Lista de contatos Hyundai: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

As melhores formas para contatar a montadora!

A empresa fabricante de veículos Hyundai disponibiliza para seus clientes uma variedade de canais de atendimento como telefone (SAC), WhatsApp, chat online, central de ajuda com perguntas frequentes, formulário Fale Conosco, além de ter perfil oficial nas principais redes sociais atuais.

Se você quer falar com alguém da Hyundai para resolver um problema, ou se quer saber como consigo falar com a Hyundai, ou como acionar a garantia da Hyundai, nosso guia pode ser útil.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Hyundai
  2. WhatsApp Hyundai
  3. Chat e central de ajuda Hyundai
  4. Formulário Fale Conosco Hyundai
  5. Ouvidoria Hyundai
  6. Canais sociais Hyundai
  7. Reclame Aqui Hyundai
  8. Tabela de contatos Hyundai
  9. Conte sua experiência com a empresa

Conheça a partir dos tópicos listados abaixo todos os canais de atendimento oferecidos pela Hyundai e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Hyundai?

Qual o 0800 da Hyundai? A empresa disponibiliza um telefone para contato que pode ser útil para resolver qualquer problema que você tiver. Ligue para 0800-770-3355.

O horário de atendimento do SAC por telefone da Hyundai é de segunda a sexta das 8h às 20h, e aos sábados das 9h às 15h.

O SAC geralmente está ali para informar sobre os produtos e serviços da empresa, tirar dúvidas que você tiver, ouvir sua opinião (sugestões, elogios, críticas), entre outras opções.

2. E algum contato WhatsApp, a Hyundai possui?

Sim, a Hyundai faz atendimento também pelo WhatsApp. O número é o mesmo do telefone; adicione +55 0800-770-3355 à sua lista de contatos no Whats, ou então CLIQUE AQUI. Mande um “Olá” ou algo parecido para iniciar o atendimento.

Fique atento para mensagens recebidas pelo zap de números que não sejam oficiais da Hyundai. Se acontecer, não compartilhe dados pessoais seus, bloqueie o contato imediatamente e denuncie aos canais reais da empresa.

3. Chat e central de ajuda (FAQ) da Hyundai

Tanto o chat online como a central de suporte (FAQ) da Hyundai estão disponíveis no mesmo canal.

Para acessar ambos, CLIQUE AQUI.

3.1. Chat da Hyundai

Na página acima, clique no botão de chat no canto inferior direito da tela. Na nova janelinha, entre as opções listadas, para falar com um atendente da Hyundai, clique em “Falar com atendente”. Então, clique novamente em “Falar com atendente” na nova lista de opções. Continue seguindo as instruções para conseguir atendimento ao vivo.

3.2. Central de ajuda (FAQ)

Já para acessar a central da Hyundai com perguntas frequentes, na página acima, clique no botão de chat (no canto inferior direito da página). Então, na lista de opções, clique em “Dúvidas frequentes”.

O bot vai oferecer algumas opções de assuntos que podem te ajudar. São eles:

  • Revisão
  • Bluelink
  • Veículos PCD
  • Pós-Venda
  • Mais informações
  • Menu inicial
  • Sair da conversa

Clique na opção que mais se enquadra na ajuda que você precisa neste momento, e veja se um dos resultados oferecidos é útil. Se não for, veja outras formas de atendimento neste artigo.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) da Hyundai

Outra forma de contato totalmente digital com a Hyundai pode ser através do formulário Fale Conosco, que fica no site da empresa.

Para acessar, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Na página, desça até o título “Entre em contato”. Então, preencha os campos solicitados (nome, e-mail, CPF, telefone, endereço, etc.) e selecione um motivo para contato (elogio, sugestão, informação, reclamação, solicitação).

Aí, no campo “Mensagem”, digite um texto detalhando a sua situação. A Hyundai diz ainda que vai entrar em contato pelo e-mail informado no formulário.

Por fim, clique na caixinha se você deseja receber informações da Hyundai por e-mail, carta ou SMS, e aí clique em “Enviar”.

Aguarde a resposta da Hyundai no seu e-mail.

5. Há um contato de ouvidoria na Hyundai?

Não, a Hyundai não trabalha com um contato de ouvidoria dedicado. Para conversar com a empresa, veja todos os canais de atendimento disponíveis neste artigo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como objetivo mediar uma última tentativa de diálogo entre o cliente e a empresa, depois que já foram esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento como telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, etc., para evitar que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se nenhum dos canais convencionais da Hyundai for capaz de solucionar o seu caso, é recomendado procurar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como por exemplo o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Hyundai

Através dos canais sociais da Hyundai, você pode deixar uma mensagem no espaço de comentários dos posts feitos pela empresa, ou mandar por inbox, e talvez conseguir uma ajuda.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma boa forma para se manter atualizado sobre as novidades mais marcantes da fabricante de carros.

As principais redes sociais da Hyundai são as seguintes:

7. Reclame Aqui da Hyundai

Aproximadamente 6 mil reclamações sobre a Hyundai concentram-se no portal Reclame Aqui, onde a empresa responde quase todas as manifestações.

Com 7.0/10 na média geral, a reputação da Hyundai no Reclame Aqui poderia até ser considerada boa, mas tem caído nos últimos meses. A nota mais recente é de 6.1/10. Caiu também o índice de solução de problemas, de 71% para 66%.

Por fim, apenas 56% dos consumidores afirmam voltar a negociar com a Hyundai depois do atendimento realizado no Reclame Aqui.

Os problemas de maior destaque no perfil da Hyundai no Reclame Aqui são qualidade do serviço, problemas mecânicos, peças de má qualidade, serviço não incluído na garantia, entre outros. Temas similares aos tratados no suporte Toyota, no suporte Citroen e no suporte Jeep.

Para acessar o perfil da Hyundai no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal e siga os passos mostrados na tela para registrar uma queixa.

Se a resposta da Hyundai não for satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma reclamação, ou então registrar uma nova queixa seguindo os mesmos passos.

8. Resumo de contatos da Hyundai

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento da Hyundai no Brasil divulgados ao público e postados neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Hyundai Contato
Telefone Hyundai (SAC) 0800-770-3355
WhatsApp +55 0800-770-3355
Chat e central de ajuda (FAQ) Pelo mesmo canal no site; leia o tópico 3
Fale Conosco CLIQUE AQUI; desça a tela
Ouvidoria Não possui

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre as informações na tabela acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre a Hyundai

A Hyundai, ou Hyundai Motor Company, é uma multinacional coreana fabricante de veículos. Sua fundação foi em dezembro de 1967.

Uma curiosidade sobre o nome Hyundai: ele significa “moderno”.

Entre os modelos famosos da Hyundai estão o HB20, Creta, Equus, Accent e Atos.

No Brasil, a distribuição dos veículos importados da Hyundai é feita pelo Grupo Caoa. Ainda aqui no Brasil, a Hyundai é uma das empresas que mais investem em publicidade.

O carro da Hyundai HB20 é fabricado no Brasil, na fábrica da empresa em Piracicaba-SP.

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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