Lista de contatos Chevrolet: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

As melhores maneiras para contatar a montadora!

A gigante dos automóveis Chevrolet oferece diversos canais de atendimento para suas necessidades, como telefone (SAC), telefone para assistência na estrada, WhatsApp, e-mail, chat e perfil oficial nas principais redes sociais do momento.

Tá precisando falar com alguém da Chevrolet para solucionar algum problema, ou quer saber mais sobre a empresa e como ela atende o consumidor? Quer saber como falar com um atendente Chevrolet? Use este artigo como um guia e fique por dentro de todas as suas possibilidades.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Chevrolet
  2. WhatsApp Chevrolet
  3. Chat Chevrolet
  4. E-mail Chevrolet
  5. Ouvidoria Chevrolet
  6. Canais sociais Chevrolet
  7. Reclame Aqui Chevrolet
  8. Tabela de contatos Chevrolet
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais da Chevrolet e esclareça qualquer dúvida que você tiver sobre a montadora.

1. Qual é o telefone da Chevrolet?

A Chevrolet oferece um telefone para cada necessidade específica de seus clientes. O SAC geral por telefone da Chevrolet é o 0800-702-4200.

O atendimento fica à disposição de segunda a sexta das 8h às 20h, e sábados das 8h às 14h.

Ligue no SAC para tirar dúvidas sobre os carros e serviços Chevrolet, obter informações, fazer críticas, sugestões ou elogios.

Se você precisa de assistência na estrada, o Road Service da Chevrolet pode ser acionado no mesmo telefone acima, através da opção 2.

1.1. Telefone serviços financeiros Chevrolet

Há ainda um número exclusivo para assistência sobre os serviços financeiros da Chevrolet. Ligue para 0800-728-0613.

Para deficientes auditivos ou de fala, o número é 0800-727-0640.

2. E algum contato WhatsApp, a Chevrolet possui?

Sim, a Chevrolet atende também pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 99882-8157 à sua agenda de contatos no Whats, ou então simplesmente CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou alguma mensagem similar para iniciar a conversa.

Fique atento para mensagens recebidas no zap de números que não sejam oficiais da Chevrolet. Se acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato fake e denuncie aos canais reais da montadora.

3. Como acessar o chat da Chevrolet

O chat da Chevrolet fica à disposição em praticamente qualquer página do site oficial. Para acessar o site oficial da montadora, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no ícone de chat no canto inferior direito da tela. Agora na nova janelinha, digite “Oi” para começar a conversa e continue seguindo as solicitações do bot até conseguir atendimento.

4. Qual o e-mail da Chevrolet?

Se você preferir, pode enviar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da Chevrolet. Escreva uma mensagem para [email protected] contando sobre a sua situação detalhadamente.

Há também um e-mail dedicado a resolver quaisquer assuntos relacionados a recall de veículos. O endereço para isso é o [email protected].

Em ambos os casos, após enviar a mensagem, aguarde a resposta da empresa no seu e-mail.

5. Há um contato de ouvidoria na Chevrolet?

Não, infelizmente a Chevrolet não oferece nenhum contato de ouvidoria. Para falar com a empresa, use um dos canais de atendimento listados anteriormente neste artigo, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de serviço, é normalmente acionada pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento como telefone (SAC), e-mail, chat online, WhatsApp, etc., evitando assim que qualquer medida judicial seja tomada.

Se nenhum dos canais comuns da Chevrolet for capaz de resolver a sua situação, é recomendado procurar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

6. Todas as redes sociais da Chevrolet

Embora não sejam consideradas necessariamente como canais de atendimento oficiais, ao menos não no mesmo nível de telefone, e-mail, chat, etc., as redes sociais da Chevrolet ainda assim podem ser úteis.

Os responsáveis pelos perfis nas redes sociais podem redirecionar o cliente para o setor adequado, ou então responder mensagens postadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E claro, além disso, você pode ficar por dentro das grandes novidades da Chevrolet através dos posts feitos pela empresa nas redes sociais.

As principais redes sociais da Chevrolet no Brasil são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Chevrolet

Boa parte das insatisfações sobre a Chevrolet distribuídas pela internet concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as reclamações registradas.

A reputação da Chevrolet no Reclame Aqui é considerada “Boa” na escala do site, com 7.4/10 na nota geral e quase 80% no índice de solução de problemas. Os consumidores que voltariam a negociar com a Chevrolet são 63%, um número não tão impressionante quanto.

Entre as reclamações de destaque estão recorrência de problemas, problemas mecânicos, qualidade do serviço, serviço não incluso na garantia, e outras relacionadas a temas gerais como veículo e fabricantes de carros. Semelhante a alguns temas tratados no SAC Jeep, no SAC Toyota e no SAC Fiat.

Para acessar o perfil da Chevrolet no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga as orientações na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Chevrolet não atendeu às suas expectativas, há ainda a opção de fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Chevrolet

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento da Chevrolet no Brasil divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Chevrolet Contato
Telefone Chevrolet (SAC) 0800-702-4200
Telefone serviços financeiros 0800-728-0613
Telefone p/ deficientes auditivos ou de fala 0800-727-0640
WhatsApp +55 (11) 99882-8157
Chat Pelo site; leia o tópico 3
E-mail [email protected] (geral)
[email protected] (assuntos recall)
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela, volte até o topo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Chevrolet

A Chevrolet é uma fabricante e montadora de veículos americana fundada em 1911 e pertencente à General Motors (GM). A Chevrolet foi fundada por um piloto de corridas e engenheiro, Louis Chevrolet.

No Brasil, a Chevrolet já lançou carros como Monza, Omega, Vectra, Astra, Kadett, Corsa, Celta, Opala, Chevette, Blazer, Ipanema, entre outros. Atualmente, os modelos fabricados pela Chevrolet aqui no nosso país são a S10, Trailblazer, Cruze, Spin e Onix.

O slogan atual da Chevrolet é “Find new roads” (ou “Encontre novos caminhos/novas estradas”).

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Um lixo a empresa Jorlan lago das rosas,desde que comprei meu carro Onix plus Premier na loja ele tem tido vários problemas e nunca e resolvido por completo.o último agora foi a perca de potência no motor,essa e a 4 vez que tenho que deixar meu carro lá e só me enrolam dizendo que resolvam meu problema e sempre voltam o mesmo problema.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui