Lista de contatos PagBank: TELEFONE, WHATSAPP, CONTATO, ETC

As melhores formas de contato com o banco digital!

O PagBank, ligado ao PagSeguro, oferece telefone SAC, telefone 0800, WhatsApp, chat pelo app e web, formulário Fale Conosco, e-mail e central FAQ com dúvidas frequentes, além de administrar perfil oficial nas redes sociais e em canais externos como o Reclame Aqui.

Quer saber como falar com o PagBank pelo WhatsApp ou como falar com um atendente do PagBank? Venha conosco!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone PagBank
  2. Telefone para clientes PagBank
  3. Central dos Cartões PagBank
  4. WhatsApp PagBank
  5. Chat PagBank
  6. Formulário Fale Conosco PagBank
  7. E-mail PagBank
  8. Central de ajuda PagBank
  9. Ouvidoria PagBank
  10. Canais sociais PagBank
  11. Reclame Aqui PagBank
  12. Tabela de contatos PagBank
  13. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, descubra todos os canais de atendimento do PagBank e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do PagBank?

O telefone para contato com um dos atendentes do PagBank é o 0800-728-2027, para assuntos gerais. O número fica disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Para deficientes auditivos ou de fala, há também um número exclusivo: 0800-728-2345. Esse número atende todos os dias das 6h às 20h40.

2. Telefone do PagBank para clientes atuais e futuros

O PagBank oferece ainda números de telefone tanto para clientes já existentes como para clientes futuros do serviço.

Para clientes já existentes, ligue para 4003-1775 ou 3004-7875 (capitais e regiões metropolitanas) ou então para 0800-728-2174 ou 0800-723-4000 (demais localidades). Todos os números listados nesse parágrafo atendem 24 horas por dia, e são dedicados para tirar dúvidas dos clientes sobre as maquininhas e suporte técnico.

Já para clientes futuros, que têm interesse em contratar os serviços da maquininha do PagBank, ligue 4003-6624 ou 3004-6624 (capitais e regiões metropolitanas), ou então para 0800-882-1100 ou 0800-728-2170 (demais áreas).

2.1. O telefone 4004 do PagBank ainda funciona?

Não, o telefone 4004 do PagBank não é mais ativo. Ele foi substituído pelo telefone 4003, listado no parágrafo acima deste.

3. Central dos Cartões PagBank

Para assuntos relacionados ao Cartão PagBank, você pode ligar para dois números de telefone exclusivos.

Ligue 3004-6000 (capitais e regiões metropolitanas) ou para 0800-725-6000 (demais áreas).

4. E WhatsApp, o PagBank possui algum?

Embora seja mais focado em vendas do PagSeguro, talvez seja possível conseguir uma ajuda sobre o PagBank no WhatsApp oficial do serviço.

Adicione o número +55 (11) 3631-8855 à sua lista de contatos no WhatsApp, ou então CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá!” ou alguma mensagem parecida para iniciar a conversa, e tire suas dúvidas sobre o serviço.

É importante ficar atento para quaisquer mensagens recebidas no WhatsApp de números que não sejam oficiais do PagBank ou PagSeguro. Se isso acontecer, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie aos canais verdadeiros do serviço, como o telefone SAC no tópico acima.

5. Como acessar o chat do PagBank

O chat do PagBank pode ser acessado tanto via web como pelo aplicativo do PagBank, disponível tanto na App Store (iOS) como pelo Google Play (Android).

Para acessar o chat do PagBank pela web, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

No link acima, serão solicitadas as suas informações de login. Entre em sua conta, ou crie uma se ainda não tiver, e então clique em “Continuar”.

Continue seguindo os passos na próxima página para falar no chat.

6. Formulário de contato (Fale Conosco) do PagBank

Assim como no caso do chat online, o formulário de contato fica disponível no site da empresa e requer login e senha.

Para acessar o formulário, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Já na página, insira seu login e senha, ou crie uma conta se você ainda não tiver. Então, clique em “Continuar” e preencha os dados solicitados no formulário para conseguir atendimento.

Aí é só aguardar a resposta da equipe de suporte do PagBank no seu e-mail.

7. Qual o endereço e-mail do PagBank?

Se preferir, você pode tentar mandar um e-mail diretamente para a equipe de atendimento do PagBank, disponível para clientes que buscaram ajuda via redes sociais.

Escreva uma mensagem e envie para [email protected] detalhando a sua situação. Aí é só aguardar a resposta da equipe de suporte do PagBank.

8. Central de ajuda (FAQ) do PagBank

É possível que um contato direto com o PagBank nem seja necessário, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central FAQ do site oficial do serviço.

Para acessar a central de suporte, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas por clientes e interessados, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar a sua dúvida no campo “Digite sua pergunta”, localizado próximo ao topo da tela. Use palavras-chave e termos simples para facilitar a busca.

Ou, se preferir, desça a tela e navegue pelas categorias disponíveis, que incluem:

  • Aplicativo PagBank
  • Campanhas
  • Cartão da Conta
  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito
  • Cartão Pré-Pago
  • Conta PagBank
  • Disputa
  • Empréstimo PagBank
  • FGTS e Benefícios Governamentais
  • Investimentos
  • LGPD
  • Minha Conta
  • Pagamento de Contas
  • PagBank Consignados
  • PagBank Saúde
  • PagBank Seguro Celular
  • PagBank Seguro Pessoal
  • PagBank Seguro Residência
  • Seguro Pix
  • Pague com o PagSeguro
  • Parcerias
  • Portabilidade de Salário
  • Pix
  • Recargas
  • QR Code
  • Remuneração da Conta
  • Shopping
  • Segurança
  • Transferências
  • Verificação de Conta

Cada categoria possui uma ou mais sub-categorias relacionadas. Clique em uma delas e, na página seguinte, clique em um dos mini-artigos correspondentes.

Veja se um dos artigos é útil para resolver o seu problema. Caso contrário, confira aqui mesmo neste artigo outras formas de atendimento disponíveis.

9. O PagBank possui ouvidoria?

Sim, o PagBank oferece ainda um contato de ouvidoria por telefone. Ligue para 0800-728-2167, de segunda a sexta das 9h às 18h, exceção feita aos feriados.

Certifique-se, antes de acionar a ouvidoria, de que você tem em mãos o número de protocolo do último atendimento prestado. É uma exigência do setor.

Para quem não conhece o recurso de ouvidoria: a ouvidoria é normalmente acionada pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as opções comuns de atendimento em uma empresa (telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, etc.), evitando assim que seja tomada qualquer medida judicial.

Se nenhum dos contatos tradicionais do PagBank for capaz de resolver o seu caso, é recomendado procurar auxílio em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

10. Todas as redes sociais do PagBank

As redes sociais do PagBank, assim como acontece com outros contatos do serviço, são as mesmas do PagSeguro.

Através dos perfis oficiais nas redes sociais, você pode conseguir alguma ajuda postando no espaço de comentários ou então mandando uma mensagem via inbox.

E claro, as redes sociais geralmente são uma ótima fonte para se manter informado sobre as mais importantes novidades do serviço.

As principais redes sociais do PagBank (ou PagSeguro) são as seguintes:

11. Reclame Aqui do PagBank

O PagBank está presente também no Reclame Aqui, onde responde a praticamente todas as queixas relatadas (são mais de 181 mil).

O desempenho do PagBank no Reclame Aqui é acima da média, com nota geral de 7.9/10 e pico de 8.2/10 no último semestre. O índice de solução também tem sido ótimo, com 88%, e ainda 71% dos clientes afirmam confiar novamente no PagBank depois do atendimento prestado no Reclame Aqui.

Destacam-se entre as reclamações sobre o PagBank problemas com estorno de valor, cobrança indevida, mau atendimento no SAC e problemas na finalização da compra. São queixas parecidas com as manifestadas no SAC da Maquininha Ton, no atendimento do Mercado Pago e no suporte do C6.

Para acessar o perfil do PagBank no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma reclamação.

Não ficou satisfeito com a resposta do PagBank? É possível ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções.

12. Resumo de contatos do PagBank

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento oficiais divulgados pelo PagBank (em alguns casos, compartilhados com o PagSeguro). Use-a como um mini guia.

Atendimento PagBank Contato
Telefone SAC 0800-728-2027
Telefone p/ deficientes auditivos ou de fala 0800-728-2345
Telefone para clientes 4003-1775 ou 3004-7875 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-728-2174 ou 0800-723-4000 (demais localidades)
Televendas 4003-6624 ou 3004-6624 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-882-1100 ou 0800-728-2170 (demais áreas)
Central Cartão PagBank 3004-6000 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-725-6000 (demais áreas)
WhatsApp +55 (11) 3631-8855
Chat CLIQUE AQUI
Fale Conosco CLIQUE AQUI
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-728-2167

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o PagBank

O PagBank é uma instituição bancária ligada ao PagSeguro, empresa de meios de pagamento (as famosas maquininhas) do UOL.

O PagBank oferece aos seus clientes conta digital, consulta de saldo, extrato, entre outros serviços comuns aos bancos digitais da era moderna.

Aplicativo PagBank

O app do PagBank está disponível tanto para iOS (App Store) como Android (Google Play).

Outras listas relacionadas:

Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui