Lista de contatos R3 Express: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os canais de atendimento da transportadora!

A R3 Express possui telefone SAC, embora sem número 0800, WhatsApp para SP e RJ, e-mail e formulário de contato (Fale Conosco), além de perfil oficial em portais externos como redes sociais e Reclame Aqui.

Quer saber como falar no SAC da R3 Express? Ou como falar com atendente R3 Express? Nosso guia está aqui para te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone R3 Express
  2. WhatsApp R3 Express
  3. E-mail R3 Express
  4. Formulário Fale Conosco R3 Express
  5. Ouvidoria R3 Express
  6. Canais sociais R3 Express
  7. Reclame Aqui R3 Express
  8. Tabela de contatos R3 Express
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja todos os canais de comunicação divulgados oficialmente pela R3 e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da R3 Express?

A R3 Express disponibiliza dois telefones SAC para atender seus clientes, cada um deles destinado a um dos polos de atuação da transportadora. Para falar com a equipe R3 de São Paulo ou assuntos sobre rotas no estado paulista, ligue para (11) 2273-1035. Já para a R3 Express no Rio de Janeiro, ligue em (21) 2026-6190.

Ligue para tirar dúvidas sobre algum serviço da R3, fazer elogios, reclamações, mandar sugestões, feedback em geral e para obter outras informações.

1.1. A R3 Express possui telefone 0800?

Não, até o momento não há nenhum número 0800 divulgado nos canais oficiais da R3 Express. Use um dos telefones listados acima para falar com a empresa, ou outros contatos postados abaixo.

2. Como falar com a R3 Express pelo WhatsApp?

A R3 Express possui um número de WhatsApp para atender seus clientes do Rio de Janeiro e um para clientes de São Paulo.

Para falar com o atendimento R3 Express do Rio de Janeiro pelo zap, adicione o número +55 (21) 99900-1703 à sua lista de contatos, ou CLIQUE AQUI.

Já para falar com o atendimento R3 Express em São Paulo, adicione +55 (11) 97478-0850 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” para iniciar o atendimento e siga os passos gerados inicialmente até conseguir a ajuda que precisa.

É sempre importante ficar atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais da R3 Express tentando se passar pela empresa. Se isso acontecer, bloqueie o contato falso imediatamente e denuncie aos canais verdadeiros da empresa, como o telefone SAC.

3. Qual é o e-mail da R3 Express?

Além do WhatsApp, outra maneira inteiramente digital para contatar a R3 Express é pelo e-mail, e a empresa oferece dois e-mails separados para cada uma de suas sedes.

Para falar com a equipe de São Paulo da R3 Express, escreva para [email protected]. Já para a equipe do Rio de Janeiro, mande para [email protected].

Em ambos os casos, é só aguardar a resposta da equipe de atendimento da transportadora.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da R3 Express

Uma das formas mais práticas para conversar com a equipe da R3 Express é através do formulário Fale Conosco, localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Preencha os campos solicitados no formulário (nome e e-mail), especifique o tipo de atendimento que você busca com o Fale Conosco (dúvidas, sugestões ou projetos) e escreva um texto detalhando a sua situação ou pedido.

Feito isso, é só clicar em “Enviar mensagem” e aguardar o retorno da R3 Express no seu e-mail.

5. A R3 Express possui ouvidoria?

Não, não há nenhum contato de ouvidoria divulgado pela R3 Express. Para conversar com a equipe de atendimento da transportadora, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma conversa entre o cliente e a empresa depois que já foram esgotadas todas as outras possibilidades comuns de contato, como o telefone SAC, chat online, etc. Caso nenhum dos canais convencionais da R3 puder ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da R3 Express

É bastante comum nos dias de hoje que as empresas procurem manter um laço com seus clientes através das redes sociais, e no caso da R3 Express não seria diferente.

Embora não sejam necessariamente canais oficiais de atendimento – ao menos não como um SAC –, as mídias sociais podem ajudá-lo com informações úteis sobre a empresa, novidades, e permitem postar comentários que podem ser respondidos por algum administrador da página.

As principais redes sociais da R3 Express são as seguintes:

7. Reclame Aqui da R3 Express

A R3 Express está presente também no site de queixas Reclame Aqui, onde a empresa tenta responder todas as manifestações publicadas.

O atendimento da R3 Express no Reclame Aqui pode ser considerado regular, com 6.9/10 na média geral e quedas pontuais recentemente. O índice de solução, no entanto, se mantém em bom nível, com 75% geral.

Destacam-se entre as reclamações frequentes sobre a R3 Express: atraso na entrega, entrega em endereço errado, má qualidade do serviço, propaganda enganosa e funcionários despreparados. São problemas similares aos enfrentados por clientes do SAC da DHL Express e do SAC da Patrus, por exemplo.

Para acessar o perfil da R3 Express no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site de queixas e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da R3 Express? Ainda é possível fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então simplesmente criar nova reclamação seguindo as mesmas orientações anteriores.

8. Resumo de contatos da R3 Express

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da R3 Express divulgados e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento R3 Express Contato
Telefone R3 Express (SAC) (11) 2273-1035
(21) 2026-6190
Telefone 0800 Não possui
WhatsApp +55 (21) 99900-1703 (atendimento RJ)
+55 (11) 97478-0850 (atendimento SP)
E-mail [email protected]
[email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações na tabela, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a R3 Express

A R3 Express é uma empresa de logística e transportadora que realiza entrega de mercadorias nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. A frota da R3 Express é composta por motoboys e veículos de pequeno e médio porte.

São 8 anos de atuação no mercado, com 80 mil entregas mensais em e-commerce, mais 100 mil de food e relacionados.

Como faço para rastrear uma encomenda pela R3 Express?

Para rastrear uma encomenda, CLIQUE AQUI. Escreva o CPF ou CNPJ do destinatário no campo de texto, resolva o CAPTCHA (“Não sou um robô”) e, por fim, clique “Rastrear”.

Continue seguindo os passos para acompanhar o status da sua entrega.

Formulário para motoristas que querem trabalhar com a R3 Express

Se você é motorista e tem interesse em ser um entregador R3, ou se tem dúvidas sobre o serviço e quer saber mais informações, CLIQUE AQUI.

Selecione a aba da região que você prefere (São Paulo ou Rio de Janeiro) e preencha os campos no formulário. Por fim, clique em “Enviar mensagem” e aguarde a resposta.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui