Lista de contatos Wise: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todos os canais de atendimento da Wise!

Tá precisando falar com alguém da Wise? A empresa de transferência de dinheiro oferece aos seus clientes alguns contatos de atendimento como telefone, atendimento personalizado (necessário ter conta na Wise) e uma central de suporte com as perguntas consideradas mais frequentes, além de presença nas principais redes sociais da atualidade.

Se você quer falar com um atendente da Wise para resolver algum problema, ou mesmo se tem curiosidade sobre esta empresa e como ela presta atendimento, nosso guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Wise
  2. Atendimento personalizado Wise
  3. Central de ajuda Wise
  4. Ouvidoria Wise
  5. Canais sociais Wise
  6. Reclame Aqui Wise
  7. Tabela de contatos Wise
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais divulgados ao público pela Wise e tire qualquer dúvida que tiver.

1. Qual é o telefone da Wise?

O telefone divulgado pela Wise é o 0800-878-1204. O atendimento é feito 24 horas por dia e 7 dias por semana, para clientes ligando do Brasil.

O SAC pode ser útil passando informações gerais sobre a Wise e seus serviços, tirando dúvidas que você tiver, e ouvindo o seu feedback (críticas, sugestões, elogios, etc.), entre outras opções.

2. Atendimento personalizado da Wise

A Wise oferece também atendimento personalizado para seus clientes. É necessário, no entanto, o registro de conta na empresa através do site.

Para acessar a página de contato, primeiramente CLIQUE AQUI.

Você será redirecionado à página de login. Insira seu e-mail e senha, ou então entre com sua conta Google, Facebook ou Apple (clicando nos ícones correspondentes abaixo). Então, clique em “Entrar”.

Na próxima página, você vai ter instruções sobre como entrar em contato com a Wise. Converse com um atendente da empresa para solucionar o seu caso da melhor forma.

3. Central de ajuda (FAQ) da Wise

É possível que um contato direto com a Wise nem seja necessário, caso a sua dúvida já esteja entre as perguntas consideradas mais frequentes na central de ajuda do site.

Para acessar a central, muito conhecida no mundo online como FAQ, CLIQUE AQUI.

A página deve estar em português já clicando no link acima; se não estiver, passe o mouse no ícone de globo na barra superior da tela e selecione “Português” na lista.

Na página, digite a sua dúvida no campo “Pesquise por artigos”, logo abaixo do título “Olá, como podemos ajudar?”. Lembre-se de usar termos simples e palavras-chave para facilitar a busca.

Se preferir, você pode descer a página e escolher um assunto. Os assuntos são:

  • Enviando dinheiro
  • Gerenciando a sua conta
  • Guardar dinheiro
  • Cartão da Wise
  • Recebendo dinheiro
  • Wise para Empresas

Selecione a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida no momento, e então veja se um dos sub-assuntos relacionados (na página seguinte) se aproxima mais ainda do seu caso. Cada sub-assunto tem um ou diversos artigos correspondentes.

Navegue pela lista e veja se o FAQ pode ajudá-lo. Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo do Listagem.

4. Há um contato de ouvidoria na Wise?

Não, infelizmente a Wise não trabalha com contato direto de ouvidoria, ao menos até o momento desta publicação. Para falar com a empresa, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de serviço, é um canal de última instância acionado pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento em uma empresa como telefone, WhatsApp, e-mail, chat, etc., evitando assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum dos canais comuns da Wise for capaz de solucionar o seu problema, é indicado buscar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais da Wise

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais de atendimento no mesmo nível de telefone ou chat online, as redes sociais da Wise podem ser úteis respondendo dúvidas deixadas no espaço de comentários das postagens da empresa, ou enviadas por direct.

Além disso, naturalmente, você pode ficar por dentro das grandes novidades da Wise através das postagens feitas pela empresa nas redes.

As principais redes sociais da Wise no Brasil são as seguintes:

6. Reclame Aqui da Wise

Há cerca de 3,5 mil reclamações sobre a Wise publicadas no perfil da empresa Reclame Aqui, todas praticamente respondidas.

A performance da Wise no Reclame Aqui pode ser considerada acima da média, com nota geral de 8.3/10 (“Ótimo”, na escala do site), índice de solução de 85% e ainda quase 80% dos clientes afirmando voltar a negociar com a Wise depois do atendimento prestado no site de reclamações.

Entre as reclamações de destaque sobre a Wise no Reclame Aqui estão mau atendimento, demora na aprovação do pagamento, dinheiro não recebido, e outras.

Para acessar o perfil da Wise no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site de queixas e siga os passos mostrados na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta da Wise não atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

7. Resumo de contatos da Wise

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de atendimento da Wise no Brasil divulgados publicamente e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Wise Contato
Telefone Wise (SAC) 0800-878-1204
Atendimento personalizado Pelo site, com login; leia o tópico 2
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações postadas acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para maiores detalhes.

Saiba mais sobre a Wise

Lançada em janeiro de 2011, a Wise, conhecida anteriormente como TransferWise, é uma empresa de tecnologia cujo principal serviço oferecido são as transferências financeiras.

Já no primeiro ano de funcionamento da empresa, o volume de transações chegou ao valor de 10 milhões de euros.

A sede da Wise fica atualmente em Londres, Inglaterra.

Qual a diferença entre a conta da Wise e uma conta bancária comum?

A conta da Wise é uma conta de dinheiro eletrônico. Não é possível pedir empréstimo, e você não tem acesso a cheque especial. Por fim, o dinheiro não rende nessa conta.

Dito isso, a empresa assegura que o seu dinheiro está protegido.

Para mais informações sobre a Wise, segurança e conta, CLIQUE AQUI.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

1 Relato

  1. Olá solicitei o cartão , fiz o pagamento, informei via site que fiz o pagamento a mensagem é: seu cartão está a caminho, entro para ver o cartão a mensagem é Seu pedido não foi finalizado.Que porcaria é essa? Ligo no 0800 ninguém atende, ligo no fone de vcs não atendem. Imagine se estivesse viajando. Será que tenho que oficializar essa queixa logo de cara?
    Você enviou
    afinal o cartão está a caminho ou não?

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