Lista de contatos NovaDAX: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

As melhores maneiras para contatar a NovaDAX!

A NovaDAX disponibiliza alguns canais de atendimento para seus usuários, como chat online, Fale Conosco (formulário), e-mail e central FAQ com perguntas frequentes, embora não ofereça telefone em seus canais oficiais.

Tá precisando falar com a NovaDAX para resolver um problema, ou quer saber como entrar em contato com a NovaDAX? Use nosso guia e tenha todas as suas opções à mão.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone NovaDAX
  2. WhatsApp e Telegram NovaDAX
  3. Chat NovaDAX
  4. Formulário Fale Conosco NovaDAX
  5. E-mail NovaDAX
  6. Central de ajuda NovaDAX
  7. Ouvidoria NovaDAX
  8. Canais sociais NovaDAX
  9. Reclame Aqui NovaDAX
  10. Tabela de contatos NovaDAX
  11. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de contato oficialmente divulgados pela NovaDAX e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da NovaDAX?

Ao menos até o momento e considerando seus principais portais oficiais, a NovaDAX não oferece nenhum telefone para contato, optando por falar com clientes através de opções digitais (formulário Fale Conosco, chat ao vivo, etc.).

Confira todas as opções disponíveis em outros tópicos aqui mesmo neste artigo.

2. WhatsApp e Telegram da NovaDAX

Embora não ofereça um contato por WhatsApp, ao menos até este momento, a NovaDax oferece um número de Telegram com um grupo para conversar com/sobre a empresa.

Para acessar, CLIQUE AQUI.

O atendimento pelo grupo do Telegram é realizado das 9h às 18h.

3. Como acessar o chat da NovaDAX

Em praticamente qualquer página do site oficial da NovaDAX (www.novadax.com.br) você encontra um botão “Suporte” localizado no canto inferior direito da tela.

Clique nesse botão e digite sua dúvida no campo de texto para abrir a janelinha de chat. Na janela, você vai ver algumas opções automáticas relacionadas ao que você digitou no campo.

Se nenhuma das opções automáticas for útil, clique no botão “Chat em tempo real”. Aí, preencha os campos no pequeno formulário (nome, e-mail e mensagem) e clique “Iniciar chat”.

Continue seguindo os passos solicitados para conseguir seu atendimento.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da NovaDAX

Há ainda a opção de falar com a NovaDAX através do formulário Fale Conosco, também localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Na página, escolha um motivo para contato no drop menu (Fale Conosco, cancelamento, segunda via, etc.), e então preencha os dados no formulário (e-mail, assunto, etc.).

Digite uma mensagem explicando a sua situação, com detalhes, e se achar necessário, você pode ainda anexar arquivos para ilustrar melhor o caso.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde a resposta da NovaDAX.

5. Qual é o endereço de e-mail da NovaDAX?

Se você preferir, pode ainda mandar um e-mail diretamente para a equipe de suporte da NovaDAX e conseguir uma resposta por lá.

Escreva para o e-mail [email protected], detalhando ao máximo o seu caso.

Aí é só aguardar o retorno da equipe de suporte NovaDAX.

6. Central de ajuda (FAQ) da NovaDAX

Em muitos casos, quando estamos procurando resposta para alguma situação enfrentada em uma empresa, a solução pode estar na central de ajuda no site oficial.

Para acessar a central de suporte, conhecida também como FAQ, CLIQUE AQUI.

No link, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes, clique em um artigo relacionado a um dos assuntos que a página cobre:

  • Nova Staking
  • Tutoriais
  • Depósitos e saques em real (BRL)
  • Depósitos e saques em cripto
  • Verificação de conta
  • Segurança
  • Taxas e limites
  • Comprar e vender
  • Livro de ofertas
  • Acesso da conta
  • Conta digital & Cartão NovaDAX
  • Vantagens
  • Aplicativo
  • API

Cada categoria possui vários artigos relacionados. Clique em um deles e veja se a resposta é útil. As categorias oferecem ainda a opção de clicar em “Ver todos os artigos” para visualizar a lista completa.

Ou, se achar melhor, você pode digitar sua dúvida no campo “Pesquisa”, localizado na parte direita superior da página FAQ. Use termos simples e palavras-chave para facilitar a busca.

7. A NovaDAX possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível na NovaDAX. Para conversar com a empresa, use um dos canais divulgados neste artigo anteriormente, ou mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já se esgotaram todas as possibilidades comuns de suporte em alguma empresa (telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, etc.), em uma última tentativa de diálogo, antes que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum dos canais convencionais da NovaDAX for capaz de ajudá-lo, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon.

8. Todas as redes sociais da NovaDAX

A NovaDAX coloca à disposição também seus perfis nas redes sociais para responder a perguntas deixadas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E claro, as redes sociais ainda são uma ótima forma para se manter atualizado sobre as novidades mais importantes da empresa.

As principais redes sociais da NovaDAX são as seguintes:

9. Reclame Aqui da NovaDAX

Boa parte das insatisfações sobre a NovaDAX publicadas na internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder quase todas as queixas registradas.

O desempenho da NovaDAX no Reclame Aqui pode ser considerado acima da média, com sua nota de reputação chegando a picos de 8.7/10 no último ano, e índice de solução passando de impressionantes 90%. São ainda cerca de 77% os clientes que voltariam a negociar com a NovaDAX após o atendimento feito no Reclame Aqui.

Entre as reclamações mais frequentes destacam-se problemas de cadastro, dificuldades com login ou senha, mau atendimento no SAC, problemas com estorno de valor, etc. Semelhante a temas tratados no suporte Bitcoin To You, no suporte Binance Brasil e no suporte Mercado Bitcoin.

Para acessar o perfil da NovaDAX no Reclame Aqui (clique aqui). Na página, faça login em sua conta e siga os passos na tela para registrar uma queixa.

Se a resposta da NovaDAX não for satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa ou então simplesmente postar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

10. Resumo de contatos da NovaDAX

O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento da NovaDAX divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento NovaDAX Contato
Telefone NovaDAX (SAC) Não possui
WhatsApp Não possui
Telegram CLIQUE AQUI
Chat Pelo site; leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Caso tenha alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique em um dos artigos relacionados para mais detalhes.

Saiba mais sobre a NovaDAX

A empresa de exchange de criptomoedas NovaDAX iniciou suas operações em 2018, em São Paulo, e desde então conquistou marcas como a plataforma do ramo mais buscada no Google.

Atualmente, a empresa pertence ao Grupo Abakus, dona também do WeCash.

Como tirar o dinheiro da NovaDAX?

É possível fazer saque via TED através do próprio portal da NovaDAX. Faça login em sua conta, e aí clique no ícone de carteira, na parte superior direita. Selecione “Saque” e escolha como você deseja realizar a retirada.

Para mais informações, CLIQUE AQUI.

App NovaDAX

O aplicativo da NovaDAX pode ser baixado no seu celular tanto pela App Store (iOS) como Google Play (Android).

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui