Lista de contatos PagBank: TELEFONE, WHATSAPP, SAC, ETC

As melhores formas de contato com o banco digital!

O serviço de conta digital do UOL PagBank oferece aos seus clientes e interessados uma variedade de contatos de atendimento como telefone, suporte técnico, chat online, ouvidoria, central FAQ com perguntas frequentes, além de perfil oficial nas principais redes sociais do momento.

Quer saber como falar com a central do PagBank? Quer saber como fazer reclamação no PagBank? Ou tem curiosidade sobre o serviço e como é prestado seu atendimento? Use este guia e confira todas as suas opções.

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone PagBank
  2. WhatsApp PagBank
  3. Chat PagBank
  4. Formulário Fale Conosco PagBank
  5. Central de ajuda PagBank
  6. Ouvidoria PagBank
  7. Canais sociais PagBank
  8. Reclame Aqui PagBank
  9. Tabela de contatos PagBank
  10. Conte sua experiência com a empresa

A partir dos tópicos listados abaixo, descubra todos os canais de atendimento do PagBank e tire suas dúvidas sobre a empresa.

1. Qual é o telefone do PagBank?

Em muitos casos, o contato do PagBank é o mesmo do PagSeguro, o serviço do UOL mais focado nas maquininhas, mas é o contato mais adequado para conseguir atendimento. O SAC para capitais e regiões metropolitanas é o 4003-1775 ou 3004-7875. Os números ficam à disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Outros números do PagBank

0800-728-2174 ou 0800-723-4000, para todas as demais áreas, somente ligações feitas a partir de um telefone fixo. Atende 24 horas, todos os dias.

Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, ligue para 0800-728-2345. Esse número fica disponível todos os dias da semana, das 6h às 20h40.

2. E WhatsApp, o PagBank possui algum?

Embora seja mais focado em vendas do PagSeguro, talvez seja possível conseguir uma ajuda sobre o PagBank no WhatsApp oficial do serviço.

Adicione o número +55 (11) 3631-8855 à sua lista de contatos no WhatsApp, ou então CLIQUE AQUI.

Mande um “Olá!” ou alguma mensagem parecida para iniciar a conversa, e tire suas dúvidas sobre o serviço.

É importante ficar atento para quaisquer mensagens recebidas no WhatsApp de números que não sejam oficiais do PagBank ou PagSeguro. Se isso acontecer, não compartilhe dados pessoais, bloqueie o contato falso imediatamente e o denuncie aos canais verdadeiros do serviço, como o telefone SAC no tópico acima.

3. Como acessar o chat do PagBank

O chat do PagBank pode ser acessado tanto via web como pelo aplicativo do PagBank, disponível tanto na App Store (iOS) como pelo Google Play (Android).

Para acessar o chat do PagBank pela web, em primeiro lugar, CLIQUE AQUI.

No link acima, serão solicitadas as suas informações de login. Entre em sua conta, ou crie uma se ainda não tiver, e então clique em “Continuar”.

Continue seguindo os passos na próxima página para falar no chat.

4. Formulário de contato (Fale Conosco) do PagBank

Assim como no caso do chat online, o formulário de contato fica disponível no site da empresa e requer login e senha.

Para acessar o formulário, primeiramente, CLIQUE AQUI.

Já na página, insira seu login e senha, ou crie uma conta se você ainda não tiver. Então, clique em “Continuar” e preencha os dados solicitados no formulário para conseguir atendimento.

Aí é só aguardar a resposta da equipe de suporte do PagBank no seu e-mail.

5. Central de ajuda (FAQ) do PagBank

É possível que um contato direto com o PagBank nem seja necessário, caso a sua dúvida já tenha sido respondida na central FAQ do site oficial do serviço.

Para acessar a central de suporte, que reúne as perguntas consideradas mais frequentes feitas por clientes e interessados, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar a sua dúvida no campo “Digite sua pergunta”, localizado próximo ao topo da tela. Use palavras-chave e termos simples para facilitar a busca.

Ou, se preferir, desça a tela e navegue pelas categorias disponíveis, que incluem:

  • Aplicativo PagBank
  • Campanhas
  • Cartão da conta, de crédito, débito e pré-pago
  • Conta PagBank
  • Disputa
  • Empréstimo PagBank
  • FGTS e benefícios governamentais
  • Investimentos
  • LGPD
  • Minha Conta
  • Pagamento de Contas
  • PagBank Consignadas
  • PagBank Seguro (Pessoal, Residência)
  • Parcerias
  • Transferências, recarga, segurança

Cada categoria possui uma ou mais sub-categorias relacionadas. Clique em uma delas e, na página seguinte, clique em um dos mini-artigos correspondentes.

Veja se um dos artigos é útil para resolver o seu problema. Caso contrário, confira aqui mesmo neste artigo outras formas de atendimento disponíveis.

6. O PagBank possui ouvidoria?

Sim, o PagBank oferece ainda um contato de ouvidoria por telefone. Ligue para 0800-728-2167, de segunda a sexta das 9h às 18h, exceção feita aos feriados.

Certifique-se, antes de acionar a ouvidoria, de que você tem em mãos o número de protocolo do último atendimento prestado. É uma exigência do setor.

Para quem não conhece o recurso de ouvidoria: a ouvidoria é normalmente acionada pelo cliente depois que já foram esgotadas todas as opções comuns de atendimento em uma empresa (telefone, e-mail, chat online, WhatsApp, etc.), evitando assim que seja tomada qualquer medida judicial.

Se nenhum dos contatos tradicionais do PagBank for capaz de resolver o seu caso, é recomendado procurar auxílio em um órgão de defesa do consumidor, como o Procon.

7. Todas as redes sociais do PagBank

As redes sociais do PagBank, assim como acontece com outros contatos do serviço, são as mesmas do PagSeguro.

Através dos perfis oficiais nas redes sociais, você pode conseguir alguma ajuda postando no espaço de comentários ou então mandando uma mensagem via inbox.

E claro, as redes sociais geralmente são uma ótima fonte para se manter informado sobre as mais importantes novidades do serviço.

As principais redes sociais do PagBank (ou PagSeguro) são as seguintes:

8. Reclame Aqui do PagBank

Grande parte das insatisfações sobre o PagBank publicadas na internet concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todos os relatos.

O desempenho geral do PagBank no Reclame Aqui é considerado bom, e tem melhorado no último semestre. A média geral é de 7.9/10, com 8.2/10 nos últimos meses. Igualmente, o índice de solução médio de 83% viu um aumento para 87% no período mais recente.

Por fim, são 68% os clientes que voltariam a utilizar os serviços do PagBank após o atendimento feito no Reclame Aqui, também com um aumento para 71% no último semestre.

Entre as reclamações de maior destaque sobre o PagBank estão problemas com estorno de valor, cobrança indevida, problemas na finalização da compra, propaganda enganosa, e outras. Semelhante a alguns temas tratados no SAC da Maquininha Ton, no atendimento do Mercado Pago e no suporte do C6.

Para acessar o perfil do PagBank no Reclame Aqui (clique aqui). Faça login em sua conta no site e siga os passos na tela para registrar uma queixa.

Se a resposta do PagBank não atender às suas expectativas, você ainda pode fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo os mesmos passos.

9. Resumo de contatos do PagBank

A tabela abaixo resume os principais contatos de atendimento oficiais divulgados pelo PagBank (em alguns casos, compartilhados com o PagSeguro). Use-a como um mini guia.

Atendimento PagBank Contato
Telefone PagBank 4003-1775 ou 3004-7875 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-728-2174 ou 0800-723-4000 (demais áreas)
Telefone p/ deficientes auditivos ou de fala 0800-728-2345
WhatsApp +55 (11) 3631-8855
Chat CLIQUE AQUI
Fale Conosco CLIQUE AQUI
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-728-2167

Se você ficou com alguma dúvida sobre as informações acima, volte até o topo da página e clique no tópico relacionado para mais detalhes.

Saiba mais sobre o PagBank

O PagBank é uma instituição bancária ligada ao PagSeguro, empresa de meios de pagamento (as famosas maquininhas) do UOL.

O PagBank oferece aos seus clientes conta digital, consulta de saldo, extrato, entre outros serviços comuns aos bancos digitais da era moderna.

Aplicativo PagBank

O app do PagBank está disponível tanto para iOS (App Store) como Android (Google Play).

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Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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