Lista de contatos BrasilCard: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

Todos os canais de atendimento do BrasilCard!

O BrasilCard coloca à disposição central de atendimento por telefone, chat online, formulário de contato (Fale Conosco), e-mail, canal WhatsApp e ouvidoria, além de portais externos como Reclame Aqui e presença nas redes sociais.

Quer saber como falar com atendente do BrasilCard, ou qual o número que liga para BrasilCard? Nosso guia está aqui para ajudá-lo!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone BrasilCard
  2. WhatsApp BrasilCard
  3. Chat BrasilCard
  4. Formulário Fale Conosco BrasilCard
  5. E-mail BrasilCard
  6. Ouvidoria BrasilCard
  7. Canais sociais BrasilCard
  8. Reclame Aqui BrasilCard
  9. Tabela de contatos BrasilCard
  10. Conte sua experiência com a empresa

Conheça, a partir dos tópicos listados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais do BrasilCard e esclareça quaisquer dúvidas que tiver sobre o serviço.

1. Qual é o telefone do BrasilCard?

O número de telefone da central de atendimento BrasilCard é (35) 3573-2600.

Ligue na central para obter informações variadas sobre o serviço, tirar dúvidas, passar feedback (sugestões, críticas, elogios), entre outras opções.

2. E algum contato pelo WhatsApp, o BrasilCard possui?

Sim, o BrasilCard presta atendimento também através do WhatsApp. Para falar com o BrasilCard pelo zap, adicione o número +55 (35) 99266-0124 à sua lista de contatos, ou se preferir simplesmente CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” para iniciar o atendimento.

É importante ficar atento para qualquer mensagem recebida pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais do BrasilCard. Caso isso aconteça, não passe informações pessoais, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais reais da empresa.

3. Como acessar o chat do BrasilCard

O chat do BrasilCard está à disposição no site da empresa, e é conduzido por um assistente virtual, ou bot.

Para acessar o chat, CLIQUE AQUI.

Imediatamente, o bot solicitará algumas informações de identificação, como seu nome. Digite e continue seguindo os passos para obter a ajuda que precisa.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) do BrasilCard

Outro meio totalmente digital de contato com o BrasilCard é através do formulário Fale Conosco, que também fica no site da marca.

Para acessar o formulário, CLIQUE AQUI.

Já na página, preencha os dados solicitados no formulário, como nome, e-mail, telefone, assunto e PDV. Então, digite uma mensagem explicando a sua situação.

Clique na caixinha para resolver o CAPTCHA (“Não sou um robô”) e, por fim, clique em “Enviar”.

Aí é só aguardar a resposta da central de atendimento do BrasilCard.

5. Qual é o e-mail do BrasilCard?

Se preferir, você pode simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de suporte BrasilCard. É só escrever uma mensagem e enviar para [email protected].

Então, aguarde o retorno da equipe de atendimento do BrasilCard.

6. Há um contato de ouvidoria no BrasilCard?

Sim, o BrasilCard disponibiliza ainda um contato de ouvidoria, por telefone ou e-mail, para tentar resolver conflitos que nenhum dos canais convencionais conseguiu.

Para falar com a ouvidoria por telefone, ligue 0800-123-0033. Já para falar por e-mail, envie uma mensagem para [email protected].

Por fim, há o formulário digital de ouvidoria também. Para acessar, CLIQUE AQUI.

O atendimento da ouvidoria é prestado de segunda a sexta das 8h ao meio-dia, e depois das 13h às 17h, exceção feita aos feriados.

Antes de contatar a ouvidoria, certifique-se de que você já passou por todos os outros canais da empresa como telefone, e-mail, WhatsApp, etc., e tenha em mãos o protocolo desses atendimentos anteriores.

Se nem a ouvidoria for capaz de solucionar o seu problema, é recomendado procurar ajuda em algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do BrasilCard

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais oficiais de atendimento, as redes sociais do BrasilCard podem ainda assim ser úteis, respondendo perguntas no espaço de comentários ou enviadas por direct message/inbox.

E claro, naturalmente, as redes sociais são também uma boa fonte de informações para se manter atualizado sobre as novidades do BrasilCard.

As principais redes sociais do BrasilCard são as seguintes:

8. Reclame Aqui do BrasilCard

Há cerca de 10 mil reclamações sobre o BrasilCard registradas no Reclame Aqui, praticamente todas elas respondidas pela empresa.

O desempenho do BrasilCard no Reclame Aqui pode ser considerado bom, embora tenha apresentado queda nos últimos seis meses. A nota geral é de 7.8/10, e a mais recente fica na casa dos 6.9/10. O índice de solução também caiu de 82% para 71.3%. Por fim, são 59% os consumidores que voltariam a confiar no BrasilCard depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Comparada com outras empresas do mesmo segmento, o atendimento da BrasilCard no Reclame Aqui fica à frente da central de atendimento Visa e especialmente da central de atendimento Mastercard, que não consegue notas boas no portal de queixas. Já o SAC Credsystem atinge ótimos índices no Reclame Aqui, superando a performance da BrasilCard.

Destacam-se entre as reclamações problemas com valor abusivo, cobrança indevida, problemas no SPC-Serasa, dificuldades com cancelamento, e outras em categorias genéricas.

Para acessar o perfil do BrasilCard no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.

Se você achou que a resposta do BrasilCard não foi satisfatória, ainda é possível fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos do BrasilCard

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de atendimento divulgados pelo BrasilCard e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento BrasilCard Contato
Telefone da central (35) 3573-2600
WhatsApp +55 (35) 99266-0124
Chat CLIQUE AQUI
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Ouvidoria (e-mail) [email protected]
Ouvidoria (formulário) CLIQUE AQUI
Ouvidoria (telefone) 0800-123-0033

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o BrasilCard

O BrasilCard é uma empresa administradora de cartões que atua no mercado desde 1999, tendo atingido mais de 2000 municípios em todo o Brasil e mais de 2 milhões de clientes.

O cartão da BrasilCard oferece benefícios como até 45 dias para pagar a fatura, sem taxa de adesão ou anuidade, descontos e ofertas exclusivas, sem necessidade de comprovação de renda, parcelamento exclusivo em compras, saque emergencial, entre outros.

O BrasilCard pertence ao Grupo Adriano Cobuccio.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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