central de ajuda, CLIQUE AQUI.

Entre os assuntos mais pesquisados estão:

  • Reembolsos em reservas de hotéis e imóveis para aluguel
  • Visualizar reserva
  • Como criar uma conta Hoteis.com
  • Programa Hoteis.com Rewards (associação, informações, benefícios, etc.)
  • Descontos, programas de fidelidade e de milhagem
  • Meios de pagamento
  • Como desbloquear Preços Secretos

No menu à esquerda, há outras perguntas disponíveis. Clique na dúvida que melhor se encaixa no seu problema, e veja se o artigo é útil.

Na mesma página, você pode também digitar a sua dúvida no campo “Pesquisar”, próximo ao topo da tela.

6. O Hoteis.com possui ouvidoria?

Infelizmente, não há contato de ouvidoria no Hoteis.com. Toda a comunicação entre o cliente e a empresa é feita através dos canais listados neste artigo, em especial o SAC.

A ouvidoria, para quem não conhece, é um recurso acionado pelo consumidor quando já esgotadas todas as outras possibilidades de atendimento com uma empresa, como telefone, etc., em uma última tentativa de conversa antes de procurar auxílio legal.

Se você ainda estiver se sentindo lesado mesmo após o atendimento convencional do Hoteis.com, recomenda-se buscar a ajuda de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais do Hoteis.com

Nos dias de hoje, uma maneira mais rápida e menos formal para falar com empresas é através das mídias sociais, e o Hoteis.com possui perfil em alguns dos maiores portais do momento.

O Hoteis.com costuma responder às dúvidas e solicitações dos clientes via inbox/DM. Fique atento também ao espaço de comentários, que pode conter questões levantadas por outros consumidores que tenham passado por situações similares à sua.

Por fim, é claro, as redes sociais do Hoteis.com é uma boa forma para se manter atualizado sobre as novidades da empresa.

As principais redes sociais do Hoteis.com são as seguintes:

8. Reclame Aqui do Hoteis.com

O Hoteis.com tem um perfil oficial ainda no Reclame Aqui, por onde responde a quase todas as mais de 10 mil insatisfações relatadas por seus clientes.

O atendimento do Hoteis.com no Reclame Aqui é considerado ruim, com média de 5.8/10 e índice de solução de apenas 55%. São somente 49% os clientes que voltariam a confiar na empresa depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Tratando-se de empresas do ramo de hoteis e hospedagem no Brasil, não é uma performance exatamente rara, já que concorrentes como o Airbnb e o Booking.com também estão longe de uma posição de destaque na plataforma de reclamações. No entanto, outras empresas como o Hurb (Hotel Urbano) e 123 Milhas conseguem um desempenho melhor.

Destacam-se entre as reclamações frequentes sobre o Hoteis.com: problemas com estorno de valor, dificuldade para cancelar, propaganda enganosa e mau atendimento.

Para acessar o perfil do Hoteis.com no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no portal, clique em “Reclamar” e siga as instruções na página para registrar uma reclamação.

Se você não ficou satisfeito com a resposta do Hoteis.com, é possível ainda deixar uma réplica  na mesma reclamação, ou registrar nova queixa seguindo os mesmos passos anteriores.

9. Resumo de contatos do Hoteis.com

A tabela abaixo mostra todos os canais oficiais de atendimento ao cliente do Hoteis.com listados anteriormente neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento Hoteis.com Contato
Telefone Hoteis.com (SAC) (11) 4700-2045
(11) 4700-1925
Telefone SAC exterior 001-417-521-0851
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Chat Hoteis.com Leia o tópico 3
E-mail Não possui
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela? Volte até o índice do artigo e selecione o tópico relacionado para maiores esclarecimentos.

Saiba mais sobre o Hoteis.com

O Hoteis.com é um site de origem americana pertencente à Expedia, com sede em Seattle e outras marcas associadas como Trivago, Hotwire.com, Orbitz, Venere.com e HomeAway.

Sendo parte de uma das maiores empresas do ramo, o Hoteis.com pode ser considerado uma boa opção para reservar suas hospedagens, embora o atendimento esteja visivelmente mais complicado nesses tempos de pandemia. Tente todos os contatos disponíveis, listados em nosso artigo, e faça uma boa viagem.

Como criar uma conta no Hoteis.com?

Para iniciar o processo de cadastro, CLIQUE AQUI e preencha os dados necessários: nome completo, e-mail e senha.

Então, aceite os termos e condições e a política de privacidade da empresa, e é só clicar em “Criar conta”.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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