Lista de contatos R3 Express: TELEFONE, SAC, ETC

Todos os canais de atendimento da transportadora!

Quer saber o telefone da R3 Express? A empresa de logística oferece aos seus clientes alguns contatos de atendimento como telefone (SAC), e-mails, formulário de atendimento (Fale Conosco), WhatsApp e perfil nas principais redes sociais da atualidade. Se você precisa falar com a transportadora para solucionar alguma questão, ou se tem curiosidade sobre o serviço da R3 e seu atendimento ao consumidor, este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone R3 Express
  2. WhatsApp R3 Express
  3. E-mail R3 Express
  4. Formulário Fale Conosco R3 Express
  5. Ouvidoria R3 Express
  6. Canais sociais R3 Express
  7. Reclame Aqui R3 Express
  8. Tabela de contatos R3 Express
  9. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos abaixo, veja todos os canais de comunicação divulgados oficialmente pela R3 e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone da R3 Express?

A R3 Express disponibiliza dois telefones SAC para atender seus clientes, cada um deles destinado a um dos polos de atuação da transportadora. Para falar com a equipe R3 de São Paulo ou assuntos sobre rotas no estado paulista, ligue para (11) 2273-1035. Já para a R3 Express no Rio de Janeiro, ligue em (21) 2026-6190.

Ligue para tirar dúvidas sobre algum serviço da R3, fazer elogios, reclamações, mandar sugestões, feedback em geral e para obter outras informações.

2. A R3 Express possui algum contato WhatsApp?

Sim, a R3 Express oferece também um número de contato pelo WhatsApp. Adicione o número +55 (11) 97859-8420 à sua lista de contatos no zap, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” no zap para dar início ao atendimento da R3 Express.

Fique atento para quaisquer mensagens que você receber no WhatsApp de números que não sejam o oficial da R3 Express tentando se passar pela empresa. Caso aconteça, não passe nenhuma informação pessoal, bloqueie o contato e o denuncie ao SAC.

3. Qual é o e-mail da R3 Express?

Além do WhatsApp, outra maneira inteiramente digital para contatar a R3 Express é pelo e-mail, e a empresa oferece dois e-mails separados para cada uma de suas sedes.

Para falar com a equipe de São Paulo da R3 Express, escreva para [email protected]. Já para a equipe do Rio de Janeiro, mande para [email protected].

Em ambos os casos, é só aguardar a resposta da equipe de atendimento da transportadora.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da R3 Express

Uma das formas mais práticas para conversar com a equipe da R3 Express é através do formulário Fale Conosco, localizado no site da empresa.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Preencha os campos solicitados no formulário (nome e e-mail), especifique o tipo de atendimento que você busca com o Fale Conosco (dúvidas, sugestões ou projetos) e escreva um texto detalhando a sua situação ou pedido.

Feito isso, é só clicar em “Enviar mensagem” e aguardar o retorno da R3 Express no seu e-mail.

5. A R3 Express possui ouvidoria?

Não, não há nenhum contato de ouvidoria divulgado pela R3 Express. Para conversar com a equipe de atendimento da transportadora, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria tem como objetivo mediar, de forma imparcial, uma conversa entre o cliente e a empresa depois que já foram esgotadas todas as outras possibilidades comuns de contato, como o telefone SAC, chat online, etc. Caso nenhum dos canais convencionais da R3 puder ajudá-lo, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da R3 Express

É bastante comum nos dias de hoje que as empresas procurem manter um laço com seus clientes através das redes sociais, e no caso da R3 Express não seria diferente.

Embora não sejam necessariamente canais oficiais de atendimento – ao menos não como um SAC –, as mídias sociais podem ajudá-lo com informações úteis sobre a empresa, novidades, e permitem postar comentários que podem ser respondidos por algum administrador da página.

As principais redes sociais da R3 Express são as seguintes:

7. Reclame Aqui da R3 Express

São pouquíssimas as insatisfações sobre a R3 Express postadas no Reclame Aqui, mas ainda assim, dá pra termos uma ideia de como a empresa atende o cliente no portal de queixas. A R3 respondeu a todas as perguntas até a postagem deste artigo.

A reputação da R3 no Reclame Aqui é considerada boa, com 7.6/10 na média geral e impressionantes 92% no índice de solução. O índice menos interessante é o de pessoas afirmando voltar a contratar os serviços da R3 Express: apenas 57%.

Entre as reclamações mais frequentes sobre a R3 estão atrasos na entrega, entrega em endereços errados, má qualidade do serviço, entre outras. São temas parecidos aos tratados no SAC da DHL Express e no SAC da Patrus.

Para acessar o perfil da R3 no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e então siga os passos na página para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da R3 Express? Você pode ainda postar uma réplica (na mesma queixa), ou então fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da R3 Express

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da R3 Express divulgados e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento R3 Express Contato
Telefone R3 Express (SAC) (11) 2273-1035
(21) 2026-6190
WhatsApp +55 (11) 97859-8420
E-mail [email protected]
[email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com dúvidas sobre as informações na tabela, volte até o topo da página e selecione o tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre a R3 Express

A R3 Express é uma empresa de logística e transportadora que realiza entrega de mercadorias nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. A frota da R3 Express é composta por motoboys e veículos de pequeno e médio porte.

São 8 anos de atuação no mercado, com 80 mil entregas mensais em e-commerce, mais 100 mil de food e relacionados.

Como faço para rastrear uma encomenda pela R3 Express?

Para rastrear uma encomenda, CLIQUE AQUI. Escreva o CPF ou CNPJ do destinatário no campo de texto, resolva o CAPTCHA (“Não sou um robô”) e, por fim, clique “Rastrear”.

Continue seguindo os passos para acompanhar o status da sua entrega.

Formulário para motoristas que querem trabalhar com a R3 Express

Se você é motorista e tem interesse em ser um entregador R3, ou se tem dúvidas sobre o serviço e quer saber mais informações, CLIQUE AQUI.

Selecione a aba da região que você prefere (São Paulo ou Rio de Janeiro) e preencha os campos no formulário. Por fim, clique em “Enviar mensagem” e aguarde a resposta.

Outras listas relacionadas:

Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui