Lista de contatos iKEG: TELEFONE, SAC, CONTATO, ETC

As melhores formas para contatar a empresa!

O iKEG possui telefone SAC, embora não seja 0800, chat online, e-mail de suporte e central FAQ com perguntas frequentes, além de ter um perfil dedicado em portais externos como o Reclame Aqui.

Quer saber como entrar em contato com a iKEG, ou como falar com a iKEG pelo WhatsApp? Nosso guia está aqui para ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone iKEG
  2. WhatsApp iKEG
  3. Chat iKEG
  4. E-mail iKEG
  5. Central de ajuda iKEG
  6. Ouvidoria iKEG
  7. Canais sociais iKEG
  8. Reclame Aqui iKEG
  9. Tabela de contatos iKEG
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os contatos oficiais divulgados pelo iKEG para o público e tire quaisquer dúvidas que tiver sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do iKEG?

O atendimento do iKEG é realizado através do telefone 3003-0890. O número atende de segunda a sexta das 9h às 18h.

Ligue no SAC para tirar dúvidas gerais sobre os produtos da empresa, obter informações, fazer uma crítica, sugestão ou um elogio, passar feedback em geral, entre outros.

2. E atendimento por WhatsApp, o iKEG faz?

Não, infelizmente não há nenhum número WhatsApp disponibilizado pelo iKEG, nem para suporte, nem para ofertas ou propagandas.

É importante ficar atento para quaisquer mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais do iKEG. Caso isso aconteça, não passe informações pessoais, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie para os canais verdadeiros da empresa.

3. Como acessar o chat do iKEG

O iKEG atende ainda via chat. O atendimento, feito pelo assistente virtual Kreg, é feito 24 horas por dia.

Para acessar o chat, vá em qualquer página do site da empresa (ikeg.com.br) e clique na caixa “Fale com a gente” (ícone azul de balão), localizada no canto inferior esquerdo da tela.

Na nova janelinha, o bot vai gerar alguns assuntos automaticamente que podem ter relação com a sua dúvida. Clique na categoria que melhor se aproxima do seu problema ou digite no campo abaixo. Se o chat pedir seu e-mail, insira. Então, veja se a resposta é útil.

Se não for, confira outras formas de contato neste artigo.

4. Qual é o endereço de e-mail do iKEG?

Se preferir, outra forma inteiramente digital de contato com o iKEG é através do e-mail. Você pode escrever diretamente para a equipe de suporte no e-mail [email protected].

Aí é só esperar a resposta da empresa.

5. Central de ajuda (FAQ) do iKEG

É possível que a resposta para a sua dúvida já tenha sido publicada na central de suporte do site, o FAQ, que cobre as dúvidas consideradas mais frequentes dos clientes.

Para acessar o FAQ do iKEG, CLIQUE AQUI.

Na página, desça a tela até a categoria que melhor se encaixa na sua dúvida:

  • Informações sobre o gás
  • Cuidados
  • Funcionalidades
  • Compras

Então, veja se alguma das perguntas relacionadas atende à sua necessidade nesse momento. Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

6. O iKEG possui ouvidoria?

Não, infelizmente não há um contato de ouvidoria disponível no iKEG. Para falar com a empresa, use um dos canais listados neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, é geralmente acionada pelo consumidor depois que já foram esgotadas todas as opções convencionais de atendimento da empresa (telefone, WhatsApp, e-mail, chat online, etc.), evitando que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum dos contatos comuns do iKEG for capaz de solucionar o seu problema, procure o auxílio de algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o canal eletrônico do Procon.

7. Todas as redes sociais do iKEG

Embora não sejam consideradas como canais oficiais de atendimento ao cliente, as mídias sociais da iKEG podem ser úteis de outras formas.

Os posts do iKEG frequentemente possuem comentários com queixas sobre demora na entrega do produto, entre outras reclamações. Ao menos até a data deste artigo, o iKEG ainda fechou o espaço para novos comentários no Facebook e no Instagram. Não é possível comentar, somente reagir às postagens.

Você pode ainda tentar enviar uma mensagem via inbox.

As principais redes sociais do iKEG são as seguintes:

8. Reclame Aqui do iKEG

Apesar das mais de 37 mil reclamações sobre o iKEG publicadas no Reclame Aqui, a empresa praticamente não responde às queixas relatadas, optando por resolver conflitos com os consumidores através de canais próprios como o telefone, chat ou e-mail.

Sendo assim, não há números suficientes de respostas para obtermos estatísticas de análise. A empresa é considerada “Não recomendada” na escala do site de queixas. A última reclamação respondida aconteceu há vários meses.

Nós podemos, ao menos, saber o teor das reclamações sobre o iKEG, já que as queixas ficam registradas no sistema do Reclame Aqui e públicas. Destacam-se e muito atrasos na entrega (mais de 40% das reclamações nessa categoria), ainda com mau atendimento, propaganda enganosa e problemas com estorno de valor. Há muitas outras insatisfações ainda, publicadas em categorias genéricas.

De qualquer forma, para acessar o perfil do iKEG no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login na sua conta no site e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.

Caso a resposta do iKEG não esteja dentro das suas expectativas, ainda é possível fazer uma réplica na mesma reclamação, ou criar uma nova queixa seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos do iKEG

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais contatos oficiais de atendimento do iKEG divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um mini guia.

Atendimento iKEG Contato
Telefone iKEG (SAC) 3003-0890
WhatsApp Não possui
Chat online Leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com qualquer dúvida sobre as informações listadas na tabela, volte até o começo do artigo e clique no tópico relacionado para mais esclarecimentos.

Um pouco mais sobre o iKEG

O iKEG é uma empresa brasileira que produz e comercializa kegs, caixas de som carregadas à luz solar e copos térmicos. Kegs, da palavra em inglês, são chopeiras, ou pequenos barris pressurizados que preservam e servem a bebida (em especial, cerveja).

Meios de pagamento aceitos no iKEG

Para comprar os produtos no iKEG, você pode pagar com cartões de crédito Visa, MasterCard, Elo, Hipercard ou AmEx, boleto bancário ou PayPal.

Blog do iKEG

Para acompanhar as novidades do iKEG, há ainda um blog com atualizações sobre suas linhas de produtos, embora as postagens têm sido raras.

De qualquer forma, para acessar o blog, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

9 Relatos

  1. Boa tarde!!!!
    Gostaria que vcs cumprissem com o que publicam nas redes sociais.
    No meu caso , comprei dois copos e vão fazer quase noventa dias e ainda não recebi.
    O pagamento foi efetuado .
    Como posso falar para meus amigos ,que seus produtos são de boa qualidade , se nem conseguem atender os clientes……
    Decepcionado ,,,,, IKEG ira viralizar como negativismo,,,

    • Estou com o mesmo problema, fiz uma compra em maio e ate hoje nao recebi o produto, ja paguei e ninguém da satisfação, só aqueles robôs em atendimentos, comprei pra dar de presente para o meu esposo, já passou dia dos namorados ja passou dia dos pais, ja passou aniversario de casamento ta chegando aniversario dele e nada de chegar o produto ate hoje e toda vez que liga pra o atendimento robótico te um um novo prazo e nao cumprem.

      • Estou desde juho/2022 e ate hoje 22/09/2022 e nao recebi os produtos que comprei!!! Acontece exatamente a mesma coisa ate o natal eles entregam!!! E o pior é que continuam fazendo vendas!!!

  2. Estelionato é crime e da cadeia.
    A empresa é tão desonesta que se isolou de todo tipo de contato.
    Vende produtos e não entrega, ou demora absurdamente mais do que o prazo dado (Meses).
    Enquanto isto trabalha com o dinheiro do comprador, e quando precisa devolver o que também demora igualmente, quando devolve. Faz o mesmo sem nenhum correção, obtendo vantagem sobre o consumidor.
    Estou entrando com uma ação contra a empresa e não recomendo que comprem nada deles. São mais de 16 mil reclamações no reclame aqui.

  3. Em 18 de março do corrente ano comprei oito copos da Ikeg e não recebi nada até agora,quando ligo para eles no telefone 3003.0890, pedem desculpas e marcam outra data para entrega. Entrega esta que seria de dois meses já paguei,já fiz várias reclamações no atendimento deles por E-mail e é a mesma novela,e ainda fala que na próxima compra terei desconto de 15% .

  4. fiz uma compra dia 18/05/22 pedido 141973 com prazo de entrega pra agosto e ja me deram um novo prazo nao cumpriram e agora novo prazo de novo alguem pode me dar um parecer por favor, ja liguei ja mandei email e nao tenho uma resposta de um ser humano

  5. Fiz 04 compras na Ikeg em abril de 2022

    01 Chopeira 5 litros Vaccum no dia 14/04/2022 com previsão de chegada em 22/06/2022 Pedido – #109689.

    01 Capa para Chopeira e 12 Capsulas no dia 21/04/2022 com previsão de chegada em 28/06/2000 – #112539.

    01 Copo Térmico 473 ml na cor preta no dia 22/04/2022 com previsão de chegada em 04/05/2022 – #113644

    Hoje são 20/09/2022 e ainda não recebi nenhum ítem que comprei, acho uma falta de respeito com o cliente o valor total do pedido ficou em 1.217,33 e já desconta do meu cartão de credito ha 05 meses e os produtos até agora nada e o pior, continuam fazendo vesndas no site ou seja ao invés de cumprirem os pedidos que estão em atraso, continuam vendendo e deixando que ja comprou esperando receber seus pedidos!!! no site tem um telefone (21) 3003-0890 a cada semana que ligo trandferem a entrega um 15 dias hoje uma gravação me informou que os receberei em 07/10/2022 mais ja me informaram que iria receber em agosto, setembro e agora em outubro!!! Quero uma solução imediata para meu caso!!! Quero os meu produtos, o pior e que passo email e mandam uma resposta automática pedindo desculpas pelo atraso mais não resolvem nada.
    [email protected] ( Esse é o e-mail).

    Ja é a segunda vez que reclamo pelo Reclame Aqui sem retorno deles aguardo uma posição!!!

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui