Lista de contatos Under Armour: TELEFONE, 0800, ETC

Todas as formas de contato com a loja!

A empresa de artigos esportivos Under Armour oferece aos clientes e potenciais interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone 0800, e-mail, chat online e central de suporte em formato de perguntas frequentes (FAQ), além de estar presente nas principais redes sociais do momento.

Tá precisando falar com a Under Armour para solucionar algum problema, ou tem curiosidade sobre os produtos e serviços da empresa? Este guia pode ajudá-lo.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Under Armour
  2. Chat Under Armour
  3. E-mail e Fale Conosco Under Armour
  4. Central de ajuda Under Armour
  5. Ouvidoria Under Armour
  6. Canais sociais Under Armour
  7. Reclame Aqui Under Armour
  8. Tabela de contatos Under Armour
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira nos tópicos abaixo as melhores maneiras para conversar com a Under Armour e esclareça suas dúvidas com a empresa.

1. Qual é o telefone da Under Armour?

O Centro de Atendimento ao Cliente da Under Armour (SAC) atende pelo número 0800-721-2282, e fica à disposição de segunda a sexta das 9h às 18h.

Ligue no SAC para tirar dúvidas sobre produtos e serviços da loja, obter informações gerais, fazer críticas ou sugestões, enviar feedback, etc.

2. Como acessar o chat da Under Armour

Caso você prefira um atendimento inteiramente digital, é possível falar com a Under Armor através do chat online.

Para acessar o chat da Under Armour, CLIQUE AQUI.

Nessa nova página, preencha os campos do cadastro com nome, CPF e e-mail, e clique em “Entrar” para dar início à conversa com um atendente.

Se todos os operadores estiverem ocupados, você verá o seu número na fila de espera. Aguarde a sua vez, ou então volte a entrar em contato mais tarde.

3. E-mail e Fale Conosco da Under Armour

Além do chat, a Under Armour oferece também dois endereços de e-mail diretos para atender ao consumidor. São eles:

Escreva uma mensagem para um dos endereços acima, detalhando a sua situação, e aguarde pela resposta da empresa no seu e-mail.

Se preferir, há ainda um formulário Fale Conosco, que organiza a solicitação de forma mais padronizada. Para acessar a página, vá em www.underarmour.com.br/fale-conosco.

Preencha os dados obrigatórios no formulário (nome, e-mail, CPF e assunto), adicione um ou mais arquivos anexos se for necessário e escreva sua mensagem com detalhes. Então, clique em “Enviar”.

4. Central de ajuda (FAQ) da Under Armour

Não quer entrar em contato diretamente com a Under Armour ainda? Uma opção para resolver o seu problema é na central de suporte da loja, que reúne algumas dezenas de perguntas frequentes, ou FAQ.

Para acessar a central de perguntas, vá em www.underarmour.com.br/faq.

Desça a tela até a categoria que melhor se enquadra na sua situação no momento, e veja se algum dos mini-artigos é útil. Você pode também clicar nos temas à esquerda para descer a tela rapidamente.

Os assuntos que o FAQ da Under Armour cobre são:

  • Fazendo um pedido
  • Entregas
  • Devoluções
  • Varejo
  • Borderfree FAQ
  • Marketing

5. A Under Armour possui ouvidoria?

Infelizmente, não há um contato oficial de ouvidoria disponível na Under Armour. Para falar com a empresa, use algum outro canal listado neste artigo.

A ouvidoria é um recurso acionado pelo consumidor depois de já esgotadas todos os outros canais de atendimento comuns como telefone SAC, e-mail, chat, etc., antes que medidas legais sejam tomadas.

Se nenhum dos contatos convencionais da Under Armour puder solucionar a sua questão, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais da Under Armour

Nos dias de hoje, é comum empresas colocarem à disposição alguma possibilidade de contato com seus clientes através das redes sociais, e a Under Armour não é diferente.

Presente em alguns dos maiores portais da categoria, a Under Armour costuma responder dúvidas deixadas no espaço de comentários ou enviadas via inbox.

Além disso, é claro, as redes sociais são uma ótima forma para se manter sempre atualizado sobre quaisquer novidades marcantes da loja.

As principais redes sociais da Under Armour são:

7. Reclame Aqui da Under Armour

Boa parte das milhares de reclamações sobre a Under Armour espalhadas pela internet concentra-se no site Reclame Aqui, onde a empresa procura responder todas as queixas relatadas.

A performance da Under Armour no Reclame Aqui pode ser considerada boa, mas bem no limite, com média geral de 6.8/10 e picos de 7.0 dependendo da época. Ainda assim, a performance é melhor que a do SAC da Olympikus, do SAC da Mizuno, além de outras marcas concorrentes.

O índice de solução de problemas da Under Armour impressiona mais, com média geral de 81%, que é um número interessante para uma empresa de varejo. Por fim, e esta é talvez a pior estatística da empresa no Reclame Aqui, somente 45% dos clientes afirmam voltar a comprar na loja depois do atendimento no RA.

Destacam-se entre as reclamações mais frequentes: atrasos na entrega, produtos não recebidos ou que vieram errado, problemas com troca e devolução, além de reclamações em categorias genéricas como calçados esportivos.

Para acessar o perfil da Under Armour no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga as instruções na página para criar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta da empresa? Você tem ainda a opção de postar uma réplica (na mesma queixa) ou criar uma nova reclamação seguindo as mesmas orientações.

8. Tabela de contatos da Under Armour

O resumo abaixo mostra todos os contatos oficiais da Under Armour listados em nosso artigo. Use-o como um guia de mão.

Atendimento Under Armour Contato
Telefone Under Armour (SAC) 0800-721-2282
Chat CLIQUE AQUI
E-mail Under Armour [email protected] ou [email protected]
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se ficou alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o início da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Mais sobre a Under Armour

A Under Armour é uma empresa de artigos esportivos americana relativamente recente, fundada em 1996 e com sede em Baltimore.

Assim como outras grandes empresas do ramo esportivo como Nike, Adidas e Puma, a Under Armour é conhecida por patrocinar clubes, seleções, atletas e famosos, como Steph Curry, Dwayne “The Rock” Johnson, Michael Phelps, Tom Brady e Gisele Bündchen. No Brasil, a empresa patrocinou o São Paulo FC por um tempo.

Lojas físicas da Under Armour

Para encontrar uma loja física da Under Armour, acesse www.underarmour.com.br/lojas. Selecione um estado no drop menu e clique “Pesquisar”.

Meios de pagamento aceitos na Under Armour

Para realizar sua compra na Under Armour, você pode pagar com cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Elo, AmEx ou Hipercard, além de boleto bancário, PicPay ou Ame Digital.

Em lojas físicas, naturalmente, é possível também pagar com dinheiro ou débito.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui