Lista de contatos Credz: TELEFONE, WHATSAPP, ETC

As melhores formas de contato com a Credz!

A Credz oferece aos clientes telefone SAC, central 0800 por telefone, número WhatsApp, chat online, central FAQ com perguntas frequentes e ouvidoria, além de presença nas redes sociais e perfil em canais externos como o Reclame Aqui.

Quer saber como falar com a central Credz, ou como reclamar da Credz? Nosso guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Credz
  2. WhatsApp Credz
  3. Chat Credz
  4. Central de ajuda Credz
  5. Ouvidoria Credz
  6. Canais sociais Credz
  7. Reclame Aqui Credz
  8. Tabela de contatos Credz
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais oficialmente divulgados pela Credz e tire suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Credz?

A Credz oferece alguns números de telefone que atendem necessidades específicas de seus clientes e interessados.

Para falar na central de atendimento, cujo foco são assuntos relacionados a perda e roubo e assistência eletrônica, ligue 4003-4031 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-4031 (demais áreas). O atendimento é feito 24 horas por dia.

Já para falar no SAC, ligue para 0800-880-6152. Assim como no caso da central, o atendimento é feito 24 horas por dia, todos os dias. Ligue no SAC para obter informações gerais sobre a Credz, tirar dúvidas e passar seu feedback (reclamações, elogios, etc.).

Há ainda um telefone dedicado especialmente para deficientes auditivos ou de fala. Ligue 0800-880-6157. O número atende 24 horas, todos os dias da semana.

1.1. Telefone Credz para emergências no exterior

Para casos de emergência no exterior, a Credz Visa oferece dois números de telefone que podem ser úteis.

Para Estados Unidos e Canadá, ligue para 1-800-396-9665. Já para demais países, ligue 1-303-967-1098 (a chamada deste último é a cobrar).

2. E algum número WhatsApp, a Credz possui?

Sim, a Credz presta atendimento também através do WhatsApp. Para falar com a fintech pelo WhatsApp, adicione o número +55 (11) 4020-2119 à sua lista de contatos no zap, ou se preferir CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá” para iniciar o atendimento e siga as instruções.

O atendimento por WhatsApp da Credz é focado em assuntos relacionados a fatura fechada, limite disponível e atualização de cadastro.

3. Como acessar o chat da Credz

Além do WhatsApp, outra forma inteiramente digital de contato com a Credz é através do chat, que fica no site da empresa.

Para acessar o chat, CLIQUE AQUI.

Na página, você será atendido pela Cris, a assistente virtual da Credz. A Cris aponta, logo de cara, que a Credz nunca vai solicitar sua senha em nenhum canal de atendimento.

Para começar o atendimento, digite seu CPF ou o número do cartão, e continue seguindo os passos da Cris para conseguir a ajuda que precisa.

4. Central de ajuda (FAQ) da Credz

Talvez um contato direto com a Credz nem seja totalmente necessário, caso a resposta para a sua dúvida já esteja entre as perguntas consideradas mais frequentes na central FAQ do site.

Para acessar a central FAQ da Credz, CLIQUE AQUI.

Já na página, você pode digitar termos simples ou palavras-chave para buscar artigos no campo de texto “Pesquisar”. Ou, se preferir, desça a tela até uma das categorias disponíveis do FAQ:

  • Cartão
  • Conta
  • PIX
  • Crediário
  • Seguro
  • Biometria Facial
  • Desbloqueio
  • Senha
  • Limite
  • Compras
  • Clique&Saque
  • Pagamento

Selecione o assunto que melhor se encaixa na sua necessidade nesse momento, e veja se uma das perguntas frequentes ali é útil.

Caso contrário, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo.

5. Há um contato de ouvidoria na Credz?

Sim, a Credz disponibiliza também um contato de ouvidoria para seus clientes que não conseguiram resolver alguma questão através dos canais convencionais da empresa (telefone SAC, WhatsApp, chat online, etc.).

Para falar com a ouvidoria, ligue para (11) 3096-2099. O atendimento está disponível de segunda a sexta das 8h30 às 18h.

A ouvidoria é um canal de última instância, geralmente acionada depois que todos os outros canais de atendimento foram esgotados. Tenha em mãos o número de protocolo do atendimento anterior, antes de acionar a ouvidoria.

Se nem a ouvidoria for capaz de solucionar o seu problema, é recomendado procurar o auxílio de algum órgão de defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Credz

Embora não sejam necessariamente consideradas como canais de atendimento ao cliente oficiais, as redes sociais da Credz podem ser úteis respondendo dúvidas deixadas no espaço de comentários nas postagens da empresa, ou mandadas por inbox.

Além disso, claro, você pode se manter atualizado sobre as novidades mais marcantes da Credz através das postagens oficiais da fintech nas redes.

As principais redes sociais da Credz são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Credz

Boa parte das reclamações sobre a Credz distribuídas pela internet – cerca de 21 mil – concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui, onde a fintech responde quase todas as manifestações.

A performance da Credz no Reclame Aqui é considerada boa na escala do site, com nota 7.4/10 no geral e uma melhora significativa para 8.3/10 nos últimos seis meses analisados. O índice de solução também é bom, com 80% na média e quase 90% no último semestre. Menos impressionante é o volume de clientes que confiariam novamente da Credz após o atendimento no Reclame Aqui, cerca de 54%. Ainda assim, os números se mostram bons.

O ótimo atendimento da Credz no Reclame Aqui pode ser comparado muito favoravelmente ao atendimento ao cliente Mastercard, cujo desempenho no site de queixas é considerado péssimo. A Credz fica também à frente da central de atendimento Visa Brasil e ainda da central de atendimento Elo no portal de reclamações.

Entre as reclamações de destaque estão cobrança indevida, problemas com cancelamento, demora na entrega do cartão, mau atendimento no SAC e problemas com o cartão em geral.

Para acessar o perfil da Credz no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para publicar uma reclamação sua.

Se a resposta da Credz não estiver de acordo com suas expectativas, ainda é possível registrar uma réplica nessa mesma queixa, ou criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Credz

O resumo abaixo mostra os principais canais de atendimento da Credz divulgados oficialmente e listados neste artigo. Use-o como um mini guia.

Atendimento Credz Contato
Central de atendimento 4003-4031 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-880-4031 (demais áreas)
Telefone SAC 0800-880-6152
Telefone para deficientes auditivos/de fala 0800-880-6157
Telefone emergência exterior 1-800-396-9665 (EUA e Canadá)
1-303-967-1098 (demais países, a cobrar)
WhatsApp +55 (11) 4020-2119
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria (11) 3096-2099

Se você ficou com dúvidas sobre as informações acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Um pouco mais sobre a Credz

Lançada em 2011, a Credz é uma fintech que atua no setor do varejo, oferecendo soluções financeiras, de tecnologia e marketing para atrair vendas e fidelizar consumidores do segmento.

App Credz

A Credz disponibiliza também seu próprio aplicativo para iOS e Android.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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