Lista de contatos Cartão TOP: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

Todos os meios de contato com o TOP!

Tá procurando o telefone do Cartão TOP? O serviço oferece vários canais de atendimento como o próprio telefone (SAC), WhatsApp, chat online, e-mail e central de suporte com perguntas frequentes, além de ouvidoria e presença nas principais mídias sociais da atualidade.

Se você quiser saber como entrar em contato com Cartão TOP, ou como fazer reclamação do Cartão TOP, este guia pode te ajudar.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Cartão TOP
  2. WhatsApp Cartão TOP
  3. Chat Cartão TOP
  4. E-mail Cartão TOP
  5. Central de ajuda Cartão TOP
  6. Ouvidoria Cartão TOP
  7. Canais sociais Cartão TOP
  8. Reclame Aqui Cartão TOP
  9. Tabela de contatos Cartão TOP
  10. Conte sua experiência com a empresa

Veja a partir dos tópicos postados abaixo todos os canais divulgados oficialmente pelo Cartão TOP e tire todas as suas dúvidas sobre o serviço de cartão-transporte.

1. Qual é o telefone do Cartão TOP?

Uma das principais formas de contato com o Cartão TOP é através do telefone, e a empresa possui vários números de telefone que atendem necessidades diferentes de seus clientes. Para falar com a central de atendimento do Cartão TOP, ligue para (11) 3888-2200. Atende todos os dias das 5h à meia-noite, exceto em feriados.

Já para falar com o SAC, ligue para 0800-771-1800. O número atende somente ligações de telefone fixo, todos os dias das 5h às 24h.

Se você estiver fora do Brasil, o número para ligar é +55 (11) 2874-5499.

Por fim, para deficientes auditivos ou de fala, há um telefone exclusivo: 0800-725-4005.

Ligue no telefone que se encaixa mais na sua necessidade ou perfil, e fale com um atendente do Cartão TOP.

2. E algum contato de WhatsApp, o Cartão TOP possui?

Sim, além do telefone, o Cartão TOP atende também pelo WhatsApp. Adicione aos seus contatos o número +55 (11) 3888-2200, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou uma mensagem similar para iniciar o atendimento.

É importante ficar atento para mensagens recebidas de números não-oficiais afirmando representar o Cartão TOP. Se isso acontecer, não passe dados pessoais, bloqueie o contato falso e o denuncie para os canais reais da empresa, como o telefone SAC.

3. Como acessar o chat do Cartão TOP

O chat do Cartão TOP fica à disposição em praticamente qualquer página do site oficial.

Para acessar o site, CLIQUE AQUI.

Na página, clique no ícone de balãozinho localizado no canto inferior da página. Agora, nessa nova janelinha, preencha os campos no mini-formulário: nome, telefone, e-mail e CPF.

Então, clique em “Iniciar chat” e continue seguindo os passos para conseguir atendimento.

4. Qual é o endereço de e-mail do Cartão TOP?

Prefere simplesmente mandar um e-mail direto para a equipe de atendimento do Cartão TOP? É só escrever para [email protected].

Então, aguarde a resposta da equipe de suporte no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) do Cartão TOP

Em muitos casos, a ajuda que precisamos para resolver um conflito com uma empresa pode já ter sido publicada na central de suporte (FAQ) no site oficial.

Para acessar a página de perguntas frequentes do Cartão TOP, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até a categoria que mais se encaixa na sua dúvida nesse momento. As categorias disponíveis são as seguintes:

  • Bilhete QR Code
  • Conta Digital
  • Cartão Transporte
  • Cartão de Crédito
  • Aplicativo
  • Nossos Canais
  • Para Empresas
  • Cartão BOM

Cada categoria possui várias perguntas relacionadas. Clique em uma delas e veja se o conteúdo é útil. Caso contrário, confira outras formas de atendimento neste artigo.

6. Há um contato de ouvidoria no Cartão TOP?

Sim, o Cartão TOP coloca à disposição um telefone e um endereço de e-mail do setor de ouvidoria, que pode resolver questões que outros canais da empresa não puderam.

Para falar com a ouvidoria por telefone, ligue em 0800-702-9248. Já para falar por e-mail, escreva para [email protected].

Certifique-se, antes de contatar a ouvidoria, que você já passou por outros canais de contato como telefone e e-mail, e tenha em mãos o protocolo desses atendimentos anteriores.

A ouvidoria é considerada como um canal de última instância; se nem ela puder te ajudar, procure um órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

7. Todas as redes sociais do Cartão TOP

Embora não sejam necessariamente consideradas no mesmo nível de canais de atendimento como telefone SAC, e-mail e chat, as redes sociais do Cartão TOP podem ainda assim ajudá-lo, redirecionando para o setor adequado ou respondendo dúvidas deixadas nos comentários ou enviadas por inbox.

E claro, além disso, você pode acompanhar os perfis sociais da empresa para ficar por dentro das maiores novidades do TOP.

As principais redes sociais do Cartão TOP são:

8. Reclame Aqui do Cartão TOP

Boa parte das queixas sobre o Cartão TOP publicadas na internet concentra-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa responde praticamente todas as reclamações.

O Cartão TOP tem bom desempenho no Reclame Aqui, com média 7.6/10 geral em cerca de 10 mil reclamações. O índice de solução também é bom, com 81%. Os clientes que voltariam a fazer negócio com o Cartão TOP não são tão numerosos, com 63%, mas não chega a ser um dado ruim.

A qualidade do serviço é o tema de maior destaque nas reclamações, ainda com problemas sobre produto com defeito, estorno de valor pago e mau atendimento entre as mais notáveis.

Para acessar o perfil do Cartão TOP no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login na sua conta no portal e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Se a resposta do Cartão TOP não for satisfatória, você ainda tem a opção de postar uma réplica na mesma queixa ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

9. Resumo de contatos do Cartão TOP

O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento do Cartão TOP divulgados ao público e listados neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Cartão TOP Contato
Telefone Cartão TOP (SAC) 0800-771-1800
Central de atendimento (11) 3888-2200
Ligações internacionais +55 (11) 2874-5499
Telefone p/ deficientes auditivos ou de fala 0800-725-4005
WhatsApp +55 (11) 3888-2200
Chat Pelo site; leia o tópico 3
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-702-9248
[email protected]

Se ficou alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e escolha o tópico relacionado para mais explicações.

Saiba mais sobre o Cartão TOP

O Cartão TOP é um serviço de cartão-transporte do Governo de São Paulo.

Entre os tipos diferentes de Cartão TOP estão:

  • Uso comum (recarregável, até 20 usos diários)
  • Uso escolar (desconto de 50% no valor da tarifa, somente para estudantes e professores)
  • Uso sênior (gratuito para cidadãos a partir de 65 anos)
  • Vale-transporte como benefício de trabalho
  • Uso especial (passageiros que usam o Cartão BOM e revalidaram o benefício)

Baixe o App do Cartão TOP

O Cartão TOP está disponível para baixar tanto na App Store como pelo Google Play. Através do aplicativo, você pode solicitar o cartão, entre outros serviços.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui