Lista de contatos Pagar.me: TELEFONE, SAC, CHAT, ETC

As melhores formas para contatar o Pagar.me!

Tá buscando o telefone do Pagar.me? A empresa oferece várias formas para entrar em contato como telefone (SAC), e-mail, chat online e central de suporte (FAQ) com as perguntas consideradas mais frequentes, além de perfil oficial nas principais redes sociais da atualidade.

Tá precisando falar com alguém do Pagar.me para solucionar algum problema, quer saber como fazer pagamento no Pagar.me, se é seguro pagar pelo Pagar.me, ou quer mais informações sobre essa empresa e como ela presta seu atendimento? Este guia pode ser útil. Venha conosco!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Pagar.me
  2. Chat Pagar.me
  3. E-mail Pagar.me
  4. Central de ajuda Pagar.me
  5. Ouvidoria Pagar.me
  6. Canais sociais Pagar.me
  7. Reclame Aqui Pagar.me
  8. Tabela de contatos Pagar.me
  9. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais de atendimento oficiais divulgados pelo Pagar.me e fique por dentro de todas as suas opções. Tire quaisquer dúvidas que você tiver com a empresa.

1. Qual é o telefone do Pagar.me?

Um dos principais meios de atendimento oferecidos pelo Pagar.me é o telefone. O telefone SAC do Pagar.me atende pelo número 4004-1330.

Ligue no número acima para obter informações gerais sobre os produtos e serviços do Pagar.me, tirar alguma dúvida que você tiver, passar seu feedback para a empresa, sugestões, reclamações, elogios, entre outras opções.

2. Como acessar o chat do Pagar.me

Outro meio de atendimento do Pagar.me considerado entre os principais é o chat ao vivo, que pode ser acessado na home do site da empresa.

Para acessar o chat, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

Já na home, clique no balão verde localizado no canto inferior direito da tela. Então, na nova janelinha que abre, insira seu nome ou e-mail, escolha um departamento no drop menu e digite uma mensagem.

Então, clique em “Iniciar chat”. Aí, continue seguindo os passos para ser atendido e tirar sua dúvida com um funcionário da empresa.

Por essa mesma janelinha do chat, você pode acessar também a central de ajuda (FAQ) que conta com respostas prontas para as perguntas consideradas mais frequentes.

3. Qual é o endereço de e-mail do Pagar.me?

Se você preferir, pode simplesmente enviar um e-mail direto para a equipe de atendimento no Pagar.me. É só escrever para [email protected]. O e-mail é mais focado em ajudar aqueles que já são clientes da empresa.

Aí é só aguardar o retorno da equipe do Pagar.me.

4. Central de ajuda (FAQ) do Pagar.me

É possível que uma conversa direta com o suporte do Pagar.me nem seja necessária, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central de ajuda no site oficial da marca.

Para acessar a central de ajuda, conhecida também como FAQ, que cobre as dúvidas consideradas mais frequentes de clientes e interessados, CLIQUE AQUI.

Na página, você encontra links sobre a empresa e, mais abaixo, dois links específicos que levam à galeria de perguntas frequentes. Há uma lista FAQ para o Pagar.me 1.0, o original, e uma mais recente para a dashboard atualizada, o Pagar.me 2.0. Clique em uma delas e veja se um dos artigos ali relacionados é útil para resolver o seu problema.

As FAQs do Pagar.me oferecem informações sobre conta, saques, recebimento, transações, estornos, meios de pagamento, manual da dashboard, entre outros.

Caso os artigos não sejam úteis, confira outras formas de atendimento aqui mesmo neste artigo, como o telefone, o chat ao vivo ou o e-mail.

5. O Pagar.me possui ouvidoria?

Não, infelizmente o Pagar.me não disponibiliza nenhum tipo de contato de ouvidoria. Para conversar com a empresa, use um dos canais listados neste artigo anteriormente, ou veja outras opções mais abaixo.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como objetivo mediar de forma imparcial uma última tentativa de conversa entre o cliente e a empresa depois que já foram esgotadas todas as possibilidades convencionais de atendimento (telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, etc.), evitando assim que sejam tomadas quaisquer medidas legais.

Se os canais tradicionais do Pagar.me não conseguirem resolver a sua situação, é recomendado procurar auxílio em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

6. Todas as redes sociais do Pagar.me

É bastante comum, nos dias de hoje, que empresas tentem manter um laço mais prático com seus clientes através de seus perfis nas redes sociais, e no caso do Pagar.me não seria diferente.

Nas redes sociais do Pagar.me, você pode deixar uma mensagem ou dúvida no campo de comentários (de posts individuais da empresa), ou então simplesmente mandar uma mensagem pelo inbox, e a empresa vai te responder.

Além disso, é claro, você pode ficar por dentro das novidades mais importantes do Pagar.me através dos posts feitos pela empresa.

As principais redes sociais do Pagar.me são as seguintes:

7. Reclame Aqui do Pagar.me

Embora não tenha tantas reclamações registradas no Reclame Aqui – cerca de 1,5 mil -, é possível perceber que o atendimento prestado pelo Pagar.me no site de queixas é de boa qualidade.

O Pagar.me responde praticamente todas as queixas relatadas no Reclame Aqui, tendo conquistado nos últimos meses o selo RA1000 de qualidade no atendimento. Sua nota de reputação mais recente é 8.7/10, e a média não fica muito atrás: 8.2/10. O índice de solução também impressiona, com 90% na análise mais recente (seis meses) e 87% na média geral.

Por fim, apesar de a média de consumidores que voltariam a contratar os serviços do Pagar.me ser abaixo dos 70%, no último semestre a empresa conquistou uma melhora significativa, com 77%.

Entre as reclamações mais frequentes destacam-se problemas com estorno, problemas na finalização da compra, propaganda enganosa, cobrança indevida e mau atendimento no SAC, entre outras. Semelhante a alguns temas tratados no atendimento Ton, no atendimento Mercado Pago e no atendimento PagBank.

Para acessar o perfil do Pagar.me no Reclame Aqui (clique aqui). Na página, faça login em sua conta e siga as orientações para fazer uma reclamação.

Se a resposta do Pagar.me não for satisfatória, você pode ainda fazer uma réplica nessa mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos anteriores.

8. Resumo de contatos do Pagar.me

O resumo abaixo mostra os principais contatos de atendimento divulgados para o público pelo Pagar.me e listados neste artigo. Use-o como um guia rápido.

Atendimento Pagar.me Contato
Telefone Pagar.me (SAC) 4004-1330
WhatsApp Não possui
Chat Pelo site; leia o tópico 2
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações na tabela acima, volte até o topo do artigo e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Pagar.me

Lançado recentemente em 2014, o Pagar.me é uma empresa de soluções de pagamentos eletrônicos (especialmente via internet) cujo objetivo é buscar as melhores formas de transações financeiras através da tecnologia.

O Pagar.me pertence atualmente ao grupo Stone Co.

Blog do Pagar.me

O Pagar.me oferece ainda uma página de blog em seu site, com novidades do mercado de pagamento e dicas relacionadas.

Para acessar o blog, CLIQUE AQUI.

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui