Lista de contatos DM Oficial: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As melhores maneiras para contatar o DM Oficial!

O cartão DM Oficial oferece contatos como telefone SAC 0800, chat online, central FAQ (perguntas frequentes), WhatsApp para solicitar cartão e ouvidoria, além de marcar presença em canais externos como o Reclame Aqui.

Quer saber como entrar em contato com o DMCard? Use este artigo como um guia e tenha todas as respostas à mão!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone DM Oficial
  2. WhatsApp DM Oficial
  3. Chat DM Oficial
  4. E-mail DM Oficial
  5. Central de ajuda DM Oficial
  6. Ouvidoria DM Oficial
  7. Canais sociais DM Oficial
  8. Reclame Aqui DM Oficial
  9. Tabela de contatos DM Oficial
  10. Conte sua experiência com a empresa

Descubra, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais da DMCard (ou DM Oficial) e tire suas dúvidas sobre o serviço.

1. Qual é o telefone do DM Oficial?

A DMCard ou DM Oficial coloca à disposição dois números de telefone SAC que atendem regiões diferentes do país.

Ligue (12) 2136-0100 se você estiver em São José dos Campos, Jacareí ou Caçapava, ou então para 0800-702-5004 para demais áreas.

O SAC funciona todos os dias das 7h às 23h.

Ligue no SAC do DM Oficial para tirar dúvidas sobre o cartão, obter informações gerais e passar seu feedback (sugestões, reclamações, elogios), entre outras opções.

2. E algum contato WhatsApp, o DM Oficial possui?

Sim, o DM Oficial tem também um canal no WhatsApp, embora não sejam dedicados para atender ao cliente e sim para solicitar o DMCard.

Se você quiser solicitar um cartão DM MasterCard, adicione o número +55 (12) 2136-0123 à sua lista de contatos no WhatsApp ou CLIQUE AQUI. Já se quiser um cartão DM de Loja, adicione o número +55 (12) 2136-0100 ou clique NESTE LINK.

É sempre importante ficar atento para mensagens recebidas pelo WhatsApp de números que não sejam oficiais da DM Oficial. Se isso acontecer, não passe informações pessoais, bloqueie imediatamente o contato fake e denuncie ao SAC da empresa.

3. Como acessar o chat do DM Oficial

O chat do DM Oficial está disponível no próprio site da empresa, em diversas páginas como a home.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no botão “Dúvidas? Acesse o chat” no canto inferior direito da tela.

Agora, na nova janelinha que abriu, você será atendido pela Denise Maria, a assistente virtual (bot) da DM. Especifique se você é lojista, cliente ou quer acompanhar a proposta do cartão, e vá seguindo os passos gerados pela bot para conseguir atendimento

O chat através do assistente virtual fica à disposição 24 horas por dia.

4. Qual é o e-mail do DM Oficial?

Se preferir, você pode enviar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento da DM. Digite uma mensagem e mande para [email protected] descrevendo o seu problema.

Aí é só aguardar o retorno dos atendentes do DM Oficial.

5. Central de ajuda (FAQ) do DM Oficial

Em muitos casos, quando estamos procurando alguma informação ou solução relacionada a uma empresa ou serviço, a resposta pode estar na central de ajuda (FAQ) no site oficial.

Para acessar o FAQ do DM Oficial, que cobre as dúvidas consideradas mais frequentes dos clientes da empresa, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar palavras-chave ou termos simples no campo de pesquisa próximo ao topo da tela, ou então descer a tela e navegar pelas perguntas disponíveis.

As perguntas frequentes são sobre as seguintes categorias:

  • Sobre o cartão
  • Sobre a parceria com a DM
  • Sobre acordos do cartão
  • MasterCard
  • Sobre empréstimo pessoal

Explore a categoria que melhor se enquadra na sua questão neste momento, e veja se alguma das perguntas frequentes ali pode te ajudar.

6. Há um contato de ouvidoria no DM Oficial?

Sim, a DM oferece também um canal de ouvidoria para tentar resolver questões que outros canais comuns da empresa não conseguiram. Ligue para 0800-727-8802.

Antes de contatar a ouvidoria, certifique-se de que você já passou por todos os canais tradicionais de atendimento do DM Oficial, como o telefone SAC, chat online, etc., e tenha em mãos o protocolo desses atendimentos anteriores, que pode ser solicitado quando acionar a ouvidoria.

A ouvidoria é geralmente considerada como um canal de última instância. Se nem ela for capaz de resolver a sua situação, é recomendado procurar algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon na sua região.

7. Todas as redes sociais do DM Oficial

Embora não sejam necessariamente classificadas como canais oficiais de atendimento ao cliente, as redes sociais da DM podem ainda assim ser úteis, respondendo dúvidas no espaço de comentários ou enviadas por inbox.

E claro, naturalmente, você pode acompanhar as postagens feitas pela empresa nas redes sociais para ficar por dentro das maiores novidades do cartão.

As principais redes sociais do DM Oficial são as seguintes:

8. Reclame Aqui do DM Oficial

São cerca de 4 mil reclamações sobre o DM Oficial postadas no Reclame Aqui, praticamente todas respondidas pela empresa.

O desempenho do DM Oficial no Reclame Aqui é considerado excelente, tendo conquistado o selo RA1000 de qualidade no atendimento em todos os últimos semestres analisados. A nota de reputação da empresa fica em torno de 9.1/10, com um impressionante índice de solução que se aproxima dos 95%. São ainda 83% os consumidores que confiariam de novo na DM após o atendimento feito no Reclame Aqui.

Quando comparamos o desempenho da DM Oficial no Reclame Aqui com outras empresas que atuam nesse mesmo segmento, como o suporte Credsystem e o suporte do Cartão Magalu, a DM fica mais ou menos no mesmo nível, já que todos esses atendimentos são de ótima qualidade no portal de queixas.

Além dessas empresas mencionadas, a DM Oficial também fica aproximadamente no mesmo nível de excelência do SAC FortBrasil, outra empresa do ramo, que também presta ótimo suporte através da plataforma de queixas.

Entre as reclamações de destaque sobre o DM Oficial estão cobrança indevida, problemas com o cartão, problemas com limite, SPC-Serasa e demora na entrega do cartão.

Para acessar o perfil do DM Oficial no Reclame Aqui (clique aqui). Na página, faça login em sua conta no portal de queixas e siga os passos na tela para registrar uma reclamação sua.

Caso a resposta do DM Oficial não tenha sido satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma reclamação, ou postar nova queixa seguindo as mesmas instruções.

9. Resumo de contatos do DM Oficial

A tabela abaixo mostra, de forma resumida, os principais canais de atendimento do DM Oficial que foram divulgados ao público e listados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento DM Oficial Contato
Telefone SAC (12) 2136-0100 (SJC, Jacareí e Caçapava)
0800-702-5004 (demais áreas)
WhatsApp +55 (12) 2136-0123 (solicitar cartão DM MasterCard)
+55 (12) 2136-0100 (solicitar cartão de loja)
Chat Pelo site; leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-727-8802

Caso tenha dúvidas sobre as informações acima, volte até o começo do artigo, e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o DM Oficial

A DM ou DM Oficial surgiu no ano de 2002 como uma administradora de cartão de loja, passando posteriormente a atuar com um grupo de serviços financeiros em geral.

O DM Card foi fundado em Taubaté-SP, expandindo seus serviços em 2006 e já contando com mais de 1 milhão de cartões emitidos a partir de 2011.

DM App

Você pode acompanhar serviços e consultas do seu DM Card através do app da empresa, que pode ser baixado tanto pela App Store (iOS) como Google Play (Android).

Blog DMCard

Quer saber mais sobre as tendências do mercado financeiro, dicas de como aproveitar seu salário e novidades sobre a DM? O blog pode ser uma ferramenta útil.

Para acessar, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui