Telefone ClickBus, WhatsApp, Contato, SAC

A agência de compras de passagens de ônibus ClickBus foi fundada em 2013 e, desde então, acumula mais de 7 milhões de passagens vendidas para o seu público no Brasil, México, Colômbia e Turquia. São mais de 4 mil destinos em mais de 120 empresas de ônibus. Se você precisa falar com o SAC ClickBus, confira neste artigo todos os canais oferecidos pela empresa, como telefone, e-mail, chat e FAQ.

Tá procurando o telefone da ClickBus? A empresa de venda de passagens de ônibus disponibiliza vários canais de atendimento como telefone, chat, e-mail, Fale Conosco e uma central FAQ, além de presença em canais como o Reclame Aqui.

Se você precisa conversar com o SAC ClickBus para resolver algum problema, ou mesmo se quiser saber se existe um 0800 ClickBus, este guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone ClickBus
  2. WhatsApp ClickBus
  3. Chat ClickBus
  4. E-mail e formulário de contato ClickBus
  5. Central de ajuda ClickBus
  6. Ouvidoria ClickBus
  7. Canais sociais ClickBus
  8. Reclame Aqui ClickBus
  9. Tabela de contatos ClickBus
  10. Conte sua experiência com a empresa

Veja nos tópicos abaixo as principais formas de contato ClickBus e esclareça suas dúvidas com a agência.

1. Qual é o telefone da ClickBus?

O ClickBus divulga em alguns perfis oficiais um telefone para contato: (11) 4020-0148.

Ligue para obter informações sobre os serviços da empresa, tirar dúvidas, passar o seu feedback, sugestões, críticas, etc.

1.1. Há um 0800 ClickBus?

Não, até o momento a empresa não trabalha com número de telefone 0800. Para falar com o SAC ClickBus, use o telefone acima, ou outro canal divulgado neste artigo.

2. O ClickBus possui WhatsApp?

Não, até o momento não existe nenhum WhatsApp ClickBus disponível. Para falar com a empresa, use outros canais listados neste artigo.

Já que a empresa não possui WhatsApp, é importante ficar atento para quaisquer mensagens recebidas no zap de números tentando se passar pela ClickBus.

Se isso acontecer, não passe informações pessoais, bloqueie o contato e denuncie aos canais reais da empresa.

3. Como acessar o ClickBus chat online

Outra forma de atendimento, inteiramente digital, é através do chat online do ClickBus, localizado no portal da agência.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI. Então, clique em “Acessar chat online”, e perceba o novo botão que aparecerá no canto inferior direito da tela.

Clique no botão “Precisa de ajuda?” e, na nova janelinha, preencha o pequeno formulário com seu nome, telefone e e-mail. Aí, clique em “Iniciar atendimento” para falar com o suporte.

4. Formulário de contato e e-mail do ClickBus

Para mandar um e-mail para a equipe de suporte do Click Bus, você tem duas alternativas: mandar diretamente para um endereço específico, ou usar o formulário do site.

Para enviar um e-mail diretamente, escreva para [email protected].

Já pelo formulário, CLIQUE AQUI. Então, selecione uma categoria de solicitação (“Dúvidas”, “Cancelamento”, “Reclamações” ou “Outros”), e preencha os dados solicitados no formulário.

Digite uma mensagem explicando com detalhes o que aconteceu, e por fim clique em “Enviar”.

Em ambos os casos, aguarde a resposta da agência no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) do ClickBus

Talvez uma conversa direta com a equipe do SAC ClickBus nem seja totalmente necessária, caso sua dúvida já tenha sido respondida na seção FAQ do site da agência.

Para acessar a central de suporte do ClickBus, que reúne algumas dezenas de perguntas feitas com frequência, CLIQUE AQUI.

O FAQ do ClickBus reúne perguntas sobre assuntos como acompanhamento de passagem, retirada, troca de passagem, sobre autorização de viagem para menores de idade, escolha de assento, benefícios para idosos, seguro, meia-entrada, descontos, sobre impressão de passagens em casa, entre outras categorias.

Clique na pergunta que se aproxima mais da sua questão no momento, e veja se as informações ali são úteis.

Você pode também tentar digitar sua pergunta no campo “Pesquisar”, localizado no topo da página. Lembre-se de usar termos curtos e palavras-chave para facilitar os resultados da pesquisa.

6. O ClickBus possui ouvidoria?

Não, não há um contato dedicado para ouvidoria no ClickBus.

Para falar com a agência de passagens de ônibus, use um dos vários contatos ClickBus publicados aqui mesmo no nosso artigo.

A ouvidoria é geralmente acionada pelo consumidor depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de contato com uma empresa, como telefone SAC, e-mail, etc.

Se nenhum canal convencional do ClickBus for capaz de ajudá-lo, é indicado procurar auxílio em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do ClickBus

Hoje em dia, é cada vez mais comum que empresas estejam presentes nas mídias sociais, aproximando-se dos consumidores e também como uma vitrine eficaz para fisgar novos negócios.

Apesar de não serem necessariamente canais de atendimento oficiais, as redes sociais do ClickBus podem ainda assim esclarecer dúvidas postadas nos comentários ou via inbox.

Além disso, se você quiser ficar por dentro das novidades mais importantes da agência, essas redes podem ser bastante úteis.

As principais redes sociais do ClickBus são:

8. Reclame Aqui do ClickBus

Boa parte das insatisfações sobre o ClickBus distribuídas pela internet concentra-se no site Reclame Aqui – cerca de 5.900 –, onde a empresa procura responder praticamente todas as queixas relatadas.

A reputação do ClickBus no Reclame Aqui é motivo de orgulho para a empresa, que inclusive gaba de ter sido finalista do prêmio RA em 2021.

De fato, a performance do ClickBus é ótima, com 8.2/10 na média geral e atingindo um índice de solução de problemas de 85%.

São ainda 73% os clientes que voltariam a comprar no ClickBus após o atendimento no Reclame Aqui.

Entre as queixas de maior destaque sobre o ClickBus estão: cobranças indevidas, dificuldades para cancelar compras, problemas com estorno, além de muitas reclamações sobre compra de passagens e sobre ônibus rodoviários.

Este tipo de reclamação também é encontrada em SACs como o SAC Itapemirim, o SAC Buson, no SAC Quero Passagem, entre outros.

Para acessar o perfil do ClickBus no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e então siga os passos na página para registrar sua reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do ClickBus? Você tem ainda a opção de postar uma réplica (na mesma queixa), ou então fazer uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Tabela de contatos do ClickBus

O resumo abaixo mostra todos os contatos de atendimento do ClickBus divulgados publicamente e listados no nosso artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento ClickBus Contato
ClickBus telefone (11) 4020-0148
ClickBus chat online Leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) atendimento.clickbus.com
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o começo da página e clique no tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Saiba mais sobre o ClickBus

A agência de passagens de ônibus ClickBus foi fundada em 2013, no Brasil, pelos empresários Marcos Sterenkrantz e Eduardo Medeiros.

O ClickBus funciona também como um site comparativo de preços de passagens.

O serviço funciona atualmente não só no Brasil, como também no México, Colômbia e Turquia.

No Brasil, são mais de 4 mil destinos em mais de 120 empresas de ônibus. Até o fim de 2017, eram mais de 7 milhões de passagens vendidas pelo site.

Como funciona o ClickBus?

Na home do site oficial (www.clickbus.com.br), próximo ao topo da tela, digite sua origem e destino desejados nos campos, especifique se quer ida e volta ou somente ida, e clique em “Buscar passagens”.

Então, veja nos resultados a comparação de preços disponíveis e, se alguma te interessou, preencha seus dados para comprar a passagem.

Meios de pagamento aceitos no ClickBus

Para comprar suas passagens, você pode usar cartões de crédito das bandeiras Diners, MasterCard, Elo, Visa, Hipercard ou AmEx.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

2 Relatos

  1. e a empresa mais [EDITADO PELA EQUIPE LISTAGEM] com quem ja fiz negocio sao um bando de picareta que so quer pegar seu dinheiro e depois nao dao um passo pra resolver seu problema

  2. e a empresa mais [EDITADO PELA EQUIPE LISTAGEM] com quem ja fiz negocio sao um bando de picareta que so quer pegar seu dinheiro e depois nao dao um passo pra resolver seu problema a companhia american airlines ja disponibilizou um credito de voo a mais de 15 dias mas infelizmente eu tenho que resolver com esses [EDITADO PELA EQUIPE LISTAGEM] pois foi deles que tive a infelicidade de comprar os bilhetes

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